FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'13] The New Beggining

+14
abdon7
Quadrado
remi gaillard
joaofsc
All sT@r*
Ajp64
Bombonero ♥
cagonelas
Tiago Pratas
JONYL
Sporting_forever
pedro6969
dioguinho23
googol
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/2/2013, 15:08

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 3 TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining - Página 3 N45n392

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Gd2Ljpn

Começamos de certa maneira bem o campeonato e fomos obtendo bons resultados. Surpreendentemente a minha equipa entra numa série de 9 jogos sem vencer, onde 5 nem sequer um golo marcamos. Algumas lesões, alguma falta de confiança e algum azar também.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Eq7u0mR

Estivemos sempre nos lugares cimeiros mas com os últimos resultados caímos para o 9º lugar e podemos ainda ir para 10º pois falta um jogo ao Lyon. Estamos claramente em sub-rendimento.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 WMfFms3

[FM'13] The New Beggining - Página 3 WXhiPDu

Rodei a equipa e acabamos por conseguir a passagem no prolongamento. Contra o Lyon era muito difícil e fomos eliminados. Cumprimos o objetivo de chegar aos quartos de final.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 FSo8pXz

[FM'13] The New Beggining - Página 3 O9mazfG

Passamos esta eliminatória como era pedido. Infelizmente calhou-nos logo uma equipa da primeira divisão e nem deu para rodar.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Lm5zIVx

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Nd5ulk6

[FM'13] The New Beggining - Página 3 2YI9GuB

[FM'13] The New Beggining - Página 3 DeF0V6z

Fizemos um excelente percurso mas aqueles empates com o Brondby são imperdoáveis. Acabamos por perder o 1º lugar graças a esses resultados menos positivos. Para variar, azar no sorteio, calhando logo um grande italiano. Vai ser muito difícil passar assim.

googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Quadrado 6/2/2013, 16:00

Estas nas frentes importantes,no campeonato tens de tentar fazer melhor.
Se consegues fazer na Europa penso que em França também consegues.
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/2/2013, 23:34

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 3 TR3kZkY

27 de Fevereiro de 2014, após a derrota contra o Inter na eliminatória da Liga Europa fui convocado para uma reunião urgente mal chegasse a Rennes. À minha espera na sala de reuniões estavam o presidente Frédéric de Saint-Sernin e o diretor do futebol profissional Pierre Dréossi.

Pedro Ferreira: Boa noite!
Todos: Boa noite Pedro!
Pedro Ferreira: Estavam à minha espera?
Frédéric de Saint-Sernin: Sim Pedro, acho que deves ter uma ideia do motivo desta reunião.
Pedro Ferreira: Sim, os maus resultados.
Frédéric de Saint-Sernin: Exato. Sabemos que fizemos uma proposta de renovação no início desta época e que quiseste adiar consoante o decorrer da mesma e a verdade é que estamos numa fase muito má no clube, com uma crise de resultados e parece que a equipa não consegue dar a volta. Gostava que falasses um pouco e não apenas eu.
Pedro Ferreira: Tenho a plena consciência que não estamos a jogar bem. A equipa não consegue pôr em prática aquilo que treinamos e nos jogos as coisas não têm saído bem. O balneário está de rastos e está a ser muito difícil conseguir dar a volta a esta situação. Tenho plena consciência que a mudança pode ser positivo para o clube e para os jogadores. Eu também não estou satisfeito com o nosso rendimento e estou disponível para colocar o meu lugar à disposição, caso assim vocês o desejem.
Frédéric de Saint-Sernin: Penso que estamos todos de acordo em relação a esta fase negativa do clube e gostaríamos de rescindir de forma amigável contigo. Acho que necessitamos de mudar de treinador.
Pedro Ferreira: Ok, quero agradecer a oportunidade que me deram e desejo o melhor ao clube.
Frédéric de Saint-Sernin: Nós também agradecemos o teu trabalho e não fecharemos a porta deste clube, pois no futuro nunca se sabe. Amanhã de manhã iremos anunciar a rescisão do contrato.
Pierre Dréossi: Obrigado Pedro, foi bom trabalhar contigo e espero que tenhas muito sucesso no teu próximo clube.
Pedro Ferreira: Obrigado a ambos.

Assim terminou o meu percurso neste clube. Entendo perfeitamente que quando não há resultados o mais fácil é mudar de treinador. Não consegui recuperar mais a confiança da equipa e os resultados não surgiram. Agora vou regressar a Portugal com a família e aguardar futuros projetos.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 35l9jed

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Dcaa84
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 6/2/2013, 23:37

não estava a espera que isso acontecesse mas aquelas 2 fases menos boas foram determinantes
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por All sT@r* 6/3/2013, 15:23

boa sorte na procura de um novo emprego , seria interessante pegares numa equipa mais pequena em Pt, no estrangeiro 1 equipa que luta pelo titulo é sem duvida mais apetecível Cool
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 6/3/2013, 16:04

boa sorte para o proximo desafio
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 6/3/2013, 19:37

Pena que tenhas sido despedido mas os resultados não ajudaram e a equipa perdendo a moral é muito difícil recuperá-la...

Boa sorte para o próximo desafio
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/3/2013, 20:57

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 3 TrDJqjE

Continuação:
25 de Maio de 2014, estava eu aproveitar as minhas férias com a família quando toca o telemóvel. Era Jorge Mendes.

Pedro Ferreira: Estou?
Jorge Mendes: Olá, Pedro! Tudo bem?
Pedro Ferreira: Olá Jorge, tá tudo e contigo?
Jorge Mendes: Também, obrigado. Muito trabalho.
Pedro Ferreira: Pois acredito agora nesta fase de mudança de época deves ter muito que tratar.
Jorge Mendes: Pois, olha e um dos assuntos és mesmo tu!
Pedro Ferreira: Sou? Então?
Jorge Mendes: Hoje ligou me o Josu Urrutia, presidente do Athletic e eles estão interessados em contratar-te.
Pedro Ferreira: A sério?
Jorge Mendes: Sim, eles estiveram um pouco aquém esta época e o Juande Ramos foi despedido. Pelos vistos gostariam de ter uma reunião contigo, se possível amanhã.
Pedro Ferreira: Sim, eu estou livre e teria muito gosto em trabalhar lá. Podes agendar.
Jorge Mendes: Ok, vou marcar então a nossa viagem e já te digo pormenores.
Pedro Ferreira: Ok! Abraço, até já!
Jorge Mendes: Até já.

Nesse dia tratei de informar a família e de preparar as coisas para seguir viagem para Bilbao.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 275788636EB5A24E3B7CE78127D7_h287_w430_m2_q80_ccBErNMVp

26 de Maio de 2014, eram 10:00 quando aterrei no aeroporto de Bilbao acompanhado pelo meu empresário. Já aguardava por nós o Diretor José María Amorrortu. Cumprimentamo-nos de forma simpática e seguimos caminho em direção ao estádio San Mamés Barria.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Bilbao

Chegamos às instalações do novo estádio, situado perto do rio e no centro da cidade. O estádio é muito moderno e com excelentes condições.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 SanMames_6

Fomos guiados pelas instalações até à sala de reuniões onde já se encontrava o Presidente Josu Urrutia. Inicialmente foi feita uma ligeira apresentação acerca da história do clube. O meu espanhol era fluente o suficiente para uma boa conversa.

Josu Urrutia: Depois desta apresentação vamos passar ao que interessa. Penso que o Jorge já te pôs a par do nosso interesse.
Pedro Ferreira: Sim, mas não falamos muito, apenas referiu que estão a ponderar-me para o cargo de treinador.
Josu Urrutia: Então vou explicar o porquê da nossa escolha. Como sabes, apenas jogadores bascos podem jogar neste clube, o que nos obriga a trabalhar bem as nossas camadas jovens. Sabemos que tens muita experiência com a formação e que o trabalho realizado no Stade Rennais também foi focado no desenvolvimento dos próprios jogadores. Embora as coisas na tua última época não tenham corrido tão bem, ficamos surpreendidos com o desenvolvimento de alguns jogadores e o estilo de jogo da equipa.
Pedro Ferreira: Obrigado. Sim, penso que sou vocacionado para tirar o máximo partido dos jovens atletas e tenho pena que a equipa não tenha conseguido reagir a uma fase menos boa.
Jorge Mendes: Eu penso que o Pedro é uma excelente escolha para este cargo e que pode continuar com a filosofia do clube.
Josu Urrutia: Eu acredito que sim. Nos últimos dois anos ficamos muito desiludidos com o nosso rendimento. Em 2013 terminamos em 13º lugar e esta época ficamos em 12º. Não conseguimos sequer estar presente nas últimas eliminatórias das taças e os adeptos têm estado muito insatisfeitos pois sentem que a equipa é capaz de melhores resultados desportivos. Para a próxima época gostaríamos de melhorar a nossa classificação e tentar chegar o mais longe possível na Taça do Rei, embora não seja totalmente prioritário. Além disso queremos que a equipa pratique um futebol ofensivo e como já referi anteriormente que aproveite os nossos jovens jogadores. Está disposto a abraçar este novo projeto?
Pedro Ferreira: Sim, estou ansioso por poder começar a trabalhar.
Josu Urrutia: Muito bem! Neste momento o nosso orçamento para o reforço do plantel é de 28 milhões de euros e o limite salarial é de 625 mil euros, mas depois o Diretor do Futebol Profissional José María Amorrortu irá trabalhar mais diretamente consigo.
Pedro Ferreira: Ok.
Jorge Mendes: Podemos então passar aos termos do contrato?
José María Amorrortu: Sim, queremos alguma estabilidade e dar tempo para o clube crescer pelo que o contrato que estamos a oferecer é de 3 anos, ou seja até 30 de Junho de 2017 com um salário mensal de 52 mil euros.
Pedro Ferreira: Sim, eu concordo, permite-me trabalhar com tranquilidade.
Jorge Mendes: Ambas as partes estão de acordo, só falta assinar.
José María Amorrortu: Aqui está o contrato e duas cópias.
Josu Urrutia: Amanhã iremos convocar a imprensa para a tua apresentação, iremos marcar para as 15:00. Agora o José María Amorrortu vai contigo tratar de alguns pormenores.
Pedro Ferreira: Ok, muito obrigado.
Jorge Mendes: Adeus, obrigado.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 WX2Vi7B

Terminada a reunião, o Diretor José María Amorrortu mostrou me o resto das instalações, de aspetos importantes para a minha adaptação e por último o meu gabinete. Também tratou de me mostrar algumas casas para eu escolher, eu escolhi a seguinte:

[FM'13] The New Beggining - Página 3 ZyhEDto
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 6/3/2013, 21:26

Bem a proposta foi muito boa e vais para um clube que te vai dar estabilidade para trabalhar bem...

Força Boa Sorte
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 6/4/2013, 00:57

Bem acho que é o clube ideal para ti Very Happy ... Sem duvida que vais triunfar ai e já agora umas festas ai em casa é que era icon_mrgreen
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 6/4/2013, 01:25

Muito bom!! Boa sorte
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/4/2013, 10:45

Ajp64 escreveu:Bem a proposta foi muito boa e vais para um clube que te vai dar estabilidade para trabalhar bem...

Força Boa Sorte
Sim foi uma boa proposta, acho que vai ser um bom desafio mas vou ter as limitações dos jogadores bascos que torna mais difícil.

dioguinho23 escreveu:Bem acho que é o clube ideal para ti Very Happy ... Sem duvida que vais triunfar ai e já agora umas festas ai em casa é que era icon_mrgreen
Ehehhehehe Very Happy a ver s consigo fzr mlhr que tu xD opa festas só quando a patroa tiver fora xD

joaofsc escreveu:Muito bom!! Boa sorte
Obrigado!
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/4/2013, 21:38

[FM'13] The New Beggining - Página 3 BJtw05c

Continuação:
27 de Maio de 2014, estava na hora da minha apresentação oficial.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 1355831506554

Entrei na sala, acompanhado pelo Diretor do Futebol Profissional José María Amorrortu e o Presidente Josu Urrutia (na imagem). Este último foi quem iniciou a conferência de imprensa.

Josu Urrutia: Boa tarde. Temos o prazer de anunciar oficialmente que Pedro Ferreira será o novo treinador do Athletic até 2017. Estamos muito contentes e temos a certeza que é a pessoa ideal para liderar o nosso novo projeto. Vou dar agora lugar às tradicionais questões.
Jornalista: Boa tarde. Pedro, é a primeira vez que está a treinar em Espanha. O que espera daqui?
Pedro Ferreira: Boa tarde a todos. É um prazer competir numa das melhores ligas do mundo e estou com expetativas altas em relação à competição. Estou ansioso por começar embora tenha plena consciência que existirá um período de adaptação.
Jornalista: Acha que pode colocar de novo o Athletic a lutar pelos lugares europeus?
Pedro Ferreira: Claro que sim. Se não acreditasse nisso não teria vindo. Vamos primeiro com calma melhorar alguns aspetos e tudo faremos para melhorar o desempenho da equipa.
Jornalista: O que correu mal na sua passagem pelo Stade Rennais?
Pedro Ferreira: No último ano tivemos muito inconstantes, mas na minha primeira época estivemos muito bem, não considero que tenha corrido assim tão mal. São coisas que acontecem no futebol, mas agora o meu foco é aqui e é deste clube que quero falar.
Jornalista: Já conhece plantel?
Pedro Ferreira: Sim, já tive o prazer de os conhecer pessoalmente. São um grupo muito jovem mas com boa qualidade.
Jornalista: Ira manter a sua filosofia de jogo e o sistema tático que usou em França?
Pedro Ferreira: Ainda não pensei muito nisso, mas tenho algumas ideias formadas para aquilo que pretendo.
Jornalista: Já definiu a sua equipa técnica?
Pedro Ferreira: Sim, já trabalhamos nesse sentido e penso que será apresentada a equipa completa num futuro próximo.
Jornalista: Acha que é uma limitação para o clube poder jogar apenas com jogadores bascos?
Pedro Ferreira: Podemos ver essa questão de duas maneiras. Por um lado claro que é uma limitação pois estamos condicionados e temos menos jogadores para contratar, mas por outro desenvolvemos e damos oportunidades aos nossos jovens. Vários jogadores de renome mundial saíram desta escola e isto é motivo de orgulho para o clube. Respeito completamente esta filosofia e estes valores.
Josu Urrutia: Vamos terminar esta apresentação. Obrigado a todos os presentes.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/6/2013, 13:56

[FM'13] The New Beggining - Página 3 BJtw05c

[FM'13] The New Beggining - Página 3 8OifCtC

[FM'13] The New Beggining - Página 3 MHu9qyI

Os objetivos referidos pela direção na reunião.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 06qVMAu

[FM'13] The New Beggining - Página 3 3WkqgEQ

Estamos com as finanças muito seguras e estáveis. Não existem problemas a este nível.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 D2EK7Kg

[FM'13] The New Beggining - Página 3 NdFBcAt

[FM'13] The New Beggining - Página 3 4wWG0qE

Aqui fica a constituição do staff que vai trabalhar comigo e ficaram definidas as tarefas de cada elemento. José Maria Amorrortu ficará com a pasta do Futebol Profissional e Aitor Larrazabal com a pasta do Futebol de Formação, ambos os elementos foram escolhidos pelo presidente. Eu terei a liberdade de escolher o meu staff e de dar a última palavra nas contratações.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Fr0DDDj

[FM'13] The New Beggining - Página 3 QIBebSv

Duas entradas apenas na equipa. Ruffier é um excelente guarda-redes e teve de ser o investimento mais caro. Iñigo Perez é um regresso a casa e ficou um pouco mais barato do que os 3M€ pois tínhamos 35% da sua transferência. Não houveram saídas significativas. Infelizmente José Maria Amorrortu não conseguiu colmatar todas as posições que referenciei como necessárias.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 AU7f5Xh

[FM'13] The New Beggining - Página 3 201213
[FM'13] The New Beggining - Página 3 FJklojd

Plantel que considero curto. Temos excelentes jogadores que todos já conhecem e futuros craques, no entanto, basta aparecer umas lesões para ficar com um cenário um pouco negro. Vamos ter de recorrer às camadas jovens sempre que necessário.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 215F52I

[FM'13] The New Beggining - Página 3 4ccimWx

Vou implementar na mesma o sistema tático que mais gosto e que me dá mais resultados. Penso que dada a equipa disponível o 4-3-3 é aquele que se encaixa melhor também. Este será à partida o 11 inicial base.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Y29rS8u

[FM'13] The New Beggining - Página 3 NgAD6774C4-BD6D-49F6-A35A-62696EF7412E
[FM'13] The New Beggining - Página 3 Awr8F7i

Pré época muito boa e só com vitórias. Muitos golos marcados e sem nenhum sofrido, foi excelente. Fizemos um pequeno estágio em Portugal também. Estamos devidamente preparados para a nova época.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por remi gaillard 6/6/2013, 14:53

Força ai nesse clube o qual depois do Benfica posso considerar o meu 2ºclube....
remi gaillard
remi gaillard
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 15º
Mensagens : 1256
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : Coimbra
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 6/6/2013, 15:30

boa sorte
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Sporting_forever 6/6/2013, 18:30

Boa sorte
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 6/6/2013, 19:43

Bem que grande pré-época que fizes-te sem espinhas...

Fizes-te ai uma limpeza no balneário Surprised
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por abdon7 6/6/2013, 21:34

Muito boa a pre-epoca.
Limpinho, limpinho sem golos sofridos.
BS para esta temporada.
Espero que consigas a europa
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagens : 991
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : London

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por XaralSCP 6/7/2013, 09:35

muito bom!!!!
XaralSCP
XaralSCP
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Minde

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/7/2013, 13:13

remi gaillard escreveu:Força ai nesse clube o qual depois do Benfica posso considerar o meu 2ºclube....
eheh tb gosto mt deste clube.. obrigado

JONYL escreveu:boa sorte
obrigado

Sporting_forever escreveu:Boa sorte
obrigado

Ajp64 escreveu:Bem que grande pré-época que fizes-te sem espinhas...

Fizes-te ai uma limpeza no balneário Surprised
aquilo foi mais das equipas secundárias, B e C e alguns juniores lol

abdon7 escreveu:Muito boa a pre-epoca.
Limpinho, limpinho sem golos sofridos.
BS para esta temporada.
Espero que consigas a europa
foi mesmo limpinho Very Happy ehhehe

XaralSCP escreveu:muito bom!!!!
Obrigado!
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 6/8/2013, 00:51

[FM'13] The New Beggining - Página 3 BJtw05c

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Vz4zffm

[FM'13] The New Beggining - Página 3 0yBjbgk

Estamos em grande forma! Os únicos resultados menos positivos foram com o Málaga e aquela série de 3 jogos sem ganhar, mas felizmente durou pouco tempo e conseguimos encontrar de novo a nossa melhor forma. Estamos a fazer uma época acima das expetativas e em meia época já fizemos quase tantos pontos como o clube fez no final das duas últimas épocas.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Wz1k1Hh

Estamos na luta não só dos lugares na Europa como até podemos pensar no campeonato. Nada é impossível e podemos sonhar, embora seja difícil.

[FM'13] The New Beggining - Página 3 YQaeEAp

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Ll1iStn

Excelentes eliminatórias na taça, sempre com as primeiras mãos muito fortes. Tem sido esse o segredo, tentar ganhar uma boa vantagem logo na primeira mão. Agora vamos apanhar o Valência, será complicado.

googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 6/8/2013, 11:25

grande campeonato :handclap:
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por All sT@r* 6/8/2013, 12:16

grande epoca que tas fazendo, continua :handclap:
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por abdon7 6/8/2013, 14:44

Fogo, mas que época que estas a fazer.
Parabéns.
E continua
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagens : 991
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : London

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 3 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos