FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 2012] LLM À conquista da europa

+7
vampimen
Bombonero ♥
El NiÑo
Quadrado
Tiago Silva
thomas_7
bfcardoso
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por Quadrado 7/25/2012, 12:03

São clubes mais fortes teoricamente,mas na liga Europa é normal.Com sorte vais passar...
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por thomas_7 7/25/2012, 13:09

Vais ter a vida difícil na LE mas acredito na tua equipa e em ti Compichas
thomas_7
thomas_7
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 181
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/08/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por bfcardoso 7/25/2012, 15:28

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 97088572

Especial Liga Europa
[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Europaleaguea

16 avos de final - 1.ª mão
Spoiler:
pena aquele golo se não a exibição era mais que 5*...quase perfeito Very Happy

16 avos de final - 2.ª mão
Spoiler:
Sofrer a bom sofrer...vitória justíssima contra 14 jogadores...maravilhoso...próximo adversário ligeiramente mais fraco mas ainda assim merece respeito...Hamburgo
bfcardoso
bfcardoso
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por bfcardoso 7/27/2012, 15:15

Quadrado escreveu:São clubes mais fortes teoricamente,mas na liga Europa é normal.Com sorte vais passar...
e foi mesmo com um pouco de sorte Very Happy

thomas_7 escreveu:Vais ter a vida difícil na LE mas acredito na tua equipa e em ti Compichas
convém que acredites nos 2 porque já cá canta Compichas


obrigado aos 2 por acompanharem Compichas


[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 97088572

Especial Liga Europa
[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Europaleaguea

Oitavos de Final - 1.ª mão
Spoiler:
E estamos a uma passo de fazer ainda mais história Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Oitavos de Final - 2.ª mão
Spoiler:
history was made it...again...apartir de agora vai ser tudo complicado...iremos ver Very Happy

Sorteio Quartos de Final
Spoiler:
Acho que pela primeira vez tive sorte num sorteio e há uma restia de esperança na passagem às meias...

Sorteio Meias finais
Spoiler:
se naquele tive sorte o que dizer deste...acho que não terei uma oportunidade deste tamanho tão cedo como esta...estou esperançado Very Happy

Quartos de final - 1.ª mão
Spoiler:
Vitória claríssima e a meia final já ca está no bolso Very Happy o málaga ganhou ao ajax 0-3 por isso vai ser o meu adversário caso não aconteça nenhum terramoto icon_mrgreen

Quartos de final - 2.ª mão
Spoiler:
a passagem ja estava assegurada por isso esta derrota não mói em nada Very Happy

Meias finais
Spoiler:
é o adversário que se segue...ligeiramente melhor que o braga mas espero fazer boa figura Very Happy desejem-me sorte Razz

Meias finais - 1.ª mão
Spoiler:
mais uma arbitragem tendenciosa para o lado visitante a conseguirem que queimasse as substituições logo na 1.ª parte...mas nem assim foi suficiente para travar a força do waterford Very Happy vitória magra mas que pode ser decisiva para a passagem à final

Meias finais - 2.ª mão
Spoiler:
Conseguimos Very Happy Very Happy Very Happy um jogo defensivamente competente e a beneficiar também da falta de eficácia do málaga e lá vamos nós comprar bilhetes para o estádio do dragão defrontar sabem quem????? FCP FCPorto

Final
Spoiler:
mas que jogo...de longe o melhor jogo do save até agora em termos de emoção, do resultado, vencer o porto no seu próprio estádio e mais um maracannazo na história do futebol Very Happy Very Happy Very Happy

o primeiro objetivo do save está feito...os outros são facilimos agora não sei o que hei-de fazer...tentar fazer o resto dos objetivos ou acabar o save?!?!?!?!?!? gostav de ter a vossa opinião Compichas
bfcardoso
bfcardoso
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por cagonelas 7/27/2012, 17:29

Na minha opinião tentava alcançar os outros objetivos,grande save e grande conquista no dragão! :handclap:
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º
Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : Algures por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por bfcardoso 7/28/2012, 01:29

Cagonelas escreveu:Na minha opinião tentava alcançar os outros objetivos,grande save e grande conquista no dragão! :handclap:

ainda vamos ver...a motivação já não é a mesma já que o mais dificil já eu fiz...logo veremos como é...obrigado por acompanhares Compichas
bfcardoso
bfcardoso
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por bfcardoso 7/31/2012, 19:12

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 97088572

Supertaça Europeia
[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Uefasupercup

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Barcelonavwaterfordutdi
E porque o impossível aconteceu frente ao melhor adversário possível...a europa foi conquistada

Outras informações
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Dou este save oficialmente terminado...acho que os objetivos foram cumpridos, internamente era só uma questão de tempo...obrigado a todos por acompanharem este meu primeiro save no fórum...obrigado a todos
bfcardoso
bfcardoso
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2010
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por Quadrado 7/31/2012, 22:50

Parabéns pelo enorme trabalho realizado,pena o fim.
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por El NiÑo 7/31/2012, 23:30

Que trabalho, os meus parabens :prayer: :handclap:
El NiÑo
El NiÑo
Sportinguista
Sportinguista

Mensagens : 177
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Costa da Caparica

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012] LLM À conquista da europa - Página 3 Empty Re: [FM 2012] LLM À conquista da europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos