F.C Barreirense ( ``Ollhar o Passado, Conquistar o Futuro , Unir os Barreirenses``)
+8
castro7
mexicooltop
JonasMorais
furrica
Simões
carequinni
Edvaldo17
R3d_Scorpion
12 participantes
FM-Xpert :: Football Manager 19 :: Outras Versões :: FM 2011 :: [Mostra o que Vales!]FM 2011 :: [FM2011]Carreiras :: [Carreiras]Arquivo
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: F.C Barreirense ( ``Ollhar o Passado, Conquistar o Futuro , Unir os Barreirenses``)
Carlos Martins e Farias grandes contratações.
Pelo menos no meu outro Save, com o Benfica, o Carlos Martins é bom, assim como o Farias!
Boa pré-época R3d_Scorpion. Eu concordo com quadrado quando ele diz que vai ser uma tarefa complicada para ti na primeira época na liga sagres, mas com trabalho e principalmente com um bom plantel, que tu tens, eu acredito que vais lutar pelo acesso as competições Europeias, depois vêm o tão desejado titulo da liga Sagres.
Boa sorte para esta temporada que se aproxima!
Pelo menos no meu outro Save, com o Benfica, o Carlos Martins é bom, assim como o Farias!
Boa pré-época R3d_Scorpion. Eu concordo com quadrado quando ele diz que vai ser uma tarefa complicada para ti na primeira época na liga sagres, mas com trabalho e principalmente com um bom plantel, que tu tens, eu acredito que vais lutar pelo acesso as competições Europeias, depois vêm o tão desejado titulo da liga Sagres.
Boa sorte para esta temporada que se aproxima!
PSY- Membro Observ.
Reputação : 0
Re: F.C Barreirense ( ``Ollhar o Passado, Conquistar o Futuro , Unir os Barreirenses``)
super taca
ainda consegui levar para prologamento o jogo e ainda ate tive a ganhar por penalty farias foi o marcador!!! mas depois a minha equipa nao soube aguentar a pressao causada pelo o porto e levei 4 batatas
taca euro 4fase qual.
bem neste jogo fui dominado pelo fenerbahce pois nao consegui pegar no controlo do jogo jogando sempre em contra ateque...pois pelo k veem sai derrotado da 1 mao , agora tenho que dar o litro na 2 mao...
ainda consegui levar para prologamento o jogo e ainda ate tive a ganhar por penalty farias foi o marcador!!! mas depois a minha equipa nao soube aguentar a pressao causada pelo o porto e levei 4 batatas
taca euro 4fase qual.
bem neste jogo fui dominado pelo fenerbahce pois nao consegui pegar no controlo do jogo jogando sempre em contra ateque...pois pelo k veem sai derrotado da 1 mao , agora tenho que dar o litro na 2 mao...
R3d_Scorpion- Benfiquista
bem 2 mao muito diferente do 1 jogo fora, o meu barreirense massacrou o fenerbahce o jogo tdo! mas a medida que jogo avancava nada de golos e eu ja pensava aos 89m bem ja nao consigo ir para a fase de grupos ,mas 1 min depois o meu PL noberto abrui a esperenca marcando um golo aos 90 m e levando o jogo para prologamento...e no prologamento logo que comeca o meu medio que acabara por entrar marca o 2-0 aos 92 levando o barreirense para a fase de grupos...
taca euro grupo g
bem este grupo vai ser muito difixil de conseguir a passagem , milao e o dinamo sao os pretendes a passar , mas deixem la ver o que faz o meu barreirense na liga europa
pois bem aproveitando o calendario que tenho e tambem aproveitando os jogos na 3 jornada entre benfica 1 vs 1 scp e na 4 jornada scp 1 vs 0 porto ajudaram me a chegar ao topo da liga sagres com 5 vitorias e ate agora a minha equipa vai mostrando que tem muita qualidade pa ir mais alem so os meus dois PL regens destroem qualquer defesa vinicus e noberto e carlos martins ja leva 5 assistencias como tambem o daniel carvalho 5
aqui ficam os resultados para confirmarem a boa entrada de epoca na liga sagres
Bom esforço do Barreirense ao tentar conquistar a Super Taça.
Bela vitoria sobre o Fenerbahce!
Agora é face de grupos que é difícil, e penso que tiveste azar no grupo, mas se derrotaste o Fenerbahce também podes derrotar o AC Milan ou Dinamo.
Carrega Barreirense à conquista da liga Sagres!
Bela vitoria sobre o Fenerbahce!
Agora é face de grupos que é difícil, e penso que tiveste azar no grupo, mas se derrotaste o Fenerbahce também podes derrotar o AC Milan ou Dinamo.
Carrega Barreirense à conquista da liga Sagres!
PSY- Membro Observ.
Em primeiro?coisa inédita,para a primeira época na sagres...eu nos saves que fiz deste género a primeira época na sagres fica sempre dificílimo.
Convidad- Convidado
taca portugal 3 elimi.
um jogo sem difilculdade que me serviu para rodar a equipa e por os jogadores menos rodados..
taca de portugal 4 elimi.
bem acho que o porto mais uma vez teve sorte...apesar de ter marcado cedo o porto o meu barreinse aos 19m consegui empatar , mas as 33m o porto volta a marcar o 1-2 e depois disso so deu barreirense ate aos 95m aonde o meu pl aos 94m consegui empatar e levou o publico ao delirio , mas mais uma vez o Porto consegui ganhar no progolamento como sempre devido a uma melhor frescura dos seus jogaodres...La se foi a taca portugal desta ves fico pela 4 elimi
so para nao terem duvidas aqui fica o que dis nas noticias ...ma snao valeu de nada pois sai derrotado...
bem durou so 6 jornadas o barreirense no 1 lugar! depois disso tive 3 derrotas foras e 1 empate , perdi na luz frente ao benfica e tambem em belem com 2 pasteis ...e em rio ave.. depois disso consegui recuperar como podem ver....ja me encontro no 4 lugar ....mas mesmo assim nao corre mal a epoca ...
um jogo sem difilculdade que me serviu para rodar a equipa e por os jogadores menos rodados..
taca de portugal 4 elimi.
bem acho que o porto mais uma vez teve sorte...apesar de ter marcado cedo o porto o meu barreinse aos 19m consegui empatar , mas as 33m o porto volta a marcar o 1-2 e depois disso so deu barreirense ate aos 95m aonde o meu pl aos 94m consegui empatar e levou o publico ao delirio , mas mais uma vez o Porto consegui ganhar no progolamento como sempre devido a uma melhor frescura dos seus jogaodres...La se foi a taca portugal desta ves fico pela 4 elimi
so para nao terem duvidas aqui fica o que dis nas noticias ...ma snao valeu de nada pois sai derrotado...
bem durou so 6 jornadas o barreirense no 1 lugar! depois disso tive 3 derrotas foras e 1 empate , perdi na luz frente ao benfica e tambem em belem com 2 pasteis ...e em rio ave.. depois disso consegui recuperar como podem ver....ja me encontro no 4 lugar ....mas mesmo assim nao corre mal a epoca ...
E como selecionador da bielorussia consegui levar a bielorussia para os play offs em 2 lugar
Depois de ter passado em 2 lugar e tenho ganho em italia aonde a italia jogou ja qualificada e aonde eu tambem ja me tinha qualificado...para o playoff ! pois bem eu ja esperancado que ia ao mundial...quando vou ver o sorteio calha me a espanha
bem e espanha saiu da bielorussia com um empate aonde a mim soube me a derrota , pois bem mercia ter ganho este jogo em casa , vou tentar supreender em espanha...as minhas esperanca vai ficando reduzida pa ir ao mundial
bem terminou com os resultados em nulo , espanha passou COM MUITA SORTE...mas futebol e assim...a bielorussia perdeu o jogo em casa que devia ter ganho...fica pa proxima
Depois de ter passado em 2 lugar e tenho ganho em italia aonde a italia jogou ja qualificada e aonde eu tambem ja me tinha qualificado...para o playoff ! pois bem eu ja esperancado que ia ao mundial...quando vou ver o sorteio calha me a espanha
bem e espanha saiu da bielorussia com um empate aonde a mim soube me a derrota , pois bem mercia ter ganho este jogo em casa , vou tentar supreender em espanha...as minhas esperanca vai ficando reduzida pa ir ao mundial
bem terminou com os resultados em nulo , espanha passou COM MUITA SORTE...mas futebol e assim...a bielorussia perdeu o jogo em casa que devia ter ganho...fica pa proxima
Não era fácil passar em primeiro...Itália é muito forte,e quanto mais épocas passam pior,o jogo cria regens Italianos fora do normal.
Convidad- Convidado
Barreirense a meter-se no meio dos grandes tiveste azar para a taça e para o apuramento, a Espanha é uma seleçao dificil....
So nao percebo o que é que o sporting ta a fazer la em cima...
So nao percebo o que é que o sporting ta a fazer la em cima...
Mister Costa- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 8º
carrega barreirense....
furrica- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 5º
Reputação : 9
Trofeus XPERT : 6
taca euro
Bem neste grupo que me parecia Dificil, ate nao correu nada mal , pois consegui a qualificacao em 2 Lugar
Taca da Liga, aqui Fica o meu grupo
E bem mais uma vez o FC Porto no meu caminho outra vez !!! depois de ter perdido com azar para a taca portugal , aqui esta ele outra vez..ja nem os posso ver!! mas consegui ganhar ao Fc Porto pa Liga sagres em casa por 2-1 foi a minha 1 vitoria contra eles
Bem neste grupo que me parecia Dificil, ate nao correu nada mal , pois consegui a qualificacao em 2 Lugar
E bem mais uma vez o FC Porto no meu caminho outra vez !!! depois de ter perdido com azar para a taca portugal , aqui esta ele outra vez..ja nem os posso ver!! mas consegui ganhar ao Fc Porto pa Liga sagres em casa por 2-1 foi a minha 1 vitoria contra eles
taca euro
taca da liga Grupo A
Pois bem com muito esfofrço consegui a qualificacao e mais uma vez consegui parar o porto mas desta vez com um empate de 3-3 , comeco a melhorar em jogos contra o porto e este foi o 4 jogo esta epoca so contra o porto , ja nem os posso ver lool...em 4 jogos 1 vitoria 1 empate 2 derrotas nada mau.....
Pois bem com muito esfofrço consegui a qualificacao e mais uma vez consegui parar o porto mas desta vez com um empate de 3-3 , comeco a melhorar em jogos contra o porto e este foi o 4 jogo esta epoca so contra o porto , ja nem os posso ver lool...em 4 jogos 1 vitoria 1 empate 2 derrotas nada mau.....
No campeonato tudo corre bem , consigo manter o ritmo dos 4 grandes e estou la no meio deles , mas com esta equipa so podia mesmo pois esta muito muito forte ...e cada ano que passa melhor fica tenho que agredecer aos meus olheiros , que descobrem muitos bons regens e fortes ...
taca da liga meias finais
Mais uma vez nao tive sorte no sorteio das meias finais...ate ainda estou para saber como me calhou o porto pois era do meu grupo na taca da liga ...e eu a pensar que seria SCP ou SLB ....mas nao teve de ser o Porto loool, pois bem desta ves nao levei a melhor fui massacrado mas so perdi por 0 -1 mas tive algumas ausencias de alguns jogadores importantes ...2 defesas acumulacao amarelos e 1 MC lesionado e o meu PL lesionado...mas ja nao posso ver o Porto la vao 5 jogos esta epoca contra eles loool so falta mais 1 jogo pa Liga sagres ..
Taca euro 1 fase qulifi. 1 mao
Taca uefa 1 fase qualifi 2mao
este jogo foi muito equilibrado qualquer um podia ter passado , mas mesmo assim apesar de inaugurar o marcador aos 46m aos 58m o ajax estabelece o empato e mesmo assim o resultado tava a meu favor ,mas aos 72m o ajax adianta se no marcador ...aqui pensei ja fui eliminado!!!! mas nao!!! passado 4 m aos 76m o meu PL estabelece a igualdade e dando a passagem ao barreirense para a proxima fase
Última edição por R3d_Scorpion em 8/17/2010, 19:13, editado 1 vez(es)
Eu acredito que ganhas a todos mas ao Porto claro que é impossível...
Agora venha ai a champions...Boa sorte...
Agora venha ai a champions...Boa sorte...
Convidad- Convidado
taca euro 2fase qualif. 1 mao
2 mao
no rescaldo das duas maos o estugarda esteve sempre melhor...fechando se bem e nao deixando o barreirense jogar....por mais que tentativas de contra atakes fikavam tdas pelo o meio campo...:valeu o esforco mais uma ves fico pelo caminho e acaba assim aqui o sonho europeu....
A luta continua para um lugar champions o barreirense esta a fazer um grande epoca lutando por um lugar na champion apenas por 2 pontos do 2 lugar e os mesmo pontos que 3 lugar...o ultimo jogo em casa aonde procurava uma vitoria ou um empate contra o SLB para garantir o 2 lugar , mas apesar de comecar a ganhar por 1 -0 o benfica consegui dar a volta para 1-2 marcando ja nos descontos 91m sortudos ja pa nao falar que foi de penalty cardozo a fuzilar ...dps com so 2m pa acabar o jogo nada pode fazer...mas nestes ultimos 5 jogos que faltam tudo pode acontecer, o mais provavel e o porto ser campeao again ...lool...
2 mao
no rescaldo das duas maos o estugarda esteve sempre melhor...fechando se bem e nao deixando o barreirense jogar....por mais que tentativas de contra atakes fikavam tdas pelo o meio campo...:valeu o esforco mais uma ves fico pelo caminho e acaba assim aqui o sonho europeu....
A luta continua para um lugar champions o barreirense esta a fazer um grande epoca lutando por um lugar na champion apenas por 2 pontos do 2 lugar e os mesmo pontos que 3 lugar...o ultimo jogo em casa aonde procurava uma vitoria ou um empate contra o SLB para garantir o 2 lugar , mas apesar de comecar a ganhar por 1 -0 o benfica consegui dar a volta para 1-2 marcando ja nos descontos 91m sortudos ja pa nao falar que foi de penalty cardozo a fuzilar ...dps com so 2m pa acabar o jogo nada pode fazer...mas nestes ultimos 5 jogos que faltam tudo pode acontecer, o mais provavel e o porto ser campeao again ...lool...
Foi mesmo azar esse jogo contra o SLB,mas estas de parabens,pois meter o barreirense no topo não é para qualquer um...Boa sorte para a frente...
Convidad- Convidado
força ...continua assim
furrica- Top 30 Xpert
- Ranking Xpert : 5º
Reputação : 9
Trofeus XPERT : 6
Isto é para continuar ou pode-se bloquear?
queria so dizer que podem blokeiar este topico, pois ja nao vou continuar mais...obrigado e desculpem por nao avisar mais cedo , pois estava a ponderar continuar , mas como saiu o fm 11 esquecam la isso lol
Podem bloquiar
Podem bloquiar
ok, na boa!
Topico bloqueado!
Topico bloqueado!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5