[FM 13] Nós só Queremos o Benfica Campeão
+8
ZEUS
Sporting_forever
abdon7
Quadrado
Bombonero ♥
googol
JONYL
TiagoBento
12 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2013 :: Carreiras :: [FM2013]Carreiras :: Carreiras Terminadas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [FM 13] Nós só Queremos o Benfica Campeão
Época 2012-2013
Mês de Dezembro
Calendário
Mês de Dezembro
Calendário
- Spoiler:
Detalhe dos Jogos
- Spoiler:
- Benfica 5 vs 0 Moreirense
- Spoiler:
Jogo onde dominamos o adversario de inicio ao fim, com Oscar Cardozo a fazer o jogo do ano ATÉ AGORA.
Paços de Ferreira 0 vs 3 Benfica- Spoiler:
Mais um boa vitória, desta vez numa campo muito dificil como é o do Paços.
Classificação e Dados de Jogadores
- Spoiler:
- Classificação
- Spoiler:
Dados de Jogadores- Spoiler:
Prémios Mensais
- Spoiler:
- Treinador do Mês
- Spoiler:
Jogador do Mês- Spoiler:
Calendário
- Spoiler:
Detalhe dos Jogos
- Spoiler:
- Maritimo 2 vs 3 Benfica
- Spoiler:
Jogo dificil nos Barreiros, mas Lima a demonstrar ser um jogador muito util neste plantel.
Calendário
- Spoiler:
Detalhe dos Jogos
- Spoiler:
- Benfica 4 vs 0 Nacional
- Spoiler:
Esperava-se um jogo mais dificil, decidi mudar o 4-2-3-1 para o 4-4-2, para utilizar tambem o Rodrigo e ele respondeu muito bem.
Calendário
- Spoiler:
Detalhe dos Jogos
- Spoiler:
- Cluj 2 vs 7 Benfica
- Spoiler:
Tinhamos de ganhar por muitos e esperar que o Real ganha-se tambem por alguns ao Fenerbahçe, nós fizemos a nossa parte o Real perdeu com o Fenerbahçe na Turquia.
Grupo G
- Spoiler:
Infelizmente não conseguimos passar à proxima fase da Champions, a derrota por 4-0 na Turquia e a derrota do Real tambem na Turquia deu a merecida passagem ao Fenerbahçe, eles foram mais fortes que nós em casa.
- Spoiler:
Iremos defrontar o Twente se passarmos à proxima fase iremos jogar contra o vencedor do jogo Rubin vs Napoli.
- Proxima Actualização:
TiagoBento- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 6º
Reputação : 0
Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert
ganda caba ao cluj! e tas coladinho ao porto.. va tenta agora passar na LE, se conseguires deves apanhar o napoli talvez.. cuidado que eles sao lixados!
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
boa sorte para a liga europa
JONYL- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 3º
Reputação : 1
Trofeus XPERT : 3
Essa cabazada ao Cluj foi muito boa, agora na liga zon sagres estas pertinho do porto vamos ver se consegues passar para primeiro. E boa sorte para liga europa.
Sporting_forever- Top 30 Xpert
Reputação : 2
Trofeus XPERT : 4
Auguro-te um bom futuro!
ZEUS- Top 30 Xpert
Reputação : 4
googol escreveu:ganda caba ao cluj! e tas coladinho ao porto.. va tenta agora passar na LE, se conseguires deves apanhar o napoli talvez.. cuidado que eles sao lixados!
ja nao estou coladinho ja passei =D
na europa as coisas complicam um bocado a equipa nao joga tao bem como na liga portuguesa
irei postar os resultados no final da epoca mes a mes da muito trabalho e nao jogo nada lol
TiagoBento escreveu:googol escreveu:ganda caba ao cluj! e tas coladinho ao porto.. va tenta agora passar na LE, se conseguires deves apanhar o napoli talvez.. cuidado que eles sao lixados!
ja nao estou coladinho ja passei =D
na europa as coisas complicam um bocado a equipa nao joga tao bem como na liga portuguesa
irei postar os resultados no final da epoca mes a mes da muito trabalho e nao jogo nada lol
põe de 3 em 3 que não dá tanto trabalho, e também passa relativamente rapido
JONYL- Top 30 Xpert
Época 2012 - 2013
Classificação
Melhor Treinador|Jogador do Ano|Melhor Marcador|Equipa do Ano
Uma época que tinha tudo acabei por nao ter "quase" nada, devido ao acumular de jogos da Liga Europa e lesões IMPORTANTES (Rodrigo, Gaitan, Salvio, Lima, Garay), o final da temporada ficou marcado por uma baixa de forma, e sem suplentes para rodar, acabei por ficar em 2º lugar, cheguei a estar a 4 pontos de avanço do FC Porto que tirou vantagem de não jogar mais nenhuma competição até final do campeonato.
A unica coisa que ganhei esta época foi a Taça de Portugal, precurso muito bom da minha equipa ainda nada afectada pelas lesões que arruinaram o campeonato.
Trajetória impecável até à final com o Sporting, onde fomos mais fortes mas não marcamos golos suficientes para ganhar.
Grande trajetória até ao sonho da final, o Liverpool foi mais forte que nós mas demos muita luta.
apesar do campeonato, onde parece que as lesões afectaram muito, até fizeste uma epoca positiva
a liga europa é que deve ainda estar encravada na garganta
com o malaga também fiz grandes jogos até a final e depois não consegui ganhar
JONYL- Top 30 Xpert
JONYL escreveu:apesar do campeonato, onde parece que as lesões afectaram muito, até fizeste uma epoca positiva
no campeonato fogo cheguei a ter 4 pontos de avanço depois no final perdi 4 ou 5 jogos mais umas 4 ou 5 empates deitaram por terra o campeonato
na liga europa eu pensei logo que ia a vida com o atletico madrid, mas a equipa na liga europa jogava bem e marcava muitos golos, o que nao acontecia no campeonato, depois a final ja se sabia que ia ser muito difcil por isso nao estou aborrecido (claro que queria ganhar)
txi na LE morreste na praia.. no campeonato tb foi chato essa situação.. lá conquistaste uma taçita..
googol- Sportinguista
Tiveste azar com as lesões... Quando assim é, tens de ter mais opções de qualidade para suplantar essas situações.
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Trofeus XPERT : 2
googol escreveu:txi na LE morreste na praia.. no campeonato tb foi chato essa situação.. lá conquistaste uma taçita..
É verdade morri na praia mas morri de pé =D para o proximo ano vou ser campeão =D
Bombonero ♥ escreveu:Tiveste azar com as lesões... Quando assim é, tens de ter mais opções de qualidade para suplantar essas situações.
e verdade tive muito azar com as lesoes ainda por cima em jogadores nucleares, eu ate nao tenho mau plantel mas foram muitas lesoes e os jogadores (sempre os mesmos) a jogar nas competiçoes todas foram-se abaixo
houve uma altura nao tinha avançados tive de jogar com o kardec (nao e que seja mau, mas sozinho nas competiçoes todas nao chega).
Época 2013-2014
Transferências
Destaco a saídas a custo "0" de Pablo Aimar e Bruno Cesar, porque além de ninguém fazer propostas, queriam renovar por muito mais que aquilo que ganhavam, decidi então (visto que não jogo com MAC) deixa-los sair no final do contrato.
Entrou para DE o Juan Sanchez Miño que comprei ao Boca Juniors, acho que apesar do valor elevado é uma boa compra.
Entrou para DE o Juan Sanchez Miño que comprei ao Boca Juniors, acho que apesar do valor elevado é uma boa compra.
Plantel 2013 - 2014
Táctica
4-4-2
Táctica
4-4-2
Proxima Actualização: Pré-Época
Última edição por TiagoBento em 12/1/2012, 19:09, editado 3 vez(es)
Época 2013-2014
Pré-Época
Não foi um má pré-época, fomos numa digressão à Suiça ganhamos o 1º jogo, depois meti o adjunto a fazer os dois jogos seguintes o que se revelou um desastre, visto que este "deve gostar mais dos jogadores da equipa B", depois fiz o ultimo jogo da digressão (nota-se a diferença).
A seguir jogo contra a equipa B dominamos como era de esperar.
Depois veio o jogo para a Eusébio CUP, esta época escolhi o Real Madrid (até porque dava uma boa recompensa financeira), jogamos muito bem, onde tivemos a ganhar 2-1 depois entrou Higuain acabou com o jogo.
A seguir jogo contra a equipa B dominamos como era de esperar.
Depois veio o jogo para a Eusébio CUP, esta época escolhi o Real Madrid (até porque dava uma boa recompensa financeira), jogamos muito bem, onde tivemos a ganhar 2-1 depois entrou Higuain acabou com o jogo.
Supertaça Candido de Oliveira
Jogo para a Super Taça onde fomos mais fortes mas o FC Porto marcou um belo golo pelo avançado Vossen e nós não conseguimos dar a volta ao resultado (tenho a notar que não tinha Cardozo e Rodrigo devido a lesão).
Próxima Actualização: Final da 1ª Volta
Não te reforças-te?
Bombonero ♥- Membro Adjunto
- Ranking Xpert : 28º
Trofeus XPERT : 2
Bombonero escreveu:Não te reforças-te?
Ups esqueci-me de meter LOOOOOOL
na janela de transferencias de janeiro comprei o WANYAMA (MC)
e para esta epoca comprei o SANCHEZ MIÑO (DE)
ps: ja agora achas que vale a pena editar o post com as transferencias?
podias ter aproveitado e vendido o aimar logo de inicio
ainda te tinha rendido um bom dinheiro
o maxi como esta a jogar? ouvi dizer que não joga grande coisa, não sei se o vendo logo de inicio quando tiver o jogo
já estou a ver que se quiser bons resultados na pré epoca não posso por o adjunto nos jogos
o maxi como esta a jogar? ouvi dizer que não joga grande coisa, não sei se o vendo logo de inicio quando tiver o jogo
já estou a ver que se quiser bons resultados na pré epoca não posso por o adjunto nos jogos
JONYL- Top 30 Xpert
JONYL escreveu:podias ter aproveitado e vendido o aimar logo de inicio
é verdade mas eu no inicio comecei a jogar 4-2-3-1 com o Aimar a MAC e rendeu fixe mas depois o rodrigo começou a dizer que queria jogar e meu deus o que eu estava a perder .
ja descubri o problema do MAXi tens de meter a ALA - Defender so assim ele joga bem de resto kk coisa que metas faz medias de 4.8 - 5.0
nepias meu adjunto e bom mas neste jogo tem a cena da rotaçao e ele para meter todos os jogadores em boa forma fisica foi buscar os jogadores da equipa B.
obrigado, mas mesmo assim acho que vendo o maxi e compro o vrjaliko, que é uma melhor opção de futuro em vez de vender o cardozo é que faz primeiras épocas muito boas
JONYL- Top 30 Xpert
É uma excelente opção. Disso não há dúvidas! Além disso, vai-te render muito dinheiro também, mais tarde, claro!
ZEUS- Top 30 Xpert
ZEUS escreveu:É uma excelente opção. Disso não há dúvidas! Além disso, vai-te render muito dinheiro também, mais tarde, claro!
era o aimar e o cardozo mas como pelo pouco que vi esta uma maquina de golos perfiro vender o maxi
JONYL- Top 30 Xpert
Época 2013-2014
Meio da Época
Liga Zon Sagres
Calendário
Calendário até agora quase irrepreensivel, com apenas 2 empates e 1 derrota em casa logo contra o Porto.
Classificação
Como dá para reparar esta época, até agora, é feita a dois mas estou em desvantagem com o Porto devido à derrota em casa.
Taça de Portugal
Continuamos ainda em prova, no ultimo jogo tivemos uma deslocação dificil mas no prolongamento lá conseguimos a vitoria.
Taça da Liga
Três jogos três vitorias, nada a dizer, tudo a correr como o planeado.
Liga dos Campeões
Num dos Grupos mais dificeis conseguimos a passagem dificil mas a meu ver JUSTA.
Estatísticas de Jogadores
Comprei o Ruben ao Maritimo por 2.9M, para dar mais competencia à Lateral Esquerda.
A apontar como factor negativo, a lesão do Cardozo, que só pode estar presente em apenas 8(4) jogos e fez os seus 7 golos BRUTAL pena mesmo a sua lesão (3meses).
Nos aspecto positivo sem duvida todos os meus avançados ao marcar muitos golos em todas as competições.
Liga Zon Sagres
Calendário
Calendário até agora quase irrepreensivel, com apenas 2 empates e 1 derrota em casa logo contra o Porto.
Classificação
Como dá para reparar esta época, até agora, é feita a dois mas estou em desvantagem com o Porto devido à derrota em casa.
Taça de Portugal
Continuamos ainda em prova, no ultimo jogo tivemos uma deslocação dificil mas no prolongamento lá conseguimos a vitoria.
Taça da Liga
Três jogos três vitorias, nada a dizer, tudo a correr como o planeado.
Liga dos Campeões
Num dos Grupos mais dificeis conseguimos a passagem dificil mas a meu ver JUSTA.
Estatísticas de Jogadores
Comprei o Ruben ao Maritimo por 2.9M, para dar mais competencia à Lateral Esquerda.
A apontar como factor negativo, a lesão do Cardozo, que só pode estar presente em apenas 8(4) jogos e fez os seus 7 golos BRUTAL pena mesmo a sua lesão (3meses).
Nos aspecto positivo sem duvida todos os meus avançados ao marcar muitos golos em todas as competições.
Próxima Actualização: Final de Época
como esta a ser a epoca do mika e do andré gomes?
Última edição por JONYL em 12/7/2012, 23:34, editado 1 vez(es)
JONYL- Top 30 Xpert
ZEUS- Top 30 Xpert
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4