Submarino Amarelo à procura de Submergir
+7
abdon7
francisco_vitor
dioguinho23
Diogaum
RUCHO8
andreptm
Ajp64
11 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Submarino Amarelo à procura de Submergir
Como já deu para perceber vou iniciar uma carreira em Espanha num clube que eu gosto muito o VILLARREAL
Apresentação Clube
Apresentação Treinador
Mensagem pessoal presidente
Estádio
Amanhã haverá novidades sobre Plantel...
Última edição por Ajp64 em 8/16/2011, 10:38, editado 1 vez(es)
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
Re: Submarino Amarelo à procura de Submergir
Boa sorte ajp
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
Reputação : 0
Boa sorte aqui com a dupla Rossi e Nilmar.
Convidad- Convidado
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Diogaum- Membro camJovens
boa sorte ajp
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
andreptm escreveu:Boa sorte ajp
quadrado escreveu:Boa sorte aqui com a dupla Rossi e Nilmar.
RUCHO8 escreveu:boa sorte
Diogaum escreveu:Boa sortee
dioguinho23 escreveu:boa sorte ajp
Obrigado a todos
Ajp64- Administrador
francisco_vitor- Membro Prep.Fisico
dioguinho23 escreveu:boa sorte ajp
abdon7- Top 30 Xpert
Mister Costa- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
APRESENTAÇÃO DO PLANTEL
SISTEMA TÁCTICO
Este vai ser o sistema táctico que vou utilizar esta época optei por esta pois a equipa não tinha jogadores para as alas...
GUARDA-REDES
Não vai haver mexidas tenho 2 bons Guarda redes para lutar pela titularidade e um jovem de valor para a 3ª escolha.
DEFESAS-LATERAIS
Não vai haver mexidas nas alas da equipa estou satisfeito com os laterais...
DEFESAS CENTRAIS
Nos Centrais também não vai haver muita alteração apenas vendi Velásquez pelo simples facto de se Extra-comunitário.
MEDIOS DEF. E MC
Aqui vais ser onde vai haver mais mexidas no plantel também por ser um dos pontos fortes da equipa e muito do meu jogo vai passar por este sector...Sendo assim houve as entradas de Fernando e F. Belluschi (ex. Fc Porto), A. Poli (ex. Sampdória), F. Fazio (ex. Sevilha) e a entrada da estrela Brasileira Paulo Henrique Ganso.
PONTAS DE LANÇA
Na frente também não houve grandes mexidas apenas a saida de M. Rubén para o Sevilha que me ofereceu 1.5M mais F. Fazio e a promoção de Gerard dos Juniores à equipa Senior.
SISTEMA TÁCTICO
Este vai ser o sistema táctico que vou utilizar esta época optei por esta pois a equipa não tinha jogadores para as alas...
GUARDA-REDES
Não vai haver mexidas tenho 2 bons Guarda redes para lutar pela titularidade e um jovem de valor para a 3ª escolha.
DEFESAS-LATERAIS
Não vai haver mexidas nas alas da equipa estou satisfeito com os laterais...
DEFESAS CENTRAIS
Nos Centrais também não vai haver muita alteração apenas vendi Velásquez pelo simples facto de se Extra-comunitário.
MEDIOS DEF. E MC
Aqui vais ser onde vai haver mais mexidas no plantel também por ser um dos pontos fortes da equipa e muito do meu jogo vai passar por este sector...Sendo assim houve as entradas de Fernando e F. Belluschi (ex. Fc Porto), A. Poli (ex. Sampdória), F. Fazio (ex. Sevilha) e a entrada da estrela Brasileira Paulo Henrique Ganso.
PONTAS DE LANÇA
Na frente também não houve grandes mexidas apenas a saida de M. Rubén para o Sevilha que me ofereceu 1.5M mais F. Fazio e a promoção de Gerard dos Juniores à equipa Senior.
Ajp64- Administrador
francisco_vitor escreveu:Boa sorte
abdon7 escreveu:boa sorte ajp
Mister Costa escreveu:Boa Sorte
Obrigado aos 3
Ajp64- Administrador
PRÉ ÉPOCA
A Pré época não foi muito grande apenas 3 jogos realizados pois aproximava-se o Playoff da champions League...Fiquei satisfeito com a equipa apesar de ter tido 2 empates e 1 vitória mas o importante era a adaptação dos jogadores ao novo sistema...
No playoff saiu-me em sorte uma viagem á Turquia...
A Pré época não foi muito grande apenas 3 jogos realizados pois aproximava-se o Playoff da champions League...Fiquei satisfeito com a equipa apesar de ter tido 2 empates e 1 vitória mas o importante era a adaptação dos jogadores ao novo sistema...
No playoff saiu-me em sorte uma viagem á Turquia...
Ajp64- Administrador
quadrado escreveu:Nilmar fica no banco?
No momento que fiz o Print ele estava lesionado senão seria o titular bem como o Ganso que será o meu MO...
Ajp64- Administrador
pedro6969- Organizador Torneios
- Ranking Xpert : 13º
Reputação : 1
niggapoison- Mensagens : 23
pedro6969 escreveu:Boa sorte
niggapoison escreveu:Boa sorte
Obrigado aos 2
Ainda hoje novidades sobre Os meses de Agosto, Setembro e Outubro...
Ajp64- Administrador
Pré-eliminatória Champions
PLAYOFF DE ACESSO
VILLARREAL vs TRABZONSPOR
1ª MÃO
2ª MÃO
Uma eliminatória bem conseguida depois de uma vitória confortável em casa na 1ª mão...A 2ª mão foi só controlar o jogo.
GRUPO DA CHAMPIONS
Um Grupo complicado com Manchester United e Leverkusen vamos tentar o apuramento
PLAYOFF DE ACESSO
VILLARREAL vs TRABZONSPOR
1ª MÃO
2ª MÃO
Uma eliminatória bem conseguida depois de uma vitória confortável em casa na 1ª mão...A 2ª mão foi só controlar o jogo.
GRUPO DA CHAMPIONS
Um Grupo complicado com Manchester United e Leverkusen vamos tentar o apuramento
Ajp64- Administrador
Tu consegues passar o grupo !
Agosto, Setembro e Outubro
3 meses onde tive algumas lesões que me obrigaram a recorrer a alguns juniores
5º Lugar não é mau mas ainda não joguei contra os poderosos da Liga
Jogos em destaque
A estreia na liga não correu da melhor maneira...Foi um bom jogo e o Sevilha aproveitou melhor as oportunidades
Depois da derrota com o Sevilha este jogo foi bom para levantar o moral da equipa...
2 bons jogos contra 2 boas equipas fora sempre difícil em Sevilha contra o Betis e em casa o Espanhol que na altura era líder da Liga...
Taça do Rei 1ª eliminatória
Um bom jogo na 1ª mão fora de casa e a passagem no bom caminho
CHAMPIONS LEAGUE
Grande estreia na champions contra um adversário directo
Sem palavras neste jogo uma 1ª parte
JOGADOR EM DESTAQUE NESTES 3 MESES
NILMAR
3 meses onde tive algumas lesões que me obrigaram a recorrer a alguns juniores
5º Lugar não é mau mas ainda não joguei contra os poderosos da Liga
Jogos em destaque
A estreia na liga não correu da melhor maneira...Foi um bom jogo e o Sevilha aproveitou melhor as oportunidades
Depois da derrota com o Sevilha este jogo foi bom para levantar o moral da equipa...
2 bons jogos contra 2 boas equipas fora sempre difícil em Sevilha contra o Betis e em casa o Espanhol que na altura era líder da Liga...
Taça do Rei 1ª eliminatória
Um bom jogo na 1ª mão fora de casa e a passagem no bom caminho
CHAMPIONS LEAGUE
Grande estreia na champions contra um adversário directo
Sem palavras neste jogo uma 1ª parte
JOGADOR EM DESTAQUE NESTES 3 MESES
NILMAR
Ajp64- Administrador
Ai está o que eu previa,Nilmar em grande.Continua que tens uma equipa para dar frutos...
Convidad- Convidado
Novembro / Dezembro / Janeiro
CAMPEONATO
10 Vitórias ,2 Empates ,0 Derrotas
26 Golos marcados , 9 Golos Sofridos
Melhor Marcador Liga BBVA
Giuseppe Rossi
Classificação Geral
O campeonato está a correr bem estamos em 2º Lugar a 1 Ponto do Real Madrid e com 4 de avanço para o Barcelona e com alguma vantagem visto que ganhamos 4-1 ao Real Madrid e conseguimos arrancar também um grande resultado em Camp Nou 0-0...
Villarreal 4 vs 1 Real Madrid ------Barcelona 0 vs 0 Villarre
TAÇA DO REI
5ª Eliminatória
Sevilha vs Villarreal
1ª MÃO»»»»» 2ª MÃO
Uma eliminatória complicada como era de esperar contra o Sevilha 2 jogos muito equilibrados na 1ª mão trouxe um empate a 1 bola de Sevilha na 2ª mão a minha equipa esteve a um grande nível visto que fiquei reduzido a 10 homens por expulsão do Rossi logo aos 4minutos...
MEIA-FINAL
Villarreal vs Maiorca
1ª MÃO»»»»»2ª MÃO
Mais 2 bons jogos da minha equipa e a passagem á final da Copa do Rei onde iremos enfrentar o Espanhol de Barcelona
TRANSFERÊNCIAS
Em Janeiro fizemos poucas alterações na equipa não houve saídas da equipa pois estou satisfeito com todos os jogadores apenas decidi fazer uns pequenos ajustes no plantel para atacar a fase final da época.Sendo assim contratei um jovem Belga de 23 anos ao Standard por 150m Réginal Goreux , Este jovem veio para a Ala direita visto que pode ocupar todas as posições da ala...Depois trouxe para a Médio Ofensivo Direito Tijani Belaid um Tunisino de 23 anos por 250m com bons atributos e era barato pois as finanças não permitiam muitas loucuras no mercado de Janeiro e por fim fui buscar um espanhol de 26 anos que estava em Inglaterra para ocupar a Ala Esquerda do ataque Andrea Orlandi que custou 750m ...
CHAMPIONS LEAGUE
Fizemos os possíveis na Champions e podíamos ter passado o que fez a diferença foi a Vitória que a equipa do Leverkusen conseguiu em Manchester e assim passou á fase seguinte agora resta-nos lutar na Uefa para ir o mais longe possível.
LIGA EUROPA
Na próxima fase temos uma viagem difícil até á Grécia para defrontar a equipa do Prof. Jesualdo Ferreira o Panathinaikos...
A equipa que seguir em frente encontrará na próxima fase a equipa da Lázio de Roma ou o AZ Alkmaar...
Obrigado a todos os que têm acompanhado
CAMPEONATO
10 Vitórias ,2 Empates ,0 Derrotas
26 Golos marcados , 9 Golos Sofridos
Melhor Marcador Liga BBVA
Giuseppe Rossi
Classificação Geral
O campeonato está a correr bem estamos em 2º Lugar a 1 Ponto do Real Madrid e com 4 de avanço para o Barcelona e com alguma vantagem visto que ganhamos 4-1 ao Real Madrid e conseguimos arrancar também um grande resultado em Camp Nou 0-0...
Villarreal 4 vs 1 Real Madrid ------Barcelona 0 vs 0 Villarre
TAÇA DO REI
5ª Eliminatória
Sevilha vs Villarreal
1ª MÃO»»»»» 2ª MÃO
Uma eliminatória complicada como era de esperar contra o Sevilha 2 jogos muito equilibrados na 1ª mão trouxe um empate a 1 bola de Sevilha na 2ª mão a minha equipa esteve a um grande nível visto que fiquei reduzido a 10 homens por expulsão do Rossi logo aos 4minutos...
MEIA-FINAL
Villarreal vs Maiorca
1ª MÃO»»»»»2ª MÃO
Mais 2 bons jogos da minha equipa e a passagem á final da Copa do Rei onde iremos enfrentar o Espanhol de Barcelona
TRANSFERÊNCIAS
Em Janeiro fizemos poucas alterações na equipa não houve saídas da equipa pois estou satisfeito com todos os jogadores apenas decidi fazer uns pequenos ajustes no plantel para atacar a fase final da época.Sendo assim contratei um jovem Belga de 23 anos ao Standard por 150m Réginal Goreux , Este jovem veio para a Ala direita visto que pode ocupar todas as posições da ala...Depois trouxe para a Médio Ofensivo Direito Tijani Belaid um Tunisino de 23 anos por 250m com bons atributos e era barato pois as finanças não permitiam muitas loucuras no mercado de Janeiro e por fim fui buscar um espanhol de 26 anos que estava em Inglaterra para ocupar a Ala Esquerda do ataque Andrea Orlandi que custou 750m ...
CHAMPIONS LEAGUE
Fizemos os possíveis na Champions e podíamos ter passado o que fez a diferença foi a Vitória que a equipa do Leverkusen conseguiu em Manchester e assim passou á fase seguinte agora resta-nos lutar na Uefa para ir o mais longe possível.
LIGA EUROPA
Na próxima fase temos uma viagem difícil até á Grécia para defrontar a equipa do Prof. Jesualdo Ferreira o Panathinaikos...
A equipa que seguir em frente encontrará na próxima fase a equipa da Lázio de Roma ou o AZ Alkmaar...
Obrigado a todos os que têm acompanhado
Ajp64- Administrador
Villarreal no topo do Mundo
Na liga Espanhola estas muito bem,pena na champions não ter dado,mas agora na liga Europa vais ate a final.Boa sorte na Europa...
Convidad- Convidado
Página 1 de 2 • 1, 2
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos