[FM´11] O Sporting está de volta!
+7
dioguinho23
Diogaum
Ajp64
Mister Costa
Giroud
Krazyball
googol
11 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [FM´11] O Sporting está de volta!
Boa época que fizeste o 2º lugar não é mau de todo...Ficas-te atrás do melhor ...
Tás a reforçar bem força ai na nova época
Tás a reforçar bem força ai na nova época
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Terceira Época
Transferências
Grandes grandes contratações! Tenho um excelente plantel e super equilibrado. Vendi alguns bons jogadores mas teve de ser para equilibrar finanças e se alguem entra, alguem tem de sair!
Plantel
Primeira metade da época 2012/2013
22 Jogos | 16 Vitórias | 3 Empates | 3 Derrotas | 57 Golos Marcados | 12 Golos Sofridos
Um mau inicio no campeonato com uma derrota frente ao Guimarães. Para a Liga ainda mais um mau resultado, um empate em olhão. De resto, Porto e Benfica são sempre jogos complicados e a minha equipa ainda não está a carburar o que devia. Para as taças nada a dizer, os suplentes têm cumprido e para a Liga dos Campeões talvez a melhor prestação de sempre da minha equipa Aquela vitória em Madrid foi um mimo!
Classificação
A seguir já vou postar a segunda metade da época. A partir de agora vou postar às metades, é mais fácil
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
Reputação : 0
Segunda metade da época 2012/2013
32 Jogos | 28 Vitórias | 2 Empates | 2 Derrotas | 99 Golos Marcados | 23 Golos Sofridos
Posso dizer que "morri na praia"! A partir de Janeiro melhor era praticamente impossível! O empate com o Nacional com um penalti "que pareceu forçado" foi suficiente para não ser campeão! Na Champions também foi um "quase", perdi nos golo fora (tive azar porque lesionaram me logo o Adrien e o Canales, os dois pêndulos do meio-campo). E depois na Taça de Portugal a minha equipa já estava com a cabeça em água, já nem lutaram por este último troféu mas não os condeno.. Foi frustrante!! Não merecíamos..
Classificação Final
googol- Sportinguista
Quarta Época
Transferências
Mexi apenas num jogador! Mas foi um grande jogador
Plantel
Primeira metade da época 2013/2014
22 Jogos | 19 Vitórias | 3 Empates | 0 Derrotas | 62 Golos Marcados | 10 Golos Sofridos
Finalmente ganhamos a Supertaça! E finalmente começamos bem o campeonato! O jogo em Braga foi difícil e só empatamos quase no fim.. Já contra a Académica também sentimos muitas dificuldades. O percurso na Champions foi exemplar! Grandes vitórias frente ao poderoso Manchester United!
Classificação
googol- Sportinguista
Grande epoca que estás a fazer Finalmente encontras te a tactica perfeita para essa team
carequinni- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
Reputação : 3
Segunda metade da época 2013/2014
30 Jogos | 25 Vitórias | 4 Empates | 1 Derrota | 92 Golos Marcados | 20 Golos Sofridos
Finalmente fui campeão!! A 3 jornadas do fim sagrei me campeão! Mas em contrapartida mais uma vez eliminado nas meias finais da Champions nos GOLOS FORA!! PQP!! Ganhei a Taça da Liga e perdi com o Porto na 6ª Eliminatória da Taça de Portugal..
Classificação Final
googol- Sportinguista
finalmente!!!!!
francisco_vitor- Membro Prep.Fisico
grande epoca googol
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
parabens googol
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
So o Porto te parou,parabéns pelo campeonato.
Convidad- Convidado
Quinta Época
Transferências
Poucas contratações e o Macheda só foi agora em Janeiro para a segunda metade da época..
Plantel
Primeira metade da época 2014/2015
22 Jogos | 18 Vitórias | 2 Empates | 2 Derrotas | 79 Golos Marcados | 20 Golos Sofridos
Ganhamos a supertaça e conseguimos grandes resultados na Champions, conseguindo o apuramento no 1º Lugar. Na liga para já tá a correr bem embora uma pesada derrota contra o Porto.. A taça de portugal foi uma desilusão, embora nesse jogo o Oliveirense tenha sido massacrado e passado com muita sorte..
Classificação
googol- Sportinguista
Página 2 de 2 • 1, 2