FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM12]Naar Glory

+10
diogozito1
dinep
Ajp64
zurrilho
Bombonero ♥
hernandez
andreneves
dioguinho23
googol
andreptm
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[FM12]Naar Glory - Página 3 Empty Re: [FM12]Naar Glory

Mensagem por andreptm 4/3/2012, 15:56

[FM12]Naar Glory - Página 3 QMr3D

[FM12]Naar Glory - Página 3 JgUO4

1 JOGO

[FM12]Naar Glory - Página 3 U0dK0

Depois da derrota na supertaça, uma vitória clara em casa sobre o Roda. Exibição impecável da minha equipa Smile

2 JOGO

[FM12]Naar Glory - Página 3 5UesS

Jogo complicado em heerenveen. A 1 parte foi dominada pelo adversário , na 2 soubemos reagir e só nao ganhamos o jogo devido a pouca eficácia ofensiva

3 JOGO

[FM12]Naar Glory - Página 3 XUKCI

Primeira derrota em jogos em casa desde que eu estou no comando da equipa . Não há explicação para esta derrota , havia alguns jogadores que pareciam estar com a cabeça noutro sítio, também tivemos o azar de o Léo partir o pé ( 3 meses de fora Facepalm ).

4 JOGO

[FM12]Naar Glory - Página 3 HPAtn

Em pleno estádio de Amesterdão, vingamos a derrota da supertaça. Apesar dos muitos remates do Ajax a maioria foi sempre de longa distância e sem grande perigo para o nosso guarda-redes . Finalmente o Vossen fez uma boa exibição icon_mrgreen

5 JOGO

[FM12]Naar Glory - Página 3 EiuTN

Depois de uma grande vitória contra o Ajax , voltamos a perder e novamente em casa . Desta vez tive alguma responsabilidade nesta derrota , estava o jogo empatado ao minuto 70 e a minha equipa ficou a jogar com menos um . A mi só me interessava a vitória , decidi jogar com 3 defesas e correu mal Sad . Vossen voltou a marcar Very Happy

CLASSIFICAÇÃO

[FM12]Naar Glory - Página 3 RAjx6

Este campeonato vai ser bastante difícil , o twente esta muito forte ohnoes4md

TRANSFERÊNCIAS

[FM12]Naar Glory - Página 3 R0BHo

Nos últimos dias do mercado contratei o rinaudo , que já esta lesionado ( 2 meses) Facepalm . Contratei o Teylor para defesa esquerdo , ele não é grande coisa mas é melhor que o gajo que eu tinha como titular . O emiliano foi uma contratação para as reservas , um jogador argentino bastante promissor

CHAMPIONS LEAGUE

[FM12]Naar Glory - Página 3 HWnhP

Acho que nem vale a pena comentar , grupo muito difícil se conseguir arrecadar um pontinho ja fico contente icon_mrgreen


Espero que gostem e continuem a acompanhar Smile
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12]Naar Glory - Página 3 Empty Re: [FM12]Naar Glory

Mensagem por Chanceler 4/12/2012, 14:48

Eu disse-te que o Vossen na 2º época fica bem melhor Very Happy
Chanceler
Chanceler

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos