[FM 13] A Passion for Football
+15
Quadrado
pedro6969
Bombonero ♥
renatoazevedo
JONYL
All sT@r*
joaofsc
jmiguel2
BrunoBMS
TORRADEIRA
Sporting_forever
Ajp64
googol
cagonelas
dioguinho23
19 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2013 :: Carreiras :: [FM2013]Carreiras :: Carreiras Terminadas
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [FM 13] A Passion for Football
Quadrado escreveu:Começas-te com o pé esquerdo,na champions tens um grupo acessível mas cuidado com o Hulk...
O Hulk vai bater na parede aqui do Inter
andreptm escreveu:Para o Inter ganhar alguma coisa, vai ter que mudar de treinador
Oh conas decidis-te aparecer? Este Inter ainda te vai deixar de boca aberta
Ajp64 escreveu:Não foi realmente a melhor entrada no campeonato...Mas é muito cedo e vais dar volta...
Champions tens um grupo onde podes passar ...
Boa Sorte na nova época
Não estava a espera de entrar tão mal no campeonato mas certamente irei dar a volta. Na Champions tenho obrigação de passar
All sT@r* escreveu:grupo mais que easy foi so 1 jogo nao sei o porque do drama manter uma boa linha de resultados e ganhar aos principais candidatos
Agora espero que seja sempre a subir e fazer chorar os candidatos
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Reputação : 0
Trofeus XPERT : 2
Começas te a meio gás vamos ver dai para a frente!!
XaralSCP- Membro Observ.
XaralSCP escreveu:Começas te a meio gás vamos ver dai para a frente!!
Obrigado
dioguinho23- Portista
Jogo bastante equilibrado e que o resultado acaba por ser justo pelo que as 2 equipas fizeram.
Grande Jogo em todos os níveis, estivemos excepcionais, coroado com uma goleada.
Mais um grande jogo, desta feita contra um dos rivais e conseguimos sair de Roma com uma goleada mais que justa.
Tudo fizeram para que não conseguisse-mos sair deste jogo pontuando, desde 2 expulsões no minimo duvidosas a golos mal anulados. Já com 9 conseguimos adiantarmo-nos no marcador mas já perto do fim, um golo em claro fora de jogo deu o empate a Juve.
Estamos a apenas 5 pts do líder e certamente que se mantivermos este nível conseguiremos ser campeões.
Jogo difícil na recepção ao Ajax, saímos deste jogo com 1 pto mas a vitória podia cair para um dos lados, foi um jogo com muitas oportunidades de parte a parte.
Jogo fácil na Noruega, com o jogo a ser todo controlado por nossa parte e que acho que merecíamos uma vantagem ainda mais avolumada.
Seguimos em 2º, em igualdade pontual com o Zenit, que certamente tornará os 2 próximos jogos bastante emocionantes para ver quem será o grande vencedor deste grupo.
dioguinho23- Portista
Péssimo jogo que culminou na nossa derrota.
Mais uma derrota e este mês esta-se a tornar um pesadelo.
Mais um jogo péssimo e tornou o nosso mês bastante negro.
Estamos péssimos no campeonato e é tempo de pensar em por o lugar a disposição.
Bom jogo contra o Zenit e conseguimos uma vitória importante.
Estamos bem posicionados para conseguir a passagem.
Bem achava que já não estava à altura para o cargo e decidi rescindir contrato.
Já tenho clube, mas mais tarde postarei tudo
dioguinho23- Portista
Essa época realmente estava a correr muito mal...
Boa sorte para a nova aventura
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Veremos qual será o teu próximo desafio,boa sorte!
cagonelas- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 12º
Bem , isso estava a correr um pouco mal , mas penso que deverias ter ficado e tentar ir longe na Liga dos Campeões essa equipa merecia . BS para o resto do save!
God-Meireles- Mensagens : 3
- Spoiler:
- Ajp64 escreveu:Essa época realmente estava a correr muito mal...
Correu mesmo bastante mal infelizmente, obrigadoWeiken001 escreveu:Veremos qual será o teu próximo desafio,boa sorte!
ObrigadoGod-Meireles escreveu:Bem , isso estava a correr um pouco mal , mas penso que deverias ter ficado e tentar ir longe na Liga dos Campeões essa equipa merecia . BS para o resto do save!
Acho que já não tinha condições para me manter depois da goleado :/ Obrigado
Este será o plantel com que irei à luta neste campeonato, as únicas mexidas no plantel à minha chegada são as subidas de Wertelaers, Ivanof, Masika, Verbiest e a compra de Moreno.
Não comecei nada bem, mas também sei que estes próximos 2 meses irão ser bastante difíceis pois a equipa precisa de uma grande revolução.
Resultado bastante positivo frente ao grande candidato a vencedor deste campeonato.
Perdemos em casa de um dos nossos rivais em que nada neste jogo nos calhava bem, enviamos 3 bolas aos postes e em 2 contra ataque o Gent conseguiu a vantagem.
1ª vitória desde que estou no campeonato, espero que esta vitória seja significado de grandes vitórias.
À minha chegada encontrávamos-nos em 11º lugar mas devido à profunda mudança que deveria ter sido feita logo no início tivemos resultados negativos que nos fizeram cair 3 lugares, mas estou convicto que conseguiremos subir bastantes lugares, conseguindo assim um lugar no apuramento de campeão.
Apesar do resultado bastante positivo, eramos obrigados a ganhar para pensar ainda na qualificação mas infelizmente só conseguimos o empate que nos atirou logo para fora das competições europeias.
Resultado bastante enganador, pois não corresponde ao que se passou durante o jogo onde dominamos completamente, e depois de termos sofrido o 1º golo, decidi apostar tudo e deixei a defesa um pouco desprotegida e já no descontos sofremos 2 golos.
dioguinho23- Portista
Pessoal infelizmente vou ter de fechar este save, tive a fazer uma limpeza ao pc e acabei por apagar os saves todos e só reparei agora quando fui abrir o fm :/ espero em breve lançar o próximo!!!
dioguinho23- Portista
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4