FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

+24
hirdicoN
pedro6969
Hugooo!
Simões
Mr. Guilherme
Krazyball
carequinni
furrica
googol
Diogaum
1651997
elsoon
Blazz
hernandez
mingonças
abdon7
RUCHO8
Voltrex
dioguinho23
zurrilho
Ajp64
Daniel Ferreira
Mister Costa
andreptm
28 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 5/17/2011, 23:24

Janeiro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Janeiron

Começamos muito bem o mês , ganhando ao catania e depois fizemos uma grande exibiçao em Roma ohnoes4md . Parecia um mes perfeito , e contra o Livorno esperava se uma vitoria facil , e tudo indicava para a vitoria ate que ao minuto 85 o jogador do livorno lembrou se de empatar a partida Sad

Fevereiro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Fevereiror

Este mes era muito complicado , tinhamos 3 grande jogos . Começamos logo contra o Cagliari que tinha vencido na 1 volta, vencemos com alguma dificuldade. Contra o inter fizemos uma das melhores exibiçoes da epoca . Ainda na 1 parte adiantamo nos no marcador através do invitavel Balashov . So que na 2 parte em 5 minutos deitamos tudo a perder Facepalm . Na semana seguinte fomos a turim , outro grande jogo da minha equipa com dois golos do outro mundo , um deles apntado por Nene reforço de inverno. Seguiu-se uma vitoria facil sobre o Reggina. O ultimo jogo do mes era contra o campeao italiano . Ao intervalo ganhavamos por 3-0 Very Happy . So que por descuido a minha equipa pregou me um grande susto e sofremos 2 golos Facepalm

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Serieainformaoclassific

Muitos comentadores de televisao ja engoliram as palavras que diziam no inicio da epoca , quando previam os lugares de despromoçao para o Smpdoria Sad . Agora somos os principais candidatos ao titulo a par do Palermo Very Happy

Transferências

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Entradaskd
Reforçei os 3 sectores . Contratei o pienar para dar luta ao cristian rodriguez . O mosquera veio para ser suplente de belluchi . O Gamberini foi um exelente negoicio , apesar da idade tem ainda bons atributos podendo ser muito util a equipa. E por fim o meu melhor reforço o Nene , antigo avançado do Nacional . Apesar de ser um grande avançado , vai ficar no banco Very Happy . É impossivel tirar lugar ao Balashov e ao Bueno :prayer:

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Entradaskd

Fiz grandes negocios Very Happy , estes jogadores eram todos os que nao me interessavam no plantel .

INGLATERRA

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Inglaterran

Em todos estes meses so tive um empate e uma derrota num amigavel Sad

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Tabelajf

Passamos em 1 sem grande dificuldades Very Happy

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Mundialw

Grupo facil no mundial icon_mrgreen

Obrigado por acompanharem o save

andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por googol 5/18/2011, 13:05

tas a fazer uma boa epoca mas aquele empate com o livorno custou te o 1º lugar
força nisso Very Happy
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por dioguinho23 5/18/2011, 14:02

googol escreveu:tas a fazer uma boa epoca mas aquele empate com o livorno custou te o 1º lugar
força nisso Very Happy
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 5/19/2011, 23:13

Março

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Nnbbb

Este Mês começou com um jogo um pouco estranho , estive a ganhar por 4-1 ao empoli e acbaei por vencer por 6-4 um jogo de loucos ohnoes4md . Depois seguiram-se dois empates que podiam ter deitado tudo a perder mas o palermo nao aproveitou. No dois ultimos jogos do mes , a equipa jogava tudo ou nada . Duas grandes vitorias :prayer: :prayer: :prayer:

Abril

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 22146164

Este era o mes de todas as decisoes ohnoes4md , tinhamos 3 jogos fora . Vencemos o Lecce sem muitas dificuldades , depois seguiu-se o derbi escaldante com o genova, conseguimos uma vitoria importante . Com a Udinese a minha equipa nao conseguiu mais que um empate por culpa proria, tivemos varias opurtunidades de golo que nao concretizamos ;( . Ultimo jogo do mes era o que decidia o campeonato . Partimos para este jogo com vantagem de 4 pontos e a 1 parte foi desastrosa Facepalm , ao intrevalo perdiamos por 3-0 . Na 2 parte entramos com garra e conseguimos marcar 2 golos mas acabamos por perder Sad .

Maio

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Maiov

Entramos com 1 ponto de vantagem neste mes . Ganhamos ao Ascoli por 2-0 e ainda por cima o palermo perdeu nessa jornada Very Happy. Por isso se ganhasemos ao Napoli , o campeonato nao fugia ao Sampdoria . Contra o Napoli , a minha equipa nao deu hipoteses e belluchi brilhou mais uma vez Very Happy . No jogo contra o catania ja ninguem tava preocupado com o campeonato acabamos por ajudar o Catania a ficar na Seria A .

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Serieainformaoclassificp

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Nnnnnnne

23 Anos depois o Sampdoria voltou a vencer a Serie A , agora todos perguntam-se sera que o Sampdoria tem capacidade para segurar o talentoso treinador Andre ???? Very Happy

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Albertobuenoperfilatrib
Melhor marcador e o homem com mais assistencias no campeonato :prayer: :prayer: :prayer:
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por googol 5/19/2011, 23:18

foi mesmo à tangente Very Happy parabens!!
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por dioguinho23 5/19/2011, 23:42

grande epoca :prayer:
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por carequinni 5/20/2011, 00:35

dioguinho23 escreveu:grande epoca :prayer:
carequinni
carequinni
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1057
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/04/2010
Localização : Parede

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por RUCHO8 5/20/2011, 10:19

grande epoca Smile
RUCHO8
RUCHO8
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 22º
Mensagens : 637
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Convidad 5/20/2011, 20:01

é de louvar esse titulo 29 anos depois. icon_mrgreen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Mister Costa 5/20/2011, 21:57

Grande época!
Sampdoria novamente no topo Very Happy
Mister Costa
Mister Costa
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 3589
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Porto, Vilarinho :D

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/11/2011, 02:02

Pre-Época

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Preepoca

Fizemos uma pré epoca razoável , esperava mais da equipa nos jogos contra o inter e o valencia. Uma grande goleada 12-0 Very Happy ( aos 15 minutos ja eu ganhava 6-0 xD )

Entradas

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Contrataoescf

Saidas

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Saidass

Gastei muito dinheiro mas as contrataçoes nao foram grande coisa Sad , os jgoadores bons nao querem vir para o sampdoria Facepalm

Agosto

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Agosto

Foi um mau inicio de temporada , com uma derrota com a fiorentina na supertaça . Estive a ganhar por 3-1 até ao minuto 80 Facepalm. Com o catania foi uma vitoria muito sofrida , o golo surgiu ao minuto 89 .

Setembro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Setet

Este mes foi muito complicado com jogos muito dificeis. Na estreia na champions , a minha equipa sentiu a pressao e perdeu por 3-1 Sad . Para o campeonato conseguimos 2 empates e 2 vitorias , apesar disso a minha equipa continua a praticar um futebol fraco _cry_ , tou a ficar arrependido de ter ficado mais uma epoca no sampdoria

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Serieainformaoclassific

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Championsn

O sampdoria era o 4 cabeça de serie no sorteio da champions , por isso ja se sabia que o grupo seria dificil . Vou tentar no minimo ficar em 3 lugar .

PS: Depois de alguma divergências com a federaçao iglesa de futebol , resolvi demitir-me do cargo de selecionador da Inglaterra .



andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Convidad 6/11/2011, 06:59

Beluxas :prayer:

icon_mrgreen
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Mister Costa 6/11/2011, 13:57

Força nisso!
Mister Costa
Mister Costa
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 3589
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/06/2010
Localização : Porto, Vilarinho :D

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/12/2011, 17:12

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Contratox

Não consegui recusar esta proposta, era demasiada boa Very Happy

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Askljdnfdsand

Deixo o Smpdoria a lutar pelo titulo , e na champions consegui a qualificaçao para os oitavos de final Very Happy

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Dadqq

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Apresentaao
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Ajp64 6/12/2011, 22:11

Boa Sorte nos Colchoneros...
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/13/2011, 22:19

Onze Inicial
  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Equipaq

Cheguei ao At.Madrid e deparei-me com uma boa equipa que tinha maus resultados icon_lol1 . Este vai ser o meu onze base. Tenho uma defesa forte zapata e otamendi ( a dupla que foi minha no scp Laughing ). No meio campo tenho o pjanic , por ele passa o jogo todo . Tenho dois extremos muito fortes Very Happy , nani e salvio . E finalmente tenho o Aguero a estrela da equipa.

Transferência

Entradas
  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Entradasc

Gastei muito dinheiro , mas trouxe poucos reforços . Comprei o otamendi por 30M, um preço algo exagerado, espero que valha a pena. Comprei o buonanotte para competir com o salvio , decidi compra-lo porque ja esta adaptado ao futebol espanhol. O dzagoev e o muller foram contrataçoes baratas em relaçao ao valor dos jogadores Very Happy

Saidas
  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Saidas

Vendi os jogadores que nao me interessavam , destaco a venda do parejo q é bom jogador mas foi vendido por um preço exagerado Very Happy

Dezembro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Dezembrow

Tive um grande inicio , com alguns problemas na defesa Sad

Janeiro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Janeirol

Mais um grande mes da minha equipa . O grande jogo deste mes foi o derbi madrileno . Entrei no jogo com receio , mas logo percebi que podia ganhar o jogo Very Happy . So que para meu azar aguero nao teve nos seus dias e falhou muitas oportunidades . E quando ninguem ja esperava golos , ronaldo :prayer: decidiu marcar um golo . So que ao minuto 91 salvio fez uma jogada extraordinária :prayer: , marcando o golo do empate.

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Atmadrid

O titulo já é quase impossivel , o grande objectivo é ficar em 3

Objectivos da epoca

Ganhar Liga Europa ; Ficar no minimo em 4 no campeonato; Ganha a Taça do Rei;

andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/21/2011, 21:04

Fevereiro

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 49527380

Março

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 76904429

Abril

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Nnbbv

Maio

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 12295752

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Ligabbvainformaoclassif

:prayer: :prayer: :prayer: Grande epoca da minha equipa , quando cheguei a Madrid a equipa estava em 6 e em poucos meses mete esta equipa a lutar pelo titulo que acabou por ser perdido contra o vilareal por minha culpa Facepalm . Conseguimos o 3 lugar e ainda ganhamos a Taça do Rei a nivel interno Very Happy

Liga Europa

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Euroj

A nivel Europeu conseguimos uma excelente campanha , goleando grandes equipas da europa Very Happy . O grande destaque vai para o Aguero que marcou 17 golos batendo o record do Falcao icon_mrgreen

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Abola
Entrevista exclusiva

Nuno Raposo : Está a gostar de viver em Madrid ? Sente saudades de Portugal ?
André : Estou a gostar imenso de viver em Madrid , é uma cidade fabulosa mas tenho muitas saudades de Portugal.
NR: Se pudesse voltar atrás , ficava no Sporting ?
A: Não estou arrependido da minha decisão , nunca conseguiria trabalhar com o Engenheiro Godinho Lopes .
NR: Porquê ?
A: Simplesmente porque não gosto dele .
NR: E quanto ao seu futuro , há rumores que o Manchester Utd está interessado em si ?
A: Estou concentradissimo no At.Madird e penso cumprir o meu contrato até ao fim .
NR: Qual é o grande objectivo da próxima época ?
A: Acabar com o domínio do Barcelona que ja vence o campeonato a 7 anos e tentar chegar longe na Champions .
NR: Pensa em voltar a treinar em Portugal ?
A: Se algum dia voltar a Portugal será para treinar o Sporting ou o Portimonense .
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Krazyball 6/21/2011, 21:07

boa entrevista:D
Krazyball
Krazyball
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 18º
Mensagens : 504
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/06/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por dioguinho23 6/21/2011, 21:10

grande epoca :handclap:
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/30/2011, 01:10


  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Jornalrecordsds

André é o novo seleccionador do Brasil

O actual treinador do At.Madrid assinou contrato por 2 anos . Depois da desastrosa participação do Brasil na Copa América a Federação Brasileira de Futebol decidiu mudar de treinador . Ao que o Record apurou André irá também ser o responsável pelos sub20 , sendo o próximo desafio vencer o Campeonato do Mundo sub20 que terá inicio a 31 de Julho na Rep.Checa. O Brasil ficou no Grupo E com o México , Rep.Checa e Tunísia .
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por RUCHO8 6/30/2011, 11:57

grande epoca e boa campanha com esse brasil
RUCHO8
RUCHO8
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 22º
Mensagens : 637
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por dioguinho23 6/30/2011, 12:49

RUCHO8 escreveu:grande epoca e boa campanha com esse brasil
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por andreptm 6/30/2011, 17:47

Campeonato de Mundo Sub20

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Adsdasr

Passamos a fase de grupos sem muitas dificuldades Very Happy

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Cmsub21

Grandes vitorias :prayer: , nas meias finais e na final demos reviravoltas espectaculares . O meu primeiro trofeu a nivel de seleçoes icon_mrgreen


  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Abolal

Pastore de saída

Ao que abola apurou , o médio espectacular Javier Pastore estará de saída do Palermo . O destino mais provável será o At.Madrid . Os colchoneros estarão dispostos a desembolsar cerca de 60 milhões de euros . Abola sabe que Pastore é um sonho antigo do actual treinador do At.Madrid André .
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Mr. Guilherme 6/30/2011, 17:49

Parabéns pelo troféu!
Mr. Guilherme
Mr. Guilherme
Membro Observ.
Membro Observ.

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Convidad 7/9/2011, 23:42

Pastore 61M? ohnoes4md
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

  [FM'11] Sporting > Sampdoria  >At.Madrid > Man.Utd - Página 6 Empty Re: [FM'11] Sporting > Sampdoria >At.Madrid > Man.Utd

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos