FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum País Supremo League - Apresentação

+3
Quadrado
Ajp64
dfsnts
7 participantes

Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por dfsnts 7/23/2015, 01:22


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fórum inicialmente criado para competições de Football Manager, baseando suas competições na liga alternativa País Supremo. Tem a finalidade de levar diversão e entreter managers diversos em disputas de partidas de Football Manager.

Competições atuais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Competição em formato de liga com 20 clubes, todos jogam entre si, o vencedor deste torneio ganha um premio e outros prêmios são sorteados aos managers.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Competição em formato de copa continental, 20 clubes iniciam a primeiras fase divididos em 4 grupos, 8 passam para a segunda fase e começa as eliminatórias até chegar ao campeão que recebe um prêmio.



Inscrições para estas ligas no link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em breve novas competições estarão disponíveis para todos, faça sua inscrição para se manter informado.


Última edição por dfsnts em 7/28/2015, 01:04, editado 1 vez(es)
dfsnts
dfsnts

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/06/2015
Localização : Jaú

http://psleague.omeuforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Ajp64 7/23/2015, 22:43

Espero que esta seja uma grande parceria e que corra tudo bem ... Smile

-fmx-
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Quadrado 7/27/2015, 10:25

Mas este tipo de competições já houve muitas iguais...
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por ZEUS 7/27/2015, 12:25

Além disso, a diferença de horários entre portugal e brasil é muito grande e quase nunca dá para jogarmos.
ZEUS
ZEUS
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 256
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Carregado
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por dfsnts 7/28/2015, 00:49

Quadrado escreveu:Mas este tipo de competições já houve muitas iguais...

Boas Quadrado, engana-se ao pensar que está competição é iguais as outras e talvez fale por não conhecer, trabalhamos justamente para ser diferentes.

Alguns exemplos:

As DBs são individuais uma para cada jogo.

Os jogos já vem marcados como competição, isto faz que os jogadores joguem com interesse de competição e não de amistosos.

Contabilizamos cartões e aplicamos suspensões a cada rodada.

Os times pode construir estádios virtuais que te dá rendas.

Tem um calculo para rendas de publico de jogos baseado na posição da tabela.

Casa de apostas.

Entre outras coisas, este campeonato foge do convencional dos torneios online, e tenta chegar mais próximo de um campeonato de futebol real.


dfsnts
dfsnts

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/06/2015
Localização : Jaú

http://psleague.omeuforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por dfsnts 7/28/2015, 01:03

ZEUS escreveu:Além disso, a diferença de horários entre portugal e brasil é muito grande e quase nunca dá para jogarmos.

Boas Zeus,

Não vejo isto como um fator implicante e cito alguns exemplos, em todos os torneios deste fórum existem brasileiros, da liga FMX de 13 managers 3 são brasileiros e eu sou um deles, e tem até que migraram do nosso fórum pra cá.

Na liga do nosso fórum, temos muitos portugueses tbm, a questão do horário pode ser resolvida em fins de semana que existe sempre uma flexibilidade maior, quando não se encontra o manager durante a semana.

Eu esperava uma recepção mais amistosa por parte da staff do fórum, sempre pensamos no FM como um elo para juntar e não individualizar e por isso tentamos fazer parcerias.

Veja o espaço em destaque que cedi para vcs no nosso fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dfsnts
dfsnts

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/06/2015
Localização : Jaú

http://psleague.omeuforum.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Blinco 7/28/2015, 12:41

Pena já estar a decorrer o torneio e ser apenas possível inscrever como suplente, mas esperemos por próximos .

A minha opinião vale o que vale claro mas tenho uma e é a seguinte.

Só joga quem pode realmente e quem acha que vai poder conciliar os horários .

Todos ou quase todos sabem dos seus tempos e dos seus tempos livres além do trabalho, vida familiar e etc.

Falando por mim, tenho alguma flexibilidade para jogar em horário de trabalho, combinando arranjo sempre um tempinho, e por isso mesmo jogando no periodo da tarde aqui em Portugal consigo jogar por vezes com jogadores do brasil que acaba por ser hora de almoço ou um pouco mais e por isso consigo sempre.

Se não consigo nesse horário combino mais tarde, por exemplo, 23h ou 00h, normalmente estou sempre acordado a essa hora e consigo facilmente jogar, claro, tem de haver um esforço parte a parte, mas tenho conseguido jogar normalmente e com mister's do brasil onde a diferença horário é de 4 horas.

Mas, claramente que para muitos fica quase impossível, então ai é melhor ponderar a entrada antes de falhar.

Fico à espera de novidades.
Blinco
Blinco
Organizador Torneios
Organizador Torneios

Mensagens : 905
Reputação : 7
Data de inscrição : 10/07/2010
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por ZEUS 7/28/2015, 21:43

Como é lógico, o que disse, provém da experiência própria neste e noutros fóruns... E eu, até sou dos que tem mais tempo disponível para jogar. O que eu quero dizer, é que tenho sentido bastantes dificuldades em jogar com outros jogadores de fusos horários bastante diferentes, somente. Não quero criar animosidades. Somente referi o que se tinha passado comigo. Fica bem dfsnts.
ZEUS
ZEUS
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 256
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Carregado
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Tyko Morales 7/28/2015, 22:18

ZEUS escreveu:Como é lógico, o que disse, provém da experiência própria neste e noutros fóruns... E eu, até sou dos que tem mais tempo disponível para jogar. O que eu quero dizer, é que tenho sentido bastantes dificuldades em jogar com outros jogadores de fusos horários bastante diferentes, somente. Não quero criar animosidades. Somente referi o que se tinha passado comigo. Fica bem dfsnts.

Isso é relativo, depende mais da vontade dos managers de jogar do que do horários em si. Eu, por exemplo, sou do Brasil e só me falta 1 pessoa para jogar na LFMX. Vai do manager buscar os confrontos e combinar, isso de dificuldade com fuso horário é conversa pra boi dormir!
Tyko Morales
Tyko Morales
LIDER Ranking Cinturão Xpert Gold
LIDER Ranking Cinturão Xpert Gold

Mensagens : 113
Reputação : 4
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Três Lagoas-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Zé Cachaça 8/4/2015, 13:43

VQV PSL!
Zé Cachaça
Zé Cachaça

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum País Supremo League - Apresentação Empty Re: Fórum País Supremo League - Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos