[Táctica]JonasMorais best positions
+6
SD1986
bruno21495
furrica
Edvaldo17
Simões
JonasMorais
10 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2010 :: Best of the Best :: As melhores tácticas e Treino
Página 1 de 1
[Táctica]JonasMorais best positions
Boas pessoal!
Isto tem de ser dito por muito que me custe pois vou deixar de poder utilizar esta táctica em torneios online!Aqui fica uma das minhas melhores tácticas se não a melhor!Os resultados estão a vista no torneio das lendas e os meus adversários podem confirmar,o quanto a equipa joga certo!
Esta táctica eu dei o nome de 4x1x3x2, mas é mais um 4x2x2x2 que durante o jogo ao atacar muda para um 3x3x4!
Bem, esta táctica fiz para o torneio das lendas!
Para um torneio das lendas, eu escolhi as melhores posições de todas as minhas tácticas e criei esta táctica,que dependeu muito dos jogadores e onde os atributos de cada jogador são mais importantes do que as posições base de cada um!
Os resultados podem ser vistos no torneio das lendas e confirmados pelos meus adversários!
Espero que vocês gostem e que alcancem alguns bons resultados!
Informação:
DA E/D - deve ser rápido, bom nos cruzamentos e posicionamento
DC - como normal forte, bom no jogo aéreo e rápido se possível
MCD/Trinco - deve ser bom/óptimo em ,passe,cortes de bola , no ar, marcação e se possível trabalho de equipa!
Estas são as posições e atributos mais importantes pois e uma táctica super atacante onde centrais e trinco tem de ser óptimos e/ou completarem-se entre si!
O resto dos jogadores a vossa escolha!
MDC é o jogador mais importante, porque a forma como a equipa ataca e preciso ter DC bons e um óptimo MCD/Trinco
:(D):
AQUI AMBAS COM BUG E SEM BUG
AQUI AMBAS COM BUG E SEM BUGDeixem o vosso feedback sff para algumas modificações que sejam precisas!Se eu achar que deve ser feita alguma modificação aviso aqui!
Espero que gostem e que se divirtam!
PS: Táctica para o patch 10.3 sem bug dos cantos,só está a defender o bug,nos cantos ofensivos não utiliza o bug!
Isto tem de ser dito por muito que me custe pois vou deixar de poder utilizar esta táctica em torneios online!Aqui fica uma das minhas melhores tácticas se não a melhor!Os resultados estão a vista no torneio das lendas e os meus adversários podem confirmar,o quanto a equipa joga certo!
Esta táctica eu dei o nome de 4x1x3x2, mas é mais um 4x2x2x2 que durante o jogo ao atacar muda para um 3x3x4!
Bem, esta táctica fiz para o torneio das lendas!
Para um torneio das lendas, eu escolhi as melhores posições de todas as minhas tácticas e criei esta táctica,que dependeu muito dos jogadores e onde os atributos de cada jogador são mais importantes do que as posições base de cada um!
Os resultados podem ser vistos no torneio das lendas e confirmados pelos meus adversários!
Espero que vocês gostem e que alcancem alguns bons resultados!
Informação:
DA E/D - deve ser rápido, bom nos cruzamentos e posicionamento
DC - como normal forte, bom no jogo aéreo e rápido se possível
MCD/Trinco - deve ser bom/óptimo em ,passe,cortes de bola , no ar, marcação e se possível trabalho de equipa!
Estas são as posições e atributos mais importantes pois e uma táctica super atacante onde centrais e trinco tem de ser óptimos e/ou completarem-se entre si!
O resto dos jogadores a vossa escolha!
MDC é o jogador mais importante, porque a forma como a equipa ataca e preciso ter DC bons e um óptimo MCD/Trinco
:(D):
Espero que gostem e que se divirtam!
PS: Táctica para o patch 10.3 sem bug dos cantos,só está a defender o bug,nos cantos ofensivos não utiliza o bug!
Última edição por JonasMorais em 10/1/2010, 08:50, editado 8 vez(es)
Re: [Táctica]JonasMorais best positions
obrigada por teres apostado esta tactica aqui no forum ah tactica parece ser boa
Simões- Membro Prep.Fisico
Reputação : 1
Simoes escreveu:obrigada por teres apostado esta tactica aqui no forum ah tactica parece ser boa
obrigado!
Vai mostrando resultados!
bem eu tive a oportunidade ser vitima dessa tatica na qual levei 7, nem me lembro quantos golos marquei, mas sei q sofri 7.
Posso garantir q é uma boa tatica, podem sacar.
Posso garantir q é uma boa tatica, podem sacar.
Edvaldo17- Membro Prep.Fisico
Reputação : 0
eu confirmo....
portugal de eusebio e companhia sentiu na pele
portugal de eusebio e companhia sentiu na pele
furrica- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 5º
Reputação : 9
Trofeus XPERT : 6
Jonas, deixo aqui o meu feedback
Resultados até ao momento
Jonas que grande táctica, 16 vitórias invicto.
Parabéns
Resultados até ao momento
Jonas que grande táctica, 16 vitórias invicto.
Parabéns
bruno21495- Mensagens : 4
Que grandes resultados sim senhor!Obrigado pelo feedback continua a actualizar-me quero ver o que e que o meu Benfica e capaz isso promete!
bem bohua tactica mas tenho a minha q nao perco pra liga sagres ha 126 jogos....
SD1986- Mensagens : 6
Vou fazer um jogo cm a tua tactica e ja posto o resultado
boa tactica...
a minha equipa nao encaixou mt bem.. mas a tactica da um grande dominio d jogo...
APROVADISSIMA =D
a minha equipa nao encaixou mt bem.. mas a tactica da um grande dominio d jogo...
APROVADISSIMA =D
Bem como tinha dito ao criador que ia experimentar assim o fiz, não numa save, mas num jogo online... Eu com o vitoria de Guimaraes ainda nao tinha conseguido facturar muito menos dominar o jogo mas neste jogo, apesar de ser contra uma equipa de nivel inferior, dominei por completo e com golos...fiz 24 remates 11 no alvo e tive 6 oportunidades flagrantes.! Mas acho que esta tactica num FCP ou num SLB encaixa que nem uma luva... porque com este vitoria perdia muito a bola em passes errados. Mas pronto gostei bastante desta tactica, sempre usei uma parecida mas esta está sem duvida muito forte
Fica ai o print do jogo:
Abraços
Fica ai o print do jogo:
Abraços
carequinni- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
Reputação : 3
Eu ja joguei contra ele aqui num torneios e eu era Inglaterra e ele Uruguai e foi muito complicado eu lhe ganhar...
Convidad- Convidado
Vou testar ;D
bibas- Membro Observ.
jonas, o ficheiro nao esta disponivel, poe novo link sff..
Mister Costa- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
vou usar esta tatica com o M.CITY no Torneio Liga FM,espero que obtenha resultados,pois estou a dar em doido com a procura da tatica ideal para estes gajos dos petrodolares.....obrigado jonas desde já......
remi gaillard- Moderador Ligas FMX
- Ranking Xpert : 15º
Trofeus XPERT : 7
como o prometido é devido ou a cesar o que é de cesar,aqui fica o meu agredecimento ao "jonas" pela sua tatica,pois sem ela o meu M.CITY não melhoraria em termos de resultados,obrigado.....
remi gaillard- Moderador Ligas FMX
- Ranking Xpert : 15º
Trofeus XPERT : 7