[FM2011] Vitoria SC » AFC Ajax » Blaugrana
+9
Mister Costa
andreptm
Diogaum
furrica
Ajp64
Simões
RUCHO8
dioguinho23
carequinni
13 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [FM2011] Vitoria SC » AFC Ajax » Blaugrana
grande equipa
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
Reputação : 0
Este ano é que ée
Diogaum- Membro camJovens
nao é para me gabar mas a capa até ficou fixe :p
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Trofeus XPERT : 2
Bem este Ano temos Guimarães em todas as frentes ...
Força Ivo
Força Ivo
Ajp64- Administrador
- Ranking Xpert : 1º
Reputação : 18
Trofeus XPERT : 8
ivo
boa sorte na champions
boa sorte na champions
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
andreptm escreveu:ivo
boa sorte na champions
dioguinho23- Portista
RUCHO8- Top 30 Xpert
Simões- Membro Prep.Fisico
Reputação : 1
Mês de Setembro, Outubro e Novembro:
9 Vitórias / 3 Empates / 2 Derrotas
Classificação geral da Liga Zon Sagres:
9 Vitórias / 3 Empates / 2 Derrotas
Classificação geral da Liga Zon Sagres:
Mês bastante positivo para o meu Vitória. Continuamos bem lançados na liga e com aspirações de causar sensação esta época, na taça de portugal continuamos bem lançados, depois de eliminarmos a Académica e também o nosso rival, o SC Braga. Na Champions League já não temos hipotese de continuar na prova mas ainda há hipotese de ir à Liga Europa, basta esperar que o PSG não ganhe ao Man.City ou tentar ganhar em Madrid, o que é bastante improvavel. De realçar que vários clubes demonstram interesse em mim e no meu trabalho e é imprevisivel que fique no comando do Vitória.
Treinador Vitoriano é prioridade
Quase a entrar no novo ano de 2012 houve bastantes mudanças nos comandos técnicos de várias equipas, entre os quais, o Selecionador Paulo Bento ficou sem trabalho e Domingos Paciência aceitou treinar a Selecção Nacional, o que deixa a equipa de Alvalade sem treinador no fase tão precoce da epoca. Um dos nomes apontados é o do treinador vitoriano, Ivo Martins, e segundo abola apurou já houve uma proposta concreta pelo treinador do Vitória Guimarães. Em conversa com o treinador, este desmentiu qualquer acordo com a turma de alvalade: " Essas noticias são pura especulação e eu não quero prolongar-me sobre o assunto, por respeito ao Vitória, aos seus adeptos e a instituição Sporting".
Existem também fontes que dão como certo o treinador do Vitória no comando do Ajax, depois de Frank de Boer ter sido despedido do comando da turma holandesa. A pouco tempo de entrarmos no novo ano, parece que o treinador vitoriano é a prioridade de alguns emblemas europeus, que querem garantir a sua aquisição ainda antes do Natal.
Por Redacção"
carequinni- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
Reputação : 3
ui ui, vem ai novidades :p bom inicio de epoca
dioguinho23- Portista
Ivo Martins novo treinador do Ajax
Esta assim desfeito o mistério, Ivo Martins é o novo treinador do AFC Ajax. Depois de dias de negociações com o treinador português, o clube holandês anunciou no seu site que tinha acionado a clausula de rescisão do treinador português e o clube pagará cerca de 1 Milhão de Euros ao Vitória Sport Club.
O Clube de Guimarães ja emitiu um comunicado sobre o assunto:
«A Vitoria Sport Club, Futebol - SAD nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que A Vitoria Sport Club, Futebol - SAD foi hoje notificada da intenção do seu treinador, Ivo Martins, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato.
Nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade, resolvido, com o depósito da quantia aí prevista, 1.000.000€(Um Milhão de Euros).
O Conselho de Administração»
Sendo assim, o treinador é aguardado nos proximos dias em Amesterdão para resolver os aspectos relativos ao contrato e para ser apresentado aos adeptos do clube holandês.
Creditos ao Dioguinho23 pela capa
carequinni- Top 30 Xpert
Conferência de Imprensa
Repórter Dioguinho23
Depois da campanha que fez o Vitoria no qual seguiu uma politica de construir uma equipa portuguesa, vai fazer o mesmo aqui no ajax?
R:Esse era um objectivo no Vitória, que foi proposto pela direcção quando assinei em junho de 2010 pelo clube. Não era só uma ideia de uma pessoa mas de um grupo de pessoas que pensava da mesma forma e que tencionava montar uma equipa assim. Aqui no Ajax o objectivo passa por ganhar no imediato e para isso temos que construir uma equipa competitiva, com holandeses e com jogadores de outras nacionalidades.
Os adeptos do Vitoria estavam furiosos com a sua saida, acha que isso vai prejudicar as exibiçoes dos seus ex-jogadores?
R:Compreendo perfeitamente a reacção dos adeptos vitorianos. São adeptos que sentem o clube a 100% e percebiam que podiamos fazer algo de especial neste ano. Mas infelizmente não foi possivel continuar e só desejo sorte e sucesso a eles e que vivam muitas alegrias, se possível, já este ano. Sinceramente não acredito que os jogadores se deixem abalar por esta situação. Eles são um grupo forte e por isso acho que vão superar isto da melhor forma porque, como eles sabem, eu fico a torcer por eles.
Sonha um dia voltar a Portugal ?
R:Claro que sim. Sonho um dia puder treinar o clube do meu coração, o FC Porto. Todos sabiam que era o meu clube. No dia de apresentação no vitória disse-o e o presidente sabia que se por algum motivo essa proposta surgisse eu não iria rejeitar. Infelizmente não surgiu e neste momento o clube está bem entregue ao mister Vitor Pereira, que lhe desejo sucesso, assim como ao meu sucessor no Vitória de Guimarães. Mas sim, sonho um dia voltar a Portugal.
É verdade que rejeitou uma proposta feita pelo Sporting Clube de Portugal ?
R:Não vou desmentir que tive essa proposta mas, como disse na resposta anterior, em Portugal so treino 2 clubes. O Porto ou o Vitória SC. O Porto porque é o meu clube e o Vitória porque é o clube que aprendi a gostar e onde deixei muitos amigos e companheiros. O Sporting era um projecto interessante mas preferi o Ajax e depois desta calorosa apresentação acho que não fiz mal.
Se Emilio Macedo lhe pedisse opinião sobre um treinador, qual seria?
R:Não tenho perfil para isso e acho que não seria justo para o treinador que ai vem ou para o presidente, caso o treinador que ele escolher não tenha sucesso. Ele sabe bem o que escolher para manter o Vitória na senda das vitórias.
Quer deixar uma mensagem para os adeptos do Vitória ?
R:Quero dizer para eles continuarem a acreditar no trabalho do meu sucessor, para apoiarem da mesma forma a equipa, nos momentos bons e maus. Dizer que compreendo o sentimento de revolta e de traição mas o futebol é assim. Desejo sorte e felicidade.Pat Symcox
O que conhece do campeonato holandês ?
R:Conheço um pouco, felizmente. Não tou muito familarizado com alguns metodos e processos daqui e com a lingua. Neste momento sei que existem grandes equipas como o Twente, AZ, PSV que lutam com o Ajax pelo titulo e o nosso objectivo é esse mesmo, conquistar titulos.
Acha ainda possivel uma qualificação na Liga Europa ?
R: Ainda é possivel, faltam 2 jogos e temos que esperar por terceiros. Mas se vencermos os jogos que nos faltam ainda podemos sonhar.
O que será preciso para voltarmos a ter um Ajax vencedor, não só a nivel nacional mas também a nivel europeu ?
R: Em primeiro lugar é preciso voltar a fazer os adeptos acreditarem nesta equipa, criar a cultura de vitória necessária para que possamos ganhar titulos tanto a nivel nacional com a nivel europeu. Criar uma equipa competitiva, com metodos de futebol de ataque e com uma organização forte. Para já, é este o meu objectivo para mais tarde colhermos os frutos.
O que o levou a trocar o seu país e uma equipa onde ja tinha os seus processos desenvolvidos por um outro campeonato ? Factor financeiro ?
R:Não vou dizer que o factor financeiro não influenciou mas principalmente foi a hipotese de integrar os quadros de um clube com uma grande historia.
Só espero corresponder às expectativas.Herman Nijman
Qual será o seu objectivo aqui no Ajax ?
R:Ganhar titulos. Foi para isso que vim para cá e isso que vou fazer. A começar a nivel doméstico e depois mais tarde, se possível, a nivel europeu. Prometo aos adeptos do Ajax uma equipa competitiva capaz de lutar por todas as provas em que tá inserido.
Voce irá efectuar muitas mudanças tanto no plantel como equipa tecnica ?
R:Para já ainda tamos a analisar o plantel, vão haver algumas mexidas, mas ainda não posso adiantar nada, até porque tamos no inicio de dezembro, temos jogos muito importantes e não seria conveniente falar agora sobre isso. Em tempos será anunciado.
Existem rumores de que esta interessado em contratar Wesley Sneijder, Neuer e Joao Moutinho, até que ponto é verdade? Vai mesmo conseguir contrata-los?
R:Não creio que seja possivel. Todos eles são jogadores de classe mundial e que estão em grandes clubes europeus. Primeiro teremos que trazer de volta a cultura de vitória, construindo uma equipa forte e coesa, para que no futuro seja possivel contratar grandes estrelas para o clube.
carequinni- Top 30 Xpert
excelente apresentaçao
dioguinho23- Portista
Mensagem do Presidente / Apresentação / Plantel / Classificação Eredivisie / Liga Europa / Objectivos / Finanças
Deixo aqui as informações sobre o meu novo clube. É um desafio novo com novos objectivos por isso não irei continuar com a politica de transferencias. Irei criar um plantel forte e mais tarde ponho aqui as contratações desta epoca. Para já, tenho o objectivo de conseguir um lugar na proxima fase da liga europa, é dificil porque não dependo só de mim, mas penso que será possivel. Espero que continuem a acompanhar esta minha campanha no Mundo do futebol e neste meu novo desafio.
Deixo aqui a tactica que vou utilizar:
carequinni- Top 30 Xpert
gostei desta apresentaçao boa sorte no novo clube
dioguinho23- Portista
dioguinho23 escreveu:gostei desta apresentaçao boa sorte no novo clube
Obrigado
carequinni- Top 30 Xpert
boa sorte no ajax
RUCHO8- Top 30 Xpert
apresentaçao
boa sorte no ajax
estive a ver este save e fiquei com vontade de jogar fm
boa sorte no ajax
andreptm- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 29º
RUCHO8 escreveu:boa sorte no ajax
Obrigado
andreptm escreveu:apresentaçao
boa sorte no ajax
Obrigado é esse o objectivo voltar a por o pessoal entusiasmado com as saves
carequinni- Top 30 Xpert
Diogaum- Membro camJovens
Carrega Ajax
Força Ivo não te percas na noite Holandesa ...
Força Ivo não te percas na noite Holandesa ...
Ajp64- Administrador
Mês de Dezembro:
5 Vitórias / 1 Empate
Classificação Eredivisie:
5 Vitórias / 1 Empate
Classificação Eredivisie:
Bom início nesta nova aventura, vencemos quase todos os jogos, apenas 1 empate, garantimos a qualificação para a proxima fase da liga europa e o sorteio foi favoravel apesar de ter que ser encarado com precaução. Agora temos um mês para preparar a equipa para a 2ªmetade da epoca, devido à paragem no campeonato, o que nos dá margem de manobra para por a equipa a jogar da forma como nós queremos. Infelizmente o Ajax ja foi eliminado da Taça da Holanda antes de eu chegar ao clube, sendo assim o objectivo passa pela conquista do campeonato e por uma surpresa na Liga Europa.
Mercado de Inverno
Apesar de ter chegado ainda agora ao clube, o treinador Ivo Martins tem a oportunidade de montar a equipa à sua maneira. Preve-se várias saídas e muitas entradas no plantel do Ajax. Em conversa com o treinador português, ele fez o balanço do que encontrou quando chegou ao clube holandês: " Encontrei uma equipa forte, capaz de lutar pelos objectivos mas sem grande profundidade em termos de soluções no plantel. Alguns jogadores não entram nas nossas contas e temos um mês para apresentar um grupo forte e competitivo para atacar o que nos falta da temporada. Eu sei que não se custuma fazer isto em futebol, mas nós vamos entrar agora em pré-época, formando uma equipa nova, com novos objectivos e que nos dê garantias de sucesso e qualidade. Alguns jogadores vão entrar e outros vão sair. Já temos alguns nomes confirmados mas que serão apresentados em breve, outros ja tem acertada a saída do clube mas em momento proprio isso será comunicado a todos." concluio o treinador Português.
carequinni- Top 30 Xpert
Bem isso é sempre a somar e já vais com um avanço confortável
Ajp64- Administrador
Este é o Mourinho do FM, por onde passa ganha tudo
dioguinho23- Portista