[FM12]Naar Glory
+10
diogozito1
dinep
Ajp64
zurrilho
Bombonero ♥
hernandez
andreneves
dioguinho23
googol
andreptm
14 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2012 :: Carreiras :: [FM 2012]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FM12]Naar Glory
1 JOGO
Depois da derrota na supertaça, uma vitória clara em casa sobre o Roda. Exibição impecável da minha equipa
2 JOGO
Jogo complicado em heerenveen. A 1 parte foi dominada pelo adversário , na 2 soubemos reagir e só nao ganhamos o jogo devido a pouca eficácia ofensiva
3 JOGO
Primeira derrota em jogos em casa desde que eu estou no comando da equipa . Não há explicação para esta derrota , havia alguns jogadores que pareciam estar com a cabeça noutro sítio, também tivemos o azar de o Léo partir o pé ( 3 meses de fora ).
4 JOGO
Em pleno estádio de Amesterdão, vingamos a derrota da supertaça. Apesar dos muitos remates do Ajax a maioria foi sempre de longa distância e sem grande perigo para o nosso guarda-redes . Finalmente o Vossen fez uma boa exibição
5 JOGO
Depois de uma grande vitória contra o Ajax , voltamos a perder e novamente em casa . Desta vez tive alguma responsabilidade nesta derrota , estava o jogo empatado ao minuto 70 e a minha equipa ficou a jogar com menos um . A mi só me interessava a vitória , decidi jogar com 3 defesas e correu mal . Vossen voltou a marcar
CLASSIFICAÇÃO
Este campeonato vai ser bastante difícil , o twente esta muito forte
TRANSFERÊNCIAS
Nos últimos dias do mercado contratei o rinaudo , que já esta lesionado ( 2 meses) . Contratei o Teylor para defesa esquerdo , ele não é grande coisa mas é melhor que o gajo que eu tinha como titular . O emiliano foi uma contratação para as reservas , um jogador argentino bastante promissor
CHAMPIONS LEAGUE
Acho que nem vale a pena comentar , grupo muito difícil se conseguir arrecadar um pontinho ja fico contente
Espero que gostem e continuem a acompanhar
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
Reputação : 0
Re: [FM12]Naar Glory
Eu disse-te que o Vossen na 2º época fica bem melhor
Chanceler- Mensagens : 10
Reputação : 0
Página 3 de 3 • 1, 2, 3