[FM'12] Aston Villa - Um sonho de grandes.
+2
dioguinho23
SCream!
6 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 1
[FM'12] Aston Villa - Um sonho de grandes.
Tenho mais duas banners que serão usadas em 'rotatividade', de atualização em atualização.
Mas para ser surpresa apenas deixo esta, a principal.
Apresentação.
Desde já agradeço ao dioguinho23 por me ter autorizado a criar o meu primeiro save aqui no FMxpert.
Como podem ver pela banner o clube que eu escolhi para treinar foi o Aston Villa que disputa a Premier League de Inglaterra.
Não criei o save com 'ganas' de ir para as Grandes Carreiras, nem nada do género, apenas para me divertir e jogar um bocado.
Pois bem, escolhi o Aston Villa porque sempre foi uma boa equipa, que têm boas condições de trabalho tanto para séniores como para as camadas jovens e uma boa equipa.
Objectivos.
Vencer algumas taças.
Fazer com que o Aston Villa seja um clube respeitado em Inglaterra.
Por agora não sei mais, brevemente irei ter mais objetivos de certeza.
Curriculum Vitae:
Aston Villa, 2011/12:
SCream!- Membro Prep.Fisico
Reputação : 0
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
Re: [FM'12] Aston Villa - Um sonho de grandes.
Boa sorte,isso é um bom desafio.Tem uma equipa medíocre,o que complica lutar com os gigantes.
Convidad- Convidado
Boa Sorte, vou acompanhar esta save bem de perto
Neymar- Membro Observ.
Boa sorte !
Espero ver o A.Villa na ribalta
Darren Bent = Máquina
Espero ver o A.Villa na ribalta
Darren Bent = Máquina
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Obrigado a todos pelo apoio.
Fica aqui o estado do jogo, gravado um dia antes do primeiro jogo oficial da época.
Bom, eu sei que não foi a melhor das pré-época mas também não foi das piores, fizemos seis jogos onde vencemos três, empatamos dois e perdemos apenas um, destaco o empate no único jogo que fizemos em casa, contra a Fiorentina, jogamos bastante bem, foi pena é termos sofrido o golo primeiro que eles, o que nos foi tirando ritmo de jogo. Nos outros jogos também tivemos boas prestações, ainda estou a pensar como fomos perder com o Nottingham Forest mas pronto, acontece, o futebol é assim.
Mas a mim a pré-época não me importa muito, apenas serve para ganhar ritmo de jogo, e também com o plantel a ser reforçado à cada momento era difícil habituarem-se a jogarem uns com os outros em apenas um jogo.
Aqui ficam as transferências.
E aqui estam elas, eu sei gastei muito dinheiro e pouco fiz mas se calhar ainda irei vencer outro jogador, depois ponho aqui se o vender, compramos treze jogadores, todos eles escolhidos a dedo para ter uma função no campo, são todos grandes jogadores que vieram completar o meu plantel e torna-lo ainda mais forte.
Nas saídas foram-se onze jogadores, uns por empréstimo para ganharem experiência ou até por não terem espaço no plantel, depois Beye e Harnock foram embora devido a ter melhores opções dentro da equipa e também por puder lucrar algum dinheiro com eles.
Carrega Aston Villa.
Obrigado a todos pelo apoio.
Aqui fica o estado do jogo, dos meses de Agosto e Setembro.
Como o prometido é devido, deixo aqui o jogador que tinha dito que ia sair, o nome dele é JAMES COLLINS, é um defesa central, e como já não nos fazia falta decidi vendê-lo, o Swansea comprou-o por 4.5M.
Aqui fica a tabela classificativa da Premier League.
Dois meses, seis jogos, quatro vitórias e dois empates, foi este o nosso início na liga inglesa, nada mau até acabamos por vencer o Tottenham e o Newcastle que acabam por ser o destaque destes meses, onde acabamos por ceder quatro pontos contra o Bolton e o Fulham, respetivamente, nesses jogos a equipa poderia ter jogado melhor mas nem sempre se pode ganhar.
Mesmo com tudo isto eu estou a gostar do rendimento da equipa, está bastante coesa, têm muita posse de bola mas também não anda o jogo todo a 'engonhar', o próximo passo é 'afinar' toda a finalização dos jogadores para cada vez mais golos marcarem, apesar de assim já não estar nada mal, é preciso é paciência.
Logo no início calhou-nos uma equipa bastante inferior que facilmente derrotamos, de seguida apanhamos o Tottenham, já os tínhamos vencido, só que foi a contar para a Premier League e foi em White Hart Lane, desta vez derrotamo-los em casa e novamente por 1-0.
Agora teremos que enfrentar o Southampton, uma boa equipa e sempre bastante organizada, será difícil mas temos noção disso e iremos lutar para ganhar.
O jogador do mês foi, Marc Albrighton, o jovem extremo de 21 anos de idade, foi eleito por duas vezes o homem do jogo e fez sempre grande exibições, inclusive marcando um golo na vitória contra o Newcastle por 2-1.
Carrega Aston Villa.
2 vitorias sobre o tottenham muito importantes,há que continuar a investir no plantel para chegares ao topo.
Convidad- Convidado
Aqui fica o estado do jogo.
Aqui fica a Classificação do mês de Outubro.
Não foi o melhor dos meses mas em apenas um mês 'apanhei' com três 'grandes', o Chelsea, o Manchester City e o Manchester United, fator positivo foi a enorme vitória contra os citizens por 3-1, onde fomos uma grande equipa e dominamos por completo.
No jogo contra o Chelsea a equipa jogou bem e com a expulsão de Bosingwa ao intervalo o jogo facilitou-se, empatamos mas no minutos a seguir a termos empatado, Kalou levou o Chelsea às costas e deu-lhes a vitória.
Contra o Wolverhampton, dominamos e jogamos a um alto nível, podiamos ter ganho por mais mas não calhou.
Finalmente contra o Manchester United, perdemos mas com dignidade, o resultado não justifica o que fizemos em campo mas a finalização dos pupilos de Sir. Alex Ferguson estava em alta.
Perdemos, não gostei, mas o futebol assim é, nuns dias ganhas tudo e és o melhor e noutros perdes jogos fáceis e de forma injusta, não há mais nada a dizer para o ano à mais.
Carrega Aston Villa.
Mês terrível,e a taça da liga acabou com o resto,mas a vitoria sobre o City valeu pelas derrotas...
Convidad- Convidado
Até estás a fazer uma boa época, a liga inglesa é muito díficil nas primeiras épocas, depois com o avançar dos anos fazemos as grandes contratações, moldamos a nossa equipa melhor e cada vez lutamos mais por isso acredito que a longo prazo irás ter sucesso!
Boa sorte, continua!
Boa sorte, continua!
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
Aston Villa , algo diferente gostei bastante vou acompanhar o save !
andreneves- Membro Prep.Fisico
Boas pessoal, vou terminar este save, tenho pena porque estava-me a meter pica fazer isto e com os vossos comentários ainda mais pica tinha, mas infelizmente fiquei com pouco para jogar FM e tive de optar entre estar no fórum ou apenas atualizar, decidi-me pelo fórum, onde a partir de agora irei participar mais, peço desculpa em primeiro lugar ao dioguinho 23 que me apoiou e a todos os outros users que sempre comentaram e seguiam o meu save.
Aceito de bom grado, qualquer punição que a administração me queira aplicar, abraço.
Aceito de bom grado, qualquer punição que a administração me queira aplicar, abraço.
como vies-te dar uma explicação plausível, não irei dar nenhuma punição! Mas é com muita pena que te vejo acabar com este save :s
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Prometo que quando tiver mais tempo volto com um save para me redimir.
Até lá vou participando nesta grande comunidade.
Até lá vou participando nesta grande comunidade.