[FM2012] Cadeira de Sonho
+5
Giroud
Ajp64
dioguinho23
Krazyball
carequinni
9 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2012 :: Carreiras :: [FM 2012]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 1
[FM2012] Cadeira de Sonho
Depois de um verão atribulado, depois de uma época de grande sucesso, o FC Porto viu-se privado do seu treinador, André Villas-Boas rumou ao Chelsea e Radamel Falcão rumou ao Atlético Madrid.
Sem muito por onde escolher, o Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa apresentou perante os sócios o novo treinador do FC Porto. Um jovem treinador, sem quaisquer provas dadas no Futebol Português, numa escolha que levou muitos adeptos a questionar a competência do Treinador.
Veremos como irá correr esta temporada, já que o FC Porto venceu tudo o ano passado e este ano a exigência é enorme e ter um jovem treinador no comando não irá ser fácil.
Objectivos de época:
-Vencer o Campeonato Liga Zon Sagres
-Vencer a taça de Portugal
-Vencer a Bwin Cup
-Boa prestação nas provas europeias.
Apresentação de equipa e conferência de imprensa(Deixem perguntas)
carequinni- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
Reputação : 3
Re: [FM2012] Cadeira de Sonho
Sente-se capaz de arcar com a responsabilidade de ser o sucessor de andre villas boas?
como tenciona colmatar a saida do falcao?ou julga ja estar colmatada?
qual o sistema tactico em que veremos o fcp jogar?
como tenciona colmatar a saida do falcao?ou julga ja estar colmatada?
qual o sistema tactico em que veremos o fcp jogar?
Krazyball- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 18º
Reputação : 0
Quais os seus objetivos a curto e a longo prazo?
A imprensa dá conta do seu interesse em Vagner love vai contrata-lo?
Terá o seu próprio staff ou mudará para um saff seu?
A imprensa dá conta do seu interesse em Vagner love vai contrata-lo?
Terá o seu próprio staff ou mudará para um saff seu?
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
Pré-Temporada
7 Jogos / 7 Vitórias / 24 GM / 0 GS
7 Jogos / 7 Vitórias / 24 GM / 0 GS
Conferência de Imprensa
Jornalista: Dioguinho23
P: Quais os seus objetivos a curto e a longo prazo?
R: O Objectivo principal passa por ganhar a Liga Zon Sagres, foi para isso que fui contratado e venho para ser campeão. Em relação às outras competições, como ja referi, quero ganhar tudo a nível nacional e fazer um brilharete na Europa. Não vai ser fácil mas sei que temos condições para isso.
P:- A imprensa dá conta do seu interesse em Vagner love vai contrata-lo?
R: Desminto integralmente. Apesar de haver orçamento para adquirir 2 ou 3 jogadores, optei por não o fazer e manter a base da equipa. Não entrará ninguém para já no Plantel, e saídas apenas a do Djalma por empréstimo.
P:- Terá o seu próprio staff ou mudará para um saff seu?
R: Trouxe uma nova equipa de staff para o clube, não porque não confiasse nos que cá estavam mas porque para trabalhar comigo preciso de ter pessoas em quem confio. Todos os elementos foram escolhidos a dedo para trabalho uma parte especifica do treino, sendo que o adjunto foi escolhido uma pessoa com experiência de futebol larga, que bons conhecimentos e com experiência também como treinador principal para me ajudar também a comandar este grupo de jogadores.
Jornalista: Krazyball
P:- Sente-se capaz de arcar com a responsabilidade de ser o sucessor de andre villas boas ?
R: Sabia que iria ter que responder a essa pergunta, era inevitável. O que o André fez no Porto foi algo de muito bonito, juntando as hostes depois de uma época difícil e fazendo acreditar todos que poderíamos fazer uma época fantástica e que acabaram por fazer.
Espero conseguir fazer o mesmo, até porque este clube vive de títulos e sei que a exigência e paciência dos adeptos não será muito grande. Veremos como as coisas correm.
P:- Como tenciona colmatar a saida do falcao?ou julga ja estar colmatada?
R: A ausencia do Falcão foi colmatada antes de eu ser treinador do Porto e penso que bem. Não ira entrar mais nenhum jogador no Plantel, mesmo sabendo que temos 2 Avançados para atacar 4 competições. Mas também temos muito futuro nos escalões de formação do clube, como Gonçalo Paciência ou o Thibaut Vion que, em ultimo caso, têm condições para fazer o lugar
P:- Qual o sistema tactico em que veremos o fcp jogar?
R: Iremos optar por 4-3-3 diferente do que o Porto está habituado a jogar. Em vez da famosa posse de bola do André, iremos optar mais por transições rápidas e um futebol muito ofensivo, criando algum sufoco nos nossos adversários. Tenho a certeza que todas as equipas que vierem ao Dragão este ano, iram passar por muitas dificuldades.
Jornalista: EUA
P:Sendo um jovem treinador não terá muita responsabilidade em cima de si numa equipa tão grande ?
R: Obviamente. Não é fácil ser treinador do Porto, seja para um treinador novo ou para um treinador com créditos dados. A exigência é enorme, a pressão também mas penso que será um desafio muito grande para mim, até porque também sou adepto e crítico e sei o que é fazer parte de uma massa associativa tão exigente.
P: Visto dizer ao meu colega que não contratara ninguém , acha-se capaz de ganhar muitos troféus na primeira época sem reforços?
R: Será esse o objectivo. Está é exactamente a mesma equipa que ganhou tudo o ano passado, tendo saído apenas Falcão e Micael. Nunca é fácil colmatar a saída de um jogador tão importante como era Falcão, mas estou confiante que tanto Kléber como Walter tem condições para o fazer. Tenho enorme confiança no plantel que tenho à disposição.
P: Vai pôr esta equipa a jogar "à Porto" ou teremos de sofrer ao ver os jogos , acha que têm qualidade suficiente para pôr a equipa a jogar como deve ?
R: A definição de jogar à Porto é sempre difícil de comparar. Porque para mim jogar à Porto é ganhar todos os jogos e todas as competições que tivemos inseridos. E aí posso dar garantias que lutaremos em todos jogos para que isso aconteça. Prometo muito futebol de ataque ao adeptos do Porto, com muitas transições rápidas e com entradas dos médios nas zonas de finalização. Veremos se isso será suficiente para dizerem que a minha equipa joga à Porto!
Obrigado a todos os presentes, SOMOS PORTO!
Última edição por carequinni em 11/6/2011, 21:50, editado 2 vez(es)
carequinni- Top 30 Xpert
Boa Sorte ai no nosso grande clube
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Antes demais que ganhes tudo ai
-Sendo um jovem treinador não terá muita responsabilidade em cima de si numa equipa tão grande ?
-Visto dizer ao meu colega que não contratara ninguém , acha-se capaz de ganhar muitos troféus na primeira época sem reforços ?
-Vai pôr esta equipa a jogar "à Porto" ou teremos de sofrer ao ver os jogos , acha que têm qualidade suficiente para pôr a equipa a jogar como deve ?
-Sendo um jovem treinador não terá muita responsabilidade em cima de si numa equipa tão grande ?
-Visto dizer ao meu colega que não contratara ninguém , acha-se capaz de ganhar muitos troféus na primeira época sem reforços ?
-Vai pôr esta equipa a jogar "à Porto" ou teremos de sofrer ao ver os jogos , acha que têm qualidade suficiente para pôr a equipa a jogar como deve ?
Giroud- Portista
Eu não acredito neste treinador,mas acredito neste staff...
Vi ai nomes de grande reputação...
Boa sorte no Campeão nacional.
Vi ai nomes de grande reputação...
Boa sorte no Campeão nacional.
Convidad- Convidado
Força grande Porto!!
hernandez- Portista
Mês de Agosto
5Jogos / 5 Vitórias / 15GM / 1GS
Porto inicia a época com 2 TítulosDepois da conquista da Supertaça Portuguesa, o FC Porto, vencedor da ultima Liga Europa, foi ao Monaco disputar a Supertaça Europeia e, contra todas as espectativas, conseguiu uma importante vitória, trazendo pela 2ª vez o trofeu para o museu do Porto. Um jogo bem disputado, com muito ataque do Porto acabando o jogo com mais posse de bola que o Barcelona, com mais remates e mais oportunidades de golo. So não foi pior porque Victor Valdez fez uma exibição de outro Mundo. Já Lionel Messi acabou o jogo com a média de 6.1, ou seja, passou ao lado do jogo.
Porto consegue assim algo que seria impensável, dominar o Barcelona, e conquistar o 6º Troféu consecutivo.
Continua assim a época de sucesso do Porto, que já lidera a Liga Zon Sagres, depois de ter goleado o Sporting em Alvalade. Espera-se uma época muito forte do FC Porto, mesmo tendo perdido 2 peças importantes, que, pelo o que se vê, foram bem colmatadas.
Última edição por carequinni em 11/6/2011, 23:27, editado 1 vez(es)
carequinni- Top 30 Xpert
Ajp64- Administrador
tas em grande
dioguinho23- Portista
Mês de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro
20 Jogos / 17 Vitórias / 3 Empates / 77 GM / 11GS
Liga Zon Sagres:
Champions League:
Até agora tem sido uma época brilhante. Estamos bem encaminhados em todas as provas e ainda não conheci o sabor da derrota enquanto treinador do FC Porto em qualquer competição. No campeonato, apenas 1 empate diz tudo sobre a brilhante prova que estamos a realizar e nesse empate fazemos 20 remates a baliza e não tivemos sorte em marcar, mas na semana aseguir fizemos logo 9 golos num só jogo. Nas taças nacionais, mais propriamente na Taça de Portugal, conseguimos eliminar um candidato ao título, numa grande vitória sobre o Sporting, que veria Domingos despedido pouco depois do final do jogo.
Na Liga dos Campeões, começamos mal com 2 empates diante das duas equipas que poderiam fazer frente, mas depois tivemos 4 vitórias seguidas, conseguindo o apuramento em 1º lugar. No Sorteio tivemos a sorte de nos calhar o Marselha, ou seja, temos excelentes hipoteses de ganhar o jogo e seguir para os quartos de final.
SOMOS PORTO.
Mês de Janeiro, Fevereiro e Março
Estado do jogo:
- Spoiler:
carequinni- Top 30 Xpert
que grande inicio pena aqueles empates
dioguinho23- Portista
grande inicio, força no grande porto
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Mês de Janeiro, Fevereiro e Março
22 Jogos / 20 Vitórias /1 Empate / 1 Derrota / 86 GM / 8 GS
Liga Zon Sagres:
22 Jogos / 20 Vitórias /1 Empate / 1 Derrota / 86 GM / 8 GS
Liga Zon Sagres:
Época magnifica !! Objectivo principal conseguido e logo na casa do maior rival, pela 2ªvez consecutiva!!! Nada melhor do que isto. Melhor Ataque, Melhor defesa. Simplesmente brilhante a nível nacional. Não podia exigir mais dos jogadores. Foram brilhantes na forma como lidaram com toda a situação, conseguindo, até agora, uma excelente campanha a nível nacional.
Em relação às taças estamos bem encaminhados, conseguimos a passagem para a final da taça de Portugal, onde defrontaremos o Benfica e vamos, pela 2ªvez, à final da BWIN Cup, também contra o SL Benfica. O objectivo passa por ganhar os 2 Troféus e terminar assim uma época magnifica.
Na Champions League as coisas não correram como se esperava, e a derrota por 3-2 em França foi crucial para sermos eliminados. Sofrer um golo aos 93 abalou a equipa e motivou o adversário. Em casa foi igual, conseguimos a vantagem aos 83 e aos 90 sofremos o golo que nos eliminará, no 1ºremate do OM no alvo. Esta experiência so serve para aprender com os erros cometidos e para no próximo ano conseguirmos fazer algo muito bonito no Champions League. Já garantimos alguns reforços e alguns jogadores estão de saída na próxima época.
Começará um novo ciclo no Porto e acho que será mais um ciclo de muitas vitórias. SOMOS PORTO!Um Obrigado a todos que acompanham!
Final da época e Dragões de Ouro.
Estado do jogo:
- Spoiler:
carequinni- Top 30 Xpert
Parabéns , grande época , só ficou a faltar a LC o que foi pena mas para o ano há mais e conseguiste um grande reforço de peso
Giroud- Portista
Final de Época
6Jogos / 5Vitórias / 1 Empate / 22 GM / 5 GS
6Jogos / 5Vitórias / 1 Empate / 22 GM / 5 GS
Liga Zon Sagres
Termina assim uma grande época para o Futebol Clube do Porto. Conquistamos tudo a nível nacional, de uma forma dominadora, não cedemos qualquer derrota em nenhuma competição nacional, e apenas cedemos uma derrota durante toda a época. A má prestação na champions deixou-nos um amargo de boca, mas sem dúvida que foi uma grande temporada para todos os elementos do Clube, staff, jogadores e adeptos.
Para o próximo ano o objectivo é fazer ainda melhor, o que não é fácil, porque a pressão e a exigência vão ser enormes e provavelmente iremos ficar sem algumas peças importantes desta época mas penso que vamos reforçar o clube com 3 grandes reforços, todos a custo zero, e no mês de Julho chegaram novidades. Ao contrário do ano anterior, neste ano iremos fazer investimentos para reforçar a equipa para que possamos fazer uma época ainda melhor. Rene Adler, Yaya Sanogo e Vladimir Weiss são para já os únicos reforços mas em breve haverão novidades em relação a isso.
Agora de seguida apresentaremos os Dragões de Ouro 2012, onde serão destingidos o melhor jogador da época, o Atleta do Ano, a Revelação da Época, a promessa do futebol e o Prémio Carreira. Fica em aberto a conferência de Imprensa para o inicio da próxima temporada.
Um Muito obrigado a todos que acompanham. Somos Porto!
Dragões de Ouro 2012
Prémio Melhor Jogador da Temporada 2011/2012:
Prémio Atleta do Ano 2011:
Prémio Revelação :
Prémio Jovem Atleta do Ano:
Prémio Carreira:
Plantel Campeão:
Prémio Melhor Jogador da Temporada 2011/2012:
Prémio Atleta do Ano 2011:
Prémio Revelação :
Prémio Jovem Atleta do Ano:
Prémio Carreira:
Plantel Campeão:
Pré-Temporada, Reforços e Conferência de Imprensa(Deixem Perguntas!)
Estado do Jogo:
- Spoiler:
carequinni- Top 30 Xpert
andas a dar lhe
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
Parabéns campeão grande época...Campeões na Luz
Ajp64- Administrador
Grande Porto!!! Grandes goleadas ao Sporting. Na próxima época tens de tentar a Europa.
hernandez- Portista
Isso foi o piorhernandez escreveu:Grande Porto!!! Grandes goleadas ao Sporting. Na próxima época tens de tentar a Europa.
Diogaum- Membro camJovens