[FM 11] Bamos lá Cambada!
+7
andreptm
R3d_Scorpion
Mister Costa
The_Wolf_11
RUCHO8
googol
dioguinho23
11 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[FM 11] Bamos lá Cambada!
<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="480" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/E4XOuDl8TsA" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>
Este será o hino do save
Bem pessoal, depois de uma tentativa falhada de um save meu ser um sucesso, decidi começar outro, e desta vez começarei com a selecçao de todos nos e que sabe mais tarde se nao passo a dirigir um clube
| Objectivos
O meu objectivo e ganhar tudo com a nossa Selecçao e mais tarde com algum clube
| Estado de Jogo
Iniciei este jogo em Dezembro ja com 4 jogos realizados ... vou postar aqui a classificação e os jogos ja jogados
| Jogos ja realizados
| Classificação
Estamos em 1ºs, agora e manter o lugar e atacar o EURO 2012
dioguinho23- Portista
- Ranking Xpert : 3º
Reputação : 0
Trofeus XPERT : 2
Re: [FM 11] Bamos lá Cambada!
Boa sorte dioguinho
googol- Sportinguista
- Ranking Xpert : 4º
muito bom xD
força nisso dioguinho
é para levar a nossa seleçao ao topo de MUNDO
força nisso dioguinho
RUCHO8- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 22º
dioguinho esse jogo com o chipre.. ai ai ai
Vou seguir este save. Bamos lá tugas!!
Boa sorte!
Boa sorte!
The_Wolf_11- Iniciado
googol escreveu:Boa sorte dioguinho
RUCHO8 escreveu:muito bom xD
força nisso dioguinho
The_Wolf_11 escreveu:dioguinho esse jogo com o chipre.. ai ai ai
Boa sorte!
Obrigado pessoal, farei tudo para que a nossa seleção chegue a nº 1 do MUNDO
NOVAS NOVIDADES FRESQUINHAS, ACABAR DE SAIR
dioguinho23- Portista
Estava eu a jogar o meu save muito tranquilo, quase surge uma proposta que eu nao fui capaz de recusar
O grande Athletic Bilbau queria a presença de Mister Olivera no banco, e como o convite veio de uma grande liga nao consegui rejeitar
Plantel
Classificação
Taça do Rei
A minha chegada ao clube encontrei a equipa bem estruturada, mas numa ma posiçao no campeonato, ja que o meu objectivo sera chegar a Liga Europa, o que e muito importante para a equipa financeiramente! Fiquei surpreendido pelos 5-1 que deram ao valencia para a taça do rei, assim da-me possibilidade de controlar a 2 mao
dioguinho23- Portista
Gosto!! ja tive no athletic e gostei muito!
dá lhe
googol- Sportinguista
força aí no Athletic Bilbau
RUCHO8- Top 30 Xpert
Vais entrar na 2ª volta do campeonato a meio da tabela... Tens todas as hipóteses de conseguir um bom lugar que te dê acesso às competições europeias.. Força nisso! ;D
The_Wolf_11- Iniciado
Boa sorte nessa aventura ibérica
Mister Costa- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
Mes de Janeiro
Logo na minha estreia no banco, logo uma goleada em casa frente ao Deportivo, recuperamos a esperança dos adeptos de termos para o ano a Europa focada em nos .... foi bom onde conseguimos subir 4 posiçoes e conseguimo-nos aproximar dos lugares europeus mas tambem fomos eliminados da taça do rei, frente ao fortissimos REAL!!!
Athletic 7-1 Deportivo
Grande estreia minha no banco, a relançar esta equipa para a rota da europa Tivemos um Llorente grande em que nada o fazia parar e prevejo que seja a nossa estrela esta epoca
Athletic 1-2 Valencia (Copa do Rey)
Perdemos este jogo, mas conseguimos a passagem a proxima eliminatoria, fruto dos 5-1 aplicados no Mestalla, a equipa da casa. Este jogo serviu para rodar a equipa e perceber quem estava apto ou nao para jogar nesta equipa. E que se diga que tenho uma equipa muito equilibrada, dominamos o jogo mas Cesar, gr do Valencia, fez uma exibiçao soberba e parava tudo, ate que finalmente conseguimos marcar um golo, que foi insuficiente.
Malaga 0-2 Athletic
Mais um grande jogo da nossa parte, e começo definitivamente a acreditar na Europa, mas ainda é cedo e prefiro jogar jogo a jogo e ver no que vai dar Melhor em campo foi Iraola (Athletic)
Athletic 1-2 R. Madrid (Copa do Rey)
Grande jogo entre duas grandes equipa, estivemos a perder por 0-2. mas conseguimos reduzir a vantagem e tivemos a oportunidade de empatar por uma grande penalidade, mas perdemos essa grande oportunidade e na segunda parte, dominamos mas Casillas esteve em grande e mais uma vez nao conseguimos marcar. Melhor em Campo foi Higuain (Real Madrid)
Athletic 3-0 Racing
Mais uma vitoria, e ja vao 3 seguidas, esta equipa começa a finalmente a ver o seu objectivo mais perto, e a Uefa começa a ser hipotese cada vez mais forte! Melhor em campo foi Amorebieta (Athletic)
R.Madrid 3-0 Athletic (Copa do Rey)
Fomos incapazes de combater o Real em casa, estavam fortissimos e nada os parava e definitivamente eles sao de outro campeonato, nao temos o nivel deles, nem de perto nem de longe. Melhor em campo foi Di Maria (R. Madrid)
Athletic 2-0 Hercules
Depois do desaire emm Madrid, nada melhor que ganhar o jogo seguinte. Grande exibição, onde tudo parecia perfeito so mesmo a finalização falhava, e la tive eu que ir buscar um jogador ao banco para abrir o activo e depois Llorente a dar o golpe final. Melhor em campo Fernando Llorente (Athletic)
Atl. Madrid 7-2 Athletic
A 1ª derrota na liga desde que assumi o comando tecnico do Athletic, logo com uma derrota pesada... Diego Forlan esteve magistral, marcando 5 dos 7 golos do Atletico e nada nem ninguem o conseguia parar, 1 vez em 1000 ele consegue fazer uma exibiçao destas. Espero que para o ano seja diferente Melhor em campo Diego Forlan (Atletico)
Classificação
dioguinho23- Portista
Goleaste e foste goleado LOL
Em casa es forte, perdeste contra o Real e o Atlético, 2 equipas boas...
no geral até foi bom
continua
continua
googol- Sportinguista
continua dioguinho
RUCHO8- Top 30 Xpert
Mister Costa escreveu:Goleaste e foste goleado LOL
e a vida, que goleia e goleado ahahah.... como se costuma dizer: "Em casa tem de se mostrar quem manda"
quadrado escreveu:Bom resultado contra o Deportivo...
googol escreveu:no geral até foi bom
continua
RUCHO8 escreveu:continua dioguinho
obrigado pelo apoio pessoal espero que continuem a seguir o save
dioguinho23- Portista
Mes de Fevereiro
Tivemos um grande mes, sem uma unica derrota e apenas com um empate em 4 jogos, conseguimos ganhar a um adversario directo na luta pela europa, Valenci, e por numeros expressivos e destaco o grande empate obtido no Camp Nou
Athletic 1-0 Sporting Gijon
Um jogo muito muito dificil, onde tivemos uma grande grande exibição, mas o gr do sporting gijon mais uma vez, a semelhança de outros jogos, defendia tudo, mas ja nos descontos MUNIAIN a conseguir furar o muro que separava o athletic do golo mais que merecido. Melhor em campo foi Iker Muniain (Athletic)
Mallorca 0-3 Athletic
Tivemos mais uma grande exibiçao dominamos em todos os sectores e ganhamos tranquilamente, e la ao 3º penalty, o Javi Martinez conseguiu marcar Melhor em campo foi Fernando Llorente (Athletic)
Barcelona 1-1 Athletic
Grande resultado, empatar em Camp Nou não e para qualquer um ... Estivemos a ganhar, e nunca pensei que iria empatar, mas la estava a o factor sorte do lado do Barça e a 5 min do fim, Bojan, o miudo da cantera, la fez o gosto ao pe e consequentemente fazendo o empate Melhor em campo foi Eric Abidal (Barcelona)
Athletic 4-1 Valencia
Mais um jogo mais uma vitoria, esta equipa soma e segue, a europa esta cada vez mais perto fomos melhores em todos os sectores, e o Valencia nao teve argumentos para disputar o jogo contra nos, arriscando-me a dizer que esta epoca seremos quase imbativeis Ainda deu para rodar alguns jogadores menos utilizados na 2ª parte pois o jogo estava resolvido ja na 1ª parte. Melhor em campo foi Fernando Llorente (Athletic)
Classificação
PORTUGAL
Fizemos um jogo amigavel contra a Russia, e resolvi por o adjunto a comandar este jogo, mas mal vi o resultado final, arrependim-me logo, e foi logo despedido
dioguinho23- Portista
esse resultado com a seleçao é que nao foi bom xD
RUCHO8- Top 30 Xpert
Grandes resultados com o Athletic, já com a seleção
Grande mês em Espanha, sem dúvida!!
Com a selecção.. lol
Boa sorte nos proximos
Com a selecção.. lol
Boa sorte nos proximos
googol- Sportinguista
Bons jogos com bilbao , mas este ultimo com selecao upa upa loool
Forca ai.. Acho k esta ser um bom save , parece interresante
COntinua assim
Forca ai.. Acho k esta ser um bom save , parece interresante
COntinua assim
R3d_Scorpion- Benfiquista
Mes de Março
Este mes foi aquem da espectativa, começamos um mes com um empate, onde tivemos azar, alem de falharmos um penalti, marcamos 2 golos auto-golos.... Conseguimos 2 vitorias contra duas equipas que estao tambem na luta pelo mesmo objectivo que nos e tivemos uma derrota onde nada nos calhava bem e tivemos um Getafe com uma capacidade de finalizaçao muito bom, com 5 remates, 2 golos.
Zaragoza 2-2 Athletic
Tivemos muito azar neste jogo, pois estivemos a ganhar ate aos 75 min, confortavelmente e poderiam estar a ganhar por 3-0 mas Javi Martinez falhou um penalti, e em 15 min, marcamos 2 auto-golos que permitiu ao Zaragoza roubar-nos 2 pontos. Melhor em campo foi Gaizka Toquero (Athletic)
Athletic 3-1 Sevilla
Um jogo muito bem disputado, em que nos ganhamos merecidamente pois fomos a equipa mais consistente em todo o jogo, e tivemos um Llorente em dia SIM, como costuma estar muitas vezes, mas hoje estava com uma eficacia tremenda, em 3 remates a baliza fez 2 golos e belissimos golos Melhor em Campo foi Fernando Llorente (Athletic)
Getafe 2-0 Athletic
A unica derrota deste mes, e logo contra um adversario em que tinhamos obrigação de ganhar pois estão atras de nos na classificação, mas em casa o Getafe mostrou que manda Nada nos calhava bem neste jogo e em 2 contra-ataques o Getafe fez os 2 unicos golos da partida, com que nos derrotaram. Melhor em campo foi Cara Diaz (Athletic)
Athletic 2-1 Villarreal
Conquistamos uma grande vitoria, frente a um adversario directo na luta pela Europa, estivemos sem duvida melhor em todos os sectores, mas nunca pensei que iria ganhar este jogo, pois mais uma vez, marquei um auto-golo que me poderia ter custado a vitoria, mas la estava Marchena a resolver o jogo marcando um auto-golo que nos permitiu a vitoria Melhor em campo foi Fernando Amorebieta (Athletic)
Classificação
PORTUGAL
Fizemos um jogo amigavel contra o Brasil, desta vez comigo ao comando .... Conquistamos uma grande vitoria, frente aos penta campeões mundiais, merecemos a vitoria, e tenho que agradecer ao Ronaldo pelo GOLÃO que marcou a 40 metros da baliza ... Portugal ja começa a mostrar que esta a ficar pronto para as conquistas
dioguinho23- Portista
Bom trabalho, tens de melhorar fora de casa, senao vais ter problemas
Mister Costa escreveu:Bom trabalho, tens de melhorar fora de casa, senao vais ter problemas
obrigado vou tentar
dioguinho23- Portista
Página 1 de 2 • 1, 2
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos