FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

+5
Giroud
andreneves
Diogaum
TiagoBento
PequenoGénio1985
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 01:44

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Benficae


Apresentação


Bem meu nome é Vitor Rodrigues , tenho 26 anos e desta feita ao contrário de todos meus saves carreira em foruns que tem sempre uma historia de ficção inicial este nao ira ter , e também sera meu primeiro aqui espero que gostem e acompanhem, sou do Benfica desde pequeno , o porquê do titulo do save , como qualquer Benfiquista ferranho , seria 1 sonho treinar o Benfica e neste caso vou ter essa possibilidade , o porquê de treinar o Benfica para além do óbvio de ser 1 apaixonado pelo clube , eu irei treinar o Benfica mas irei impôr me algumas condiçôes que me iram dificultar a vida e serão as seguintes;

-Vencer todas as competiçôes que o clube pode entrar e em relação a Liga Europa não a quero incluir porque espero nunca la pôr os pés.

- Vencer uma Liga dos Campeões só com jogadores da cantera , isso inclui jogadores que eu possa ir comprar jovens mas que após 2 anos no clube passam a pertencer a cantera.


-Ser o Treinador com mais titulos pelo Benfica

-Vencer todos os titulos que faltam ao Benfica , menos a Liga Europa que e para os clubes fracos

-Vencer uma Nextgen Series

Dados do Save



Spoiler:






Última edição por PequenoGénio1985 em 11/25/2011, 13:50, editado 2 vez(es)
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por TiagoBento 11/19/2011, 01:48

Boa Sorte!!!!

Carrega Benfica!!!!
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Diogaum 11/19/2011, 07:48

Boa sorte
para os clubes fracos
Isso era uma indireta? Laughing
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 11:28

TiagoBento escreveu:Boa Sorte!!!!

Carrega Benfica!!!!

Obrigado Tiago
Diogaum escreveu:Boa sorte
para os clubes fracos
Isso era uma indireta? Laughing
Eu prefiro ir até aos quartos da champions do que ir até ás meias- finais da liga Europa

Obrigado.
Claro que não é mas para Benfica e Porto exemplos mais especificos em Portugal ir para Liga Europa e sinal que a época correu mal e isso não nos interessa mas claro que pode acontecer , agora ir a Liga Europa e ganha actualmente com qualquer outro clube em Portugal e fantastico , claro se me disserem vais ganhar a Liga Europa e na Liga dos Campeões vais ficar pelos quartos finais eu prefiro Liga Europa mas ninguem pode adevinhar isso.
Sim tambem prefiro ir aos quartos da champions do que meias da Liga Europa prestigio e maior e ganhos montetarios também


Última edição por PequenoGénio1985 em 11/19/2011, 12:23, editado 1 vez(es)
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Diogaum 11/19/2011, 11:35

Eu prefiro ir até aos quartos da champions do que ir até ás meias- finais da liga Europa
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por TiagoBento 11/19/2011, 12:22

eu preferia ganhar as duas ao mesmo tempo mas ACHO que nao da, pois nao??? looooooooooooool
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por andreneves 11/19/2011, 14:54

Boa sorte com isso (:
andreneves
andreneves
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 358
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Convidad 11/19/2011, 15:02

Boa sorte nesse clube sem ambição... icon_mrgreen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Diogaum 11/19/2011, 15:06

quadrado escreveu:Boa sorte nesse clube sem ambição... icon_mrgreen
Apesar de ser verdade, és mesmo mau lollol
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 15:22

quadrado escreveu:Boa sorte nesse clube sem ambição... icon_mrgreen

Obrigado
Sem ambinção mas ta me 1º em todas as provas que esta a participar e já passou o seu jogo da taça hehe
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 15:50

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Benficatz

Chegada ao clube , não vou fazer apresentação do clube porque toda a gente conhece a grandeza e a dimensão do mesmo , juntamente com o Presidente Luis Filipe Vieira assinei 1 contrato válido por 2 anos até 2013 , com um valor mensal de 32,500 Euros , admito que nunca recebi tanto na vida mas irei fazer por merece lo ;

Spoiler:

depois de tratar das assinaturas chegava a hora de defenir os Orçamentos e objectivos para nova época , foi me dado orçamento de 12 500 000 para contratações e a obrigação de vencer o titulo , nesse ponto tambem concordei , em relação a Liga dos Campeões foi me pedido que a equipa chegue aos oitavos final , nesse ponto coloquei as seguintes questões 1º temos de passar a fase grupos e so depois consoante o grupo que nos calhar defenir objectivos , se ficar num grupo com Barcelona e Manchester City por exemplo não nos poderam exigir uma passagem aos oitavos , o Presidente acabou por concordar com esta teoria em relação a Taça Portugal e da Liga o clube entende que não são prioridade , em relação a Taça Portugal discordo e quero estar presente no Jamor em relação a Taça da Liga servira para rodagem de Plantel.
Após reunião com a direcção tive uma reunião com o staff a fim de verificar o ponto de situação do Plantel actual foi me entregue o seguinte relatório;


Spoiler:

após a entrega deste relatório irei avaliar a situação da equipa e fazer as alterações que acho correctas.

Proximo Tópico Apresentação do Plantel e Pré Época
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 16:16

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Benficah

Pré Época


Jogos


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 24766296

Benfica - Malaga

Spoiler:

Benfica - Arsenal

Spoiler:

Bem nesta pré época optei por fazer uma digressão com 3 jogos na Bélgica para o grupo estar 1 pouco mais isolado e se concentrar na preparação fisica , correu nos bastante bem vencemos os 3 jogos com 3 goleadas e sem sofrer golos.
No regresso a Portugal tivemos a Eusebio Cup que este ano em vês de ser de apenas 1 jogo , foi com 2 jogos com a participação de mais 3 equipas , Barcelona , Arsenal e Malaga.
Destaquei os 2 jogos deste torneio porque foi jogos contra grandes equipas e aonde estivemos muito bem, na meia final contra o Malaga que se reforçou bastante bem vencemos tranquilamente por 3 a 0 mas podia ter sido por muitos mais , na final defrontamos o poderoso Arsenal que tinha vencido o Barcelona no outro jogo , acabamos por nos descuidar e já no final do jogo sofrer o golo do empate , mas conseguimos vencer nos Penaltys e ficar com o trofeu em nossa casa.
Seguiu se o jogo de Apresentação aos sócios contra o PSG que também fez 1 forte investimento e que luta pelo campeonato Francês estivemos a vencer por 3 a 0 mas desleixamo nos e deixamos o PSG chegar ao empate mas já no final 1 grande golo de Bruno César repôs a justiça no marcador.
Segui se o jogo contra o campeão Francês o Lille e vencemos tranquilamente por 2 a 0.
Para fechar esta excelente pré época jogamos contra o Braga e vencemos o jogo também com relativa facilidade por 3 a 1.
Pré Época bastante positiva aonde estivemos muito bem a nivel de finalização embora tenhamos falhado muitos golos e também muito bem a nivel defensivo aonde concede mos muito poucos golos.
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Convidad 11/19/2011, 16:19

Boa pré-epoca... :handclap:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por andreneves 11/19/2011, 16:23

quadrado escreveu:Boa pré-epoca... :handclap:
andreneves
andreneves
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 358
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 16:55

quadrado escreveu:Boa pré-epoca... :handclap:

Obrigado
andreneves escreveu:
quadrado escreveu:Boa pré-epoca... :handclap:

Obrigado

Pena foi ter estado quase uma hora a fazer o topico apresentação do Plantel e isto ter dado erro enfim
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Diogaum 11/19/2011, 16:56

Posta as transferências sff
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 17:27

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Benficao

Transferências


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 88687124

Bem em relação as transferências nas saidas destacar as de Aimar e Saviola , passo a explicar o porque de tal , o valor dos jogadores não esta em causa , mas sim o facto de terem elevados salários , acabarem contrato no final do ano e pedirem balurdios para renovar e para premios de assinatura , assim ao vende los já enquanto ainda tem idade para renderem bom dinheiro juntou se o util ao agradavél.
Já nas entradas destacas as vindas de Willian , Badelj e Doumbia sem duvida serão pedras fundamentais para uma boa época.


Apresentação Plantel


Guarda Redes


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 11414410

No campeonato a baliza será entregue a Artur , em relação a Liga dos Campeões e devido as restrições da mesma decidi não inscrever o Artur e irá jogar o Eduardo que me dá condições para tal , na Taça Portugal jogara também o Eduardo e na Taça da Liga irá jogar o Mika.

Defesas


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 71939734

As laterais iram ser entregues na direita ao Sime Vrsaljko embora o Galhardo seja uma excelente alternativa e na esquerda ira jogar o Maxwell embora de momento esteja lesionado sendo que Capdevilla esta tambem a 1 bom nivel.
No centro da defesa e como primeiros pilares da equipa o Capitão Luisão ira fazer dupla com Garay sendo a 3ª opcção Danny Wilson.


Médios e Extremos


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 52812274

No meio campo dependera do sistema táctico que iremos utilizar se for com 2 médios box to box e 1 medio ofensivo iram jogar Badelj e Witsell e a frente deles Willian , se jogarmos com 2 medios box to box e 1 medio defensivo serão então Badelj e Witsell com Kara o Javi Garcia nas suas Costas.
Nas Alas iram jogar pela direita Giovanni dos Santos e na esquerda Gaitan a concorência para Dos Santos e forte por parte de Enzo Perez sendo que Gaitan será sempre 1ª opcção com rotatividade sempre que necessária de por parte de Rodrigo o Nolito


Avançados e Pontas Lança


[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 39820021

A frente de ataque sera entregue sem dúvida a Doumbia sendo que tera maioria dos jogos o apoio de Cardozo , Macheda sera a 3ª opcção juntamente com Rodrigo que ira tambem jogar como já disse as vezes como ala esquerdo.

Quanto aos jovens que comprei Danny da Costa , Romário , Paco Alcacer e Lenny Nangis iram alternando entre os juniores e plante principal
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por TiagoBento 11/19/2011, 18:36

Bom Plantel só não gosto duma coisa Razz o 1º avançado tem de ser sempre OSCAR TACUÁRA CARDOZO(isto é gosto pessoal), está MUITO bem entregue ao Doumbia Wink

Boa sorte e que o Melhor do Mundo ganhe sempre!!!!!
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/19/2011, 19:07

Achas Doumbia aqui no Fm e rei , mas cardozo vai tar parado para ai uns 3 meses
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/21/2011, 00:14

Grupo A da Liga dos Campeões


Comentem o meu grupo quais acham que serão os objectivos do clube para a Competição depois deste grupo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa 72374710
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Giroud 11/21/2011, 00:25

Grandes transferencias feitas a balda , desculpa dizer te mas não sabes construir uma boa equipa . tantas jogadores estrangeiros , metade nem vais usar por causa da regras da Lc e da LZS e na liga dos campeoes ficas claramente em 2º atras do real
Giroud
Giroud
Portista
Portista

Mensagens : 985
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Na varanda

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Convidad 11/21/2011, 00:47

Grupo difícil,mas dá para o segundo lugar.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por PequenoGénio1985 11/21/2011, 02:43

EUA escreveu:Grandes transferencias feitas a balda , desculpa dizer te mas não sabes construir uma boa equipa . tantas jogadores estrangeiros , metade nem vais usar por causa da regras da Lc e da LZS e na liga dos campeoes ficas claramente em 2º atras do real


Lol , não vou usar?então quem e que não vou usar?

Dos 20 Base da equipa jogam todos na Liga Campeões unico fica fora e por minha opcção e o Artur de resto fica o Romario , Nolito que é 3ª o 4ª opcção , Macheda tambem tem lá outro bem melhores resto joga tudo e no campeonato não tem restrições ta tudo inscrito, mas são opiniões , melhorei a equipa em todos os sectores Willian e melhor que aimar , Doumbia de longe melhor que Saviola , Badelj de longe melhor que Amorim , Maxwell melhor que Emerson acho que equipa so melhorou e nao piorou , todos foram comprados com 1 propossito , comprei muitos jovens tambem porque tal como disse e para ir alternando entre equipa principal e juniores porque quero ganhar a NextGen Series no proximo ano , mas so no final da epoca se vera se foram as certas, sim também acho que objectivo passa pelo 2º lugar mas se vencer o Real em casa acredito que eles possam perder em algum terreno eu so perder em Madrid e ficar em 1º mas vamos ver
PequenoGénio1985
PequenoGénio1985

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/11/2011
Localização : Odivelas

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por pedro6969 11/21/2011, 10:33

A equipa ficou pior do que estava antes e é daquelas cenas que não me dá pica porque sendo eu benfiquista fizeste aquilo que eu nunca faria que foi revolucionar o plantel...perdeu aquela mística
pedro6969
pedro6969
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Ranking Xpert Ranking Xpert : 13º
Mensagens : 1149
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/04/2011
Localização : Abrantes

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por TiagoBento 11/21/2011, 11:11

Só tenho uma coisa a dizer CARREGA BENFICA!!!!!não interessa os jogadores interessa é BENFICA ganhar sempre lol
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa Empty Re: [FM12] Um Sonho tornado Realidade/Champions é nossa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos