FM 2011 Carreira Benfica
+2
Ajp64
hirdicoN
6 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 1
FM 2011 Carreira Benfica
Visto que a minha outra carreira foi-se, vou começar uma no benfica.
Última edição por hirdicoN em 8/9/2011, 03:57, editado 1 vez(es)
hirdicoN- Membro Observ.
Reputação : 0
Re: FM 2011 Carreira Benfica
Wolfsburgo contactou-me e eu aceitei. em breve postarei as saídas e entradas, e os resultados da pré época. O objectivo é as competições europeias.
hirdicoN- Membro Observ.
Boa sorte nessa tua 1ª carreira...
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
boa sorte .... vai vendo carreiras, como a minha, do carequinni, do JoKeR, etc... e ve como deves apresentar
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
FDS, gravei esta *, fui almoçar, voltei e esta * da erro no save que *, já tinha o ganso, gotze e hazard na team, tinha ganho ao rm 1 0 em casa e tinha goleado o são paulo, fds e agora ?
hirdicoN- Membro Observ.
Agora começas outra vez no wolf ou noutro clube!
Mr. Guilherme- Membro Observ.
Olha as asneiras!
Diogaum- Membro camJovens
Pré época
Pré época como eu esperava, nos 3 jogos amigáveis mudei sempre a equipa para saber com o que contava melhor, nada que não esperasse só ganhar pela margem miníma.
Transferências
Penso que me mexi bem no mercado, vendi os cepos (ainda faltam 4 que estão a analisar propostas), e contratei para as posições que precisava: DC (Mangala e Galeano), DD Fágner e contratei um regem muito bom.
Na liga dos campeões calhou-me o adversário mais difícil, mas penso que passo a elminatória.
Pré época como eu esperava, nos 3 jogos amigáveis mudei sempre a equipa para saber com o que contava melhor, nada que não esperasse só ganhar pela margem miníma.
Transferências
Penso que me mexi bem no mercado, vendi os cepos (ainda faltam 4 que estão a analisar propostas), e contratei para as posições que precisava: DC (Mangala e Galeano), DD Fágner e contratei um regem muito bom.
Na liga dos campeões calhou-me o adversário mais difícil, mas penso que passo a elminatória.
hirdicoN- Membro Observ.
Jogos
Tive azar no jogo contra o barcelona, apesar de ser dominado falhei um penalty.
hirdicoN- Membro Observ.
Muito bem continua!
Matos- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 27º
Resultados
Bem, o jogo que mais pica me deu jogar foi contra o Ajax, grande jogo. A derrota com o barça pronto, sofri 2 golos em 2 min, o villa marcou 5 golos teve imparavel.
Classificação
Finalmente o scp escorrega e eu vou isolado na frente.
Também passei aos 8ºs da champions.
Bem, o jogo que mais pica me deu jogar foi contra o Ajax, grande jogo. A derrota com o barça pronto, sofri 2 golos em 2 min, o villa marcou 5 golos teve imparavel.
Classificação
Finalmente o scp escorrega e eu vou isolado na frente.
Também passei aos 8ºs da champions.
hirdicoN- Membro Observ.
Resultados
Aquele empate com o sporting foi uma borra tremenda, fiz 19 remates, 14 á baliza eles no jogo todo fizeram 6 remates 3 á baliza, marcam 2 golos em 5 min -.-
Aquele empate com o sporting foi uma borra tremenda, fiz 19 remates, 14 á baliza eles no jogo todo fizeram 6 remates 3 á baliza, marcam 2 golos em 5 min -.-
- Spoiler:
No mercado de transferências o benfica consegiu assegurar a contratação da jovem estrela argentina, Javier Pastore. Segundo o que o jogo pôde apurar a estrela argentina veio por 19M. O benfica também está intressado em outra estrela, Neymar poderá rumar à luz mas os negócios entre os dois clubes não estão a correr bem.
- Spoiler:
O benfica encontrará o Man City, clube que ficou em 1º no grupo do FC Porto que terminou em 3º lugar. Prevê-se uma elminatória cheia de emoções e dificíl para ambas as equipas. O treinador André Gomes comentou ao record o sorteio: " Penso que podia ter calhado um adversário mais dificíl ou fácil ", este também deixou uma mensagem a todos os benfiquistas: "Não prometo que conseguiremos bater o Man City, prometo apenas o empenho de todos os jogadores e da equipa técnica até ao ultimo minuto."
hirdicoN- Membro Observ.
Resultados:
Tive que optar por uma competição e optei pela bwin, joguei com os junióres pois tinha os jogadores todos a 70% e perferia champions. Mesmo assim, bastante positivo continuo sem derrotas no campeonato e tou a 12 pontos do porto.
Tive que optar por uma competição e optei pela bwin, joguei com os junióres pois tinha os jogadores todos a 70% e perferia champions. Mesmo assim, bastante positivo continuo sem derrotas no campeonato e tou a 12 pontos do porto.
- Spoiler:
Depois do empate em casa contra o Man City por 1-1, o benfica foi jogar ao The Ethiad Stadium onde foi feliz. Começou a perder por 1-0 e aos 89 minutos, o belga Axel Witsel marca um golaço. O jogo foi para a decisão das grandes penalidades onde o benfica acabou por vencer 5-4, Vicent Kompany falhou o penalty do Man City. Em declarações à bola André Gomes comentou: "Estou radiante por a passagem aos 4ºs de final, vou esperar pelo sorteio."
- Spoiler:
Benfica enfrenta OM nos 4ºs de final, evitando os colossos europeus. Em declarações ao jornal record André Gomes comentou o sorteio: "Estou feliz pelo sorteio, o OM era a equipa mais acessivel, esperamos conseguir passar a elminatória.", André Gomes questionado sobre o campeonato disse também: " Podemos já encomendar as faixas(risos) estamos a 3 pontos de sermos campeões á 24º jornada."
hirdicoN- Membro Observ.