FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fantasy League] Discussão Geral

+11
JONYL
nunosdl
PMiranda16
Sporting_forever
Ajp64
All sT@r*
gabriel_kist
AG29
PetryVini
Joaquimorais
JonasMorais
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JonasMorais 7/30/2013, 14:31

Aqui sera o topico para se discutir este projecto que sera levado em frente para o FM13 pelos membros:

- dioguinho23 (Update e Organização)
- Ajp64 (Update e Organização)
- JonasMorais (Graficos e o que for preciso)
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Joaquimorais 8/28/2013, 17:26

muita injustiça... os 3 primeiros a escolher vao sair beneficiado, time muito bom, o ultimo a escolher vai sair com um time pessimo, vamos sortear as ordens ai para cada posição...
Joaquimorais
Joaquimorais
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 11º
Mensagens : 120
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : Pernambuco, Brasil
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por PetryVini 8/28/2013, 17:31

Uma opinião, concordo com o Joaquim em certa parte, mas voces poderiam inverter a ordem de escolhas pra defensores, depois por ordem de novo os meias e invertia para os atacantes, acho que seria mais "justo".
PetryVini
PetryVini

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JonasMorais 8/28/2013, 17:32

[Fantasy League] REGRAS

Mensagem por JonasMorais em Ter 30 Jul 2013 - 14:06
REGRAS

1- Faremos um tópico para saber quantas inscrições teremos para organizarmos uma liga, com as equipas criada por nós e depois se procederá à contratação dos jogadores.
2- Cada user terá de apresentar o seu staff (escolha será feita pela ordem de inscrição, para não haver staff repetido).
3- A escolha dos jogadores será feito por uma lista que irá ser dada pela organização, terão um orçamento para cada posição e terão de o gerir de acordo com as vossas exigência (mais uma vez a escolha é feita pela ordem de inscrição).
4- Teremos rivalidade entre as equipas devido à cidade em questão.



Transferências:

Haverá 2 períodos de transferências (Mercado de Verão e Mercado de Inverno), e cada user vai ser obrigado a colocar um numero mínimo de jogadores (será escolhido pela organização) para venda.
Serão colocados em vendas esses mesmo jogadores e o valor amealhado será devolvido ao clube o qual tinha o passe desse mesmo jogador.
Colocaremos também alguns jogadores "livres" para que possam adiquirir ou não esses jogadores consoante as carências da equipa.
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por AG29 8/28/2013, 17:33

Acho que seria mais correcto nas transferência sorteio, por cada posição um novo sorteio, tudo bem que devem ser beneficiados quem se inscreveu primeiro mas nesse caso é um beneficio bom demais, no final teremos equipas tipo "Real Madrid" e "Barcelona" contra "Benfica" e "Porto", e nesse caso é um injustiça tremenda.
AG29
AG29
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Joaquimorais 8/28/2013, 17:35

Jonas, você abriu o topico do campeonato, e logo se inscreveu...

q justo em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq vc n se inscreveu quando ja tava uns 10 inscritos? hhahahahaha
Joaquimorais
Joaquimorais
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 11º
Mensagens : 120
Reputação : 3
Data de inscrição : 02/01/2013
Localização : Pernambuco, Brasil
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JonasMorais 8/28/2013, 17:44

amigos como podem ver a vossa atenção é pouca ou nenhuma o tópico de Regras está escrito e postado desde o dia 30 de Julho e ninguém disse nada sobre o assunto até agora...
Outra coisa é como podem ter reparado se olharam para a lista sequer não estão lá todos os guarda redes do mundo ou coisa que se pareça portanto as escolhas nas restantes areas serão equilibradas independetemente da ordem de escolha agora sim é verdade não podem todos ter Ronaldos ou Messis pois só há dois e que eu saiba nem sei se vão estar na lista de escolhas para este projecto...

Mas o que me xateia imenso é que mais uma vez as pessoas inscrevem-se em coisas sem sequer se preocuparem em ler os tópicos as regras nada...
-Oh está ali um tópico com inscrições...deixa-me inscrever...
A ideia que as coisas são iguais em todo o lado tem de acabar e por isso é que mais de uma vez eu digo e continuo a dizer,as pessoas dão-se ao trabalho de escrever um primeiro tópico é porque tem informação para vocês ler senão colocavamos um smille e estava feito.

Para terminar, este projecto está a ser liderado pelo dioguinho23 por isso vamos esperar que ele aqui venha e tome a decisão do que fazer...
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por gabriel_kist 8/28/2013, 17:50

AG29 escreveu:Acho que seria mais correcto nas transferência sorteio, por cada posição um novo sorteio, tudo bem que devem ser beneficiados quem se inscreveu primeiro mas nesse caso é um beneficio bom demais, no final teremos equipas  tipo "Real Madrid" e "Barcelona" contra "Benfica" e "Porto", e nesse caso é um injustiça tremenda.
Concordo.
gabriel_kist
gabriel_kist

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2013
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1 - Mundialito Sub 21

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por AG29 8/28/2013, 18:46

JonasMorais escreveu:amigos como podem ver a vossa atenção é pouca ou nenhuma o tópico de Regras está escrito e postado desde o dia 30 de Julho e ninguém disse nada sobre o assunto até agora...
Outra coisa é como podem ter reparado se olharam para a lista sequer não estão lá todos os guarda redes do mundo ou coisa que se pareça portanto as escolhas nas restantes areas serão equilibradas independetemente da ordem de escolha agora sim é verdade não podem todos ter Ronaldos ou Messis pois só há dois e que eu saiba nem sei se vão estar na lista de escolhas para este projecto...

Mas o que me xateia imenso é que mais uma vez as pessoas inscrevem-se em coisas sem sequer se preocuparem em ler os tópicos as regras nada...
-Oh está ali um tópico com inscrições...deixa-me inscrever...
A ideia que as coisas são iguais em todo o lado tem de acabar e por isso é que mais de uma vez eu digo e continuo a dizer,as pessoas dão-se ao trabalho de escrever um primeiro tópico é porque tem informação para vocês ler senão colocavamos um smille e estava feito.

Para terminar, este projecto está a ser liderado pelo dioguinho23 por isso vamos esperar que ele aqui venha e tome a decisão do que fazer...
E nisso tens razão Jonas, mas é verdade que quem organiza o torneio vai por logo la a inscrição como é óbvio e são sempre os primeiros sempre e não digo que nalguma escolha sejam os primeiros, mas em todas é muito desequilibrado na minha opinião claro.
AG29
AG29
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 34
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/01/2013
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por All sT@r* 8/28/2013, 19:01

ta tudo praticamente dito Very Happy
independentemente das regras tarem postadas ou nao ter os 3 primeiros inscritos como próprio o "staff" do torneio como 1 regra dessas é no mínimo ridículo

E deviam ser sempre postados links no tópico principal do torneio para as regras etc ja que administração tem pouca vontade em esclarecer duvidas, quero também salientar que o tópico foi editado varias vezes e mudado de secção se nao estou em erro.

este forum ta ficando como os contractos com letras miudinhas é verdade que estao la mas demasiado "obscuras" para 1 pessoa que apenas quer despachar isto para se divertir
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Ajp64 8/28/2013, 19:09

Se a vossa preocupação é realmente essa só se preocupam que têm de ter as melhores equipas e tal que só fazemos isto pk vamos ficar com os melhores e mais coisas que dizem por ai ... 1º por mim esta liga fecha-se já pois vai haver sempre estas desconfianças nem vale a pena seguir...Nunca fizemos aqui nada neste fórum para proveito próprio ...

É tudo muito bonito chegar aqui e dizer isto e aquilo mas o trabalho dos outros é desvalorizado sempre...

Eu estou fora da liga façam bom proveito dela ...Não estou para aturar birras de crianças
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Sporting_forever 8/28/2013, 19:31

Ajp64 escreveu:Se a vossa preocupação é realmente essa só se preocupam que têm de ter as melhores equipas e tal que só fazemos isto pk vamos ficar com os melhores e mais coisas que dizem por ai ... 1º por mim esta liga fecha-se já pois vai haver sempre estas desconfianças nem vale a pena seguir...Nunca fizemos aqui nada neste fórum para proveito próprio ...

É tudo muito bonito chegar aqui e dizer isto e aquilo mas o trabalho dos outros é desvalorizado sempre...

Eu estou fora da liga façam bom proveito dela ...Não estou para aturar birras de crianças
Concordo 100% contigo, realmente deveriam valorizar o trabalho dos outros e não se preocuparem em ter as melhores equipas porque nem sempre o melhor time ganha, isto é para nos divertir-mos e quem organiza coisas aqui é a pensar em todos que fazem parte deste forum.
Sporting_forever
Sporting_forever
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 962
Reputação : 2
Data de inscrição : 11/02/2012
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por PMiranda16 8/28/2013, 19:38

Na minha opiniao pode proseguir por ordem, tem muito jogador bom por onde escolher...
PMiranda16
PMiranda16
Portista
Portista

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Baguim do Monte - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por All sT@r* 8/28/2013, 19:43

eu nem falei em nada sobre ter a melhor a equipa, mas sejamos francos uma regra dessas so vai fazer mesmo com que isso aconteça Facepalm 

e mais so inscrevi-me no torneio porque alguem me mandou o link a dizer para me inscrever que estava faltando 1 treinador para arrancar a liga/projecto

e se esse é 1 topico de discussao penso que qualquer 1 pode dar a sua opiniao no inicio meio e fim do torneio se os admins metem em pratica ou nao o problema ai ja na é connosco
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por nunosdl 8/28/2013, 19:47

Desde que nao haja Messi's, Ronaldo's, etc. acho que n há problema. Siga icon_mrgreen 
nunosdl
nunosdl
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Lisboa
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Ajp64 8/28/2013, 19:50

O que aqui se estava a falar aqui era das contratações e tu vens aqui para o meio fazer o que andas aqui a fazer á muito tempo no fórum que é questionar sempre o que os outros fazem e por defeitos em tudo...

E se não te querias inscrever não te inscrevias ninguém te obrigou a nada...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por All sT@r* 8/28/2013, 19:59

eu falei da regra ser ridícula que por consequencia leva ao tema que esta a ser debatido na me viste a chorar se ficava com 1 team fraca ou forte com certeza e eu critiquei o que?

se acho que estou certo no que estou a dizer tenho direito a dizer, voces sao admins deviam se controlar e ter outra postura nao a tem e os jogadores normais é que devem dar o exemplo? talvez ja tinham idade para outra mentalidade

e eu ganho tanto neste forum como tu, alias tu como "criador" disto devias tar feliz pela minha presença mesmo que chata estou aqui para jogar e sou dos poucos que o faz sem atrasar e arranjar problemas acho que nenhum jogador tem queixas da minha postura "dentro de campo"
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por All sT@r* 8/28/2013, 20:03

e mais se criam 1 topico que intitula-se discussao geral e so aceitam as opinioes que sao para dar pancadinhas nas costas deviam pensar melhor no nome do topico peace2 
All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Ajp64 8/28/2013, 20:11

Falar em regra ridícula não é critica ?para além de muitas coisas que sempre criticas-te aqui no fórum como rankings e etc...

Devemos controlar posturas eu aqui não sou mais que ninguém nem tenho de dar exemplo a ninguém e sempre fiz por este fórum sem nada em troca fiz por gosto por este jogo ...Eu não sou criador de nada aqui e o titulo que tenho ali de admin. não é nada mais que um simples usuário...Agora quanto a dever estar feliz por tu estares aqui a mim tanto me dá como me faz como disses-te não ganho nada com isto...

E tópicos de discussão geral deviam ser para se tentar melhoras as coisas e dar opiniões mas o que tu simplesmente fazes é criticar o que é feito e não dar opiniões construtivas...

E por aqui me fico não vou dar mais aso a estas discussões ridículas.
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JonasMorais 8/28/2013, 20:34

Amiguinhos aqui ninguem tem de ser e ou agir de maneira diferente porque é admin ou nao ja o disse antes por mais do que uma vez...admins não ssão os vossos papas ou mamas e não estão aqui aturar as vossas birrinhas não ganhamos nada com isto a não ser as dores de cabeça que voces nos dão....
Não estamos aqui para isto e digo outra vez o topico das regras foi aberto prumeiro de tudo no dia 30 este topico so foi aberto no dia 4 se não estavam contentes tinham usado o topico de discussão para o discutir...

Depois e algo que tambem ja disse mais do que uma vez aqui nestes 3 anos...nao estao contentes...siga....o que não falta ai é foruns...e mais para terminar nos temos de tar agradecidos por ninguem estar aqui tal como ninguem tem de o estar por nos aqui estarmos tambem....
Pela primeira vez vi o Alfredo irritado e digo desde ja que ja muita coisa se passou aqui...isso por si so irritame imenso...
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por All sT@r* 8/28/2013, 21:16

eu mais prai metade dos inscritos deram a sua opiniao de modo a tornar justo 1 sistema de jogo e ainda consegues dizer que isso é uma critica.
e que essa azia relativamente ao rank? eu fiz as minhas contas fizeste as tuas na fiz problema nenhum pedi apenas para ser retirado o meu nome de la, em que isso pode ser uma critica, na tento deitar o trabalho de ninguem a baixo mas defendo o meu "trabalho" e as minhas opinioes mas na sou apenas eu que pareço arranjar problemas visto fazerem marcaçao cerrada a usarios como B@by, weineken e o Ag pelos vistos

digo mais, antes critico que lambe botas silent é com essa atitude que esperam trazer pessoal aqui para o forum :handclap: 

All sT@r*
All sT@r*
Benfiquista
Benfiquista

Mensagens : 229
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JonasMorais 8/28/2013, 21:36

Como eu ja disse quando o diogo aqui vier ele é que vai decidir o que vai fazer com isto....agora tu amigo alstar ja paravas e se nnao gostas assim tanto do que se faz aqui o que ainda aqui estas a fazer?....se voces comentassem mais quando é preciso nada disto estava a acontecer agora...por isso é tanto culpa nossa como vossa...então calma e deichem as coisas serem resolvidas pelo organizador e esperem pelo que ele vai dizer se faz favor...
JonasMorais
JonasMorais
Administrador
Administrador

Mensagens : 2051
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Bristol/Uk - Águeda/Portugal

http://www.fm-xpert.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por JONYL 8/28/2013, 21:48

por mim pode seguir
é uma pena fachar isto que deu imenso trabalho, porque algumas pessoas não sabem dar o valor a isso
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por dioguinho23 8/28/2013, 23:33

Mas o que vem a ser isto?! Vejo muita gente aziada por aqui.... Vocês sabem por acaso quantas horas perdi com isto a planear tudo? Sabem o quanto custou tentar encontrar forma para que as equipas não fiquem desequilibradas!!! Acho que as minhas listas estão mais que justas para que todas as equipas fiquem equilibradas e um bom treinador, joga com qualquer equipa. E aviso já, o formato vai se manter! Se quiserem eu serei o ultimo da Lista e se vocês repararem em cada lista existem 19 jogadores para que possa pelo menos o ultimo inscrito escolher. E a regra das 4 horas é mesmo para que os últimos não fiquem prejudicados!


P.S: Gostava de saber quantos de vocês leram as regras!!!!
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por PMiranda16 8/28/2013, 23:40

Claro! E esta muito bem organizado! Tem bons jogadores que da para construir muito boas equipas!!
PMiranda16
PMiranda16
Portista
Portista

Mensagens : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2012
Localização : Baguim do Monte - Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

[Fantasy League] Discussão Geral Empty Re: [Fantasy League] Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos