FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

De volta novamente.....

+7
All sT@r*
dioguinho23
remi gaillard
cagonelas
pedro6969
JONYL
furrica
11 participantes

Ir para baixo

De volta novamente..... Empty De volta novamente.....

Mensagem por furrica 5/14/2013, 17:43

Após varios meses de ausencia do nosso forum, e apos ponderação, bem como por respeito a mtos users(eles sabem a quem me refiro) eis que vou voltar de novo aos torneios.

para quem nao saiba qual o motivo da minha desistencia dos torneios aqui vai o motivo:
- simplesmente foi por mtos users usarem tacticas da net em que nao dao kk hipotesse a kk adv que tenha uma tactica criada por si.
- e que ainda por cima nao eram humildes ao assumir que usavam essas tacticas.

como nao sou apologista de essas ideias e penso que esse nao é o espirito do fm que esta incutido na grande parte dos users mais antigos(querer ganhar a kk custo)deixava o repto a esses users k tenham a coragem de fazer tacticas e ai sim demonstrar k sao bons misters e vao ver k mesmo k percam ou ganhem um jogo o interesse e o valor do "jogo fm" é outro.

qual será o gozo de jogar/golear contra uma ekipa k nem se ker um remate consegue fazer , pois nao consegue passar simplesmente o meio campo( foi assim k me aconteceu).

espero k nao fiquem melindrados com as minhas palavras, mas esta é a minha ideia, e cada uma sabe como quer jogar, por isso é k tomei a decisao de ter saido dos torneios...apenas isso

brevemente irei inscrever-me como suplentes nos torneios do forum

abraço pessoal
furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por JONYL 5/14/2013, 17:56

bem vindo de volta :prayer:
compreendo exatamente o que dizes, e é por causa disso, de perdermos grandes jogadores por causa dessas tacticas da net que acho que se deveria fazer alguma coisa, pois vejo mais gente desanimada por causa disso
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por pedro6969 5/14/2013, 18:03

Acho bem que tenhas voltado Compichas
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por cagonelas 5/14/2013, 18:28

Furrica bem vindo de volta,do teu motivo queixamos se alguns Very Happy
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º
Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : Algures por ai

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por remi gaillard 5/14/2013, 18:53

Velha "carcaça" de volta,agora sim!!!!Contigo e o Ivo de volta vai dar prazer jogar em Torneios... :prayer: Compichas
remi gaillard
remi gaillard
Moderador Ligas FMX
Moderador Ligas FMX

Ranking Xpert Ranking Xpert : 15º
Mensagens : 1256
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/04/2010
Localização : Coimbra
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 7

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por dioguinho23 5/14/2013, 18:55

Grande furrica!!! Esta é a semana do regresso dos lobos icon_mrgreen Espero que desta vez a comunidade XPERT volte ao que era, já que a velha guarda esta cá toda!!!!


Um grande abraço
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por All sT@r* 5/14/2013, 18:58

furrica escreveu:Após varios meses de ausencia do nosso forum, e apos ponderação, bem como por respeito a mtos users(eles sabem a quem me refiro) eis que vou voltar de novo aos torneios.

para quem nao saiba qual o motivo da minha desistencia dos torneios aqui vai o motivo:
- simplesmente foi por mtos users usarem tacticas da net em que nao dao kk hipotesse a kk adv que tenha uma tactica criada por si.
- e que ainda por cima nao eram humildes ao assumir que usavam essas tacticas.


como nao sou apologista de essas ideias e penso que esse nao é o espirito do fm que esta incutido na grande parte dos users mais antigos(querer ganhar a kk custo)deixava o repto a esses users k tenham a coragem de fazer tacticas e ai sim demonstrar k sao bons misters e vao ver k mesmo k percam ou ganhem um jogo o interesse e o valor do "jogo fm" é outro.

qual será o gozo de jogar/golear contra uma ekipa k nem se ker um remate consegue fazer , pois nao consegue passar simplesmente o meio campo( foi assim k me aconteceu).

espero k nao fiquem melindrados com as minhas palavras, mas esta é a minha ideia, e cada uma sabe como quer jogar, por isso é k tomei a decisao de ter saido dos torneios...apenas isso

brevemente irei inscrever-me como suplentes nos torneios do forum

abraço pessoal

apesar de concordar que cada 1 deve jogar com as tácticas feitas por si mesmo , dizeres que nao ganhas uma táctica da net soa 1 pouco ridículo, elas foram criadas por pessoas como nos que podem ter mais tempo livre ou apenas mais atenção aos pormenores mas ainda assim sao tácticas que tem sempre pontos fracos e maneiras de as parar cabe a ti, cada 1 de nos em geral supera-las e sempre da outro gozo ganhares a 1 super equipa(táctica) que a equipas modestas Wink
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por Sporting_forever 5/14/2013, 22:19

Bem vindo Grande Furrica. É verdade que quem joga com tácticas da net não da hipóteses a quem joga com as suas próprias tácticas e não venham dizer que temos hipóteses de ganhar a essas tácticas porque não acho que seja verdade.

PS Eu admito que no fm12 usava tácticas da net ao principio, mas depois já usei tácticas minhas e continuo a usar.
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por carequinni 5/15/2013, 00:29

ehehehehe welcome back mate Smile ehehehe

aquele abraço Smile -fmx-
carequinni
carequinni
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1057
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/04/2010
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por Bombonero ♥ 5/15/2013, 01:38

Isto é só regressos!

Bem-vindo Furra!
Bombonero ♥
Bombonero ♥
Membro Adjunto
Membro Adjunto

Ranking Xpert Ranking Xpert : 28º
Mensagens : 1192
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Lisboa
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por furrica 5/15/2013, 16:04

All sT@r* escreveu:
furrica escreveu:Após varios meses de ausencia do nosso forum, e apos ponderação, bem como por respeito a mtos users(eles sabem a quem me refiro) eis que vou voltar de novo aos torneios.

para quem nao saiba qual o motivo da minha desistencia dos torneios aqui vai o motivo:
- simplesmente foi por mtos users usarem tacticas da net em que nao dao kk hipotesse a kk adv que tenha uma tactica criada por si.
- e que ainda por cima nao eram humildes ao assumir que usavam essas tacticas.


como nao sou apologista de essas ideias e penso que esse nao é o espirito do fm que esta incutido na grande parte dos users mais antigos(querer ganhar a kk custo)deixava o repto a esses users k tenham a coragem de fazer tacticas e ai sim demonstrar k sao bons misters e vao ver k mesmo k percam ou ganhem um jogo o interesse e o valor do "jogo fm" é outro.

qual será o gozo de jogar/golear contra uma ekipa k nem se ker um remate consegue fazer , pois nao consegue passar simplesmente o meio campo( foi assim k me aconteceu).

espero k nao fiquem melindrados com as minhas palavras, mas esta é a minha ideia, e cada uma sabe como quer jogar, por isso é k tomei a decisao de ter saido dos torneios...apenas isso

brevemente irei inscrever-me como suplentes nos torneios do forum

abraço pessoal

apesar de concordar que cada 1 deve jogar com as tácticas feitas por si mesmo , dizeres que nao ganhas uma táctica da net soa 1 pouco ridículo, elas foram criadas por pessoas como nos que podem ter mais tempo livre ou apenas mais atenção aos pormenores mas ainda assim sao tácticas que tem sempre pontos fracos e maneiras de as parar cabe a ti, cada 1 de nos em geral supera-las e sempre da outro gozo ganhares a 1 super equipa(táctica) que a equipas modestas Wink

tu sabes dakilo k falo...e por isso é k postastes esse comentario

Nota:
diz-me quantos jogos ja perdeste ao usares as tacticas da net(eu quase k aposto que em cada dez se perderes dois é mto....)
ou se por acaso nao usares as tacticas de k eu falo diz me quantas vezes ganhaste????
de certeza absoluta que o saldo e bem inferior
furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por All sT@r* 5/15/2013, 19:39

nao sei os meus registos porque sinceramente nem me preocupo em saber se o adversário usa tacticas da net ou nao, a minha tactica é feita por mim nunca gostei de usar o trabalho dos outros para meu proveito se ganhar ganho por mim ou pela sorte nunca pelos outros, tirando este ano ja ha muito tempo que nao jogava online mas nos meus tempos de "gloria" no cmpt o meu registo era bem positivo posso te garantir Compichas
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por Ajp64 5/15/2013, 23:34

Bem vindo de volta companheiro...É bom ter estes regressos aos nossos torneios fazem cá falta jogadores e homens como tu Compichas
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por furrica 5/15/2013, 23:51

All sT@r* escreveu:nao sei os meus registos porque sinceramente nem me preocupo em saber se o adversário usa tacticas da net ou nao, a minha tactica é feita por mim nunca gostei de usar o trabalho dos outros para meu proveito se ganhar ganho por mim ou pela sorte nunca pelos outros, tirando este ano ja ha muito tempo que nao jogava online mas nos meus tempos de "gloria" no cmpt o meu registo era bem positivo posso te garantir Compichas

nao me quero alargar mto nos teus comentarios....nem quero levantar mais polemica

todos sabem como essas tacticas funcionam por isso....








furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por furrica 5/16/2013, 00:42

obrigado pessoal por me terem recebido tao cordialmente...lol
carrega -fmx2-
furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

De volta novamente..... Empty Re: De volta novamente.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos