[FM 2013] - You'll Never Walk Alone
+12
XaralSCP
dioguinho23
googol
Sporting_forever
cagonelas
TORRADEIRA
Joaquimorais
JonasMorais
Quadrado
Ajp64
JONYL
pedro6969
16 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2013 :: Carreiras :: [FM2013]Carreiras :: Carreiras Terminadas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [FM 2013] - You'll Never Walk Alone
O que é que vai sair daqui
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Boas Pessoal.
Parece que voltei para vos revelar qual será o meu novo clube e como está a ser a campanha da Selecção na caminhada para o Mundial de 2018. Em primeiro lugar e para deixar mais um pouco de suspense fica aqui a campanha da Selecção para o Mundial que teve o seguinte trajecto:
SELECÇÃO NACIONAL:
Apesar de alguns resultados inesperados a equipa acabou por conseguir os seus objectivos que passavam pela Qualificação directa. Como principal destaque o jogador mais influente foi Nélson Oliveira que terminou a fase de Qualificação com 10 golos em 10 jogos.
Agora a revelação da equipa que irei treinar na próxima época. Escolhi esta equipa por ser uma equipa que gosto muito mas que deixou escapar os últimos 4 títulos para um dos seus maiores rivais. Espero que a equipa escolhida vos cative e que sintam cativados pelo clube por ser uma equipa a ressurgir na Europa neste momento:
Apanhei a equipa numa fase má em que se encontra na 8ª posição mas apesar da batalha dura espero conseguir chegar pelo menos a Liga dos Campeões. Vamos ver o que consigo fazer com a equipa que está com algumas modificações no plantel:
Parece que voltei para vos revelar qual será o meu novo clube e como está a ser a campanha da Selecção na caminhada para o Mundial de 2018. Em primeiro lugar e para deixar mais um pouco de suspense fica aqui a campanha da Selecção para o Mundial que teve o seguinte trajecto:
SELECÇÃO NACIONAL:
- Spoiler:
Apesar de alguns resultados inesperados a equipa acabou por conseguir os seus objectivos que passavam pela Qualificação directa. Como principal destaque o jogador mais influente foi Nélson Oliveira que terminou a fase de Qualificação com 10 golos em 10 jogos.
Agora a revelação da equipa que irei treinar na próxima época. Escolhi esta equipa por ser uma equipa que gosto muito mas que deixou escapar os últimos 4 títulos para um dos seus maiores rivais. Espero que a equipa escolhida vos cative e que sintam cativados pelo clube por ser uma equipa a ressurgir na Europa neste momento:
Apanhei a equipa numa fase má em que se encontra na 8ª posição mas apesar da batalha dura espero conseguir chegar pelo menos a Liga dos Campeões. Vamos ver o que consigo fazer com a equipa que está com algumas modificações no plantel:
pedro6969- Organizador Torneios
- Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1
CAMPEONATO NACIONAL:
- Spoiler:
TAÇA DA ALEMANHA:
LIGA DOS CAMPEÕES:
- Spoiler:
Em questão de mexidas no plantel pouco foi feito por mim, tendo apenas comprado um Extremo Esquerdo, Ponta de Lança do Chelsea com um enorme potencial e que acho pode ser um grande acréscimo de qualidade ao Plantel:
- Spoiler:
Deixo para vocês o meu plantel que continua a manter os meus dois jogadores favoritos do actual Dortmund, Reus e Gotze, e tem algumas compras que gostei com M'Villa. Aqui fica o plantel para poderem ver:
adoro o dortmund epa e tens ai uma bela ekipa até.. esse regen q bomba! boa sorte!
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
Reputação : 0
bem para quem iria lutar apenas pela champions nesta momento também luta pelo campeonato ... excelente equipa!!!!
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
googol escreveu:adoro o dortmund epa e tens ai uma bela ekipa até.. esse regen q bomba! boa sorte!
Também é uma equipa que curto muito e nem pensei duas vezes...o regen é maquina e tinha falta de um PL de qualidade e que também fosse extremo. Espero chegar ao título mas não vai ser fácil!!!
dioguinho23 escreveu:bem para quem iria lutar apenas pela champions nesta momento também luta pelo campeonato ... excelente equipa!!!!
Aquela vitória sobre o Bayern foi excelente e pensava que já não jogava com eles na 1ª volta...tive sorte ao poder ainda jogar com eles
Pessoal, uma pergunta...o que acham de a partir de agora vos mostrar os jogos muito importantes como os jogos pelo Título e jogos importantes da Liga dos Campeões em vídeo? Se gostarem posso fazer isso nos jogos importantes!
é uma boa ideia..
googol- Sportinguista
Voltando um pouco atrás acho que fizeste bem em abandonar o SLB.. visto que estavas a ganhar tudo sem qualquer tipo de problema ou pressão já não metia "pica jogar" no campeonato.
Em relação ao dortmund (também uma grande equipa que eu admiro, na alemanha a mnha preferida)
Boa sorte na LC e agora também no campeonato (não te esqueças da taça)
quanto aos videos, sim podes meter aqueles importantes, tais como finais.
cumps
Em relação ao dortmund (também uma grande equipa que eu admiro, na alemanha a mnha preferida)
Boa sorte na LC e agora também no campeonato (não te esqueças da taça)
quanto aos videos, sim podes meter aqueles importantes, tais como finais.
cumps
TORRADEIRA- Moderador Ligas FMX
- Ranking Xpert : 18º
Carrega Dortmund
Sem dúvida uma das minhas preferidas na Europa desde o tempo do grande Paulo Sousa fiquei fã desta equipa...Grande Escolha
Sem dúvida uma das minhas preferidas na Europa desde o tempo do grande Paulo Sousa fiquei fã desta equipa...Grande Escolha
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
eu acho que ia fazer muito bem se mostrasses os videos dos grandes jogos
avança com essa boa ideia
avança com essa boa ideia
JONYL- Top 30 Xpert
Trofeus XPERT : 3
Boas Pessoal Aqui deixo o jogo mais importante da época e por isso o primeiro vídeo da época
Boas Pessoal Aqui deixo o jogo da Taça da Alemanha. Final disputada novamente com Bayern Munich
Tives-te azar depois de estares a ganhar...
Quadrado- Moderador-Geral
- Ranking Xpert : 7º
Quadrado escreveu:Tives-te azar depois de estares a ganhar...
Ya um bocado mau Mas o mais importante era o Campeonato
6ª Época
Aqui fica aquilo que fiz da época com o Dortmund. Foi uma época bastante positiva mas passemos ao mais importante:
CAMPEONATO NACIONAL:
- Spoiler:
Bem, foi um campeonato extraordinário por parte da minha equipa. Uma 2ª volta quase imbatível deu-me o 1º Lugar e no fim da época no duelo com Bayern a precisar de empate fui vencer a Allianz Arena.
TAÇA DA ALEMANHA:
Na Taça da Alemanha, só assumi a equipa nos 1/4 Final, a equipa esteve bem até à Final mas uma final menos conseguida e uma má exibição por parte da minha equipa deu a vitória ao Bayern, num jogo que até comecei a vencer.
LIGA DOS CAMPEÕES:
- Spoiler:
Uma má prestação na Liga dos Campeões mas também devido a alguma gestão porqe preteri da Liga dos Campeões para apostar mais na Bundesliga que para mim era o mais importante de conquistar logo na época de estreia. Em resumo foi uma época positiva, principalmente por ter assumido a equipa apenas a meio da época e que consegui acabar com os 4 títulos Nacionais consecutivos conquistados pelo Bayern Munich.
CAMPEONATO DO MUNDO:
FASE DE GRUPOS:
Apesar de ter passado e até ter ganho à Alemanha, tive um resultado negativo com os EUA e que até era um jogo importantíssimo para assegurar o 1º lugar mas depois da vitória por 2-0 sobre a Alemanha a equipa adormeceu por já ter apuramento garantido e perdeu a concentração para o jogo com os Estados Unidos.
Na Segunda Eliminatória a equipa esteve bem e conquistou uma boa vitória sobre a equipa da Croácia. Nos 1/4 de Final a equipa esteve algo adormecida e sofreu desde logo dois golos e ainda tentou recuperar mas apenas conseguiu fazer um golo ao cair do pano. Foi uma boa campanha da equipa. Se comparar-mos a minha equipa com Alemanha e Itália é um diferença abismal.
Muitos parabéns pelo titulo! Na LC devias ter feito melhor.. E no CM tivemos azar calhar nos a poderosa italia boa sorte na proxima
googol- Sportinguista
parabéns pelo titulo
JONYL- Top 30 Xpert
Trofeus XPERT : 3
Parabéns pelo titulo! Na LC devias ter feito melhor.. mas para a proxima vais fazer melhor, força Pedro!
cagonelas- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 12º
7ª Época
Esta concluída a pré-época e espero que esta época corra melhor, pude fazer a pré-temporada completa da equipa e isso é muito importante para as coisas correrem melhor durante a época.
TRANSFERÊNCIAS:
- Spoiler:
Houve algumas mexidas principalmente para tentar acrescentar qualidade e também em alguns casos, algum défice em algumas posições de jogadores. Contratámos e vendemos e as contas ficaram bastante equilibradas e espero que tenha acertado nos reforços. Se quiserem algum print dos regens é só dizerem.
PRÉ-ÉPOCA:
Muito boa pré-época por parte da equipa em que apesar de grande parte dos duelos serem mais fáceis a equipa soube responder bem e com profissionalismo. Espero agora uma boa época.
TAÇA DA ALEMANHA:
LIGA DOS CAMPEÕES:
SUPERTAÇA:
Jogo fraco da minha equipa e frente a um Bayern muito forte o resultado acaba por ser justo. Estas Supertaças são complicadas por serem a meio da pré-época.
PLANTEL:
- Spoiler:
Este é o plantel que vou ter para atacar a nova temporada e espero com ele ter soluções para todas as frentes do campeonato.
APURAMENTO CAMPEONATO DA EUROPA:
Ora aí estão boas notícias. Selecção ganha e joga bem. E o mais impressionante é Caetano que segue em primeiro nos melhores marcadores da Qualificação para o Campeonato da Europa. Está a fazer grandes jogos e assenta que nem uma luva no meu sistema.
para ja ta a correr tudo bem continua assim!
googol- Sportinguista
Podes mostrar ai uma SS do Caetano?
Quadrado- Moderador-Geral
- Ranking Xpert : 7º
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4