FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'13] The New Beggining

+14
abdon7
Quadrado
remi gaillard
joaofsc
All sT@r*
Ajp64
Bombonero ♥
cagonelas
Tiago Pratas
JONYL
Sporting_forever
pedro6969
dioguinho23
googol
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/10/2013, 02:24

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 BJtw05c

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Fr0DDDj

[FM'13] The New Beggining - Página 4 JOTpKm9

Poucas contratações. Raul García é experiente e o Fuente é um jovem com bom futuro.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Vz4zffm

[FM'13] The New Beggining - Página 4 ZZQG5CM

Bem, mas o que dizer disto. Epá, de todos os resultados só mesmo os empates com o Deportivo e com o Mallorca estão ali a mais, de resto fomos excelentes e não podia pedir melhor na minha época de estreia. Muito bons resultados e muitas vitórias alcançadas!

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Bao6kOG

Nunca esta equipa teve tanto sucesso como este ano. Fazer 90 pontos e nem sequer ser campeão é quase impensável, mas é assim quando se tem Barcelona e Real Madrid na mesma liga. Fomos sem dúvidas o terceiro grande deste campeonato.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 YQaeEAp

[FM'13] The New Beggining - Página 4 OeEN3RO

Grande passagem à final da taça! Foi uma eliminatória difícil mas a sorte sorriu nos e passamos através dos golos fora. Na final debatemo-nos muito bem contra o super Real Madrid e levamos a decisão para os penaltis. Aí tivemos azar e acabamos por perder. É triste, mas estou orgulhoso da nossa prestação.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 6y3QF83

[FM'13] The New Beggining - Página 4 VNXInfj

Aqui estão as estatísticas dos jogadores esta época. Destaques para Mikel San José, Markel Susaeta, Iker Muníain e Aritz Aduriz.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 C6GjLFI

Equipa do Ano
Spoiler:

Melhor Marcador
Spoiler:

Melhor Marcador Espanol
Spoiler:

Guarda-Redes do Ano
Spoiler:

Treinador do Ano
Spoiler:

Clube com Maior Evolução
Spoiler:

googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por joaofsc 6/10/2013, 03:09

Parabens grande epoca que fizeste pensei mesmo que ias ser campeao mas fica para a proxima epoca Very Happy
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Mensagem por All sT@r* 6/10/2013, 12:27

parabens acho que nao podias fazer melhor arrebentas-te com todas as expectativas Very Happy agora é fazer 1 bonito na europa groupwave
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagem por JONYL 6/10/2013, 12:47

parabéns
grande campeonato
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 1
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Mensagem por googol 6/10/2013, 21:46

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 TrDJqjE

Continuação:
26 de Maio de 2015, era de manhã e encontrava me no meu gabinete quando de repente batem à porta.

Pedro Ferreira: Sim?
Jorge Mendes: Posso Pedro? Então como estás?
Pedro Ferreira: Então Jorge, que andas tu aqui a fazer? Não estava nada a espera de te ver!
Jorge Mendes: Vim cá tratar de negócios. E tu, que fazes?
Pedro Ferreira: Estava para aqui a tratar de alguns dossiers antes de ir de férias.
Jorge Mendes: Férias? Se calhar não vais ter férias!
Pedro Ferreira: Não?
Jorge Mendes: Tens acompanhado as notícias em Inglaterra?
Pedro Ferreira: Sim, soube que o Sir Alex e o Wenger se retiraram esta época.
Jorge Mendes: Exato, mas os clubes já escolheram os seus sucessores. O André vai para o United e o Mazzari vai para o Arsenal.
Pedro Ferreira: Hum, não tinha em mente esses treinadores, mas eles lá sabem.
Jorge Mendes: Pois, mas trago aqui uma proposta para ti.
Pedro Ferreira: Ai é? Diz lá!
Jorge Mendes: O Daniel Levy está disposto a pagar a tua cláusula para seres o novo treinador do Tottenham. Eles ficaram muito impressionados com o nível de desempenho da tua equipa este ano e vêem te como um excelente sucessor do André.
Pedro Ferreira: Estás a falar a sério?
Jorge Mendes: Claro que estou. Tenho aqui os termos do contrato, só tens de aceitar visto que eles estão dispostos a pagar os 1,5 milhões de euros da tua cláusula.
Pedro Ferreira: Mostra.
Jorge Mendes: Eles oferecem um contrato de 4 anos com um ordenado de 144 mil euros por mês.
Pedro Ferreira: Bem, é um grande salto na carreira mas não posso recusar uma proposta tão boa de um dos melhores clubes da melhor liga de futebol no mundo.
Jorge Mendes: Ótimo. Vamos nos reunir agora com o Josu Urrutia para informar desta situação.

Fomos os dois até ao gabinete do presidente.

Jorge Mendes: Podemos?
Josu Urrutia: Entrem, entrem.
Jorge Mendes: Precisamos de falar consigo.
Josu Urrutia: Que se passa?
Pedro Ferreira: O Josu sabe perfeitamente o quanto me dediquei a este clube, mas hoje recebi uma proposta irrecusável para a minha carreira e em parte será um sonho que concretizo.
Josu Urrutia: Humm, desenvolve.
Pedro Ferreira: O Tottenham está interessado nos meus serviços. Estão dispostos a pagar a cláusula para conseguirem a minha contratação. O Jorge trouxe-me os termos do contrato e eu aceitei as condições.
Josu Urrutia: Bem, eu quando apostei em ti foi porque sabia que tinhas grande qualidade e esta época foi a prova disso mesmo. Não posso fazer nada contra os grandes clubes e percebo perfeitamente que olhes para o teu futuro e para a tua carreira. Acho que só me resta agradecer o teu trabalho e dizer que terás sempre a porta aberta neste clube.
Pedro Ferreira: Eu também gostei muito de cá estar e em parte esta proposta foi uma surpresa para mim, mas estou disposto a encarar um novo desafio. De qualquer maneira, irei deixar todos os dossiers necessários para que o meu sucessor tenha o trabalho facilitado pois espero que este clube continue a ter sucesso.
Josu Urrutia: Espero que tu também tenhas sucesso.
Pedro Ferreira: Obrigado.
Jorge Mendes: Obrigado Josu, boa sorte para o Athletic!

Nessa tarde organizei as minhas coisas e limpei o meu gabinete. Fui para casa e tratei de pensar na mudança para Londres.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 BA-plane

27 de Maio de 2015, eram 12:15 quando aterrei no aeroporto de Heathrow, em Londres. À minha espera estava o staff do Tottenham e seguimo diretos para White Hart Lane.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Heathrow-airport.-006

Chegamos às instalações estádio, situado no bairro de Tottenham a norte de Londres. O estádio tem vindo a sofrer algumas remodelações desde a sua construção e atualmente possui excelentes condições de treino.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 23-0

O Presidente Daniel Levy estava à nossa espera para nos receber. Com ele encontrava-se Luca Cattani, o novo diretor do futebol profissional do clube.

Daniel Levy: Tiveram boa viagem?
Pedro Ferreira: Sim, sim, foi tranquila.
Daniel Levy: Ainda bem. Quero te apresentar o Luca, ele irá ficar com a pasta do futebol profissional, será com ele que irás trabalhar. O Jorge já nos disse que aceitaste o contrato proposto.
Pedro Ferreira: Sim, é uma honra para mim ter sido o eleito para conduzir este clube à glória. Espero corresponder com o meu trabalho.
Daniel Levy: Ainda bem, és a nossa aposta pessoal e ficamos muito impressionados com a época do Athletic.
Pedro Ferreira: Obrigado.
Daniel Levy: O André fez um bom trabalho aqui, subimos de rendimento, mas infelizmente só conseguimos vencer uma Taça da Liga. Obviamente que não te vamos exigir que sejas já campeão e ganhes as taças, mas queremos que a longo prazo o clube possa vencer títulos importantes. Para isso, este ano, penso que os objetivos passam pela qualificação para a Liga dos Campeões no campeonato, os quartos de final na Liga dos Campeões e as meias finais na Taça de Inglaterra. A Taça da Liga não é prioritária. Aliado a isto, gostaria de ver a equipa a praticar um futebol ofensivo e a apostar nalguns dos nossos talentosos jovens.
Pedro Ferreira: Sim, vai de encontro à minha filosofia também.
Jorge Mendes: Tenho aqui o contrato assinado e as cópias.
Daniel Levy: Ok. Quanto aos recursos, para esta época iremos disponibilizar 22 milhões para contratações e o orçamento para salários será no máximo de 1,9 milhões por semana.
Pedro Ferreira: Ok, obrigado.
Daniel Levy: Amanhã iremos apresentar-te oficialmente. O Luca vai agora mostrar-te o gabinete e o resto das instalações. Ele irá também entregar-te todo o material referente à época passada e a nova época para que comeces a analisar.
Pedro Ferreira: Ok, muito obrigado.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 YE1iJz7

Assim passei o resto do dia a conhecer os cantos à casa e a começar a pensar no meu novo desafio. A minha casa em Londres será esta (nem queiram imaginar o resto das divisões icon_mrgreen ):

[FM'13] The New Beggining - Página 4 200907051705
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por guimaa 6/10/2013, 22:47

grande grande trabalho no Bilbao. Excelente... e esta apresentação de save está do melhor que já vi...

continua novo special two! Very Happy
guimaa
guimaa
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagem por dioguinho23 6/11/2013, 00:23

wow grande salto!!! com certeza que irás triunfar ai Very Happy E essa casa? olha ai a festa que não fizeste em Espanha ehehe
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Mensagem por googol 6/11/2013, 00:53

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Cl1EKIN

Continuação:
28 de Maio de 2015, iria dar a minha primeira entrevista oficial ao site do clube.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Daniel+Levy+Tottenham+Hotspur+LA+Galaxy+Reception+ZXVLEmXQ5-ll

Daniel Levy: É com enorme prazer que anunciamos a contratação de Pedro Ferreira para novo treinador do Tottenham. O Pedro irá comandar a equipa durante as próximas quatro épocas e temos confiança que irá ter muito sucesso aqui. O seu percurso no futebol profissional é curto mas tem muita qualidade, efetuando uma excelente época no ano anterior ao serviço do Athletic de Bilbao. Queremos que este clube continue a crescer e que acima de tudo vença títulos.

Pedro Ferreira: Antes de mais quero agradecer ao clube e em particular ao presidente Daniel Levy por me ter dado esta excelente oportunidade. A liga inglesa é a melhor do mundo e existem muitas equipas com boa qualidade. O Tottenham é uma das melhores e estou muito contente com este novo desafio. Espero conseguir trazer o sucesso desejado e aquilo que posso prometer é que iremos trabalhar arduamente para atingir os nossos objetivos. As condições do clube são excelentes e estou ansioso por começar a época. Quero incutir na equipa e jogadores um espírito vencedor e que acima de tudo que sintam orgulho em vestir esta camisola. Obrigado a todos pelo apoio e espero que demonstrem essa paixão ao longo da época, apoiando o clube e jogadores.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por joaofsc 6/11/2013, 01:19

Boa sorte neste grande clube
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º

Mensagem por JONYL 6/13/2013, 16:20

boa sorte
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por Sporting_forever 6/13/2013, 21:03

Boa sorte
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 2
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Mensagem por googol 6/14/2013, 14:16

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 6SDlX9d

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Ina6Ri0

Os objetivos referidos pela direção na reunião.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 AWRjFcg

[FM'13] The New Beggining - Página 4 QP3f3J3

Embora com alguns empréstimos bancários, estamos seguros a nível financeiro.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Oyg2IkG

[FM'13] The New Beggining - Página 4 TkgyOnu

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Ua1v0tZ

Aqui fica o staff que vai trabalhar comigo e as tarefas de cada elemento. Luca Cattani ficará com a pasta do Futebol Profissional e Dave Parnaby com a pasta do Futebol de Formação. Eu terei a liberdade de escolher a minha equipa técnica e de dar a última palavra nas contratações.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 KxZU2yr

[FM'13] The New Beggining - Página 4 7DZPx8B

Algumas mexidas no plantel. Cinco contratações para o plantel principal e todos conhecidos: Erik Lamela, Carlos Tevez, Carlos Fierro, Nicolás Tagliafico e Francesco Bardi. Os outros cinco jogadores foram contratações do Dave Parnaby para as camadas jovens, jogadores com bom potencial. Relativamente às saídas, foram jogadores com idade avançada e outros que eram elementos a mais neste plantel e longe já da qualidade que outrora evidenciaram.  

[FM'13] The New Beggining - Página 4 7awoNAJ

[FM'13] The New Beggining - Página 4 ?i=teams%2Ftotnham
[FM'13] The New Beggining - Página 4 Zghh88U

Plantel com 25 jogadores. Não foram feitas todas as alterações que gostaria mas já reforcei alguns sectores necessários. Plantel equilibrado e com jogadores experientes e jovens. Nota-se claramente é a falta de jogadores nacionais e formados no clube.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Ob8lmd2

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Bx1dsh1

Depois de tanto sucesso no Athletic, vou continuar com o meu 4-3-3. Este será à partida o 11 inicial base.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 JpospyL

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Tottenham+Hotspur+Training+sRJchd9m04Tl
[FM'13] The New Beggining - Página 4 ONNKLRu

Pré época excelente e só com vitórias. Também tivemos adversários fáceis pois apostei no desenvolvimento dos índices anímicos. Um estágio nos Estados Unidos e outro em Portugal permitiu-nos trabalhar em sossego e longe da imprensa.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por abdon7 6/14/2013, 15:25

Bs grande Mister. Acho que tens condições para lutares pelos 3 primeiros lugares.
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por googol 6/15/2013, 13:19

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 NdS0BEE

[FM'13] The New Beggining - Página 4 F4biC1J

Excelente primeira volta e sem derrotas! Temos estado a grande nível e a superar as expetativas. Espero que seja para continuar agora o resto do campeonato. Foi pena os três empates contra equipas teoricamente inferiores mas também é de esperar alguns deslizes.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 AuB0XPT

Com estes resultados estamos a liderar a tabela com o City à perna. Não podemos vacilar. De qualquer maneira penso que só um desastre nos tirará dos dois primeiros lugares.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 7Sa1NIQ

[FM'13] The New Beggining - Página 4 WRfQQ5N

Azar logo no primeiro sorteio. Com tantas equipas e tinha de calhar logo a pior. Ainda demos luta mas não foi possível ganhar. Ficamos assim arrumados de uma competição que também não era prioritária.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 QEHyske

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Ge8KsCj

Bons resultados! Fizemos o que era preciso contra as equipas mais fracas e contra o grande Bayern demos muita luta e por pouco não lhes ganhamos os dois jogos.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 GJKRorH

Conseguimos a passagem em primeiro do grupo pois os alemães vacilaram em dois jogos contra as outras equipas Very Happy

[FM'13] The New Beggining - Página 4 ZPogYeQ

Sorteio acessível dos oitavos de final. Temos tudo para cumprir o objetivo mínimo da direção que será o apuramento para os quartos!

googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por JONYL 6/15/2013, 13:46

estas muito bem em todas as frente
boa sorte para o resto do campeonato
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por Sporting_forever 6/15/2013, 17:14

estas a ir muito bem continua assim
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Reputação : 2
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Mensagem por googol 6/16/2013, 21:20

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 GOZFxw0

Saída de Tevez. Estava em sub rendimento e a ganhar muito. Foi uma oportunidade de fazer ainda algum dinheiro com ele.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 NdS0BEE

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Uemq4Ar

Uma excelente segunda volta onde vacilamos mais com as equipas pequenas. Fomos muito bons e constantes, demonstrando claramente superioridade perante praticamente todas as equipas.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 CeiJ9E6

Campeões!!! Fomos mais regulares e o City acabou por perder pontos em alguns jogos. Podíamos ter sido campeões contra o Sunderland mas lá fomos nós fazer a festa ao Emirates ahhahahah :Dsem palavras!

[FM'13] The New Beggining - Página 4 EnwbDUG

[FM'13] The New Beggining - Página 4 5YP97qL

O sorteio não foi de todo favorável mas ainda assim e a rodar penso que podíamos ter feito melhor. Acabamos por ter azar e os meus suplentes não foram capazes de dar a volta. Fomos sempre superiores mas quem não marca, sofre.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 QEHyske

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Jdle7D7

O que dizer disto? CAMPEÕES EUROPEUS! Ganhamos os dois títulos mais importantes para um clube. Com os sorteios favoráveis e a eliminação precoce das grandes equipas espanholas, chegamos às meias finais e voltamos a reencontrar o Bayern. Já conhecíamos bem os alemães e foi merecida a passagem à final! Na final fomos superiores e o resultado podia ter sido mais alargado! Não perdemos um único jogo na fase a eliminar e fizemos história ao conquistar a primeira Champions do clube!  

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Fvciqse

[FM'13] The New Beggining - Página 4 AS5fEdc

Aqui estão as estatísticas dos jogadores esta época. Destaques para Sebastián Coates, Gareth bale e Abel Hernández.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 QOyKkic

Equipa do Ano
Spoiler:

Melhor Marcador
Spoiler:

Golo do Ano
Spoiler:

Luvas de Ouro
Spoiler:

Treinador do Ano
Spoiler:

Jogador do Ano dos Adeptos
Spoiler:

googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por abdon7 6/16/2013, 23:36

Fonix... mas que época.
So tenho uma coisa a dizer, faz-me um filho... icon_mrgreenicon_mrgreenicon_mrgreen

Parabens Mister
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagem por googol 6/25/2013, 13:46

Spoiler:

1 de Junho de 2016, antes de ir de férias com a minha família tinha uma reunião marcada com a direção para fazer um balanço da época e preparar a próxima. Na sala de reuniões já se encontravam o presidente Daniel Levy, o diretor do futebol profissional Luca Cattani e o diretor do futebol de formação Dave Parnaby.

Pedro Ferreira: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Daniel Levy: Eu vou começar. Antes de mais quero deixar aqui os meus parabéns e a minha admiração pela grande época que o clube fez. Superaste todas as expetativas ao conquistar os dois maiores títulos, a Liga e a Liga dos Campeões. Foi uma época histórica para o clube e penso que será difícil repetir tal feito. Nas taças não estivemos tão bem, mas dado o sucesso nas outras competições acaba por não ser importante o desempenho nessas competições.
Luca Cattani: Quero também congratular pessoalmente o Pedro pela excelente época que fez. Todos no clube estão orgulhosos da equipa e do sucesso obtido. Mostraste que a nossa aposta em ti foi muito acertada e que estávamos certos quanto ao teu grande futuro como treinador.
Pedro Ferreira: Obrigado, agradeço imenso essas palavras. É sempre bom o nosso trabalho ser reconhecido e confesso que nunca sonhei obter sucesso tão rápido neste clube e que as vitórias tiveram um sabor muito especial.
Dave Parnaby: Quero também aproveitar para agradecer ao Pedro o fantástico percurso que teve e dar os parabéns, o clube ficou nas bocas do mundo esta época. Falando agora um pouco da nossa formação, as nossas reservas irão participar na próxima edição da Next-Gen Series. Já os nossos juniores estão de parabéns por terem sido campeões. Além disso, durante o ano o trabalho de prospecção foi muito positivo e entraram muitos jovens jogadores com enorme potencial e que num futuro poderão integrar a equipa principal.
Daniel Levy: Quero também dar os parabéns aos nossos miúdos e agradecer o trabalho do treinador dos juniores Neil Dewsnip. Espero que continuemos a ter sucesso para podermos todos os anos integrar alguns jovens na nossa equipa principal.
Dave Parnaby: Obrigado, a mensagem será entregue.
Daniel Levy: Vamos então passar ao planeamento desta nova temporada.
Luca Cattani: O orçamento para esta nova época, sem contabilizar possíveis vendas, é de 34,5 milhões de euros para transferências e 2,3 milhões de euros por semana de orçamento para salários. Quero também informar que já concretizamos uma contratação a custo zero a pedido do treinador, que foi o guarda-redes Marc-André ter Stegen (ex-Gladbach).
Pedro Ferreira: É um grande guarda-redes que irá dar competitividade e qualidade à nossa baliza.
Luca Cattani: Agora gostava de saber que áreas necessitas de ver mais reforçadas e alguns jogadores alvo que tenhas em mente, assim como as dispensas do plantel.
Pedro Ferreira: É assim começando pelas dispensas vou te deixar aqui uma lista de nomes com os quais não conto: Francesco Bardi, Vladimir Darida e Gylfi Sigurosson. Depois se houver propostas por algum jogador a mais é uma questão de analisar os prós e contras. Para já só são estes que tenho definido. Na parte dos jovens deixo para o Dave essa parte, de arranjar colocação para alguns jovens ganharem ritmo e experiência.
Luca Cattani: Ok, já ficou apontado e irei começar a procurar colocação para esses jogadores. E compras?
Pedro Ferreira: Com estas dispensas preciso obrigatoriamente de 1 médio e de 1 ponta de lança. O plantel será de 24 jogadores e penso que dado o sucesso esta época não necessitaremos de grandes mexidas.
Luca Cattani: Tens algum alvo definido?
Pedro Ferreira: Dado o orçamento disponível penso que deveríamos fazer um grande investimento num jogador de inegável qualidade. Sabendo do seu interesse em sair do seu clube, penso que devíamos fazer todos os esforços possíveis para garantir a contratação do Neymar. Outro médio de boa qualidade e que penso que a Juventus estará disposta a vender seria o Paul Pogba. Ficaríamos bem servidos com estes dois jogadores.
Luca Cattani: Vou entrar em contacto com o Santos e Juventus para avaliar essas possibilidades.
Daniel Levy: Pronto, já ficou essa parte definida. Agora falando dos objetivos para esta época penso que devemos tentar vencer todas as competições em que entramos, claro. De qualquer maneira, estipulo como mínimos a vitória na Supertaça Europeia, a qualificação para a Liga dos Campeões no campeonato, os quartos de final na Liga dos Campeões, a meia final na Taça de Inglaterra e a vitória no Campeonato do Mundo de Clubes. A Taça da Liga e a Supertaça Inglesa não serão prioridades, mas queremos ser competitivos.
Pedro Ferreira: Penso que se ajusta aquilo que espero da próxima época, vou dar o meu máximo em todas as competições que iremos participar.
Daniel Levy: Os prémios a serem distribuídos pelo plantel em caso de sucesso serão de 9 milhões de euros em caso de vitória do campeonato, 2,4 milhões de euros se vencermos uma das taças e 14 milhões de euros se vencermos a Liga dos Campeões. Isto será um grande incentivo para eles e penso que ficarão satisfeitos com o esforço do clube em dar estes excelentes prémios monetários.
Pedro Ferreira: Só para terminar esta reunião, já tinha falado com o Luca sobre a pré-época e já está mais ou menos definida. A equipa apresenta-se no centro de treinos no dia 4 de Julho para os normais exames médicos e reunião inicial. O primeiro treino será no dia seguinte pelas 10 horas. O nosso jogo de apresentação será no dia 12 de Julho frente ao Zenit e depois iremos ter duas digressões, a primeira nos Estados Unidos e a segunda na China.
Luca Cattani: Exatamente, tudo de acordo Pedro.
Pedro Ferreira: Pronto acho que está tudo.
Daniel Levy: Ok. Boas férias e vamos estando em contacto sempre que necessário.
Pedro Ferreira: Obrigado, igualmente.

Terminou assim o planeamento de toda a nova época. As instruções ficaram entregues e agora segue o merecido descanso.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por TORRADEIRA 6/26/2013, 00:15

Grande época.

Só faltou a FA Cup e ficava perfeita. Mas é quase impossível pedir mais e melhor :worshippyhw3:

cumps
TORRADEIRA
TORRADEIRA
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º

Mensagem por cagonelas 6/26/2013, 02:02

Grande Época ... Compichas

Foste excelente em tudo menos na FA Cup que podias ter feito mais dado o valor da equipa adversária,boa sorte para a nossa temporada! Very Happy
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º

Mensagem por googol 7/2/2013, 20:00

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 4 6SDlX9d

[FM'13] The New Beggining - Página 4 C5k9ctV

Os objetivos referidos pela direção na reunião (falta ali o CMC não sei porquê).

[FM'13] The New Beggining - Página 4 AWRjFcg

[FM'13] The New Beggining - Página 4 V4tcxxb

Continuamos com boa estabilidade financeira, em que as elevadas receitas equilibram as dívidas que temos.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 AB8pkkB

Cinco entradas para o plantel principal. Conseguimos os jogadores que queríamos, com grande destaque para a contratação de Neymar. Já o Belhanda e Henley foram oportunidades que apareceram, o primeiro por ser grande jogador e o segundo por ser formado no país. Saídas inevitáveis de jogadores com quem não contava e outros que eram possíveis de serem negociados.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 7awoNAJ

[FM'13] The New Beggining - Página 4 ?i=teams%2Ftotnham
[FM'13] The New Beggining - Página 4 HVlLdNa

Plantel com 24 jogadores. Plantel muito bom, com jogadores de grande qualidade, ainda que no geral seja inferior aos plantéis dos gigantes ingleses. Temos uma grande tarefa pela frente de defender os títulos que conseguimos na época anterior.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Ob8lmd2

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Yat1xJT

Mesmo sistema tático, poucas alterações do 11 base.

[FM'13] The New Beggining - Página 4 JpospyL

[FM'13] The New Beggining - Página 4 Tottenham+Hotspur+Training+vZdum8Egrrfl
[FM'13] The New Beggining - Página 4 B4OPAio

Pré época vitoriosa mas com desafios acessíveis, fruto das duas digressões que tivemos.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Mensagem por elsoon 7/2/2013, 20:35

excelente equipa , força Wink
elsoon
elsoon