[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa
+5
Giroud
andreneves
Diogaum
TiagoBento
PequenoGénio1985
9 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2012 :: Carreiras :: [FM 2012]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa
pedro6969 escreveu:A equipa ficou pior do que estava antes e é daquelas cenas que não me dá pica porque sendo eu benfiquista fizeste aquilo que eu nunca faria que foi revolucionar o plantel...perdeu aquela mística
Pior não ficou de certeza e isto e feito maioria dos anos no Benfica alias tirando os ultimos 4 anos Benfica fazia sempre limpeza de baleneario e eu fiz porque tou a prepararar o futuro a medio longo prazo da equipa , mas a nivel de qualidade de equipa fm ficou bem melhor isso nao tenho duvidas e quem disser o contrario joga pouco fm , na vida real é diferente e como diz o tiago Benfica e sempre Benfica seja com que jogadores forem
PequenoGénio1985- Mensagens : 41
Reputação : 0
Sendo obvio que perferia que fosse um plantel só com jogadores, eu e todos nós penso eu, mas assim não é possivel devido ás politacas praticadas pelos clubes portugueses, ao mandarem os bons jogadores jovens por emprestimo pra outros clubes
mas acima de tudo CARREGA BENFICA loool
mas acima de tudo CARREGA BENFICA loool
TiagoBento- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 6º
Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert
A equipa melhorou? Ya, mandas-te Aimar embora mas melhorou. Danny Wilson? Isso não tem nem 1/3 da qualidade dos outros centrais...se o Danny Wilson fosse uma compra ainda percebia porque estavas a apostar no futuro, agora pedires emprestado esse jogador que na 1ª época é zero é ridículo! Já para não falar em Lenny Nangis que é horrível... Tou numa equipa da 4ª divisão inglesa e não tenho jogadores tão maus como esse Lenny Nang...
pedro6969- Organizador Torneios
- Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1
Dnny Wilson para 3ª central acho que ta muito bom vem a borla e tenho opcção compra por 7,5 milhoes para alem disso e melhor que o miguel victor e se jogas fm sabes que Danny Wilson vai ser dos melhores centrais do jogo , alias no meu ultimo save quando saiu o fm2012 no Benfica sacou na 1ª epoca lugar ao Garay , Aimar recebe o dobro do que dei de ordenado ao Willian , tem 30 anos willian tem 20 e Miudo Maravilha se for para 1 clube grande , custou tanto como a venda do Aimar e para alem disso no final da epoca se quissese ficar com Aimar tinha de lhe pagar quase 300000 mes de ordenado e dar nao sei quantos milhoes de premios de assinatura.
Nangis Lol , vai ser dos melhores pontas lança Franceses ele o o outro do Caen tem potencial futuro de -10 que e o mais alto que pode haver no jogo para alem do 200 , foi luta com Madrid , Manchester , Barcelona e City para traze lo , mas nao presta os olheiros desses clubes andam a dormir , mas daqui a umas epocas vamos ver o seu desenvolvimento.
Nangis Lol , vai ser dos melhores pontas lança Franceses ele o o outro do Caen tem potencial futuro de -10 que e o mais alto que pode haver no jogo para alem do 200 , foi luta com Madrid , Manchester , Barcelona e City para traze lo , mas nao presta os olheiros desses clubes andam a dormir , mas daqui a umas epocas vamos ver o seu desenvolvimento.
Resumo Mês Agosto e Setembro
Playoff Apuramento Liga Campeões
1ª Mão
- Spoiler:
2ª Mão
- Spoiler:
Sorteio contra uma equipa complicada mas acabamos por vencer os 2 jogos com justiça e passar a fase grupos da Liga dos Campeões
Benfica - Porto
- Spoiler:
Maritimo - Benfica
- Spoiler:
- [/URL]
Aranque de época muito positivo , não esperava sinceramente um arranque tão forte devido a chegada de alguns novos jogadores mas a sua qualidade fez com que se assumissem logo na equipa com muita qualiade.
Destaquei estes 2 jogos do campeonato o 1º contra o Porto em nossa casa vitória muito importante por ser contra 1 rival directo , por retirar 1 pouco moral ao Porto e tambem para nos dar moral a nos.
O 2º jogo na Madeira frente ao Maritimo 1ª e unica derrota ate agora da nossa equipa num jogo que nos correu mal o capitulo da finalização embora seja sempre 1 terreno complicado penso que deviamos e mereciamos ter vencido.
Classificação Campeonato
- Spoiler:
Classificação Liga dos Campeões
- Spoiler:
Muito bem vais bem lançado, pena é aquele resultado com o Maritimo, mas tás muito bem , e afinal o plantel não é assim tão fraco!!
Boa sorte!!
Boa sorte!!
TiagoBento- Membro Prep.Fisico
- Ranking Xpert : 6º
Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert
Estás em grande,so o R.Madrid estragou esse ciclo de vitorias...
Convidad- Convidado
quadrado escreveu:Estás em grande,so o R.Madrid estragou esse ciclo de vitorias...
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
Resumo Janeiro , Fevereiro e Março
A equipa esta muito bem e decidimos não comprar ninguem nao tivemos grandes lesões por isso optamos por ficar com Plantel como estava , no entanto devido a pressão exercida por Nolito para sair para poder jogar mais decidimos fechar negocio com o Atletico Madrid.
Benfica - Milão
- Spoiler:
Milão - Benfica
- Spoiler:
A Equipa foi enorme em ambos os encontros e mereceu estas 2 vitorias , embora o Milão nao seja a grande equipa que foi em tempos continua a ser uma excelente equipa e com grandes jogadores e é o detentor da Serie A.
Benfica - Villareal
- Spoiler:
1ª Mão dos Quartos final mais uma enorme exibição da minha equipa , aos 34 minutos ficamos reduzidos a 10 por expulsão de Danny Wilson e so venciamos por 1 a 0 , mas continuamos a dominar o jogo e a desperdiçar ocasioes de golos o resultado 3 a 0 e injusto pois devia ter sido por mais , temos grandes esperanças em chegar as meias finais aonde provavelmente iremos encontrar o Manchester United que venceu em Basileia por 1 a 0
Porto - Benfica
- Spoiler:
Derrota no Dragão num jogo bastante equilibrado aonde o empate seria o mais justo , mas acabamos por perder o jogo num terreno muito complicado.
Sporting - Benfica
- Spoiler:
Empate em Alvalade num jogo em que claramente fomos superiores mas a falta de eficacia foi obvia e acabamos por nao conseguir fazer mais golos.
Classificação
- Spoiler:
A 5 jornadas do final temos uma vantagem de 5 pontos o que nos deixa muito perto de conquistar o campeonato , visto ja termos jogado com as equipas mais fortes agora resta vencer os proximos jogos e conquistar a liga o mais depressa possivel , continuamos com esperanças na Liga dos Campeões , estamos na Final da Taça de Portugal e da Taça da Liga pode ser uma epoca em grande o entao uma epoca de desilusao , esperemos que a equipa mantenha a atitude que teve ate aqui.
quadrado escreveu:Estás em grande,so o R.Madrid estragou esse ciclo de vitorias...
Ta a corre bem sim , pois mas em Madrid e complicado ganhar.Obrigado pelo apoio.
dioguinho23 escreveu:quadrado escreveu:Estás em grande,so o R.Madrid estragou esse ciclo de vitorias...
x2
Resumo Abril e Maio
Benfica - Setubal
- Spoiler:
Jogo que nos deu o titulo Nacional , vitoria tranquila por 3 a 0 frente ao Setubal apos o final do jogo e a faltar 2 jornadas ja eramos matematicamente campeões.
Classificação Campeonato
- Spoiler:
Fomos os justos vencedores da Liga sem margem para duvidas , com 7 pontos vantagem sobre o 2º classificado e com melhor ataque da prova e melhor defesa.
Porto - Benfica
- Spoiler:
1ª Final da época 1º titulo em disputa iamos enfrentar o nosso principal rival e acabamos por perder o jogo por 3 a 2 , estivemos a perder por 2 a 0 e conseguimos empatar todos pensaram que a vitoria ira sera nossa mas acabamos por facilitar e perder num jogo em que fomos mais perigosos mas nao aproveitamos as ocasioes de golo.
Benfica - Porto
- Spoiler:
Final da Taça Portugal novamente como adversário o Porto , nova derrota desta vez por 2 a 1 mais 1 jogo em que fomos mais perigosos e acabamos por perde lo.
Tinha chegado finalmente o dia mais esperado da época final da Liga dos Campeões iamos defrontar a melhor equipa do Mundo o Barcelona , a partida as nossas hipotesses segundo a imprensa e casas de apostas eram bastante boas pelo facto de termos feito uma grande Prova e eliminado com relativa facilidade grandes equipas.
Barcelona - Benfica
As Formações entraram em campo ao som do hino da Liga dos Campeões era de arrepiar a atmosfera que se vivia no Allianz Arena em Munich estava o estádio cheio , não foi preciso dizer muito aos jogadores eles sabiam o que tinha que fazer e so havia uma coisa a fazer deixar tudo em campo pois para muitos talvez nunca mais na vida estariam numa final duma Liga dos Campeões
Formações
Jogo bastante disputado estivemos a vencer por 2 a 0 e o jogo estava equilibrado com a posse de bola a recair para o lado do Barcelona nos ultimos 15 minutos Barcelona tomou conta do jogo e devido a alteração que fiz para segurar mais o jogo e a mudança de atitude da equipa sofremos o 2 a 1 e pensamos mesmo que teriamos de ir para o prolongamento , mas uma exibição enorme de Eduardo permitiu nos vencer o mais desejado trofeu no mundo a nivel de clubes e voltar a elevar o nome do Benfica pelo Mundo fora, no final do jogo fez se a festa merecida por tudo o que fizemos nesta competição.
Estatisticas Equipa
Benfica Juniores
Dar Parabens aos miudos da cantera que foram campeoes e para o ano la estaremos na NextGen para conquistarmos esse titulo , as apostas que fiz nos miudos surtiram efeitos e foram campeoes sem derrotas
Noticias La por Fora
Real Madrid vence Liga Espanhola com 9 pontos avanço sobre o Barcelona.
Estugarda vence BundesLiga.
Manchester United vence com 9 pontos avanço sobre Chelsea.
Lyon vence Liga Francesa.
Inter vence Serie A com 11 pontos avanço sobre Milão.
Cska Moscovo vence Liga Russa.
Psv vence Liga Holandesa.
Liga Europa conquistada pelo Sevilha.
Barcelona vence SuperTaça Europeia
Inter sub20 vence NextGen Series.
Champions
Nextgen é um titulo engraçado de conseguir,so que as equipas inglesas jogam com as reservas,o que é FAKE.
Nextgen é um titulo engraçado de conseguir,so que as equipas inglesas jogam com as reservas,o que é FAKE.
Convidad- Convidado
quadrado escreveu:Champions
ya ganhei champions , mas perco 2 finais com Porto tou com uma azia aos Dragões se eles ainda fossem melhores lol.
Ya jogam mas como e ate aos 20 anos e na boa joga sempre jogadores ate aos 20, vou ganha la não digo ja proximo ano , mas em breve vem para a Luz.
Parabéns pela champions , ai o meu GRANDE PORTO , foi grande demais para o teu Benfica
Giroud- Portista
EUA escreveu:Grandes transferencias feitas a balda , desculpa dizer te mas não sabes construir uma boa equipa . tantas jogadores estrangeiros , metade nem vais usar por causa da regras da Lc e da LZS e na liga dos campeoes ficas claramente em 2º atras do real
pedro6969 escreveu:A equipa ficou pior do que estava antes e é daquelas cenas que não me dá pica porque sendo eu benfiquista fizeste aquilo que eu nunca faria que foi revolucionar o plantel...perdeu aquela mística
pedro6969 escreveu:A equipa melhorou? Ya, mandas-te Aimar embora mas melhorou. Danny Wilson? Isso não tem nem 1/3 da qualidade dos outros centrais...se o Danny Wilson fosse uma compra ainda percebia porque estavas a apostar no futuro, agora pedires emprestado esse jogador que na 1ª época é zero é ridículo! Já para não falar em Lenny Nangis que é horrível... Tou numa equipa da 4ª divisão inglesa e não tenho jogadores tão maus como esse Lenny Nang...
Bem antes demais muitos parabéns pela fantástica época.
Depois acho que os 2 títulos mais importantes respondem só por si as criticas que choveram...
Mais uma vez parabéns e agora melhora na 2ª época.
Limpa desde logo as Super-Taças (Portuguesa e Europeia) e em seguida ataca com força o campeonato do mundo de Clubes.
Doumbia
abdon7- Top 30 Xpert
abdon7 escreveu:
Bem antes demais muitos parabéns pela fantástica época.
Depois acho que os 2 títulos mais importantes respondem só por si as criticas que choveram...
Mais uma vez parabéns e agora melhora na 2ª época.
Limpa desde logo as Super-Taças (Portuguesa e Europeia) e em seguida ataca com força o campeonato do mundo de Clubes.
Doumbia
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
Gostei muito deste topico, estou a jogar em Lan com os meus colegas de casa mas sou novato nisto comecei agora, eu estou com o Benfica e eles com Potro e Sporting e sao mesmo ferranhos lol
Bem, o que eu queria era saber se podias disponibilizar a tua tactica ao pormenor, estrategia...tipo de passe cruzamento etc, para eu lhes dar uma malha a serio
E algumas dicas é claro para ter um bom arranque
Bem, o que eu queria era saber se podias disponibilizar a tua tactica ao pormenor, estrategia...tipo de passe cruzamento etc, para eu lhes dar uma malha a serio
E algumas dicas é claro para ter um bom arranque
Diogoxxx- Mensagens : 1
Página 2 de 2 • 1, 2