FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'13] The New Beggining

+14
abdon7
Quadrado
remi gaillard
joaofsc
All sT@r*
Ajp64
Bombonero ♥
cagonelas
Tiago Pratas
JONYL
Sporting_forever
pedro6969
dioguinho23
googol
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 5/24/2013, 14:20

Baixas de peso esperemos que as tuas alternativas joguem bem
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por remi gaillard 5/24/2013, 15:19

Excelente recuperação do moral da equipa que agora joga bom futebol,foi pena aquele perido menos bom de 3jogos sem ganhar,mas julgo que isso não manche o objectivo final que de certeza iras obter,a qualificação para a "Champions League",parabéns e de certeza irei seguir.
remi gaillard
remi gaillard
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 15º
Mensagens : 1256
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : Coimbra
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 5/24/2013, 15:43

bela apresentação
boas sorte para o resto da liga
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Sporting_forever 5/24/2013, 16:11

Gosto da apresentação do save, boa sorte para conseguir a qualificação para champions
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/24/2013, 19:15

Uma grande entrada no campeonato pena aquela derrota com o Valencianes...

Força ai apesar das contrariedades...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/24/2013, 20:24

dioguinho23 escreveu:Que é isto!!! O homem até conversas tem eheehehe Very Happy bem com estas baixas vai ser complicado

E até observo vídeos! Ah poisé meu menino, a base do sucesso está no trabalho Very Happy

joaofsc escreveu:Baixas de peso esperemos que as tuas alternativas joguem bem

Pois esperamos mesmo que sim senão estou bem tramado :S

remi gaillard escreveu:Excelente recuperação do moral da equipa que agora joga bom futebol,foi pena aquele perido menos bom de 3jogos sem ganhar,mas julgo que isso não manche o objectivo final que de certeza iras obter,a qualificação para a "Champions League",parabéns e de certeza irei seguir.

Obrigado, espero que sigas sim! A moral já está bem melhor, basta subir na classificação e poder voltar a sonhar Very Happy

JONYL escreveu:bela apresentação
boas sorte para o resto da liga

Obrigado Very Happy

Sporting_forever escreveu:Gosto da apresentação do save, boa sorte para conseguir a qualificação para champions

Obrigado, vamos lá ver Smile

Ajp64 escreveu:Uma grande entrada no campeonato pena aquela derrota com o Valencianes...

Força ai apesar das contrariedades...

Entramos mesmo fortes, depois perdemos um bocado o fulgor mas espero que voltemos as boas exibições Very Happy
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/25/2013, 02:04

[FM'13] The New Beggining - Página 2 TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining - Página 2 HP3KA7Y

[FM'13] The New Beggining - Página 2 ZNVMwor

Apenas uma entrada em Janeiro de um lateral direito por empréstimo. Foi o melhor que o diretor conseguiu arranjar dadas as dificuldades.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 N45n392

[FM'13] The New Beggining - Página 2 D6fixsV

Aqui fica o calendário da segunda volta. Pelo que podemos reparar, a equipa foi muito inconstante ao longo desta metade da época. Exceptuando o Marselha, as derrotas foram pela margem mínima e nos empates, muitos deles foram através de golos sofridos no final dos jogos, demonstrando alguma falta de concentração e relaxamento por parte dos meus jogadores. Foram 10 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 9D4hIVy

Estivemos muito perto de conseguir a Liga dos Campeões, o último jogo era decisivo mas a tarefa de vencer o Lyon na sua própria casa era muito difícil. Ainda assim penso que fizemos uma boa época e conseguimos a fase de grupos da Liga Europa o que há uns meses atrás era praticamente impensável.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 WMfFms3

[FM'13] The New Beggining - Página 2 5QntkJo

Algum azar no sorteio e com os jogadores na Taça das Nações Africanas era esperado um jogo difícil. Conseguimos lutar até ao fim e apenas nos penaltis fomos eliminados. Estivemos bem.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 FSo8pXz

[FM'13] The New Beggining - Página 2 EEVrH31

Falhamos redondamente o objetivo dos quartos de final. Com o plantel completo acredito que conseguíamos passar mas mesmo com as condicionantes não fiquei satisfeito pela eliminação precoce. Fomos infelizes ao ter duas eliminatórias decisivas de ambas as taças no mês de Janeiro.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 VTe2yMs

[FM'13] The New Beggining - Página 2 ZuQXMiP

Aqui estão as estatísticas dos jogadores esta época. Destaques para Jean-Armel Kana-Biyik, Jonathan Pitroipa e Mevlüt Erdinç.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 VccAsPB

Equipa do Ano
Spoiler:

Melhor Jogador Africano - Ligue 1
Spoiler:

Jogador do Ano dos Adeptos
Spoiler:


Última edição por googol em 5/25/2013, 02:26, editado 2 vez(es)
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/25/2013, 02:13

Grande época!!! No Campeonato fizeste quase o impossivel mas certamente que para o ano consegues a tão desejada champions Very Happy Quanto as taças ficas-te um pouco aquém das expectativas. Força para o ano!!!
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 5/25/2013, 02:16

Grande epoca. Se tivesses começado antes tinha conseguido mais mas mesmo assim foi muito bom
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/25/2013, 08:29

Excelente época acabas-te por garantir a Europa... Smile

Pena aquela meia-final com Lyon podias ter ido á final...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/25/2013, 16:19

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 2 TR3kZkY

2 de Junho de 2013, depois de uma semana de férias com a minha família ficou agendada para hoje uma reunião com a direção para fazer um balanço da época e preparar a próxima. À minha espera na sala de reuniões estavam o presidente Frédéric de Saint-Sernin, o diretor do futebol profissional Pierre Dréossi e o diretor do futebol de formação Patrick Rampillon.

Pedro Ferreira: Boa tarde!
Todos: Boa tarde!
Frédéric de Saint-Sernin: Pedro, senta aí. Vamos lá começar isto que senão ficamos aqui a tarde toda, temos muita coisa para debater.
Pedro Ferreira: Ok vamos a isso então.
Frédéric de Saint-Sernin: Ora bem, antes de mais vamos fazer o balanço desta época. Embora não tenhamos atingido os lugares de acesso à Liga dos Campeões estamos contentes com o desempenho da equipa. Estivemos a lutar até à última jornada pelo 3º lugar e conseguimos a Liga Europa. Na taça da liga estivemos melhor do que o esperado e nas meias finais demos muita luta e podemos nos sentir orgulhosos da exibição, os penaltis foi azar. Em contrapartida, na taça de frança ficamos algo desiludidos com a eliminação precoce mas não será por esse jogo que iremos atirar pedras, ainda para mais foi numa fase em que estavamos muito desfalcados com a Taça das Nações Africanas.
Pierre Dréossi: Estou plenamente de acordo com as palavras do Frédéric. Quero ressalvar ainda que a união do plantel e o bom ambiente no balneário é muito positivo e sem dúvida que foi um excelente trabalho da parte do Pedro.
Pedro Ferreira: Obrigado, partilho da vossa opinião.
Frédéric de Saint-Sernin: Com tudo isto, estivemos a pensar e gostariamos de sondar a tua disponibilidade para renovar o contrato, estamos satisfeitos e gostaríamos de reforçar a tua posição.
Pedro Ferreira: Vou ser muito sincero. Sou uma pessoa muito ambiciosa e estou a gostar muito de aqui estar, mas penso que ainda é cedo pensar na renovação. Tenho mais este ano de contrato e acho que essa questão poderia ser analisada no final da temporada, consoante os objetivos que atingir.
Frédéric de Saint-Sernin: Ok, compreendemos o teu ponto de vista e então a proposta fica em stand-by.
Pedro Ferreira: Obrigado.
Patrick Rampillon: Falando agora um pouco da nossa formação, os nossos juniores estão de parabéns ao conseguirem o título na última jornada e desta forma é com orgulho que iremos participar na próxima edição da Next-Gen Series. Além disso, durante o ano o trabalho de prospeção foi muito positivo e entraram muitos jovens jogadores com enorme potencial.
Frédéric de Saint-Sernin: Este feito foi muito importante e foi um excelente trabalho do treinador dos juniores Yannick Menu. Espero que continuemos a ter sucesso para podermos todos os anos integrar alguns jovens na nossa equipa principal.
Patrick Rampillon: Obrigado.
Frédéric de Saint-Sernin: Vamos então passar ao planeamento desta nova temporada.
Pierre Dréossi: Ora bem, o orçamento para esta nova época, sem contabilizar possíveis vendas, é de 4,62 milhões de euros para transferências e 449 mil euros por semana de orçamento para salários. Quero também informar que já concretizamos duas contratações a custo zero a pedido do treinador, que foram o Marcelo Estigarribia, ex-Sampdoria e o Carlos Sanchéz, ex-Valenciennes.
Pedro Ferreira: Muito bons reforços, irão concerteza acrescentar qualidade à equipa.
Pierre Dréossi: Agora gostava de saber que áreas necessitas de ver mais reforçadas e alguns jogadores alvo que tenhas em mente, assim como as dispensas do plantel.
Pedro Ferreira: É assim começando pelas dispensas vou te deixar aqui uma lista de nomes com os quais não conto: Johann Carrasso, Franck Julienne, Victor Montaño e John Boye. Depois se houver propostas vantajosas para jogadores como Jonathan Pitroipa e Mevlüt Erdinç penso que deviamos aceitar, acredito que conseguiremos melhores alternativas e a preços acessíveis. Por fim, alguns jovens como Abdoulaye Doucouré, Dimitri Foulquier e Cheick Diarra devem ganhar ritmo competitivo e experiência noutra equipa, por empréstimo.
Pierre Dréossi: Ok, tens isso tudo aí não tens? Depois dá me o relatório.
Pedro Ferreira: Sim, não te preocupes, tenho aqui tudo especificado e uma cópia para ti. Em relação às entradas, Yassine Jebbour, Yacine Brahimi e Abdoulaye Sané, que se encontravam emprestados são para ficar no plantel. Se for possível realizar todas as vendas que referi e contando com a entrada dos dois novos jogadores e estes três emprestados, irei necessitar de mais 7 jogadores: 2 centrais, 2 trincos, 1 extremo e 2 avançados. Quero um plantel com 24 jogadores.
Pierre Dréossi: Algum jogador em mente?
Pedro Ferreira: Gaby Mudingayi que se encontra em final de contrato tem grande qualidade, correm rumores que Marco Borriello é transferível e que Léo Bonatini irá rodar por empréstimo mais uma época. Seriam 3 contratações de grande qualidade. Os restantes temos de analisar o mercado e ver o que nos vai aparecendo, vai me informando para estarmos atentos.
Pierre Dréossi: Pronto então depois deixa me esse dôssier.
Frédéric de Saint-Sernin: Depois tratem disso com maior pormenor. Mudando de assunto, os objetivos mínimos para esta época são a qualificação para a Liga Europa, os quartos de final de ambas as taças e a fase de grupos da Liga Europa.
Pedro Ferreira: Concordo, penso que estão adequados, embora nas taças os sorteios ditem muito o nosso percurso.
Frédéric de Saint-Sernin: Claro, teremos isso em conta. Desta forma já foram definidos os prémios do plantel em caso de sucesso. Serão distribuídos 2,8 milhões de euros em caso de vitória do campeonato, 700 mil euros se vencermos uma das taças e 4,1 milhões de euros se vencermos a Liga Europa.
Pierre Dréossi: Bem a reunião já vai longa e para terminar a pré-época já está mais ou menos definida: o nosso jogo de apresentação será no dia 3 de Agosto frente ao Dortmund e iremos ter ainda particulares com o Arsenal e o Real Madrid, falta agora definir o resto, mas eu vou falando com o Pedro e durante as próximas semanas concluímos isto.
Pedro Ferreira: Combinado, por mim acho que está tudo.
Frédéric de Saint-Sernin: Sim, podemos terminar. Obrigado e até amanhã.

Assim terminou a extensa reunião mas pelo menos ficou tudo praticamente definido. Durante este mês ainda vou uns dias até Portugal descansar e recarregar baterias para depois me apresentar ao serviço e iniciar o trabalho árduo.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/25/2013, 17:02

Bem tens ai bons jogadores para esta época, certamente vais conseguir todos os objetivos e tenho a certeza que ainda os consegues ultrapassar Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/26/2013, 23:42

Spoiler:

[FM'13] The New Beggining - Página 2 TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining - Página 2 KbffAdt

[FM'13] The New Beggining - Página 2 ICYzEkv

Os objetivos referidos pela direção na reunião.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Yk96IWF

[FM'13] The New Beggining - Página 2 ZV2068Q

Financeiramente fizemos uma excelente recuperação neste verão. A direção está de parabéns por ter realizado tanto lucro e também é positivo a aderência dos adeptos aos lugares anuais este ano.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 GWLIClf

[FM'13] The New Beggining - Página 2 TvbSxcp

Excelente trabalho de Pierre Dréossi. Conseguiu alguns dos jogadores que eu queria e fez bons negócios. Além disso conseguiu vender os jogadores com quem eu não contava, conseguindo no final um saldo positivo entre compras e vendas. Houveram alguns negócios que não foram concretizados mas as alternativas encontradas deixam-me satisfeito.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 FSZk1bA

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Image001
[FM'13] The New Beggining - Página 2 XzZMbQr

Penso que temos um bom plantel para atacar os lugares cimeiros esta época. Só temos de lutar e tentar ser mais regulares. Podemos ver um plantel com qualidade, equilibrado e com bom futuro. Temos vários jogadores formados no clube e no país, indo de encontro à filosofia do clube.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 PvhxxvL

[FM'13] The New Beggining - Página 2 KBPyYsX

Vou manter o mesmo sistema tático pois conseguimos sucesso com este 4-3-3 na época anterior. O 11 base alterou-se um pouco, principalmente no meio-campo e ataque.

[FM'13] The New Beggining - Página 2 RjBrBTo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 C-est-la-reprise-a-rennes
[FM'13] The New Beggining - Página 2 GbR6UH5

Pré época muito positiva. Derrotas pela margem mínima contra equipas muito superiores (foi pena no jogo de apresentação com o Dortmund), empate com o gigante Arsenal e grande vitória aos italianos. Fiquei contente com o empenho da equipa e penso que estamos preparados.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por joaofsc 5/26/2013, 23:53

Boa sorte para a nova epoca Compichas
joaofsc
joaofsc
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 17º
Mensagens : 222
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Horta
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Sporting_forever 5/27/2013, 00:09

Pré época ate foi boa perder com equipas superior a tua, força ai para essa época
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/28/2013, 21:41

joaofsc escreveu:Boa sorte para a nova epoca Compichas

Sporting_forever escreveu:Pré época ate foi boa perder com equipas superior a tua, força ai para essa época

obrigado aos dois Compichas
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por pedro6969 5/28/2013, 21:41

Boa Sorte Very Happy Pré-época muito positiva xD
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/28/2013, 21:44

Boa sorte para a nova época...Tiveste ai uma pré época de peso contra grandes equipas e portou-se bem a equipa vais fazer uma grande época...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por JONYL 5/28/2013, 22:30

boa pré época
se manteres esse nivel vai ser uma grande epoca Smile
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/29/2013, 20:53

pedro6969 escreveu:Boa Sorte Very Happy Pré-época muito positiva xD
Sim foi muito dura mas penso que muito boa Very Happy

Ajp64 escreveu:Boa sorte para a nova época...Tiveste ai uma pré época de peso contra grandes equipas e portou-se bem a equipa vais fazer uma grande época...
Obrigado, espero bem que sim Razz

JONYL escreveu:boa pré época
se manteres esse nivel vai ser uma grande epoca Smile
Obrigado Smile
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por googol 5/30/2013, 13:33

[FM'13] The New Beggining - Página 2 TR3kZkY

[FM'13] The New Beggining - Página 2 HP3KA7Y

[FM'13] The New Beggining - Página 2 QfnsL3e

Contratação de última hora da parte de Pierre Dréossi. Comunicou me que havia a possibilidade de realizar este negócio e eu aceitei que se concretizasse a compra. É um bom jogador e deverá ganhar facilmente o lugar ao Kévin Theóphile-Catherine. Em contrapartida, para evoluir e jogar mais minutos emprestamos o Chris Mavinga ao Caen.
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por dioguinho23 5/30/2013, 13:47

Bom jogador, que te vai certamente ajudar e muito Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Ajp64 5/30/2013, 17:19

Grande contratação essa do Rúben...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por All sT@r* 5/30/2013, 17:43

bom jogador, jogador estilo maxi Razz nao é nenhuma estrela , mas nao costuma errar e de quando em vez faz o seu brilharete Very Happy
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Sporting_forever 5/30/2013, 18:32

Grande contratação sem duvidas
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] The New Beggining - Página 2 Empty Re: [FM'13] The New Beggining

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos