FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'13] The New Beggining

+14
abdon7
Quadrado
remi gaillard
joaofsc
All sT@r*
Ajp64
Bombonero ♥
cagonelas
Tiago Pratas
JONYL
Sporting_forever
pedro6969
dioguinho23
googol
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/21/2013, 23:11

[FM'13] The New Beggining TrDJqjE

Introdução:
Chamo-me Pedro Ferreira, tenho 37 anos e a minha ambição é crescer como treinador de futebol. Desde muito cedo que a minha paixão se tornou este desporto e fui jogador profissional durante vários anos. Infelizmente nunca fui um jogador de grande destaque nas equipas por onde passei e decidi terminar a minha carreira aos 32 anos. Desde aí dediquei me a tirar o curso de treinador para poder continuar ligado ao mundo do futebol. Embora nunca tenha treinado qualquer equipa profissional e não tenha currículo como treinador principal, tive alguma experiência em colaborar nas camadas jovens e escolas de formação de algumas equipas nacionais e estrangeiras. Este tempo permitiu-me aumentar os conhecimentos técnico-táticos e estabelecer alguns contatos importantes para num futuro surgirem novas oportunidades.
Hoje, dia 26 de Junho de 2012, decidi que está na altura de abraçar um novo desafio na minha carreira e de, pela primeira vez, ser eu a liderar um projeto. Para isso, assinei um contrato com a Gestifute para esta agenciar a minha carreira desportiva. Tenho plena consciência que o timming desta decisão não foi o melhor pois praticamente todas as equipas já estão com as épocas definidas. Terei de ser paciente e esperar que surjam ofertas, contando para isso com o excelente trabalho do meu empresário Jorge Mendes.

Dados do Jogo:
As alterações na base de dados são exclusivamente na direção do Sporting (nova estrutura diretiva).
[FM'13] The New Beggining WUsKopD

Perfil do Treinador:

[FM'13] The New Beggining XquoE9t

Palmarés:
Spoiler:


Última edição por googol em 6/16/2013, 21:25, editado 8 vez(es)
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/21/2013, 23:16

Boa sorte Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por pedro6969 5/21/2013, 23:24

Boa Sorte Very Happy
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Sporting_forever 5/22/2013, 00:29

Boa sorte
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 5/22/2013, 01:05

boa sorte
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Tiago Pratas 5/22/2013, 06:50

Boa Sorte.
Tiago Pratas
Tiago Pratas

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Torres Novas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por cagonelas 5/22/2013, 14:57

Boa sorte googol Very Happy
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º
Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : Algures por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/22/2013, 17:01

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining TrDJqjE

Continuação:
16 de Novembro de 2012, mais um dia no desemprego me esperava. Tinha acabado de acordar e tomei o pequeno almoço com a minha mulher e o meu filho antes de o levar à escola. Durante este tempo tenho aproveitado para me dedicar à família pois quando estamos no ativo no mundo do futebol acabamos por passar a maior parte dos dias nas instalações do clube ou mesmo fora de casa quando há deslocações. Almoçamos todos em conjunto novamente e eram cerca de 14:00 quando o meu telemóvel toca. Olhei para o ecrã e vi "Jorge Mendes - Gestifute". Atendi de imediato.

Pedro Ferreira: Está?
Jorge Mendes: Estou, Pedro? É o Jorge, o teu empresário.
Pedro Ferreira: Sim Jorge, tudo bem contigo?
Jorge Mendes: Está tudo, obrigado. E tu como andas?
Pedro Ferreira: Opá, cá estamos, na rotina normal do dia-a-dia. Mas então, a que devo a honra do teu telefonema?
Jorge Mendes: Olha, boas notícias!
Pedro Ferreira: A sério? Diz lá!
Jorge Mendes: Ontem ligaram-me de França pois estavam interessados num treinador francês que eu agencio. Infelizmente, devido a questões pessoais ele não pôde aceitar a proposta. Como tenho boas relações e o diretor já tinha esgotado as possibilidades para o cargo, questionou-me se gostaria de fazer alguma recomendação. Então pensei em ti. Falei um pouco da tua carreira e eles ficaram entusiasmados em te conhecer. Sou te muito sincero, não foste a primeira opção do clube mas acho que é uma excelente oportunidade e que deves agarrá-la.
Pedro Ferreira: Se tu o dizes, acredito que será bom para mim. Que clube é?
Jorge Mendes: É o Rennes. Posso então tratar da viagem para lá amanhã? Eles querem agendar uma reunião para o final da tarde para tratarmos o mais rápido possível de pormenores pois a época já vai a meio e a equipa não pode ficar muito tempo sem treinador.
Pedro Ferreira: Sim, perfeito. Vou tratar de algumas coisas e depois comunica quando tiver tudo marcado.
Jorge Mendes: Ok, logo ainda te telefono para combinarmos a hora da viagem. Abraço!
Pedro Ferreira: Abraço, obrigado!

Mal desliguei, informei a minha esposa da proposta que tinha recebido. Ela ficou entusiasmada com a mudança para França e começou a procurar colégios luso-franceses para matricular o nosso filho. Nessa tarde aproveitei para reunir todas as informações acerca do clube e da sua história para chegar à reunião devidamente preparado e causar boa impressão.

[FM'13] The New Beggining Aviao-tap-c960
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Bombonero ♥ 5/22/2013, 18:00

Boa sorte no Rennes, tens boas possibilidades de desenvolver aquelas camadas jovens, aproveita!
Bombonero ♥
Bombonero ♥
Membro Adjunto
Membro Adjunto

Ranking Xpert Ranking Xpert : 28º
Mensagens : 1192
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Lisboa
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/22/2013, 19:44

Boa Sorte por França... Boa Proposta a do Rennes ...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/22/2013, 20:07

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining TrDJqjE

Continuação:
17 de Novembro de 2012, eram 16:30 quando aterrei no aeroporto de Rennes com o Jorge Mendes. À nossa espera estava o Diretor Pierre Dréossi. Sempre muito simpático, indicou-nos o caminho e seguimos para o estádio numa viatura particular.

[FM'13] The New Beggining 133786956256

Chegamos às instalações do Stade de la Route de Lorient, que se situava numa zona muito agradável. A primeira impressão da cidade foi muito positiva.

[FM'13] The New Beggining View-from-the-west,Stade-de-la-Route-de-Lorient,-Rennes

À nossa espera estava o Presidente Frédéric de Saint-Sernin. Sentamo nos os quatro perante uma mesa redonda e com tranquilidade conversamos um pouco sobre o clube. Embora o francês não fosse a minha língua fluente, aquilo que aprendi na minha formação académica permitia-me acompanhar o essencial da conversa.

Presidente: Bem vamos passar ao que interessa. O Jorge deu nos boas referências de ti, ficamos curiosos com os elogios que ele te fez.
Pedro Ferreira: Ainda bem, é bom sinal.
Jorge Mendes: Tenho confiança que este é o homem certo no lugar certo.
Presidente: Este ano temos estado um bocado aquém das expetativas e neste momento estamos no 16º lugar. O início do campeonato não correu muito bem mas queremos inverter os resultados. Na Taça da Liga Francesa estamos nos quartos de final.
Pedro Ferreira: Sim, já me pus a par da situação da equipa. Penso que nada está perdido e ainda há muito campeonato para jogar.
Presidente: Por esse facto, gostaríamos de manter como objetivo do campeonato a qualificação para a Liga dos Campeões. Sabemos que já não será fácil mas não podemos baixar agora as expetativas dos adeptos. Relativamente às taças, na da Liga já cumprimos o objetivo, e na de França os quartos será também a exigência mínima.
Pedro Ferreira: Estou plenamente consciente e de acordo com os objetivos.
Presidente: Perfeito! Só mais uma coisa, devido às excelentes infraestruturas e escolas de formação espero que aproveite os nossos jovens para a equipa principal. Neste momento, financeiramente não estamos em condições de gastar dinheiro na contratação de novos jogadores.
Pedro Ferreira: Ok, sem problema. Irei ter essa situação em conta na construção do plantel.
Jorge Mendes: Podemos então passar aos termos do contrato?
Diretor do Departamento de Futebol: Ora bem, o contrato que temos para oferecer é de 2 anos, ou seja até 30 de Junho de 2014 com um salário mensal de 36 mil euros.
Pedro Ferreira: Penso que está adequado.
Jorge Mendes: Pronto, se tudo estiver de acordo então vamos lá assinar os papéis.
Diretor do Departamento de Futebol: Aqui estão.
Presidente: Irei convocar uma conferência de imprensa para o apresentar logo às 21:00. Temos alguma urgência pois amanhã já haverá jogo em Paris. Mas não se preocupe, o resultado não será importante pois ainda não estabeleceu contato com a equipa.
Pedro Ferreira: Ok, muito obrigado.
Jorge Mendes: Obrigado e caso seja necessário mais alguma coisa contate me novamente.

[FM'13] The New Beggining Fm4K3hG

Terminada a reunião, o Diretor Pierre Dréossi encaminhou-me para os meus novos aposentos, que gentilmente fez questão de tratar para mim e para a minha família. Esta só se juntará a mim na interrupção letiva em Dezembro para não interferir no percurso escolar do miúdo.

[FM'13] The New Beggining CByfXWc


Última edição por googol em 5/23/2013, 23:01, editado 4 vez(es)
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/22/2013, 20:10

Nunca tinha visto a foto do estádio deles tá muito bonito com o Rio a passar ali ao lado Smile

A Casa que escolheram para ti também é agradável...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Tiago Pratas 5/22/2013, 20:14

Muito bom estes posts, como só tu sabes fazer Very Happy
Tiago Pratas
Tiago Pratas

Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2013
Localização : Torres Novas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/22/2013, 20:20

Ajp64 escreveu:Nunca tinha visto a foto do estádio deles tá muito bonito com o Rio a passar ali ao lado Smile

A Casa que escolheram para ti também é agradável...

É verdade, também não tinha reparado mas está num sítio bonito o estádio.. com natureza a volta Very Happy
A casa é muito confortável e serve perfeitamente as nossas necessidades, Rennes é uma cidade pacata, com muitas atrações culturais e espaços verdes Smile

Tiago Pratas escreveu:Muito bom estes posts, como só tu sabes fazer Very Happy

Obrigado Very Happy
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/22/2013, 20:33

Bem isto promete eheheh ... Compra lá o chines para eles ficarem de olhas em bico eheheh
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por All sT@r* 5/22/2013, 20:44

Boa historia e apresentação Compichas
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 5/22/2013, 21:00

All sT@r* escreveu:Boa historia e apresentação Compichas

Boa Sorte no Rennes também Compichas
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/22/2013, 21:25

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining TrDJqjE

Continuação:
17 de Novembro de 2012, a hora da apresentação oficial aproximava-se. Vários jornalistas já aguardavam na sala de conferências do estádio. Estava um pouco nervoso, era a primeira vez que iria estar sob algum mediatismo, mas estava confiante nas minhas capacidades para saber lidar com este desafio.

[FM'13] The New Beggining 7053

Os relógios marcavam as 21:00. Para além de mim, estavam presentes na sala o Diretor do Departamento de Futebol Pierre Dréossi (à esquerda na imagem) e o Presidente Frédéric de Saint-Sernin (à direita na imagem). Coube ao Presidente iniciar a minha apresentação.

Presidente: Boa noite a todos os presentes, peço desculpa por termos convocado esta conferência de imprensa um pouco em cima da hora, mas todo este processo aconteceu muito rápido e visto que estamos com a época a decorrer tivemos urgência em acelerar a procura do novo treinador do Stade Rennais. Para muitos é um desconhecido mas temos plena confiança que fizemos uma boa escolha. Pedro Ferreira será treinador do clube até Junho de 2014. Vou vos dar agora a palavra para que possam fazer as tradicionais questões.
Jornalista: Boa noite. O Pedro não tem experiência como treinador principal sendo esta a sua primeira oportunidade. Acha que estará ao nível do desafio?
Pedro Ferreira: Antes de mais boa noite. Todos os treinadores têm de começar por algum lado. Eu comecei pelas camadas jovens de alguns clubes e penso que este facto ajudou à minha contratação pois este clube tem jovens com grande valor e acredito que posso potenciá-los. Tenho me inteirado sobre tudo o que se passa aqui e sinto me devidamente preparado.
Jornalista: O clube tem sido inconstante neste início de época. Amanhã terá pela frente o Paris Saint-Germain. Teme que uma derrota nesse jogo poderá abalar o plantel?
Pedro Ferreira: Penso que não. Todos sabemos a qualidade do PSG e não será por um jogo que a equipa terá de deixar de acreditar. Neste momento temos de pensar em fazer melhor e lutar em todos os jogos até ao fim. Com tempo acredito que poderemos mostrar a qualidade do nosso futebol.
Jornalista: Quais são as suas expetativas pessoais?
Pedro Ferreira: Gostava de atingir os objetivos propostos pela direção, mas acima de tudo quero que a equipa seja lutadora, humilde e com sede de vitórias.
Jornalista: Já esteve com o plantel?
Pedro Ferreira: Ainda não tive oportunidade, desde que cheguei hoje que o meu dia tem sido uma correria. Amanhã de manhã irei estar com os jogadores.
Jornalista: Que sistema tático irá usar e que tipo de futebol pretende jogar?
Pedro Ferreira: Quero implementar o 4-3-3. É o sistema que mais gosto de jogar e que me dá mais garantias. Espero jogar um futebol ofensivo, rápido e com uma boa coesão na defesa.
Jornalista: Já definiu a sua equipa técnica?
Pedro Ferreira: Brevemente vocês terão novidades sobre as pessoas que me vão acompanhar neste projeto. Eu e o presidente iremos tratar rapidamente deste processo.
Jornalista: Vai orientar a equipa no jogo de amanhã?
Pedro Ferreira: Vou dar alguma orientação, mas vou solicitar a intervenção do Laurent Huard que é quem está responsável pela equipa neste momento e está mais integrado. Não vou fazer alterações radicais na véspera de um jogo com esta importância.
Presidente: Bem, não havendo mais questões dou por encerrada a apresentação. Obrigado aos presentes mais uma vez.

[FM'13] The New Beggining 130417113214351_76_000_apx_450_
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/23/2013, 16:18

[FM'13] The New Beggining TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining KbffAdt

[FM'13] The New Beggining BR7fCcF

Os objetivos referidos pela direção na reunião.

[FM'13] The New Beggining Yk96IWF

[FM'13] The New Beggining 3glm1uI

Também me disseram que financeiramente o clube atravessava alguns problemas, mas só agora me comunicaram pormenorizadamente esses problemas. Estamos sem dinheiro para poder investir na equipa.

[FM'13] The New Beggining 0zDnm5a

[FM'13] The New Beggining QYopK6E

Já defini a equipa técnica que me acompanhará no clube. Nomeei o Laurent Huard para treinador adjunto pois é interino e irá ajudar-me imenso na minha adaptação. De resto mantive algumas pessoas, despedi as excedentárias e contratei as que eram necessárias.

[FM'13] The New Beggining XwM1WjN

Numa conversa pessoal com o presidente e restante direção tratamos de vários pormenores de gestão e organização do clube. As várias tarefas que cada um terá dentro da estrutura ficaram definidas. Eu exigi ficar responsável pela escolha de toda a equipa técnica que trabalhará para mim e pedi para ter sempre a última palavra no que toca a contratações para o plantel principal. O presidente concordou com as minhas exigências. O Pierre Dréossi irá assumir a pasta do futebol profissional e o Patrick Rampillon do futebol de formação.

[FM'13] The New Beggining FSZk1bA

[FM'13] The New Beggining PSV8sLq

Aqui fica o plantel atual do Stade Rennais. Não fizeram contratações para esta época. O plantel é um bocado curto e nalgumas áreas devia ter mais alternativas. Já fiz chegar ao diretor do futebol profissional algumas posições que gostaria de ver reforçadas e ele ficou de analisar as possibilidades. Encontrei um plantel um pouco desmoralizado pelo lugar na tabela em que se encontram e alguns ponderam mesmo abandonar o clube. Disse-lhes que as coisas comigo vão mudar pois a equipa tem qualidade para mais e melhor e que apenas têm de se unir, trabalhar e acreditar neles próprios.

[FM'13] The New Beggining PvhxxvL

[FM'13] The New Beggining HIgqyuw

Numa primeira instância e por aquilo que analisei do plantel, este será à partida o 11 base. Quanto ao sistema tático, já tinha referido em conferência de imprensa que a minha escolha seria o 4-3-3.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/23/2013, 16:24

Bem apesar de o plantel estar descontente penso que tens equipa para surpreender França. Com um pouco de sorte ainda atinges a tão desejada champions Smile
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 5/23/2013, 18:16

As vitorias que vais ter vai subir a moral deles e vao ficar satisfeitos. Ataca esses objetivos Compichas
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/23/2013, 23:09

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining N45n392

[FM'13] The New Beggining QslAoOP

Mas que grande estreia! Vencemos a melhor equipa francesa no seu próprio estádio! Depois conseguimos uma boa série de vitórias mas quando as coisas não correram tão bem, vacilamos novamente numa série de 3 jogos sem ganhar. Felizmente voltamos a fazer uma exibição de qualidade e agora espero que a equipa ganhe de novo balanço.

[FM'13] The New Beggining UgZjCsp

Quando cheguei a equipa estava em 16º lugar. Neste momento subimos 10 posições. Ainda falta meio campeonato e os adeptos neste momento voltaram a acreditar que é possível ficar nos 4 primeiros. Espero no final da época conseguir dar essa alegria mas vamos precisar de alguma sorte nas lesões e de melhorar a nossa consistêcia.

[FM'13] The New Beggining WMfFms3

[FM'13] The New Beggining KrcvqGw

Jogo fácil em que eramos claramente os favoritos. Ficamos mais perto da final, mas agora temos um jogo difícil nas meias finais contra o Lyon.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/23/2013, 23:23

Bem inicio promissor, apesar das 2 derrotas evitáveis. Mas tenho a certeza que vais conseguir a champions Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/24/2013, 13:31

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining TR3kZkY

3 de Janeiro de 2013, estava eu no meu gabinete a observar vídeos do Nice (o meu primeiro adversário na Taça de França) quando entra o Pierre Dreóssi com umas folhas na mão.

Pierre Dréossi: Bom dia Pedro, tudo bem?
Pedro Ferreira: Olá Pierre, sim está tudo, estou para aqui a preparar o próximo jogo.
Pierre Dréossi: Olha trago te aqui boas e más notícias.
Pedro Ferreira: Então, diz lá, que se passa.
Pierre Dréossi: Chegou-nos a convocatória de vários jogadores para a Taça das Nações Africanas. É bom para os jogadores e mau para o clube.
Pedro Ferreira: Pronto, já estou a perceber, vou levar uma razia no plantel não é?
Pierre Dréossi: Um bocado. Os convocados são: Onyekachi Apam para a Nigéria, John Mensah e John Boye para o Gana, Jean II Makoun para os Camarões, Jonathan Pitroipa para o Burkina Faso e Sadio Diallo para a Guiné.
Pedro Ferreira: Bem, três titulares e três bons jogadores. Com o plantel curto como está vai ficar difícil este mês. Quando é o regresso previsto?
Pierre Dréossi: Se chegarem até as fases finais da competição só estão cá no dia 11 de Fevereiro. Os únicos que não foram convocados foi o Jean-Armel Kana-Biyik e o Cheick Diarra.
Pedro Ferreira: Ok, nada a fazer, para eles é um orgulho representar as suas seleções. Vou é pedir te uma coisa. Visto que temos muitos jogadores africanos, tem atenção este aspecto nas próximas compras, não podemos contratar jogadores para voltar a ficar sem eles nesta altura, estes já fazem muita diferença.
Pierre Dréossi: Sim, eu percebo, vou ter isso em conta. Mais alguma coisa?
Pedro Ferreira: Apenas queria acrescentar que vou tentar fazer o meu melhor nesta fase mas espero que tenham em conta as limitações que vou ter este mês.
Pierre Dréossi: Não te preocupes, temos consciência que estas ausências são importantes na equipa, sem pressão.
Pedro Ferreira: Ok, obrigado.
Pierre Dréossi: Vá tenho de ir tratar de uns assuntos, vemos nos por aí. Bom trabalho.
Pedro Ferreira: Obrigado, para ti também.

[FM'13] The New Beggining RRPbmpc
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/24/2013, 13:52

Que é isto!!! O homem até conversas tem eheehehe Very Happy bem com estas baixas vai ser complicado
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos