FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa

+9
Matos
redjohn
diogozito1
Krazyball
Ajp64
googol
Giroud
dioguinho23
pedro6969
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 10:18

Depois do fracasso ocorrido em Braga Pedro Mendes recebeu propostas de algumas equipas europeias; entre elas estavam Sevilha, Marselha, Valência. No entanto Pedro Mendes sempre disse que o seu sonho era treinar em Inglaterra e recebeu uma proposta vinda de Tottenham. O treinador Harry Redknapp tinha rescindido com o clube 1 semana antes devido ao fracasso ocorrido na época anterior que apesar de ter levado à Liga Europa tinha tido alguns desempenhos bastante fracos.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Tottenhamx

Pedro Mendes chega ao clube para a temporada 2011/2012 sabendo da responsabilidade que tem em cima dos ombros de levar a equipa a uma boa campanha na Liga Europa e uma classificação no campeonato que permita na próxima época estar novamente na Liga dos Campeões.

O Presidente Daniel Levy fez questão de levar Pedro Mendes à sala de troféus ainda antes da apresentação, mas recusando a ideia que isto seria para pôr mais pressão em cima dos ombros de Pedro.
Pedro Mendes viu o espólio do Tottenham que já conta com:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa 27pxcoppacampionivecchi - 2 Taças Uefas (1971-1972 e 1983-1984)

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa 20pxpremierleaguetrophy - 2 Campeonatos Nacionais (1950-51 e 1960-61)

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa 27pxfacup - 8 Taças de Inglaterra (1900-01, 1920-21, 1960-61, 1961-62, 1966-67, 1980-81, 1981-82 e 1990-91)

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa 27pxcarling - 4 Taças da Liga (1970-71, 1972-73, 1998-99 e 2007-08)

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa 24pxspltrophy - 7 Community Shield (1921, 1951, 1961, 1962, 1967, 1981 e 1991)

Antes da conferência de imprensa Pedro Mendes foi pisar o relvado daquela que será a sua casa nos próximos dois anos e em que o Presidente do Tottenham disse que esperava festejar muitas vitórias para a sua equipa e espera que Pedro Mendes se mantenha lá por longos anos como é hábito nas equipas inglesas.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Tottenham195700201

A seguir o técnico Pedro Mendes e o Presidente do Tottenham dirigiram-se para a conferência de imprensa e onde o Presidente do Tottenham começou por dizer que iria sempre defender o técnico Pedro Mendes e que tinha a confiança que era o treinador ideial para atacar a época e que tinha o pressentimento que podia vir aí uma boa época.

Pode começar as perguntas ao treinador Pedro Mendes.
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por dioguinho23 11/10/2011, 10:29

já que estamos na epoca de transferências qual serão as suas transferências para este ano?

Que acha dos seus adeptos?

Quais os seus objectivos de curto prazo e os de longo prazo?
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 10:42

dioguinho23 escreveu:já que estamos na epoca de transferências qual serão as suas transferências para este ano?

Que acha dos seus adeptos?

Quais os seus objectivos de curto prazo e os de longo prazo?

1 - Não sei ainda quem serão os reforços e como deve saber também não iria revelar mas tentarei ver os pontos fracos do plantel e reforçar onde vir esses pontos fracos.

2 - Ainda não tive grande impressão da massa adepta mas até agora a pouca impressão foi muito positiva e com esperança que eu vá trazer o Tottenham de volta à ribalta.

3 - Não defino objectivos a longo prazo, apenas posso dizer que a curto prazo quero lutar pela Liga Europa e chegar o mais longe possível das outras competições e ficar no top 6 do campeonato.


Última edição por pedro6969 em 11/10/2011, 11:25, editado 1 vez(es)
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Giroud 11/10/2011, 10:50

- É verdade que pretende contratar 3 reforços sonantes ?
- Ouviu se falar de uma proposta por Gareth Bale , é verdade ?
- É verdade que o seu plano passa por ganhar o campeonato inglês logo na primeira época e na segunda dar o salto para uma equipa mais forte ?
Giroud
Giroud
Portista
Portista

Mensagens : 985
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Na varanda

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 10:56

EUA escreveu:- É verdade que pretende contratar 3 reforços sonantes ?
- Ouviu se falar de uma proposta por Gareth Bale , é verdade ?
- É verdade que o seu plano passa por ganhar o campeonato inglês logo na primeira época e na segunda dar o salto para uma equipa mais forte ?

1 - Tal como foi referido anteriormente não sei quais são os pontos fracos da equipa pelo que é impossível dizer se virão 1, 2 ou 3 reforços sonantes.

2 - O Presidente não me informou de nada por isso penso que sejam só boatos sem fundamento.

3 - Eu estou aqui para fazer o meu melhor. Se conseguir ganhar o campeonato seria perfeito mas mesmo ganhando o campeonato não quer dizer que salte logo para uma equipa mais forte. Sempre gostei do Tottenham e se estou aqui posso aproveitar para viver este sonho durante algum tempo.
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 13:43

As contratações do Tottenham foram anunciadas e a pré-época concluida e está tudo pronto para o ataque a todas as competições do Tottenham.

A começar pelas contratações; o Tottenham reforçou-se apenas em duas áreas que sentia que tinha défice de qualidade e quantidade de jogadores. Para além disso procurou também aquilo que foram duas boas oportunidades de negócio.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Entradasop

Em relação às saídas destacam-se as saídas de Dawson e Kranjcar. Dawson saiu porque estava na lista de transferências e Kranjcar recebeu uma oferta de 9M e era uma zona em que estava bem servido.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Saidas

A pré-época do Tottenham teve 7 jogos em que conseguiu 5 vitórias e 2 empates com boas exibições que deixam em expectativa uma boa época.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Calendariofu

pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por dioguinho23 11/10/2011, 13:50

boa pre epoca agora so falta triunfar nos jogos a doer Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por googol 11/10/2011, 13:52

A liga inglesa está sempre inerente à pressão sentida pelos treinadores em obter sucesso. Tendo em conta a qualidade do seu plantel, tem consciência que se não tiver sucesso será rapidamente alvo de contestação?
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 13:54

googol escreveu:A liga inglesa está sempre inerente à pressão sentida pelos treinadores em obter sucesso. Tendo em conta a qualidade do seu plantel, tem consciência que se não tiver sucesso será rapidamente alvo de contestação?

Sim eu sei disso e estou pronto para isso e sei que se tiver bons resultados e aparecer um empate vou ser criticado mas eu só tenho de dar explicações ao meu Presidente e só a opinião dele conta apesar de respeitar a opinião dos adeptos.
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/10/2011, 16:16

Já passou meia época e até agora as coisas para o lado de Pedro Mendes estão a correr bem. O Presidente do Tottenham avaliou como muito satisfatória a prestação de Pedro Mendes em todas as competições. O Presidente congratulou também Pedro Mendes por saber gerir um plantel que já passou por um fase muito dificil quando Pedro Mendes teve cerca de meia duzia de lesões e que mesmo assim conseguiu manter a equipa forte e coesa.

Aqui fica o calendário só do campeonato e respectiva tabela classificativa:
[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Premierleaguelogoq

Spoiler:

A campanha da Liga Europa começou com uma derrota e terminou com outra mas no meio foi 100% vitoriosa que lhe valeu a passagem à próxima fase em 1º lugar no Grupo. Na próxima fase jogará com o Hannover.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Ligaeuropafasedegrupos

Spoiler:

Pedro Mendes foi também ao mercado buscar um Ponta-de-Lança devido aos jogos em que a equipa tem pecado na finalização e foi buscar ao Benfica por um total de 15M Oscar Cardozo. Entretanto para compensar esta entrada foi Roman Pavlyuchenko que saiu do clube por 3.6M para os russos do Rubin Kazan, tendo regressado assim ao país de origem.

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Pedromendesnotciasreceb
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Ajp64 11/10/2011, 16:47

Bem boa época que estás a fazer muito bom as contratações foram boas...Este ano é para firmar a equipa nos 4 primeiros e garantir a champions...Na Liga Europa tás com boas possibilidades de ir longe Força
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Krazyball 11/10/2011, 20:10

tas a andar bem acessivel a liga europa e om campeonato e manteres a forma
Krazyball
Krazyball
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º
Mensagens : 504
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/11/2011, 09:02

Os meses de Janeiro e Fevereiro já lá vão e este mês teve grandes supresas do lado positivo e negativo. Os principais jogos a ser destacados no campeonato são o 4-0 contra o Arsenal com Adebayor em grande ao conseguir um hattrick e ainda o 4-1 em Anfield Road. A destacar pelo lado negativo temos a Taça de Inglaterra onde a equipa foi eliminada pelo Barnsley logo na 3ª eliminatória. Destaque ainda para a Taça da Liga onde o Tottenham teve todas as possibilidades de vencer encontrando o Middlesbourgh na final e perdendo por 3-1 num jogo em que principalmente a defesa do Tottenham esteve irreconhecível.
Na Liga Europa a equipa soma e segue para os 1/8 de Final depois de derrotar o Hannover nos 1/16 de Final.

Aqui fica o vídeo com os golos da Final da Taça da Liga:


Aqui ficam os resultados e classificação dos jogos do campeonato:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Premierleaguelogoq

Spoiler:

Aqui ficam os resultados da Liga Europa até ao momento e também quem será o adversário dos 1/8 de Final:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Ligaeuropafasedegrupos

Spoiler:

pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por diogozito1 11/11/2011, 10:23

o sevilla e que vai ser a doer agora Very Happy
diogozito1
diogozito1
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 742
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Giroud 11/11/2011, 11:33

Tiveste dois meses até bons na premier , sem contar com a derrota contra o united , na liga europa acho que tens o favoritismo e todas as possibilidades de passar , por isso Tottenham será quase de certeza campeão europeu
Giroud
Giroud
Portista
Portista

Mensagens : 985
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Na varanda

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Convidad 11/11/2011, 15:32

Boa sorte ai no gigante Tottenham... Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/11/2011, 17:03


[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Jornalrecord

Tottenham morre na praia pela 2ª vez este ano

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Balejogadortottenhamfot

Foi mais uma noite que acabou em pesadelo para a equipa e adeptos do Tottenham. Depois de ter chegado à final da Liga Europa ao eliminar Hannover, Sevilla, Besiktas e Fulham a equipa de Pedro Mendes chegava a esta final com a ambição de conquistar a Liga Europa e o jogo foi completamente dominado pela equipa de Londres mas um infortunio deu o golo à equipa do Palermo que à passagem dos 20 minutos beneficia de uma grande penalidade que Miccoli concretiza. Até ao final do jogo o Tottenham dominou por completo as operações da partida mas apesar das várias possibilidades para chegar ao golo a equipa nunca conseguiu chegar ao golo e aos 70 minutos Oscar Cardozo cai na área do Palermo mas o árbitro mandou seguir apesar das muitas dúvidas causadas pelo lance.
Relembrando, já em Fevereiro o Tottenham tinha perdido a Taça da Liga na Final para o modesto Middeslbourgh.
Apesar de tudo o Presidente do Tottenham não avalia só a época por isto e está bastante satisfeito com o progresso da equipa apesar de desiludido com as derrotas nas finais das duas competições.

pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/11/2011, 18:55

Terminou a época 2011/2012 e apesar de nenhum título conquistado o Presidente do Tottenham defendeu Pedro Mendes e demonstrou isso dizendo que na próxima época vão haver supresas que Pedro Mendes gostará.
O Presidente do Tottenham, apesar de triste com os dois títulos perdidos na final, final da Liga Europa e Taça da Liga, disse que a equipa teve uma performance extraordinária chegando a duas finais no qual não era favorito e fazendo grandes jogos, relembrado ainda que a equipa não gastou muito dinheiro em contratações.
O Presidente mostrou-se também super satisfeito pela equipa ter ficado numa posição que já não alcançava desde 1990, 3º lugar. Fez questão ainda de lembrar que a equipa tem com esta posição o acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões.
Apenas fez questão de referir que o único ponto verdadeiramente negativo foi a presença na Taça de Inglaterra onde a equipa não passou da 3ª eliminatória.

Aqui fica a tabela completa do campeonato e os restantes meses de Março, Abril e Maio do campeonato:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Premierleaguelogoq

Spoiler:

De seguida fica a trajectória toda do Tottenham pela Liga Europa:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Ligaeuropafasedegrupos

Spoiler:

De seguida fica aqui também todo o trajecto da equipa até à Final da Taça da Liga:

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Carlingcupx

Spoiler:
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Ajp64 11/11/2011, 19:30

Bem finais não é contigo lol!

No campeonato um lugar respeitado e qualificação para a champions groupwave
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/11/2011, 19:34

O Presiedente convocou uma conferência de imprensa onde aborda as expectativas, possíveis transferências, novidades sobre o clube e outros assuntos. Nessa conferência de imprensa é também permitida perguntas ao treinador.

Conferência de Imprensa:

Presidente: Convoquei esta conferência de imprensa para informar todos os adeptos e associados deste clube que depois da última época, que apesar de não termos ganho título foi muito bem conseguida. Estamos na fase de grupos da Liga dos Campeões e conseguimos criar um maior receio entre os adversários mais fortes da Premier League e acho que este ano temos uma palavra a dizer em relação ao título.
Espero que os adeptos percebam que é com Pedro Mendes que a nossa equipa pode ir longe e desejo desde já boa sorte a todos os jogadores, treinadores e restante staff para a época 2012/2013.

Pedro Mendes: Antes que façam a pergunta típica digo desde já que estou a adorar esta experiência e que apesar de algum azar fizemos um boa época o ano passado. Este ano quero mais e a Liga dos Campeões é algo que eu ambiciono apesar das dificuldades que vou atravessar mas se assim não fosse isto nem teria piada. Espero que a união do grupo traga muitos frutos durante a época e para começar penso que estes são os objectivos da época:

Arrow Passar a fase de Grupos da Liga dos Campeões
Arrow Chegar à Meia-Final da Taça da Liga
Arrow Chegar aos Quartos de Final da Taça de Inglaterra

No Campeonato não vou dizer expectativas porque só com o decorrer do campeonato posso elevar ou baixar as minhas expectativas.

Presidente: Vou dar agora algum tempo para perguntas da comunicação social.
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por dioguinho23 11/11/2011, 19:52

Quais vão ser os reforços para este ano?


Correm rumores que está atras de Pastore, é verdade?


Está contente com o Plantel?
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por redjohn 11/11/2011, 20:09

Se este ano não conquistar nenhum titulo o que irá fazer? Terá a coragem de se demitir!? ou fará uma revolução no plantel?
Conseguirá manter gareth bale na sua equipa?
Tentará conquistar alguma estrela internacional?
Como acha que estarão os seus adversários para a epoca que se avizinha?
redjohn
redjohn

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por redjohn 11/11/2011, 20:10

Tentará contratar alguma estrela innternacional?
redjohn
redjohn

Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Krazyball 11/11/2011, 21:13

acha que ira conseguir manter todo o plantel unido e evitar os descontentamentos dos suplentes?
porque nao define uma expectativa para o campeonato?tendo na ultima epoca conseguido o acesso a liga dos campeoes nao tem a sua equipa obrigação de lutar pelo titulo?

Krazyball
Krazyball
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º
Mensagens : 504
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por pedro6969 11/12/2011, 04:31

dioguinho23 escreveu:Quais vão ser os reforços para este ano?


Correm rumores que está atras de Pastore, é verdade?


Está contente com o Plantel?

1 - Não vou adiantar nomes mas prometo que serão grandes nomes do futebol mundial.

2 - Esse rumor é completamente infudamentado. O nome de Pastore nunca entrou nas minhas contas.

3 - Posso confirmar que estou à procura de 3 reforços mas que de resto o plantel me satisfaz no geral com coesão e espirito de equipa.
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2012]Spurs no caminho da Europa Empty Re: [FM 2012]Spurs no caminho da Europa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos