FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

+4
dioguinho23
Ajp64
boavisteiro1997
Diogaum
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/21/2011, 21:03

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto EuceH

E pois bem, estou de volta para uma nova aventura...Em moldes diferentes do meu último save, neste irei começar com uma equipa da última divisão Italiana, Pro vercelli, não irá ser jogado no espirito LLM, mas quase, pois apesar de utilizar a pesquisa, irei apenas pesquisar conforme as possibilidades do clube, isto é, se o clube só me deixar enviar olheiros para dentro do pais, só irei pesquisar jogadores dentro do pais.

O save terá história claro, onde irei ser Diogo Ricardo.

De referir que irei começar no Pro vercelli e que usarei como update o Fmxpert summer update beta 7


Última edição por Diogaum em 8/29/2011, 12:39, editado 2 vez(es)
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por boavisteiro1997 8/21/2011, 21:16

Boa Sorte!
boavisteiro1997
boavisteiro1997
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Ajp64 8/21/2011, 21:23

Boa sorte No Pro Vercelli...leva-o de volta aos grandes palcos onde ele já andou...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por dioguinho23 8/21/2011, 21:31

Ajp64 escreveu:Boa sorte No Pro Vercelli...leva-o de volta aos grandes palcos onde ele já andou...
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/21/2011, 21:36

Obrigado aos 3 icon_mrgreen
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/21/2011, 21:43

Capitulo I
Bem aqui está o início de tudo. Eram tempos remotos, onde a tecnologia era pouco falada. Os meus pais viviam tempos difíceis e de crise. O meu avo morrera na revolução contra o regime salazarista, tal como os seus amigos. Vivíamos numa pequena casa, numa zona movimentada. Nasci em plena noite do dia 19 de Outubro de 1984. Foi um parto difícil para a minha mãe e ela não acabou por aguentar e acabou por morrer.

Cresci sem o carinho da minha mãe e para além disso, o meu pai era bêbado. Sofri bastante na casa do meu pai, inclusive casos em que ele me batia e me oferecia álcool. Até que os vizinhos deram contra e eu saí da casa do meu pai. Não tinha ninguém para além da minha avó, que vivia sozinha numa pequena aldeia. Fui viver para lá, ainda não tinha 6 meses. A minha avó não era mão cheia de dinheiro e ela dedicava-se inteiramente à agricultura.

De vez em quando, ela chamava as amigas dela para fazerem tricô. Mas devo tudo à minha avó. Foi ela que me viu crescer, que me deu educação e que me pôs na escola. Revelei-me um miúdo esperto e comecei a falar logo aos 10 meses. A primeira palavra que disse foi “ Farta rapazes”. Esta foi a minha primeira palavra porque farta rapazes são bolinhos que a minha avó fazia e que eu gostava muito.

Quando fiz 3 anos, estava na altura de ir para o infantário, mas infelizmente aquela aldeia era pequena e pouco culta e não havia nem professores, nem escolas para eu ter uma boa educação. A minha avó quis-se sacrificar por mim e conseguiu arranjar um trabalhinho como costureira na cidade. Fomos viver para casa de uma amiga da minha avó na cidade. Mal chegámos, a primeira coisa que fizemos foi inscrever-me num infantário. Eu estava nervoso, mas estava também ansioso por conhecer os meus colegas da escola. Quando lá cheguei, vi que aquilo era um infantário de grande qualidade e que a minha avó estava a ter muitas dores de cabeça para me manter aqui no infantário.

Conheci muitas crianças no infantário, mas eu não estava muito para brincar. No fim do dia, a minha avó foi-me buscar e eu rapidamente disse que não queria voltar para aquele infantário, porque estava a dar muito trabalho à minha avó para me manter lá. Ela não questionou e tirou-me de lá. Voltámos para a aldeia, mas quando lá chegámos, a casa estava de pantanas. A segurança social foi lá no dia seguinte e levou-me com eles. A minha avó foi parar a um lar e nunca mais ouvi falar nela.


Continua...
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Convidad 8/21/2011, 21:54

Não me digas que foste parar as escolas de treinadores de Milão? Laughing
Boa sorte.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/21/2011, 21:56

quadrado escreveu:Não me digas que foste parar as escolas de treinadores de Milão? Laughing
Boa sorte.
AHAH, verás quando lançar o novo capitulo lollol
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por dioguinho23 8/21/2011, 22:42

bem, bela historia Smile
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por RUCHO8 8/21/2011, 22:43

dioguinho23 escreveu:bem, bela historia Smile
RUCHO8
RUCHO8
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 22º
Mensagens : 637
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/21/2011, 22:48

Obrigado aos 2 (:
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por francisco_vitor 8/22/2011, 00:19

Esta historia esta me a fazer _cry_

Ganda Historia

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:
francisco_vitor
francisco_vitor
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Mensagens : 215
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2011
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/22/2011, 12:52

Obrigado, proximo capitulo à noite ou se puder, antes
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/22/2011, 18:21

Capitulo II

Fiquei assustado e fiquei com receio de ir com a Segurança Social. Quando lá chegámos, eu fui ter com muitas crianças que estavam também sozinhas. Fomos levados para o orfanato local, onde vi imensas crianças. Fiquei no orfanato dois anos, até que uma família honesta que vivia em Lisboa levou-me com eles e fui viver para sua casa. Fui muito bem recebido, com muito carinho e com muito amor. Tinha muitos brinquedos à minha espera.

O meu pai adoptivo era um grande senhor, trabalhava com o Primeiro-ministro. A minha mãe adoptiva era professora de Matemática, coisa que eu odiava. Fui muito bem tratado por todos. Fui posto na escola primária, uma de topo. Os meninos de lá eram todos finos e ricos. Senti que aquilo não era ambiente para mim. Comecei a ter muitos amigos e ninguém me podia bater porque eu era filho adoptivo de uma pessoa que trabalhava para o Primeiro-ministro.

Comecei a jogar à bola e comecei a gostar cada vez mais do desporto. Não podia jogar na escola, porque as regras não o permitiam. Naquele infantário apenas se jogava badminton, criquete e golfe, os desportos mais caros. Nunca liguei muito a isso, o que eu queria era jogar futebol. Decidi pedir aos meus pais adoptivos um clube para jogar.



Continua...
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/22/2011, 18:28

AHAH, sabes como é xD
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/22/2011, 20:02

Capitulo III
Fui então falar com o meu pai adotivo para me meter num clube para jogar futebol. O meu pai adoptivo tinha uns contactos no futebol e foi falar com o treinador das escolinhas do Sporting. Fui fazer treinos lá e consegui ficar. Vivi vários anos felizes em Lisboa com a minha família adoptiva. Até arranjei uma namorada. Chamava-se Joana Rodrigues, uma rapariga linda e muito simpática. Já estava nos Juvenis do Sporting e estava a fazer a minha melhor época de sempre.

Já tinha 16 anos, estava maduro, muito bom no futebol, mas no ano seguinte, fui dispensado do Sporting. Decidi não voltar a jogar mais futebol e concentrei-me somente na escola. Quando fiz 18 anos, fui viver sozinho para Lisboa e passava as noites nas discotecas. Estava rebelde, saía todos os dias à noite.

A minha namorada Joana avisou os meus pais adoptivos que eu andava na má vida. Eles foram tentar avisar-me que estava a seguir um mau caminho. Conseguiram avisar-me a tempo e eu atinei. Tirei um curso de gestão de 3 anos. Quando fiz 23 anos, decidi tirar outro curso, agora de treinador. Fui muito bem sucedido no curso e fui o melhor aluno. Fui conhecido como “ Treinador Implacável”.

Continua...


O próximo capitulo será o Ultimo
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/22/2011, 22:24

Capitulo IV
Tive um grande curso e quando acabou, começaram a chover propostas. Passei várias noites sem dormir para pensar nas propostas. Em baixo seguem as propostas que recebi:

Pro Vercelli
Burton Albion
Huesca

Acabei por ir para o Pro Vercelli porque era o desafio mais aliciante de todos.

Conferência de imprensa aberta
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Giroud 8/23/2011, 00:26

Conferência de imprensa

Boa Noite, daqui EUA do jornal de noticias para lhe fazer algumas perguntas:

Quais os objectivos desta época ?

Achas que terá muitos amigos na liga em que está inserido , visto ser Português ?

Quem considera o adversário mais forte para a conquista do campeonato e que psoições pretende reforçar ou acha que tem equipa para lutar para que lugar ?
Giroud
Giroud
Portista
Portista

Mensagens : 985
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Na varanda

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/23/2011, 17:53

EUA escreveu:
Conferência de imprensa

Boa Noite, daqui EUA do jornal de noticias para lhe fazer algumas perguntas:

Quais os objectivos desta época ?

Achas que terá muitos amigos na liga em que está inserido , visto ser Português ?

Quem considera o adversário mais forte para a conquista do campeonato e que psoições pretende reforçar ou acha que tem equipa para lutar para que lugar ?

Decidi elaborar mais a conferência de imprensa

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto QcqsQ
Jornalista EUA
Jornalista-Boa tarde, daqui Eua do jornal de noticias, posso começar?
Eu-Boa tarde, sim, pode avançar.
Jornalista-Olhando para o seu plantel e para os seus adversários, quais são os seu objétivos para esta época?
Eu-Qualquer treinador no inicio da época tem grandes ambições, os meus objetivos para esta época é ficar nos 3 primeiros
Jornalista-Quem considera o adversário mais forte para a conquista do campeonato e que posições pretende reforçar, ou acha que tem equipa para lutar para que lugar?
Eu-Não há adversários fortes no inicio da época, para mim, todos começam do zero quando a época começa, posições para reforçar? Muitas, mas nada digo à imprensa, com vocês é assim: quem conta um conto acrescenta um ponto, tenho equipa para lutar pelo primeiro Lugar!
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por abdon7 8/23/2011, 18:45

Fogo men...
espectáculo de história sim sr.

:prayer: :prayer: :prayer:

:handclap: :handclap: :handclap:


Gostei da parte do " farta-rapazes"
Original.

Boa sorte nessa nova aventura Treinador Implacável...
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagens : 991
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : London

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Ajp64 8/23/2011, 19:06

Muito bom força nisso Diogaum...Grande história [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto 891757
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/23/2011, 20:10

abdon7 escreveu:Fogo men...
espectáculo de história sim sr.

:prayer: :prayer: :prayer:

:handclap: :handclap: :handclap:


Gostei da parte do " farta-rapazes"
Original.

Boa sorte nessa nova aventura Treinador Implacável...
Obrigado abdon Compichas



Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/23/2011, 20:11

Ajp64 escreveu:Muito bom força nisso Diogaum...Grande história [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto 891757
Obrigado AJP
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Diogaum 8/23/2011, 20:23

Pré época:[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto HKpI5
14 golos marcados/11 golos sofridos

Entradas:[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Ztspi
Diogaum
Diogaum
Membro camJovens
Membro camJovens

Mensagens : 514
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Ajp64 8/23/2011, 20:28

Reforças-te bem a equipa agora tens trabalhar mais um bocado na defesa ...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto Empty Re: [FM11]Pro vercelli > Maritimos > Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos