FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'12] The city club, the proud of the people

+6
diogozito1
Giroud
dinep
JONYL
Quadrado
SCream!
10 participantes

Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por SCream! 8/17/2012, 16:15

[FM'12] The city club, the proud of the people  BannerBarnsley
Boas. O meu nome é Adolfo Ezequiel e atualmente resido em Inglaterra, mais precisamente em Londres. Estou cá há aproximadamente 3 anos. Vim para completar o meu curso de treinador de futebol, que já o tenho. Tirei todos os 5 níveis, o que faz de mim um treinador profissional.

Na verdade não estive muito tempo à procura de trabalho. Mostrei interesse em alguns clubes da npower League 1 e 2 mas outros treinadores foram escolhidos, talvez pela experiência dos outros, talvez pela minha inexperiência. Mas em julho recebi a proposta. O presidente do Barnsley, clube que joga na npower Championship (2ª divisão inglesa), tinha andado nas 'escolas de treinadores', eu gosto de lhes chamar assim, mais conceituadas de Inglaterra à procura de um jovem que aceitasse treinar o seu clube. Talvez por gostar da ambição dos mais jovens, talvez para não pagar tanto mas isso seria um risco enorme para um clube que está em risco de descer. Portanto eu acredito que ele acredita mesmo, neste caso, no meu potencial. Porque sim, ele chegou até mim. Disse-me que me escolheu por ter tirado boas notas e, também, por ser estrangeiro. No entender dele os treinadores estrangeiros trazem outra dinâmica ao futebol inglês. Eu cá até acho que ele me escolheu por eu ser português. Deve ter feito uma ligação com José Mourinho, não sei, mas também não interessa.

Esta é a minha grande oportunidade, não vou despediçá-la. Que a bola comece a rolar!


Época 2011/12: [FM'12] The city club, the proud of the people  606 Barnsley FC
SCream!
SCream!
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Quadrado 8/17/2012, 22:09

Boa sorte Scream!
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por JONYL 8/17/2012, 22:34

Boa sorte
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por dinep 8/18/2012, 00:17

Boa Sorte Very Happy
dinep
dinep
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 144
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2011
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Giroud 8/18/2012, 00:36

BS
Giroud
Giroud
Portista
Portista

Mensagens : 985
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Na varanda

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por SCream! 8/18/2012, 00:55

[FM'12] The city club, the proud of the people  BannerBarnsley

[FM'12] The city club, the proud of the people  Amigveis-Barnsley-2011-12
Pré-época vale o que vale mas mesmo assim deixámos aqui bons indicadores de que poderemos escapar à descida de divisão. O ponto alto foi, sem dúvida, a vitória sobre o histórico Leeds United, que são nossos rivais. E é claro que isso dá outro 'gostinho', assim como deu contra o Sheffield Wednesday, que também é nosso rival.

Entradas l Saídas
Um dos objetivos ao qual me impus para esta janela de transferências era ter um lucro entre as compras e as vendas. Assim foi, consegui ter um bom lucro de 300 mil euros. E tudo isto com a construção de um plantel capaz de competir não contra a descida de divisão mas sim para os lugares no meio da tabela (10º até 15º lugar).

Richard Hughes estava livre e precisávamos de um trinco com alguma experiência. Então decidi investir neste escocês que esteve 9 época no Portsmouth, onde jogou na Premier League e na última época disputou a mesma liga onde nós estamos inseridos.

David Gray apareceu na altura certa. O Preston exigiu 150 mil euros por este defesa direito mas com jeitinho e paciência conseguimos renegociar o preço para 85 mil euros. É o substituto ideal para Bobby Hassell.

Serginho é um extremo direito com alguma qualidade que estava a ser, claramente, desaproveitado na Bulgária. Terá que provar o seu real valor se quiser agarrar um lugar na equipa pois têm concorrência à altura.

Matteo Sereni é um guarda-redes já com 36 anos. A sua carreira passou-se toda por Itália, em execeção de uma curta passagem pela Inglaterra em 2001/02, pelo Ipswich. Será o suplente perfeito para Luke Steele.

Marco Materazzi dispensa apresentações. Veio para dar uma ajuda e será um prazer tê-lo cá.

Ben Marshall veio para cá este ano a pedido do Stoke City, nosso clube-mãe. Será uma boa ajuda devido à sua polivalência. Pode jogar como extremo esquerdo ou direito ou até como médio ofensivo. Uma pérola preciosa.

Adam Eckersley veio para substituir Jay McEveley, na lateral esquerda. Já tinha jogado no clube, na altura em 2006/07 por empréstimo do Manchester United, onde apenas entrou em janeiro tendo feito 6 jogos. Já estava na Dinamarca à 3 anos e senti que este era o momento de ele voltar tanto para Inglaterra como para o nosso clube.

Javi Flores joga a médio ofensivo e fez toda a sua carreira no Córdoba. Agora o espanhol assinou por nós e será o substituto de Lovre.

Conor Devlin é um jovem guarda-redes com 20 anos. O contrato com o Manchester United terminou e despertou o meu interesse num jogo do sindicato de jogadores. Espero poder dar-lhe pelo menos uns 3 ou 4 jogos esta época pois têm um bom potencial.

Tom Kilbey foi outro que veio do tal jogo do sindicato dos jogadores. Joga a médio centro e tal como o Devlin têm uma boa margem de progressão. Espero também lhe poder dar alguns minutos esta época.

Tom Clarke será o substituto de Jacob Butterfield, que é o melhor jogador da equipa, a par de Danny Haynes. Também é bom jogador e jogará algumas vezes naqueles jogos menos importantes.

Robin Nelisse é o ponta-de-lança que precisávamos. Craig Davies está longe de ser um suplente à altura de Danny Haynes e esta contratação foi para cobrir um buraco que tínhamos no plantel.

Andrius Skerla outro jogador experiente. Já conta com 34 anos mas é um jogador com ainda muito para oferecer. Teve uma passagem falhada pelo PSV no início da carreira e depois passou muito tempo na Escócia, no Dunfermline. Será certamente uma grande ajuda no setor defensivo.
SCream!
SCream!
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por diogozito1 8/18/2012, 01:54

Boa Pré-época, tas a ir num bom caminho.

Boas contratações, tens tudo para ter sucesso.
diogozito1
diogozito1
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 742
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2011
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por abdon7 8/18/2012, 03:23

BS.
Um desafio interessante.
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagens : 991
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : London

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por SCream! 8/18/2012, 13:53

[FM'12] The city club, the proud of the people  BannerBarnsley

[FM'12] The city club, the proud of the people  Equipamentos-Barnsley-2011-12
Estes são os equipamentos do Barnsley FC para época 2011/12. Com dois modelos simples da nike o objetivo é que a tradição de simplicidade seja mantida. O clube é particionado pela empresa C.K. Beckett.

[FM'12] The city club, the proud of the people  Plantel-Barnsley-2011-12

[FM'12] The city club, the proud of the people  Onzebase-Barnsley-2011-12

Em cima temos o plantel para 2011/12, em baixo temos o onze base.
Falando primeiro do plantel. É um plantel 'low cost' mas com qualidade e mais que duas opções para todos os setores do campo. Essa é a nossa vantagem. Temos um plantel com alguns jogadores polivalentes o que dá outra segurança e tranquilidade para a época que se segue.
Agora falando do onze base para esta época. É um 4-1-1-3-1 'normal'. Digo normal porque a filosofia da equipa adapta-se a qualquer tipo de situação. Se o jogo tiver que ser rápido assim será, se tiver que ser mais lento e com mais posse de bola também o poderá ser mas se tiver que ser 'normal', ou seja, entre os dois também o poderá ser.
SCream!
SCream!
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Sporting_forever 8/18/2012, 17:03

Boa sorte
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por ibrahimovic 8/18/2012, 17:16

boa sorte
ibrahimovic
ibrahimovic

Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Quadrado 8/19/2012, 10:01

Não conheço esse Serginho,é bom?
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por SCream! 8/19/2012, 15:09

[FM'12] The city club, the proud of the people  BannerBarnsley

[FM'12] The city club, the proud of the people  TaadaLigaInglesa-Barnsley-2011-12
A Taça da Liga era uma oportunidade de nos mostrarmos. No início correu bem, vitória calma onde Addison marcou um e Flores dois golos. Já quando nos calhou o Sunderland as coisas foram diferentes, mesmo jogando em casa. São equipa de Premier League e claramente que o jogo foi deles, tivemos oportunidades mas falhámos e por isso ficámos fora. Para o ano há mais.

[FM'12] The city club, the proud of the people  JogosdanpowerChampionship-Barnsley-Agosto2011-12
Começava a npower Championship e finalmente iria ter o meu primeiro jogo oficial. Arrancar bem era vital, porém era contra o Portsmouth, eu sei que já não são o que eram mas mesmo assim ainda são fortes. Danny Haynes resolveu, marcou os dois, sendo que o último golo marcado foi aos 86' minutos, de grande penalidade. Depois veio a dura e amarga derrota. O Millwall era uma equipa que poderíamos vencer mas a equipa não estava nos seus dias.
De seguida um vitória surpreendente sobre o Leicester City. Não esperava mesmo. Neste jogo Butterfield fez um golaço 'do meio da rua'. Mais tarde marcou Lovre e deu-nos a vitória. Resultado bastante desnivelado para o jogo contra o Derby. Aos 78' minutos estávamos a vencer por dois, dois golos de Haynes, até que depois de uma entrada grosseira Mark O'Brien é expulso e foi aí que Jim O'Brien e Ben Marshall fixaram o resultado.
Peterborought é uma boa equipa que, tal como nós, tenta escapar à descida de divisão. O treinador dele é boa pessoa mas tínhamos de vencer para levar os três pontos para casa. Skerla, na estreia, abriu logo o marcador aos 4' minutos de jogo e Haynes fechou com mais dois golos.

[FM'12] The city club, the proud of the people  TabelaclassificativadanpowerChampionship-Barnsley-Agosto2011-12
Abrimos a época com o pé no acelerador! Excelente arranque, porém duvido que nos consigamos manter em 1º lugar. Conquistámos pontos muito importantes para a permanência mas temos de manter os pés no chão. Não descarto o lugar nos play-offs mas será bastante complicado.

Obrigado a todos. Compichas
Quadrado, ele é bom. Joga bem e faz o que quero. Mas tens o perfil dele no meu anterior post.
SCream!
SCream!
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Quadrado 8/19/2012, 15:42

Pois a cor dos "links" estavam da mesma cor do texto e não dava para reparar,já alterei e também já vi perfil dele.
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por SCream! 8/21/2012, 17:54

[FM'12] The city club, the proud of the people  BannerBarnsley

[FM'12] The city club, the proud of the people  JogosdanpowerChampionship-Barnsley-Setembro2011-12
Mês complicado. De 12 pontos possíveis apenas conseguimos 4, acaba por não ser assim tão mau assim pelas equipas que enfrentámos mas temos que recuperar.

Começámos com uma boa vitória frente ao Brighton. Skerla, defesa central, brilhou com dois golos e O'Brien fechou a festa. Já contra o Leeds, nosso rival, as coisas não foram tão satisfatórias, assim como com o Nottingham Forest. Perdemos ambos os jogos e lá foram 6 pontos ao ar, não jogámos nada e nem tivémos capacidade para responder, foi triste.

Devido a tudo isto decidi colocar uma equipa secundária contra o Hull. Jogo fantástico, resultado não muito agradável. A 10' minutos do fim é triste ver a equipa sofrer 2 golos e ceder o empate. Nem Sereni nem Devlin estavam nos seus dias. Não foi justo mas é assim, é futebol.

[FM'12] The city club, the proud of the people  TabelaclassificativadanpowerChampionship-Barnsley-Setembro2011-12
E descemos de 1º para 6º e último lugar dos play-offs. Eu bem disse que não conseguiríamos manter aquele 1º lugar mas também não é assim tão mau. Estamos empatados pontualmente com o 4º e 5º lugar, a 2 pontos do 3º, a 3 pontos do 2º e a 6 do 1º lugar. Se conseguíssemos ficar neste lugar era bom, mas veremos.

Obrigado a todos. Compichas
SCream!
SCream!
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Flaash ! 8/23/2012, 23:19

Grande desafio sim sra, vou ficar atento
Flaash !
Flaash !
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 52
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012
Localização : Lisboa, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Sporting_forever 9/3/2012, 22:36

Este save avança ou não?
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'12] The city club, the proud of the people  Empty Re: [FM'12] The city club, the proud of the people

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos