[FM12]Naar Glory
+10
diogozito1
dinep
Ajp64
zurrilho
Bombonero ♥
hernandez
andreneves
dioguinho23
googol
andreptm
14 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2012 :: Carreiras :: [FM 2012]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FM12]Naar Glory
GRONINGEN
Equipa que na sua história apenas conseguiu 2 titulos importantes: o da 2 liga holandesa(1980) e taça holandesa(1934) .
No ano passado conseguiu a sua melhor classificação de sempre na liga , 5 lugar .
Tem um estádio com capacidade para 22579 pessoas , sendo que normalmente está sempre cheio.
Objectivo do save : ser o melhor treinador do mundo ( ja o sou mas ninguem ainda o sabe ).
Próxima actualização : Pré epoca e entrevista com o Andre
Autorizado pelo didi
Última edição por andreptm em 2/22/2012, 16:45, editado 3 vez(es)
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
Reputação : 0
Re: [FM12]Naar Glory
boa sorte!
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
boa sorte andre, olha a autorização
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
eu perguntei te na semana passada loldioguinho23 escreveu:boa sorte andre, olha a autorização
andreptm- Top 30 Xpert
mas tens de por no topico inicial
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
ja pus
andreptm- Top 30 Xpert
Boa sorte melhor treinador do mundo desconhecido
andreneves- Membro Prep.Fisico
Boa sorte!
hernandez- Portista
hernandez escreveu:Boa sorte!
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Boa sorte na Holanda.
zurrilho- Membro Adjunto
Uma pré-época boa, tanto em termos de exibições e resultados .No jogo de apresentação aos sócios fizemos uma exibição de gala contra o Anderlecht . O último resultado contra o Mónaco é mutio enganador , tendo a minha equipa feito uma boa exibição apesar do resultado .
Entradas
Saidas
A grande contratação foi sem duvida o Jelle Vossen .
Jornalista: Como está a ser a experiência na Holanda ?
André: Bastante positiva , estou a gostar muito de viver cá . São todos muito simpáticos .
J: Quais são os objectivos do clube para esta época ?
A: Todos no clube sabem das limitações que a equipa tem, mas posso garantir que vamos lutar por um lugar Europeu .
J: E quais são os objectivos na sua carreira ?
A: Ser o melhor do mundo. Pode parecer disparatado o que vou dizer agora , mas é a realidade : Sou melhor que Mourinho.
Leia esta entervista na íntegra na edição impressa de Record deste domingo.
:Mês de Agosto
andreptm- Top 30 Xpert
Boa Sorte ai na Holanda...A Pré-Época não foi má
Sr. Special 0 melhor k o Mourinho
Sr. Special 0 melhor k o Mourinho
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
1 jogo
Uma estreia algo tímida da minha equipa , num jogo em que devíamos ter goleado. Já se começa a ver a filosofia de posse de bola a sobressair
2 jogo
Exibição de gala da minha equipa , com muita posse de bola e remates que culminaram em 4 golos. Preocupante continua a seca do Vossen , PL titular .
3 jogo
Primeiro teste de fogo para a minha equipa. A minha equipa entrou forte , controlando o jogo , acabando por marcar ao minuto 16 . A partir dai o Twente começou a atacar mais , tento várias ocasioes de golo . Antes do intervalo , a minha equipa ampliou a vantagem .No inicio da 2 parte retirei o Vossen que continuava a jogar muito pouco , lançei o David Rodriguez ( 2 golos ). Acabei por ganhar 6-1 , um resultado exagerado .
4 jogo
Ao contrario do jogo anterior , resultado mais que justo . Poker do David Rodriguez
Melhor inicio de campeonato era impossivel
JOGADOR DO MES
- Spoiler:
andreptm- Top 30 Xpert
excelente msm!
googol- Sportinguista
Bem que ataque avassalador
Carrega Groningen !
Carrega Groningen !
dinep- Membro Prep.Fisico
3 vitórias/ 1 empate/0 derrotas
1 JOGO
Apesar da superioridade dos remates ( quase todos de longa distância )do adversário, o vencedor justo seria a minha equipa. Tivemos no minimo 5 oportunidades flagrante para marcar . A fase negra do vossen continua , acho que está a precisar de ficar na bancada .
2 JOGO
Jogo de afirmação da minha equipa na corrida pelo título. Os meus jogadores estiveram todos muito bem. O destaque continua a ser o Tadic , que não marcou mas fez a equipa jogar .
3 JOGO
Vossen de regresso aos convocado e de volta directamente ao onze inicial devido a lesão do David Rodriguez.
E não é que o descanso fez bem ao homem ? Fez uma grande exibição que culminou em 2 golos.
4 JOGO
Para acabar em grande esta fase de jogos frenética , nada melhor que um jogo contra o poderoso PSV. Grande entrega dos meus jogadores . A ganhar por 1-0, o árbitro decidiu inventar uma expulsão deixando a minha equipa em inferioridade
numérica. O PSV conseguiu empatar , e quando já ninguem acreditava na vitória, o meu central ( Jonas Ivens ) marcou o golo que nos deu a vitória muito festejada
CLASSIFICAÇÃO
Este mês serviu para confirmar definitivamente a nos participação na corrida pelo titulo . Este mês toda a equipa esteve muito bem , por isso não vou destacar nenhum como jogador do mês .
Jogo sem muita história , que serviu para dar oportunidade a jogadores menos utilizados e alguns juniores . O meu próximo adversário será o Vitesse.
andreptm- Top 30 Xpert
grande inicio
googol- Sportinguista
Grande começo,estas imparável,nunca esperei que lutasses pelo titulo.
Convidad- Convidado
Se continuares assim o titulo irá ser uma verdade a considerar
diogozito1- Benfiquista
1 JOGO
Exibição fraca , valeu pelo resultado .
2 JOGO
Vitória fácil , foi pena só os poucos golos marcados
3 JOGO
A cada jogo a equipa tem vindo a baixar o nivel exibicional , acabando neste empate . Já nao sei o que fazer ao Jelle Vossen o homem falha com cada golo
4 JOGO
Desta vez uma boa exibição , pecamos na finalização , acabando só por marcar de penalty
5 JOGO
Voltamos as grandes exibições , dominando completamente o jogo . Tadic continua em grande
CLASSIFICAÇÃO
Por lapso meu esqueci-me de tirar print a classificaçao de novembro . Continuamos em 1 lugar
Grande vitória da minha equipa . Vannegoor marcou o seu primeiro golo . Próximo jogo será contra o ajax
Espero que gostem e continuem a acompanhar o save
andreptm- Top 30 Xpert
1 JOGO
Resultado mau , mas que acaba por ser justo. No final do jogo tive que ter uma conversa com o plantel , houve exibições individuais muito fracas. Valeu-nos o golo do Dusan que continua a encantar Holanda e o resto da Europa.
2 JOGO
Parece que o raspanete que a equipa levou no final do jogo anterior resultou em cheio , exibição muito boa por parte da minha equipa . Jonas Ivens ( central) ja leva 9 golos na liga
3 JOGO
Vitória muito importante num terreno difícil . Acabamos por ter alguma sorte na forma como chegamos ao 2 golo , mas a sorte também trabalha-se .
4 JOGO
Esta equipa vai de 80 aos 8 , depois de termos feito dois jogos muito bons , as más exibições voltaram. Este acaba por valer só pelo resultado porque de resto é vergonhoso ser dominado em casa por um dos últimos classificados da liga
5 JOGO
Como disse no outro jogo esta equipa é capaz do melhor e do pior . Na 1 parte apesar de jogar com mais conseguir sofrer um golo , na 2 parte acordaram para a vida e deram a volta ao resultado que pecou por ser escasso .
CLASSIFICAÇÃO
Já não restam dúvidas nenhumas , o Groningen está na luta pelo título
La bem no fundo sabia que a nossa invisibilidade algum dia tinha que acabar. A nossa 1 derrota acabou por aparecer num jogo em que não podíamos perder . Merecíamos no minimo um prolongamento , mas o futebol é assim agora é concentrarmos no campeonato . A taça fica para o ano.
Espero que gostem e continuem a acompanhar o save
andreptm- Top 30 Xpert
Página 1 de 3 • 1, 2, 3