[FM'13] O Renascer do Leão
+19
TiagoBento
ZEUS
JONYL
Quadrado
pedro6969
JonasMorais
Hugooo!
RUCHO8
XaralSCP
hernandez
Ajp64
drmouse
remi gaillard
dioguinho23
Sporting_forever
Jose Paulo 12
Bombonero ♥
abdon7
googol
23 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2013 :: Carreiras :: [FM2013]Carreiras :: Carreiras Terminadas
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [FM'13] O Renascer do Leão
Grande Carrillo e Capel
cagonelas- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 12º
Reputação : 0
O Andre Martins rende ai?
Quadrado- Moderador-Geral
- Ranking Xpert : 7º
poe o viola a ponta, vendi o wolfs ao porto por 5M, o boularouz no meu nem calçou é muito lento. xandao e rojo.
rojo nos cantos ofensivos marca muitos golos ao primeiro poste...
aproveita o adrien...
podes me dizer como tiro os screen do meu save para te mostrar as estatisticas da minha ekipa
rojo nos cantos ofensivos marca muitos golos ao primeiro poste...
aproveita o adrien...
podes me dizer como tiro os screen do meu save para te mostrar as estatisticas da minha ekipa
Ricardo e Vanessa Ferrão- Mensagens : 16
Vendes-te o wolfs ao porto fdx wolfs esta potente no fm13
Sporting_forever- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 6º
Reputação : 2
Trofeus XPERT : 4
O Wolfswinkel no Fm13 está alto goleador,
Futura estrela.
Mas é mais competitivo para o googol sem o wolfs...
Futura estrela.
Mas é mais competitivo para o googol sem o wolfs...
cagonelas- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 12º
Quadrado, o andré martins até tem feito bons jogos não me posso queixar.. tenho alternado entre ele, adrien e izma para as duas posições centrais do meio campo..
Ricardo e Vanessa Ferrão, vender o ricky por menos de 10M é o maior erro.. para além de render no meu sistema tático e de ser claramente superior ao Viola a PL (até o Rubio é melhor que o Viola a PL), a sair só mesmo por uma grande quantia..quanto ao resto agradeço os conselhos mas sei gerir bem o meu plantel..
Cagonelas, o Sporting é claramente inferior a nível de plantel dos 3 grandes..sem o wolf então nem se fala!.. lol
Ricardo e Vanessa Ferrão, vender o ricky por menos de 10M é o maior erro.. para além de render no meu sistema tático e de ser claramente superior ao Viola a PL (até o Rubio é melhor que o Viola a PL), a sair só mesmo por uma grande quantia..quanto ao resto agradeço os conselhos mas sei gerir bem o meu plantel..
Cagonelas, o Sporting é claramente inferior a nível de plantel dos 3 grandes..sem o wolf então nem se fala!.. lol
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
o viola marcou 27 golos e nem sempre jogou, rodando com bacca,rubio e vossen
nao era para levares a mal, estava so a dar umas dicas.
eu nunca me fio nos numeros dos jogadores, mas sim dando oportunidades iguais a todos e o wolfswinkel é muito fraco a frente do guarda redes, rubio é muito miudo para jogar a titular e isso viu se nos dois golos que me falhou de baliza aberta em paris.
até ja experimentei o etock na europa e fez o mesmo isolado falhou muito, pois deve ser pela falta de experiencia.
o izmailov vendi por 4.5 na segunda epoca, duvido que se venda o wolfs por 10.
podes por a foto da equipa utilizada pelo benfica no jogo contra ti? pois não axo muito normal o benfica jogar um derbi com o ascues e o cancelo. nao estou a desconfiar mas quero perceber que equipa eles jogaram.
obrigado
nao era para levares a mal, estava so a dar umas dicas.
eu nunca me fio nos numeros dos jogadores, mas sim dando oportunidades iguais a todos e o wolfswinkel é muito fraco a frente do guarda redes, rubio é muito miudo para jogar a titular e isso viu se nos dois golos que me falhou de baliza aberta em paris.
até ja experimentei o etock na europa e fez o mesmo isolado falhou muito, pois deve ser pela falta de experiencia.
o izmailov vendi por 4.5 na segunda epoca, duvido que se venda o wolfs por 10.
podes por a foto da equipa utilizada pelo benfica no jogo contra ti? pois não axo muito normal o benfica jogar um derbi com o ascues e o cancelo. nao estou a desconfiar mas quero perceber que equipa eles jogaram.
obrigado
Jogou assim. Depois entraram Ascues, Lima e Sidnei.
googol- Sportinguista
ok, só axei estranho jogarem com 3 elementos da b de inicio.... apostaram nos jovens lixaram se ehehehehhe
E aqui está o mercado de Janeiro. O Godinho não tinha dinheiro para disponibilizar e como precisava de reforçar o sector defensivo decidi livrar-me de alguns jogadores que não estavam a render e que ganhavam demasiado para continuar no clube. Ao vender o Schaars, Boulahrouz e Gelson Fernandes, permitiu-me gastar algum dinheiro no Kara, diminuir a folha salarial e equilibrar o balanço financeiro.
Estas foram as entradas no plantel. Kara vem para central para fazer dupla com Rojo e é um jogador muito forte fisicamente e que acrescenta qualidade na defesa (sector onde era mesmo necessário gastar dinheiro). João Mário e Bruma, jogadores da formação e que se estavam a destacar na equipa B mereceram a chamada à equipa principal para colmatar as vendas. Além disso têm ambos um bom futuro pela frente.
googol- Sportinguista
Boa contratação do Kara...
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Começamos mal o ano na Liga. Dominamos o jogo, arriscamos ao máximo na segunda parte e não conseguimos marcar mais..
Voltamos ao caminho das vitórias. Depois de dois empates, em casa mandámos nós.
Jogo difícil. O Paços foi crescendo e conseguiu ainda chegar perto, felizmente conseguimos aguentar até ao apito final.
Mais três pontos! Estivemos sempre a controlar este jogo e o Gil Vicente foi incapaz de contrariar a nossa superioridade.
Bem as estatísticas dizem tudo. Falhamos tanto!! Rodei alguns jogadores e dou destaque ao Bruma pela estreia a marcar pela equipa principal! Estamos nas meias finais!
A Taça da Liga, competição secundária para nós, serve para rodar jogadores e dar oportunidade aos menos utilizados e foi isso que fiz. Não fiquei aborrecido pela eliminação, fiquei sim foi pela clara superioridade demonstrada nas estatísticas nos três jogos que fizemos e em nenhum deles conseguimos três pontos. Mesmo a rodar a equipa, deveríamos ter estado melhor na finalização. Temos de melhorar muito este aspecto.
Aqui fica o sorteio da Liga Europa. Embora o Marselha seja uma equipa difícil, penso que até poderíamos ter tido mais azar neste sorteio da 1ª fase. Temos de dar o nosso melhor para passar os franceses e depois, à partida, apanhar o Athletic.
Voltamos a distanciar-mo-nos do Porto mas de qualquer maneira a diferença não é assim tão grande, ainda faltam muitos jogos e ainda tudo é possível. A única coisa que é possível deduzir é que este campeonato é uma luta a três. Além disso confesso que esperava mais do Braga.
Bruma
Fez o seu primeiro golo pela equipa A e espero muito deste miúdo. Que o golo lhe dê a motivação necessária para explodir!
Taça da Liga
Como já disse, embora não seja prioritária, devíamos ter conseguido passar a fase de grupos.
Obrigado a todos por acompanharem o save!
googol- Sportinguista
eu no meu save já comecei a usar o bruma vou trocando com o carrillo, é muito bom jogador e melhora muito bem.
enfim é o SPORTING!! MELHOR FORMAÇÃO DO MUNDO!!
enfim é o SPORTING!! MELHOR FORMAÇÃO DO MUNDO!!
drmouse- Mensagens : 5
Googol e o Kara,esse segue-te em todas as equipas...
Quadrado- Moderador-Geral
- Ranking Xpert : 7º
Boa vitória em Coimbra. Jogamos melhor.
Aqui arrisquei demasiado. Foi minha culpa. Quis fazer uma gestão do plantel por causa da Liga Europa e lixei me.
Mais uma vitória clara da minha equipa. Gosto deste tipo de jogos em que o resultado é esclarecedor.
Jogo péssimo! Rui Patrício enterrou aqui no segundo golo, deu a bola a um adversário na marcação de uma falta, em que o Wagner de primeira e quase do meio campo só teve de mandar chutão para a baliza aberta.
Excelente jogo, podíamos ter ganho uma maior vantagem para a segunda mão, mas temos tudo para ir a final da taça!
Jogo em casa de grande qualidade face a um adversário difícil!
Ricky a enterrar e Carrillo a salvar a eliminação! Não fosse o golo dele não teríamos ido sequer a prolongamento. Depois a equipa soube sofrer, aguentámos no prolongamento e conseguimos ganhar 5-4 nos penalties! Este jogo era importantíssimo passar, pois arrisquei na derrota contra o Estoril para a Liga para fazer gestão para este jogo. Se perdêssemos tinha sido muito mau pois acabei por condenar a Liga por causa das competições europeias.
Grande jogo em Bilbao! Depois da expulsão foi carregar no ataque e Bruma esteve inspiradíssmo! Obtivemos um grande resultado e temos boas hipóteses de passar aos quartos de final.
Como podem ver a Liga é uma miragem. Neste momento os objectivos passam por conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões, tentar ir o mais longe possível na Liga Europa e tentar conquistar a Taça de Portugal.
Bruma
E o miúdo não pára! Continua a marcar, já sentou o Carrillo e tem evoluído imenso!
Jogos com o Estoril e Moreirense
Perdemos aqui a luta pelo título. Se até ali era possível sonhar, com estes dois resultados perdemos todas as esperanças.
googol- Sportinguista
Quadrado, o Kara é o meu jogador fetiche xD ahahaha
googol- Sportinguista
Rodei a equipa. Perdido por cem perdido por mil.
Jogo injusto. Primeiro pelo penalti da praxe e depois porque o Hélton continua o super homem! Enfim!
Boa vitória sobre o Olhanense, depois de ter tido duas derrotas seguidas era mesmo precioso os três pontos.
Empate na Luz. Não foi um mau resultado para nós tendo em conta que foi um dérbi fora.
Reviravolta no fim merecida. Final da Taça aqui vamos nós. Será frente ao Porto!
Controlámos a vantagem em casa. Fizemos o que queríamos que era passar de forma tranquila.
Aqui fica o sorteio dos quartos de final e das meias finais.
Excelente resultado em casa. Partimos para Itália com 3 golos de vantagem e sem ter sofrido nenhum. Muito bom!
E já está, apuramento conseguido. Estamos nas meias finais!!! Vamos Sporting!
Guimarães não descola, no entanto ainda têm de jogar contra mim e contra o Porto, espero ganhar e tou a contar que eles entretanto percam pontos. Tenho de ficar mesmo em terceiro lugar senão é imperdoável!
Campanha na Liga Europa
Conseguimos o apuramento para as meias finais de forma fantástica. Nada faria prever este sucesso nas competições europeias.
Izmailov
As suas exibições têm vindo a cair e neste momento dou preferência ao Labyad.
googol- Sportinguista
Vacilas-te demasiado no campeonato o que te fez afastar do titulo .... Mas compensas na liga europa, esperemos que ganhes
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
O campeonato tens de segurar o 3º lugar ... Mas também tens de apostar na Liga Europa tens ai uma faca de 2 bicos
Boa sorte nesse final de época
Boa sorte nesse final de época
Ajp64- Administrador
grande campanha na europa
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Europa estás muito bem, traz o caneco para Portugal.
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Trofeus XPERT : 2
Vitória do Braga com alguma sorte. Foi um jogo fraco.
Excelente vitória sobre a equipa que neste momento era a nossa preocupação na Liga. Com este resultado o 3º lugar ficou mais assegurado.
Jogo fácil em Aveiro. Estamos a jogar melhor agora nos últimos jogos.
E pronto, garantimos a Liga dos Campeões na Madeira. Parabéns equipa!
Último jogo e despedida da equipa dos adeptos. Rodei os jogadores, alguns deles fizeram o último jogo pelo Sporting.
Final da taça com sabor amargo. Fomos melhores. Eles marcaram num lance de bola parada. Fiquei mesmo triste, mas na próxima época só temos de nos vingar deste resultado!
Péssimo jogo em casa. Diego Capel esteve lesionado e fez muita falta.
Era difícil passar na Alemanha, ainda por cima o André Schürrle esteve imparável em ambos os jogos. Foi graças a ele que o Leverkusen se apurou. Terminamos aqui a nossa participação, que considero muito boa.
Liga dos Campeões garantida. E com jeitinho ainda iamos ficando em segundo. Mas pronto, tendo em conta as últimas épocas do Sporting foi muito bom, já não íamos à Champions há alguns anos.
Diego Capel
Foi um jogador importante ao longo da época e a sua ausência por lesão nas meias finais da Liga Europa sentiu-se muito.
Taça de Portugal
Era a nossa última oportunidade para ganhar algo esta época e embora tenha sido uma derrota injusta, penso que podíamos ter feito melhor.
Aqui ficam as estatísticas do plantel esta época. Carrilo, Capel e Ricky, The Big Three, são sem dúvida o poder ofensivo da equipa.
googol- Sportinguista
axo que devias ter trazido um titulo....continuo a axar que o viola marca em mais jogos que o wolfs....
googol- Sportinguista
Foi uma época que podia ter corrido melhor...O campeonato conseguiste o objectivo minimo o 3º Lugar...A taça de Portugal epah apanhas-te um coloço Mundial era dificil fazer mais ...
Pena na liga Europa aquela derrota em casa foi crucial porque lá fizes-te até uma exibição aceitável com 2 golos fora...
Vamos lá reforçar bem e atacar a champions para a próxima época
Pena na liga Europa aquela derrota em casa foi crucial porque lá fizes-te até uma exibição aceitável com 2 golos fora...
Vamos lá reforçar bem e atacar a champions para a próxima época
Ajp64- Administrador
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8