[FM13] - A Grande Jornada
+13
TORRADEIRA
thomas_7
Bombonero ♥
JONYL
hernandez
Daniel Ferreira
Quadrado
Sporting_forever
leoferreira
cagonelas
RUCHO8
Ajp64
zurrilho
17 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2013 :: Carreiras :: [FM2013]Carreiras :: Carreiras Terminadas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [FM13] - A Grande Jornada
É que se ganhavas os 2 ultimos jogos do campeonato, subias até ao 3º lugar
Antes de mais Parabens pela apresentação do teu espaço. Está 5*
Depois tenho a dizer que fazes bem em apostar em jogadores alemães (apostar em jogadores do próprio país ja é uma coisa rara )
Por fim apesar da classificação, temos que dar mérito aos golos sofridos. Tiveste aí uma defesa muito sólida
cumps
Depois tenho a dizer que fazes bem em apostar em jogadores alemães (apostar em jogadores do próprio país ja é uma coisa rara )
Por fim apesar da classificação, temos que dar mérito aos golos sofridos. Tiveste aí uma defesa muito sólida
cumps
TORRADEIRA- Moderador Ligas FMX
- Ranking Xpert : 18º
Reputação : 1
Está visto que defensivamente foste quase perfeito, agora no ataque é só afinar umas arestas e para o ano temos subida
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Reputação : 0
Quadrado escreveu:Se a aposta era a subida foi desapontaste para a direcção.Mas penso que agora que estas ambientado a equipa,por isso o sucesso vai aparecer.Não é facil essa liga,tem clubes com historia na europa.
Espero que continues nessa equipa,pois quero ver a subida.
Estou ambientado mas pretendo deixar sair vários jogadores que já tem idade avançada e apostar em jovens com futuro. E realmente , a competição é muito equilibrada , bastava uma derrota para descer 4,5 posições.
leoferreira escreveu:É que se ganhavas os 2 ultimos jogos do campeonato, subias até ao 3º lugar
Sim A competição foi grande durante toda a temporada. Mas nos faltou força para o sprint final.
TORRADEIRA escreveu:Antes de mais Parabens pela apresentação do teu espaço. Está 5*
cumps
Fico feliz que tenha gostado da apresentação , tento fazer algo que agrade a todos.
A defesa se comportou muito bem e pretendo manter este ritmo na próxima temporada.
RUCHO8 escreveu:Está visto que defensivamente foste quase perfeito, agora no ataque é só afinar umas arestas e para o ano temos subida
Este é o meu principal objetivo para a próxima temporada. Espero que eu encontre a ''formula mágica'' para isso
zurrilho- Membro Adjunto
Capítulo VI
Temporada 2013/2014
Pré-Temporada:
A pré-temporada foi excelente , ao que parece os problemas de poucos golos marcados foram resolvidos , os 4-0 frente ao Lille mostrou que estamos no caminho correto. E a defesa continuou a trabalhar muito bem.
----------
DFB-Pokal:
Na copa a equipe correspondeu bem , venceu os 2 jogos sem levar nenhum susto.
----------
2. Fußball-Bundesliga
- Spoiler:
Até a 3ª jornada parecia que os problemas no ataque já estavam se resolvendo , mas depois a equipe voltou a marcar poucos golos e para piorar a situação a defesa começou a ser vazada com frequencia. Os resultados positivos foram poucos e novamente empates e derrotas foram os resultados mais frequentes.
Classificação:
O objetivo desta temporada era apenas manter a equipe no meio da tabela , mas novamente não consegui cumprir o objetivo e devido ao grande equilibrio do campeonato acabei descendo várias posição até a zona de play-off para a descida.
----------
Confiança da Direção:
Eu comecei a temporada sem gozar de toda a confiança da direção , e mesmo recebendo um voto de confiança e com um objetivo ''fácil'' de ser alcançado , acabei decepcionando ainda mais e não consegui fazer um bom trabalho na minha 2ª temporada. Após a derrota de 1-0 para o Mainz na 14ª jornada eu fui despedido. Meu primeiro emprego no futebol pode ser resumido em uma palavra: Fracasso.
Agora estou livre no mercado , já falei com meu agente e ele vai procurar um novo emprego para o novato brasileiro em terras alemãs.
zurrilho- Membro Adjunto
Bem não foi boa esta experiência...Agora tens de encontrar uma nova oportunidade e brilhar na Europa...Força
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Zurrilho sei que es capaz de vingar no futebol,pode ser que apareça um clube com mais capacidades do que o St.Pauli.
ps-Parabens pela tua sinceridade,se fosses como alguns que ai se vê deixavam de actualizar o save so para não mostrar as derrotas.Fm é isto mesmo...
ps-Parabens pela tua sinceridade,se fosses como alguns que ai se vê deixavam de actualizar o save so para não mostrar as derrotas.Fm é isto mesmo...
Quadrado- Moderador-Geral
- Ranking Xpert : 7º
leoferreira escreveu:
Porra zurrilho !
Você não defende ! Você não ataca ! Você nada !
Faz parte.
Ajp64 escreveu:Bem não foi boa esta experiência...Agora tens de encontrar uma nova oportunidade e brilhar na Europa...Força
Obrigado
Vou tentar fazer melhor no meu próximo clube.
Quadrado escreveu:Zurrilho sei que es capaz de vingar no futebol,pode ser que apareça um clube com mais capacidades do que o St.Pauli.
Ainda sou novo no FM13 , acho que escolhi um desafio que ainda não tenho skills para enfrentar , mas agora que comecei vou até o final
zurrilho- Membro Adjunto
Capítulo VII
Depois de sair do St Pauli surgiram algumas propostas , acabei não aceitando nenhuma e resolvi esperar até o início da temporada seguinte.
A temporada 2014/2015 começou e eu continue sem clube , não foi por falta de propostas , mas os clubes que entraram em contato com meu agente não nos dava boas garantias de um trabalho decente. Devido a falta de um emprego no início da temporada resolvi ficar me reciclando durante toda a época para voltar ao trabalho na temporada seguinte.
Em 2015/2016 fui contactado pelo Wehen da 3ª divisão e aceitei a proposta. O clube tem alguns problemas financeiros e poucos jogadores no elenco , o desafio vai ser grande , mas acho que serei capaz de triunfar desta vez. Assinei o contrato por apenas 1 temporada , espero que corra tudo bem.
zurrilho- Membro Adjunto
Boa sorte,esperamos novidades.
Boa sorte que venha dai novidades
Sporting_forever- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 6º
Reputação : 2
Trofeus XPERT : 4
Melhor que o Caga em Canelas.
Daniel Ferreira- Portista
Quadrado escreveu:Boa sorte,esperamos novidades.
Obrigado A novidades sempre vem , só resta saber se são boas ou más
Sporting_forever escreveu:Boa sorte que venha dai novidades
Obrigado
leoferreira escreveu:Carrega viero
Obrigado
Daniel Ferreira escreveu:Melhor que o Caga em Canelas.
O que não é muito difícil
zurrilho- Membro Adjunto
Capítulo VIII
Temporada 2015/2016
Pré-Temporada:
A pré-temporada correu normalmente , embora o plantel ainda estivesse em processo de montagem o time se safou muito bem em todos os jogos.
----------
Amigáveis de Férias:
Durante as férias de invernos jogamos 7 amigavéis para melhorar o entrosamento da equipe. Só vencemos os adversários mais fracos , porém demos muito trabalho a clubes bastante fortes , que na sua grande maioria disputam o 1º escalão de seus países.
----------
3. Liga
- Spoiler:
Com uma equipe praticamente montado do 0 durante a pré-temporada , a primeira metade do campeonato correu muito mal , apenas 4 vitórias. Porem exatamente no começo da 2ª volta a equipe melhorou bastante e tivemos uma campanha muito boa 10 vitórias , 5 empates e 4 derrotas.
Classificação:
Ao final da temporada o objetivo cumprido. O clube ficou em uma posição segura na tabela e ainda conseguimos uma vaga para a próxima DFB-Pokal (apenas o TOP-7 da 3. Liga pode disputar a copa).
Com o objetivo cumprido , o apoio da direção e sem nenhuma proposta de outro clube , renovei o contrato para mais uma temporada.
----------
Confiança da Direção:
Apesar de um começo bastante desastroso e com ameaças de uma possível demissão , a direção ficou do meu lado e acabou ficando bastante feliz com o resultado final do campeonato , recebi um novo contrato e vou permanecer na equipe por mais um temporada.
zurrilho- Membro Adjunto
Muito bom zurrilho.
Agora é manter esse time, e tentar alcançar a promoção.. Mas obviamente um passo de cada vez.. eu acredito em você
Agora é manter esse time, e tentar alcançar a promoção.. Mas obviamente um passo de cada vez.. eu acredito em você
Terminas-te muito bem,agora para o ano sobes.
nada mau para a proxima limpas
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
muito bom, força para o rumo à subida
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Estás muito bem, força nisso!
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Trofeus XPERT : 2
leoferreira escreveu:Muito bom zurrilho.
Obrigado. Vou tentar tirar o máximo da equipe.
Quadrado escreveu:Terminas-te muito bem,agora para o ano sobes.
Obrigado. Vou tentar a subida , mas é uma tarefa difícil.
googol escreveu:nada mau para a proxima limpas
É o meu objetivo , mas é complicado.
RUCHO8 escreveu:muito bom, força para o rumo à subida
Obrigado. Vou tentar , mas não posso prometer nada.
Bombonero escreveu:Estás muito bem, força nisso!
Obrigado
zurrilho- Membro Adjunto
Capítulo IX
Temporada 2016/2017
Pré-Temporada:
A pré-temporada me deixou bastante animado , conseguimos bons resultados contra as equipes mais fortes e esmagamos os mais fracos.
----------
Amigáveis de Férias:
Depois de um começo não muito bom , a equipe alcançou uma forma excelente e amassou todos os oponentes , de destacar o belo 3-2 ao Augsburg.
----------
DFB-Pokal:
Tivemos um grande azar no sorteio e acabamos sendo eliminados logo na 1ª eliminatória pelo Gladbach.
----------
3. Liga
- Spoiler:
Mais uma vez fizemos uma 1ª volta fraca , mas após as férias de inverno tudo mudou , só perdemos 3 partidas e ficamos 4 meses sem sermos derrotados , nos últimos jogos a equipe teve uma pequena queda de rendimento devido a algumas lesões.
Classificação:
Mesmo tendo feito uma grande 2ª parte no campeonato , alcançamos somente a 9ª posição , ficando longe da promoção e sem a vaga na DFB-Pokal. Mas o nosso ataque merece destaque , 71 golos marcados , o 2º melhor da competição.
----------
Confiança da Direção:
Novamente cumpri o obejetivo de ficar em uma posição segura na tabela. A direção ficou satisfeita e me ofereceu uma nova proposta de contrato , mas desta vez eu rejeitei.
O clube passa por uma grande crise financeira e não pode disponibilizar dinheiro para contratações e salários. Não consegui renovar com nenhum dos meus jogadores e 6 deles , inclusive o melhor PL da Liga já assinaram contratos com outras equipes.
Fico muito grato a equipe que me recolocou no cenário do futebol alemão , mas a minha estadia por aqui se encerra agora. O futuro? Ninguém sabe , nem eu.
zurrilho- Membro Adjunto
Sobe crl!
Daniel Ferreira- Portista
Assim irias ficar com o plantel franquissimo,fizeste bem não renovar.
Adiciona ai a liga tuga e anda mostrar o teu talento de manager ao pais do melhor jogador do mundo.
Adiciona ai a liga tuga e anda mostrar o teu talento de manager ao pais do melhor jogador do mundo.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3