FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

+3
carequinni
gogoisa
JonasMorais
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/11/2010, 14:18

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc
Boas a todos abri este tópico para que conheçam um pouco da minha carreira como treinador!
1º Capitulo:Apresentação!
Depois de muitos anos afastado do futebol decidi-me por tirar os cursos de treinador, uma vez que estava fora do meu país e com muito tempo livre nas mãos.Passado algum tempo e cansado desta vida de emigrante decidi-me a voltar ao meu Portugal e começar a minha aventura como treinador de futebol!
Bem,foram meses e meses de procura e envio de cartas e pedidos de uma oportunidade e nada!Até que já quase no
ínicio da época 2009-2010 descobri este pequeno clube amador,inaugurado em 2002 e a disputar a 3a divisão A no campeonato Português,com o nome de Morais Futebol Clube e sedeado em Macedo de Cavaleiros!
Eu,Morais de nome,fiquei extremamente feliz por me darem esta oportunidade embora fosse um clube pequeno e a disputar a 3a divisão!
Então malas e guitarra ás costas e lá vou eu ao encontro dessa nova aventura!
Chegando lá sou recebido pelo Senhor Vitor Teixeira,o Presidente deste modesto clube, que me fez a apresentação do clube e me mostrou as condições de trabalho,um pouco precárias devo dizer,e me apresentou a proposta que tinha em mente!Nada muito extravagante uma vez que estamos a falar de um clube,bastante "novo" e amador e a jogar numa divisão tão inferior onde os recursos financeiros são todos fornecidos pelo próprio presidente Sr. Vitor Teixeira!
Mas o projecto com o qual me confrontou foi sufuciente para que aceitasse a proposta e começasse a trabalhar imediatamente!
Bem como uma imagem vale mais que mil palavras ficam aqui a apresentação do clube e suas infraestruturas e o contracto com o qual fui confrontado!
Infraestruturas:
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420
Contrato e mensagem pessoal:(clube tão pequeno que sou apresentado como um dos melhores treinadores do mundo Laughing
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420
Embora não muito feliz por saber que não seria remunerado pelos meus serviços,culpa de uma politica de treta que temos ha imensos anos lol,aceitei este projecto ambicioso!E passado poucos dias sou apresentado!
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420
(Mais uma vez com uma reputação que não corresponde a verdadeira mas parece que estavam bastante felizes por me ter entre eles para este projecto!)
Fico por aqui e em breve,assim que termine a altura de contratações eu informo-vos com todas as mudanças!(Muitas por sinal)
Obrigado e até breve!


Última edição por JonasMorais em 4/24/2010, 09:39, editado 5 vez(es)
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/12/2010, 08:25

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc
Boas!
2º Capitulo:Contratações e Pré-Época!
Como prometido cá estou eu de volta,embora a periodo de tranferências não tenha acabado não irei fazer mais nenhumas contratações pois ,como previa,foram imensas e acho que para a primeira época e para conseguir a promoção será suficiente!
Então aqui ficam as contratações e os resultados da pré-temporada!
Contratações!(Peço desculpa mas não vou comenta-las uma a uma em breve irão descobrir porque!) Razz

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture100420 J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture110420

Pré-Época:(Jogos)
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture110420

Fiquei contente com os resultados pois o numero de contratações foi bastante elevado e demora para os jogadores criarem um elo de ligação entre eles,como todos sabem,embora eu não utilize as contratações todas na equipa principal!Foram tantas para criar um maior equilibrio entre equipa principal e banco de suplentes!
Obrigado por seguirem em breve voltarei com mais novidades!


Última edição por JonasMorais em 4/24/2010, 09:40, editado 5 vez(es)
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por gogoisa 4/13/2010, 22:39

Isto está Lindo!!!!!
avatar
gogoisa

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Porto/ Matosinhos/ Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Convidad 4/15/2010, 07:48

Ze Roberto?essa equipa promete.boa sorte!!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/19/2010, 22:33

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc
3º Capitulo Final da 1ªVolta
Boas!
Cá estou eu de volta para vos por a par desta época que não está a correr como eu esperava mas também nao me posso queixar muito!
primeiro gostava de agradecer os votos de boa sorte que me têm dado,muito obrigado e acreditem que bem vou precisar!

Estamos ,então, em Janeiro de 2010!Reabertura de mercado e com 15 jogos já realizados.Faltam-me 7 jogos para o final da liga e neste momento,no terceiro lugar, só posso aspirar o segundo lugar e os play off para conseguir subir de divisão que é a minha meta!Sei que podem pensar que é de alguem muito optimista mas foi com esse intuito que preparei esta equipa,e foi a meta que tracei a mim mesmo.Chegar à Liga Sagres em 3 ou 4 épocas é o projecto que eu e o presidente,Vitor Teixeira,aspiramos e que me levou a assinar este contrato!
Sendo assim não estamos muito longe de atingir a meta para a primeira época!
Agora com a reabertura do mercado estou mesmo desesperado por conseguir uma grande contratação para o ataque,pois os meus avançados são mesmo uma desgraça,foram o único erro que cometi nas contratações de Verão,não é que a equipa esteja muito mal a nivel de golos mas não é aos avançados que tenho de agradecer!
Grandes contratações foram a de Zé Roberto ,Pires e Magalhães,estou muito contente e espero conseguir segura-los na próxima época!
Agora deixo-vos ficar com as imagens das estatísticas até a data,1 de Janeiro de 2010 na 15ª jornada!
Obrigado e continuem a seguir!
PS:Vão comentando se acharem interessante,precisamos de todo o vosso apoio!
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture190420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture190420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture190420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture190420


Última edição por JonasMorais em 4/27/2010, 09:13, editado 4 vez(es)
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por carequinni 4/21/2010, 02:30

Bem muito bom jonas!!! Uma excelente ideia !!! A ver se faço um com o clube para o qual trabalho ja que nao tem futebol de 11 e seria giro!!!! Um abraço e continuação de bom trabalho!!! ahahaha Very Happy
carequinni
carequinni
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1057
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/04/2010
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Convidad 4/23/2010, 20:34

boa continuação
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/27/2010, 09:38

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc
4º Capitulo:Contratações de Inverno e interesse no Mister Morais
Boas!
Chegámos ao fim do periodo de transferências de Inverno e como prometido cá estou eu de volta para vos por a par das mudanças.Como tinha dito a minha atenção virou-se para a contratação de um avançado ou dois pois tinha falta de qualidade nesse sector!
Com tudo perdi um dos jogadores importantes Alves meu medio ala esquerdo e tive que preencher esse espaço.Como o meu interesse é em qualidade tive de optar pelo empréstimo até porque como ficou provado não podendo segurar os jogadores de qualidade com salários é dificil manter os mesmos!
Mas a grande surpresa foi o interesse de vários clubes entre eles, Sporting e Zaragoza na contratação do Mister João Morais,que já recusou algumas propostas e tenciona acabar o projecto que começou para felicidade do presidente,adeptos e mesmo jogadores que responderam de campo com resultados espectaculares!
Aqui ficam as contratações,os interesses e os resultados fantásticos!
Em breve trago mais noticias que espero que sejam da nossa passagem aos playoffs ou mesmo da nossa subida de divisão que ainda é possivel matematicamente sem ter que disputar os playoffs!
Contratações:
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
Interesses:
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Abola1
Resultados:
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/27/2010, 10:28

5º Capitulo: A desgraça
Pois parece que vos dei noticias muito cedo e com três dias para acabarem as contratações a desgraça aconteceu e perdi o meu melhor jogador o mais influente,Zé Roberto,que se transferiu para o Arouca!Sendo assim não me resta outra hipotese a não ser procurar por um substituto a altura o que vai ser dificil e tentar ainda mais para a agora ainda mais dificil subida de divisão!Bem desejem-me ainda mais sorte porque agora é que preciso mesmo!
Fica aqui a desgraça e o quanto ele me ajudou!

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
O substituto:
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture270420
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Refs 4/27/2010, 20:14

Boa ideia, boa continuação e boa sorte Wink
Refs
Refs

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Edvaldo17 4/28/2010, 18:41

Força Jonas que consegues, é vida as outras equipas são sempre assim ou querem o que temos ou querem os nossos alvos. Força
Edvaldo17
Edvaldo17
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por furrica 4/28/2010, 22:27

Boa sorte Jonas na tua aventura
eheheheheheh
furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 4/29/2010, 10:00

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc
6º Capitulo:A 1ª conquista
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Abolaparabens
Boas!
É com muito gosto que vos venho dar notícias no final da minha primeira época no control do Morais FC!
Como podem ver conseguimos atingir o objectivo da primeira época e estamos um passo mais perto do objectivo principal que é chegar à Liga Sagres!
Foram momentos incriveis e históricos para o clube a subida à II Divisão Nacional pois com tão pouco tempo de "vida" este clube nunca tinha pensado atingir este objectivo tão cedo,aliás tinha-mos sido apontados ao 11º lugar,ultimo por sinal, mas mostramos a tudo e a todos que não estamos aqui para brincadeiras e que queremos atingir o nosso objectivo principal o mais rápido possivel!Alguns jogadores "abandonaram-nos" a meio da época outros vieram e ajudaram nesta dificil tarefa,tenho de dizer,mas cá estamos a gozar o momento e anciosos por começar a trabalhar outra vez!
Agora ficam algumas imagens das conquistas e resultados finais da liga!
Continuem a seguirnos porque sem vocês,os nossos adeptos, nós não tinha-mos atingido os nossos objectivos!
Obrigado pelo vosso apoio!
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture290420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture290420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture290420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture290420
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Edvaldo17 4/29/2010, 10:27

Parabenssssss

Boa conquista, ainda veremos mais.

Força e boa sorte na proxima epoca.
Edvaldo17
Edvaldo17
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 5/2/2010, 07:57

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Moraisfc

7º Capitulo:A 2ª Época
Boas!
Pois é cá estou eu de volta desta vez para vos anunciar que a minha carreira de treinador de futebol não podia ter começado da melhor maneira e com a conquista da III Divisão a época passada a direcção do clube aposta ainda mais forte em mim e no nosso projecto e torna o clube de Amador a Smi-Profissional e oferece-me um contracto de dois anos no valor de £525 por semana!
Com a época nova e subida de divisão não dá para garantir a permanência ou tentar o nosso objectivo que é a subida com os mesmos jogadores da época passada até porque usava muitos juniores quando havia alguma lesão e havia muita falta de qualidade no banco.Com isso contratações muitas contratações,mantive o jogadores mais influentes da época passada e fui buscar os jogadores que acho que me vão garantir a subida de divisão!
Agora e para já ficam aqui alguns dos jogadores e as acções da Direcção para me manter e elevar o clube a outro patamar!
Continuem a seguir-nos pois precisamos de voces!Só paramos na Liga Sagres!
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420n
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture300420

Novidades em breve!
... não nos abandone...mostre-nos o que vale...
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Edvaldo17 5/2/2010, 08:07

Boas contratações pa

Boa sorte na 2ª epoca, força
Edvaldo17
Edvaldo17
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Convidad 5/3/2010, 11:36

cuidado com as finanças...mas com essas contratações essa equipa so para na sagres. Smile
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por R3d_Scorpion 5/5/2010, 14:27

lool o morais so brasucas Razz ... continua assim ...kom essa ekipa so paras mm na sagres loool.
R3d_Scorpion
R3d_Scorpion
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Islandia ( Portugal -Barreiro )

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 5/5/2010, 15:56

R3d_Scorpion escreveu:lool o morais so brasucas Razz ... continua assim ...kom essa ekipa so paras mm na sagres loool.
lol! qualidade a custo zero so mesmo la! lol! Laughing

Obrigado ao Edvaldo e ao Quadrado pela força não nos têm abandonado desde a 1ª época! cheers
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por JonasMorais 5/5/2010, 17:32

9º Capitulo:3ªEleminatória da Taça de Portugal(Benfica-Morais)
Já agora deixo aqui o ultimo update desta época!
Benfica-Morais para a taça de Portugal 3ª eleminatória!
J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Fullscreencapture040520

Benfica a ver-se aflito!Começo o jogo numa forma fantástica a marcar cedo o primeiro e ainda na 1ª parte faço o 2-0!
Eles conseguem empatar aos 94" numa altura que já estavam a jogar com tudo o que podiam ao ataque e acabam por ganhar o jogo já na segunda parte do prelongamento aos 118"!
Contentissimo com a minha equipa que a jogar na Luz se portou muito bem,dei-lhes os parabens no final do jogo!
Acredito que está aqui equipa capaz de chegar muito cedo a Liga Sagres com mais alguns retoques!
Até breve!
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por R3d_Scorpion 5/6/2010, 23:53

grande azar.....para ti , o benfica viu a vida a andar para atras looool..tives te de parabens morais , melhor n podias fazer Smile... forca ai continua assim
R3d_Scorpion
R3d_Scorpion
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 236
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2010
Localização : Islandia ( Portugal -Barreiro )

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Edvaldo17 5/15/2010, 19:22

foi mesmo azar isso foi devido aos creditos das equipas.

Força n ficas abatido.
Edvaldo17
Edvaldo17
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por carequinni 5/16/2010, 05:03

Ganda Jonas não desistas desse projecto ! Mais uns anos e tas na primeira! Força ai amigo!!!! Very Happy
carequinni
carequinni
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1057
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/04/2010
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por furrica 5/30/2010, 03:56

va jonas
agora ja tens o portatil
toca a jogar
keremos novidades
furrica
furrica
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2166
Reputação : 9
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Guarda
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Edvaldo17 5/30/2010, 21:24

Vamos la Jonas agora é sor jogar, ahahhaha
Morais rumo a liga sagres.
Edvaldo17
Edvaldo17
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 110
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

J.Morais no Morais F.C....a minha vida! Empty Re: J.Morais no Morais F.C....a minha vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos