Renascer o Leverkusen para o Topo da Europa
+6
kash-
diogozito1
Matos
Giroud
Diogaum
pedro6969
10 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 1
Renascer o Leverkusen para o Topo da Europa
Com o aproximar do novo FM 2012 decidi lançar-me na minha última carreira pelo FM 2011. Depois de alguma indecisão acabei por optar por uma equipa que o ano passado se classificou em 2º na Bundesliga e que este ano se encontra na Liga dos Campeões. Para quem não sabe falo do já conceituado:
O meu objectivo não está definido devido a não saber o poderio da minha equipa. O meu objectivo é pura e simplesmente chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões e lutar pelo título da Bundesliga.
O meu objectivo não está definido devido a não saber o poderio da minha equipa. O meu objectivo é pura e simplesmente chegar o mais longe possível na Liga dos Campeões e lutar pelo título da Bundesliga.
Base de dados: 11.3
Update: FmxpertSummerupdate Final
Época 2010/2011
Vice Campeão da Bundesliga
Meia Final da Taça da Alemanha
Meia Final da Liga dos Campeões
Última edição por pedro6969 em 9/26/2011, 04:22, editado 6 vez(es)
pedro6969- Organizador Torneios
- Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1
Re: Renascer o Leverkusen para o Topo da Europa
Com o pouco dinheiro para transferências(3M) fiz estas contratações que achei necessárias para fortalecer o plantel no centro da defesa e no ataque. Sentia falta de um central titular e de um avançado poderoso e de área.
Devido à falta de qualidade do plantel nas alas e há grande qualidade existente no meio campo do Leverkusen decidi apostar numa táctica que concentraria a maior parte do futebol pelo meio mas com defesas laterais que sobem bastante para poderem criar desiquilibrios pelas alas.
Meses: Agosto / Setembro / Outubro
Nestes 3 meses iniciais de competição as coisas correram bem com 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O campeonato a começar bastante bem e com a equipa praticar bom futebol e a dar o seu mote para aquilo que pode vir a ser uma grande época. Na taça também se podem destacar as vitórias conseguidas e que lhe dão acesso à 3ª eliminatória da Taça da Alemanha e para a Liga dos Campeões também a começar bastante bem com 2 vitórias e 1 empate, grupo esse em que fiquei com Porto, Shaktar e Partizan.
Nestes 3 meses iniciais de competição as coisas correram bem com 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O campeonato a começar bastante bem e com a equipa praticar bom futebol e a dar o seu mote para aquilo que pode vir a ser uma grande época. Na taça também se podem destacar as vitórias conseguidas e que lhe dão acesso à 3ª eliminatória da Taça da Alemanha e para a Liga dos Campeões também a começar bastante bem com 2 vitórias e 1 empate, grupo esse em que fiquei com Porto, Shaktar e Partizan.
Última edição por pedro6969 em 9/25/2011, 13:59, editado 1 vez(es)
Diogaum- Membro camJovens
Reputação : 0
Giroud- Portista
Matos- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 27º
Matos escreveu:Força nisso
diogozito1- Benfiquista
Meses: Novembro / Dezembro
Mais dois meses bastante positivos na época do Leverkusen com 8 vitórias e 3 empates e sem qualquer derrota. A dupla de avançados funciona na perfeição e a equipa consegue ter um grande banco com jogadores como Kadlec e Barnetta que oferecem boas alternativas à equipa titular.
Neste momento estou na frente do campeonato e a equipa está a jogar bem e com bastante coesão defensiva tendo cedido apenas 10 golos. A compra de Pieters foi essencial pois sendo ele titular nota-se bastante confiança da defesa e o grande Adler tem ajudado bastante.
A minha equipa partia com 3ª cabeça de série no sorteio da Liga dos Campeões mas provou que merece mais ao deixar o 1º e 2º cabeça de série para trás. Cedi apenas 2 empates em casa de Shaktar e Porto e no resto do jogos apenas obtive vitórias.
Mais dois meses bastante positivos na época do Leverkusen com 8 vitórias e 3 empates e sem qualquer derrota. A dupla de avançados funciona na perfeição e a equipa consegue ter um grande banco com jogadores como Kadlec e Barnetta que oferecem boas alternativas à equipa titular.
Neste momento estou na frente do campeonato e a equipa está a jogar bem e com bastante coesão defensiva tendo cedido apenas 10 golos. A compra de Pieters foi essencial pois sendo ele titular nota-se bastante confiança da defesa e o grande Adler tem ajudado bastante.
A minha equipa partia com 3ª cabeça de série no sorteio da Liga dos Campeões mas provou que merece mais ao deixar o 1º e 2º cabeça de série para trás. Cedi apenas 2 empates em casa de Shaktar e Porto e no resto do jogos apenas obtive vitórias.
Estás a ir bastante bem, boa sorte para o resto da época
kash-- Membro Observ.
Estas em grande,essa equipa tem jogadores de grande qualidade este ano.
Espero que vás longe na Champions,carrega pedro.
Espero que vás longe na Champions,carrega pedro.
Convidad- Convidado
Obrigado a todos
grande época estás a fazer Parabéns e força ai na Alemanha...tens grande plantel
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Carrega aí na champions league
Matos- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 27º
Meses: Março / Abril / Maio
Uma época positiva mas que acaba com 0 troféus. Tive quase a ganhar tudo em que entrei mas não conquistei nada. Depois de ser eliminado na Taça da Alemanha e de eliminar o Chelsea em pleno Stamford Bridge por 3-0 fui aos Emirates perder por 2-1 que me deixaram fora da final da Liga dos Campeões. Derrota com o Bayern revelou-se decisiva como eu já tinha revelado que iria ser.
Apesar de ser o vice-campeão penso que a minha equipa fez um excelente campeonato e consegui lutar olhos nos olhos até à ultima jornada com o Bayern mas acabei por ceder dois pontos na penúltima jornada que mesmo que ganhasse não chegavam para ser campeão devido à derrota em casa do Bayern no último minuto do encontro.
Uma época positiva mas que acaba com 0 troféus. Tive quase a ganhar tudo em que entrei mas não conquistei nada. Depois de ser eliminado na Taça da Alemanha e de eliminar o Chelsea em pleno Stamford Bridge por 3-0 fui aos Emirates perder por 2-1 que me deixaram fora da final da Liga dos Campeões. Derrota com o Bayern revelou-se decisiva como eu já tinha revelado que iria ser.
Apesar de ser o vice-campeão penso que a minha equipa fez um excelente campeonato e consegui lutar olhos nos olhos até à ultima jornada com o Bayern mas acabei por ceder dois pontos na penúltima jornada que mesmo que ganhasse não chegavam para ser campeão devido à derrota em casa do Bayern no último minuto do encontro.
RESUMO DA ÉPOCA
TÍTULOS
EQUIPA
Golos - 97 (1.9 por jogo)
Sofridos - 30 (0.6 por jogo)
Amarelos - 50 (1 por jogo)
Vermelhos - 1 (0.0 por jogo)
Assistência Média - 29450
INDIVIDUAL
Melhor Marcador - Stefan Kiebling (23 golos)
Mais Assistências - Eren Derdyiok (14 assistências)
Melhor Média - Stefan Kiebling (7.31)
Jogador Mais Jovem - Vaclac Kadlec (18 anos)
Jogador Mais Velho - Michael Ballack (34 anos)
TÍTULOS
EQUIPA
Golos - 97 (1.9 por jogo)
Sofridos - 30 (0.6 por jogo)
Amarelos - 50 (1 por jogo)
Vermelhos - 1 (0.0 por jogo)
Assistência Média - 29450
INDIVIDUAL
Melhor Marcador - Stefan Kiebling (23 golos)
Mais Assistências - Eren Derdyiok (14 assistências)
Melhor Média - Stefan Kiebling (7.31)
Jogador Mais Jovem - Vaclac Kadlec (18 anos)
Jogador Mais Velho - Michael Ballack (34 anos)
Boa época que fizes-te pena teres deixado o campeonato fugir contra o Friburgo...Mas deste luta e estiveste bem em todas as competições...Parabéns
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Não foi pelo Friburgo. Mesmo que tivesse ganho e empatava em 1º com o Bayern perdia o campeonato na mesma.Ajp64 escreveu:Boa época que fizes-te pena teres deixado o campeonato fugir contra o Friburgo...Mas deste luta e estiveste bem em todas as competições...Parabéns
Obrigado
grande epoca
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Excelente época a tua. Continua este save tou a curtir.
pasok2011- Mensagens : 14
PRÉ-ÉPOCA
Uma pré-época francamente positiva e que se destaca pelo resultado obtido contra o Manchester United. Novas rotinas mas os jogadores continuam a ser praticamente os mesmo o que tem facilitado o habituar a esta nova táctica.
Decidi não fazer grande extravaganzas de dinheiro e comprar aquilo que desejava mesmo sem fazer grande exuberâncias porque o Leverkusen não é propriamente muito rico.
O mercado também foi pouco agitado no que toca a saídas em que se destaca Sydnei Sam que depois de grande luta entre Villareal e Málaga acabou por levá-lo para Málaga por um total de 12M de Euros.
Esta época decidi mudar a táctica e apostar nas alas para fazer a diferença e desequilibrar a defesa contrária e que pela pré-época mostra que pode vir a dar muitos frutos. Vamos ver se ao longo da época se mostra coesa e me permite a conquista de títulos que fugiram na época passada.
Uma pré-época francamente positiva e que se destaca pelo resultado obtido contra o Manchester United. Novas rotinas mas os jogadores continuam a ser praticamente os mesmo o que tem facilitado o habituar a esta nova táctica.
Decidi não fazer grande extravaganzas de dinheiro e comprar aquilo que desejava mesmo sem fazer grande exuberâncias porque o Leverkusen não é propriamente muito rico.
O mercado também foi pouco agitado no que toca a saídas em que se destaca Sydnei Sam que depois de grande luta entre Villareal e Málaga acabou por levá-lo para Málaga por um total de 12M de Euros.
Esta época decidi mudar a táctica e apostar nas alas para fazer a diferença e desequilibrar a defesa contrária e que pela pré-época mostra que pode vir a dar muitos frutos. Vamos ver se ao longo da época se mostra coesa e me permite a conquista de títulos que fugiram na época passada.
Foi uma boa pré-época embora ela só sirva para tirar ferrugem aos jogadores xD mas tiveste bons resultados principalmente de destacar a vitória frente ao United .
Em relação as transferências boas compras , necessárias para manter o plantel equilibrado , vendeste bem mas deixaste fugir a custo zero um grande jogador com um futuro sorridente a sua frente , falo do jovem okan aydin
Em relação as transferências boas compras , necessárias para manter o plantel equilibrado , vendeste bem mas deixaste fugir a custo zero um grande jogador com um futuro sorridente a sua frente , falo do jovem okan aydin
Giroud- Portista
Tópico bloqueado por inactividade!
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2