[FM12]De volta aos grandes palcos
+4
googol
TiagoBento
diogozito1
andreptm
8 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2012 :: Carreiras :: [FM 2012]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 1
[FM12]De volta aos grandes palcos
Depois de o meu fm ter dado erro no save do portimonense , decidi começar um save fora de portugal.
A equipa que escolhi para treinar tem muita historia no seu pais e inclusive ja ganhou 2 competições europeias nos anos 90 . Neste seculo ja desceu de divisao e neste momento encontra se na 1 divisao do seu pais. Qual será a equipa ?
Ligas Seleccionadas:
Objectivos do save :
- Chegar até ao ano 2030
- Ser nº1 no quadro de honra de treinadores
Proxima actualizaçao : Apresentaçao da equipa e Pré epoca
A equipa que escolhi para treinar tem muita historia no seu pais e inclusive ja ganhou 2 competições europeias nos anos 90 . Neste seculo ja desceu de divisao e neste momento encontra se na 1 divisao do seu pais. Qual será a equipa ?
Ligas Seleccionadas:
Objectivos do save :
- Chegar até ao ano 2030
- Ser nº1 no quadro de honra de treinadores
Proxima actualizaçao : Apresentaçao da equipa e Pré epoca
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
Reputação : 0
Re: [FM12]De volta aos grandes palcos
hahaha é a juventus ou parma...
acertei?
acertei?
diogozito1- Benfiquista
Acho que estas no mesmo clube que eu loloooool
TiagoBento- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 6º
Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert
sem duvida juventos (porque o mesmo clube que eu nunca desce de divisao)
TiagoBento- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 6º
Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert
Parma F.C
Transferencias
Destaco as contrataçoes de paloschi e villava
Plantel
Pre Epoca
Tivemos uma boa pre epoca que serviu para experimentar vários sistemas tacticos , por agora , decidi me pelo 4-4-2 classico .
Transferencias
Destaco as contrataçoes de paloschi e villava
Plantel
Pre Epoca
Tivemos uma boa pre epoca que serviu para experimentar vários sistemas tacticos , por agora , decidi me pelo 4-4-2 classico .
Conferencia de imprensa de balanço da pre epoca esta aberta , façam as vossas questoes
andreptm- Top 30 Xpert
HAHAA fui o unico que acertei
conferência:
-Acha que após esta pré-época conseguirá ir mais além do que o previsto?
-Acha que os 3.7M no vukusic vao ser dificies de recuperar?
-O que espera deste novo clube, e deste campeonato muito dificil ainda por cima ser uma estreia?
conferência:
-Acha que após esta pré-época conseguirá ir mais além do que o previsto?
-Acha que os 3.7M no vukusic vao ser dificies de recuperar?
-O que espera deste novo clube, e deste campeonato muito dificil ainda por cima ser uma estreia?
Última edição por diogozito1 em 11/21/2011, 17:49, editado 1 vez(es)
diogozito1- Benfiquista
- Um treinador que nunca mostrou serviço como você é capaz de levar um clube como o Parma aos grandes palcos Europeus?
- H.Crespo era um jogador mítico,não acha vai desestabilizar o balneário com a saída dele?
- Falam no Verrati para o Parma,confirma?
- H.Crespo era um jogador mítico,não acha vai desestabilizar o balneário com a saída dele?
- Falam no Verrati para o Parma,confirma?
Convidad- Convidado
Quais são os seus objectivos para esta época?
Sabendo que o campeonato italiano é um dos maia exigentes a nível táctico e menos vistoso a nível de espectáculo, como pensa fazer a sua abordagem ao jogo?
Sabendo que o campeonato italiano é um dos maia exigentes a nível táctico e menos vistoso a nível de espectáculo, como pensa fazer a sua abordagem ao jogo?
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
Boa sorte neste Save leva o Parma novamente á glória...
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Ajp64 escreveu:Boa sorte neste Save leva o Parma novamente á glória...
andreneves- Membro Prep.Fisico
Boa sorte e o clube que mais gosto em italia e mete o meu amigo Brandão a jogar sfv.
Alle forza Parma Alle essa musica marcou me grande clube
Alle forza Parma Alle essa musica marcou me grande clube
PequenoGénio1985- Mensagens : 41
Conferencia de Imprensa
Diogozito :Acha que após esta pré-época conseguirá ir mais além do que o previsto?
André : Sempre se pode ir para além do previsto , mas isso depende de muitas condicionantes que ocorrem durante a epoca . Mas vou lhe confessar que o meu grande objctivo é luta para me classificar para a Liga Europa .
Diogozito : Acha que os 3.7M no vukusic vao ser dificies de recuperar?
André : Se pensasse que era dificil nao o contratava , mas depende da maneira como o jogador vai se adaptar a Italia .
Diogozito :O que espera deste novo clube, e deste campeonato muito dificil ainda por cima ser uma estreia?
Andre : Espero voltar meter o Parma no topo . Quanto ao campeonato italiano, é muito competitivo e isso ainda me mais motivaçao , tanto a mi como aos jogadores que vao encarar todos os jogos como se fossem uma final .
Quadrado :Um treinador que nunca mostrou serviço como você é capaz de levar um clube como o Parma aos grandes palcos Europeus?
André : Tenho total confiança na meu trabalho por isso posso garantir lhe que daqui a 3 anos o Parma estara no topo do futebol italiano .
Quadrado :H.Crespo era um jogador mítico,não acha vai desestabilizar o balneário com a saída dele?
André : Pelo contrario acho que beneficia o balneario , o tempo de H.Crespo ja passou esta na altura de dar lugar aos mais jovens .
Quadrado :Falam no Verrati para o Parma,confirma?
Andre: Verrati é um jovem de grande qualidade , mas é um dos muitos que estao a ser observado pelo mundo fora.
Googol :Quais são os seus objectivos para esta época?
Andre : O principal é conseguir a manutençao , mas vamos lutar pela Liga Europa .
Googol:Sabendo que o campeonato italiano é um dos maia exigentes a nível táctico e menos vistoso a nível de espectáculo, como pensa fazer a sua abordagem ao jogo?
Andre :Eu gosto que as minhas dominem os jogos e ataquem muito . Uma das coisas que lhe posso garantir , é que a nossa filosofia de jogo nunca vai mudar independentemente do adversario .
andreptm- Top 30 Xpert
AGOSTO E SETEMBRO
Nao podia começar da pior maneira o campeonato , com uma derrota em casa contra o Atalanta , onde jogamos melhor que o adversario mas a bola teimou em nao entrar . Seguiu se a paragem das seleçoes e a seguir a equipa fes 4 jogos brilhantes ganhando a 4 candidatos ao titulo . O balanço deste mes acaba por ser muito bom , peca so pelo inicio
Nao podia começar da pior maneira o campeonato , com uma derrota em casa contra o Atalanta , onde jogamos melhor que o adversario mas a bola teimou em nao entrar . Seguiu se a paragem das seleçoes e a seguir a equipa fes 4 jogos brilhantes ganhando a 4 candidatos ao titulo . O balanço deste mes acaba por ser muito bom , peca so pelo inicio
andreptm- Top 30 Xpert
Outubro
Mais um mês bastante positivo por parte do Parma .Sinceramente nao esperava resultado tao bons ,esta equipa esta me a surpreender muito . O empate em Florença acaba por ser natural , mas o empate em casa com o Chievo foi inadmissível (com uma arbitragem vergonhosa ) . O Parma ta a ser a grande surpresa da Seria A
Mais um mês bastante positivo por parte do Parma .Sinceramente nao esperava resultado tao bons ,esta equipa esta me a surpreender muito . O empate em Florença acaba por ser natural , mas o empate em casa com o Chievo foi inadmissível (com uma arbitragem vergonhosa ) . O Parma ta a ser a grande surpresa da Seria A
PS: Próxima actualizaçao já terá uma apresentaçao em condiçoes
andreptm- Top 30 Xpert
vamos parma
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
bloqueado a pedido do user!