Apresentação
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
Boas venho aqui a apresentar-me ao pessoal já registado neste fórum.
Sou o João Parreira tenho 22 anos e jogo fm há muitos anos, não sabia da existência desta página mas fui convidado por um usuário e resolvi aceitar e explorar este fórum.
Estou impressionado com a organização deste fórum e espero brevemente poder jogar aqui torneios online e massacrar de preferência ehehehehe
Abraços pessoal e bons jogos!!!!
Sou o João Parreira tenho 22 anos e jogo fm há muitos anos, não sabia da existência desta página mas fui convidado por um usuário e resolvi aceitar e explorar este fórum.
Estou impressionado com a organização deste fórum e espero brevemente poder jogar aqui torneios online e massacrar de preferência ehehehehe
Abraços pessoal e bons jogos!!!!
jglparreira- Mensagens : 9
Reputação : 0
Re: Apresentação
Boas João.
Sê bem vindo e espero encontrar-te em breve nos torneios.
Para já podes-te inscrever no Cinturão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou nas Ligas fmx para futuras vagas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida dispõem
e se quiseres add me na steam: TORRADEIRA
cumps
Sê bem vindo e espero encontrar-te em breve nos torneios.
Para já podes-te inscrever no Cinturão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou nas Ligas fmx para futuras vagas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qualquer dúvida dispõem
e se quiseres add me na steam: TORRADEIRA
cumps
TORRADEIRA- Moderador Ligas FMX
- Ranking Xpert : 18º
Reputação : 1
Bem vindo á nossa comunidade como torradeira já te deixou ai os Links espero que estejas para breve a jogar contra a malta
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Ajp64 escreveu:Bem vindo á nossa comunidade como torradeira já te deixou ai os Links espero que estejas para breve a jogar contra a malta
espero que gostes de estar por aqui....
furrica- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 5º
Reputação : 9
Trofeus XPERT : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos