FM-Xpert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM'13] O Renascer do Leão

+19
TiagoBento
ZEUS
JONYL
Quadrado
pedro6969
JonasMorais
Hugooo!
RUCHO8
XaralSCP
hernandez
Ajp64
drmouse
remi gaillard
dioguinho23
Sporting_forever
Jose Paulo 12
Bombonero ♥
abdon7
googol
23 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por Quadrado 11/8/2012, 15:15

Boa sorte Googol nesse teu clubezito. icon_mrgreen

- Ricky será o teu ponta de lança de eleição?

- Irás apostar nas promessas,como Andre Martins e Bruma?

- Tencionas vender alguma estrela ja para ajudar nas finanças?

- Prospectivas para a primeira época?
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por JONYL 11/8/2012, 16:53

boa sorte
mais um belo save em prespetiva
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/8/2012, 21:28

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Uutoj

Conferência de Imprensa

...entram pela porta do auditório Artur Agostinho o assessor de imprensa Pedro Sousa, o presidente Godinho Lopes, o administrador da SAD Luís Duque, o director desportivo Carlos Freitas e por último o novo treinador do Sporting Pedro Ferreira...

Pedro Sousa: Muito boa tarde, antes de mais quero referir que o senhor presidente engenheiro Godinho Lopes irá tomar a palavra primeiro e depois será proporcionada a oportunidade de algumas questões ao treinador Pedro Ferreira. Obrigado.

...ouvem-se vários flashs na sala...

Godinho Lopes: Boa tarde, antes de mais quero agradecer a vossa presença na apresentação do novo treinador do Sporting. É com muito prazer que tenho aqui ao meu lado o Pedro Ferreira, quero desde já referir que sempre foi a nossa primeira opção para o lugar do Sá Pinto e espero que ele possa trazer o sucesso que um clube como o Sporting merece. O contrato estipulado é até ao final de Junho de 2013 com o Sporting a ficar com direito de opção por mais uma época. Penso que o Pedro está à altura do desafio e aquilo que lhe pedi foi para manter a filosofia do clube que passa por praticar um futebol ofensivo e desenvolver e recorrer aos jogadores da nossa academia. Passo então a palavra ao Pedro.

...Godinho posiciona o microfone para Pedro Ferreira falar...

Pedro Ferreira:Boa tarde, obrigado por terem vindo. Estou disponível para responder às vossas questões.

...Pedro Sousa dá indicação para a primeira pergunta...

JonasMorais: Quais são as posições que gostaria de reforçar?

Pedro Ferreira: Não penso para já em reforçar nenhum sector. Tenho de analisar o plantel e tentar trabalhar com os jogadores que temos.

JonasMorais: Já tem alguns alvos para contratações?

Pedro Ferreira: Existem alguns jogadores de qualidade que seriam boas aquisições para o clube, mas como disse anteriormente, o clube já teve gastos excessivos este verão e para já foi me pedido para trabalhar com este plantel.

JonasMorais: Qual o principal objectivo para a sua primeira época?

Pedro Ferreira: Nesta primeira época o meu objectivo é colocar o Sporting a jogar um bom futebol e acima de tudo vencer jogo a jogo. O Sporting é um clube grande em Portugal e por isso tem obrigação de ganhar todos os jogos. Se no final pudermos festejar títulos melhor ainda. No entanto confesso que no mínimo teremos de conseguir ir a Liga dos Campeões!

...a palavra é passada a outro jornalista que inicia as suas questões...

Zézão: Tendo em conta que o Sporting termina a época num estado lastimável, quais as suas expectativas para a próxima temporada?

Pedro Ferreira: Tenho consciência que na última época o Sporting ficou aquém das expectativas e que a parte final foi desapontante para os jogadores, mas não quero que esqueçam o que se passou, quero que olhem para trás, que vejam os erros que cometeram e que tenham a força para dar a volta e superarem as suas limitações. Se conseguir isto para o plantel tenho a certeza que a época correrá bem.

Zézão: Qual o principal problema do Sporting?

Pedro Ferreira: Acho que falta estabilidade. Toda a gente fala do Sporting, toda a gente dá a sua opinião e toda a gente percebe muito de futebol. Quero que as pessoas se unem e apoiem o clube incondicionalmente. Quando corre tudo bem somos os maiores e toda a gente aparece na imprensa a bajular-se, à primeira coisa que corre mal é tudo a deitar abaixo e a desmarcar-se do clube.

Zézão: Qual a sua relação com Godinho Lopes?

Pedro Ferreira: Temos uma relação de respeito e profissional. Eu faço o meu trabalho e o Presidente Godinho Lopes faz o dele. É assim que tem de ser.

Zézão: Quem será o capitão da equipa?

Pedro Ferreira: Ainda não defini, mas à partida devem-se manter... Rui Patrício e Daniel Carriço são jogadores que sabem o que é sentir o Sporting.

...mais um jornalista na sala a realizar perguntas...

Diogo Oliveira: Quais serão as suas pretensões para este ano?

Pedro Ferreira: Como já respondi, ganhar os jogos, devolver a confiança e no mínimo qualificar me para a Liga dos Campeões.

Diogo Oliveira: Irá apostar na formação? (Sendo o Sporting um dos melhores formadores de jovens)

Pedro Ferreira: Claro! Temos jovens com grande valor e quero que eles sintam que a qualquer momento podem ser chamados para jogar na equipa principal. O Sporting é um dos melhores clubes do mundo a formar jogadores e temos de aproveitar a nossa excelente academia.

Diogo Oliveira: Sendo a defesa a parte mais fraca, já tem algum jogador em mente?

Pedro Ferreira: Vou analisar cuidadosamente e só iremos gastar dinheiro se for realmente necessário.

...numa conferência de imprensa que já dura 20 minutos, outro jornalista coloca questões...

Quadrado: Ricky será o teu ponta de lança de eleição?

Pedro Ferreira: Um jogador que numa época de estreia no clube e no campeonato português marca 25 golos só pode ter qualidade e claro será forte aposta no ataque. No entanto gosto sempre de ter mais opções e de competitividade em cada posição.

Quadrado: Irás apostar nas promessas,como André Martins e Bruma?

Pedro Ferreira: André Martins é um jogador que já faz parte do plantel principal e pretendo mantê-lo pois acredito que tem muito potencial. Bruma é um extremo com uma excelente técnica e que se for bem aproveitado acredito que será um excelente jogador. É muito novo ainda mas quero potenciar as suas qualidades.

Quadrado: Tencionas vender alguma estrela já para ajudar nas finanças?

Pedro Ferreira: Não temos um plantel volumoso nem com muita profundidade. Tendo em conta que este ano existe a equipa B, penso que para já não irão haver mais saídas neste verão.

Quadrado: Prospectivas para a primeira época?

Pedro Ferreira: Apuramento para a Liga dos Campeões e futebol ofensivo.

...faz-se um silêncio na sala, nenhum jornalista tem intenção de fazer mais perguntas...

Pedro Sousa: Bom, tendo em conta que não existe mais questões a fazer dou por encerrada a conferência de imprensa. Obrigado pelo vossa presença.

...Godinho Lopes e Pedro Ferreira levantam-se e posam para a fotografia com o cachecol do Sporting ao pescoço... posteriormente abandonam o auditório com os restantes membros da direcção...
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por ZEUS 11/11/2012, 20:51

Isto não é uma carreira. É o prefácio de um best seller. Excelente. Leva o meu SCP à ribalta. Boa sorte!
ZEUS
ZEUS
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 256
Reputação : 4
Data de inscrição : 08/04/2012
Localização : Carregado
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por Quadrado 11/11/2012, 21:56

...Godinho Lopes e Pedro Ferreira levantam-se e posam para a fotografia com o cachecol do Sporting ao pescoço... posteriormente abandonam o auditório com os restantes membros da direcção...

Melhor parte da conferencia de imprensa. icon_mrgreen
Quadrado
Quadrado
Moderador-Geral
Moderador-Geral

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1277
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2011
Localização : Covilhã

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por TiagoBento 11/14/2012, 12:01

Boa sorte para esse Sporting e que NUNCA ganhe ao SLB
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por cagonelas 11/14/2012, 12:17

Boa Sorte com o nosso SCP
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º
Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : Algures por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/14/2012, 19:33

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 03abX

Como referido na conferência de imprensa, não haverão contratações. O presidente Godinho Lopes pediu para trabalhar com o plantel que tenho visto que não existem fundos depois do dinheiro gasto este verão. Em Janeiro se for necessário reformular alguma das posições o presidente encarregar-se-á de tentar disponibilizar fundos de forma a gerir o melhor possível o plantel. Neste momento são 25 os jogadores que compõe a equipa principal.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Q6RxH

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 PNwWj [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 6Xm1l [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 06TuF

Na baliza o lugar estará mais que entregue ao Rui Patrício. Marcelo Boeck para já dá garantias no banco e Golas vai rodar na equipa B para ganhar ritmo.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 HdOEV

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 HQrpN [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 4kKKs [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 H2I72 [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Y0A4u [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 GKVDu [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 OS6og [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 YeJvD [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 D4W4e

No sector mais recuado, será Cédric a ocupar a ala direita e Ínsua o lado esquerdo. No centro da defesa Boulahrouz e Rojo são os destaques. Os restantes jogadores irão ter de trabalhar para espreitar uma oportunidade, visto este ser o sector mais débil deste plantel. Este facto também poderá originar por vezes a chamada de alguns jogadores da equipa B ou Juniores como Arias, Dier, Ilori, Pedro Mendes, Tobias, Esgaio ou Mica.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 1kxfD

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 L72yT [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 EU6Mt [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Fd4D8 [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 DoKQW [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZW2jH [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Fz3ea [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 NlSUb [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 WUNIy

O meio campo é o sector mais preenchido. Aqui os destaques vão para Gelson, Elias e Izmailov. Com boas hipóteses de tirar algum dos lugares atrás referidos temos Schaars, André Martins e Labyad. Na equipa B jogadores como Zezinho e João Mário serão apostas de futuro.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 JVYND

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 U34Ad [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 E062O [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 A1vaj [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LAnIN [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZMbWI [FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 M5H4Y

Por último, nos jogadores do ataque não haverão muitas dúvidas nas escolhas. O irreverente André Carrillo, a gazela Diego Capel e o ambicioso Ricky Van Wolfswinkel serão os líderes do processo ofensivo. Viola e Rubio serão miúdos que terão alguns minutos e Jeffren poderá mesmo ser aquele que terá mais oportunidades de entrar no 11 se se esforçar. Bruma lidera a lista de jogadores da equipa B que concerteza terão lugar na equipa num futuro próximo.


Última edição por googol em 11/15/2012, 13:50, editado 1 vez(es)
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por RUCHO8 11/14/2012, 22:52

força nisso
RUCHO8
RUCHO8
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 22º
Mensagens : 637
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por TiagoBento 11/15/2012, 11:55

GRANDE apresentaçao do plantel gostei bastante
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/15/2012, 12:41

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 0DNC8
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por dioguinho23 11/15/2012, 14:05

Ai esta!!! O chines pode estar a caminho do Sporting eeheheh
dioguinho23
dioguinho23
Portista
Portista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2974
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2010
Localização : Águas Santas
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por JONYL 11/15/2012, 15:21

parabéns pela excelente apresentação e boa sorte para a época
JONYL
JONYL
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1190
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/03/2011
Localização : Castro Verde
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/15/2012, 17:49

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Hw510

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 DmzXA

Uma excelente pré época. Acho que não podia pedir melhor. Só vitórias e zero golos sofridos. Escolhi uma pré época contra equipas mais fracas de forma a dar moral aos jogadores. De qualquer maneira tivemos um jogo contra o Milan e respondemos muito bem às exigências.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 575817_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD

Este é o onze que começará a época. Boulahrouz teve um contratempo e ficará de fora durante 3 meses. Para colmatar esta ausência prolongada, Pedro Mendes integrou o plantel principal e Xandão ganhou a titularidade.
Analisando a táctica nesta pré época, vejo que a maioria das assistências são feitas pelos extremos (7) e que marcamos principalmente na primeira parte dos jogos. Temos muita posse de bola, com uma média de 68%. Além disso fazemos muitos remates (média de 21 por jogo) e não deixamos a equipa adversária jogar (média de 4 remates do adversário por jogo).

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 X0sua

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LYAxY
Equipa
Pela grande pré época que fez que resultou em 13 golos marcados e 0 sofridos em 5 jogos.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LUHsi
Lesão do Boulahrouz
É um jogador experiente e apesar das suas limitações é um elemento importante no plantel.

Obrigado a todos por acompanharem o save! Compichas
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por cagonelas 11/15/2012, 18:30

boa pré-época,continua assim googol.
cagonelas
cagonelas
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert : 12º
Mensagens : 453
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2012
Localização : Algures por ai

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/16/2012, 01:42

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZJYJ3

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZU4LA

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 AkO9i

Começamos mal a época, embora o terreno de Paços de Ferreira seja muito complicado. O Paços marcou através de um livre e conseguimos empatar e pelo menos ganhar um ponto.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Tow9w

Fizemos de tudo para ganhar este jogo, basta ver as estatísticas. A Académica não sabe como conseguiu voltar a Coimbra com o empate.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 2WO0k

Finalmente conseguimos carburar e finalizar as oportunidades criadas. Jogo muito bom em que já se notaram as minhas ideias de jogo.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 8iL1D

Mais uma vitória com clara superioridade.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 OA0b4

E para variar fomos a única equipa a querer os três pontos. O Moreirense conseguiu um ponto com um penalti. Além disso ainda fiquei sem o Ricky 4 semanas.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 MmFaq

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 XnqOU

Ainda estamos muito no início da época mas dou destaque ao facto dos grandes já terem perdido alguns pontos também. Desta forma a diferença na pontuação não é muito acentuada.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 DcEal

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 A2NCr

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 U6j71

Playoff de acesso à fase de grupos com clara superioridade para nós. Fizemos o que nos competia.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 YjYYg

Primeiro jogo da fase de grupos. Estamos num grupo difícil com Nápoles e Málaga a completarem o leque de equipas. É importante não perder pontos contra esta equipa polaca pois para me qualificar vou ter de suar muito e vamos ter de estar muito concentrados.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 X0sua

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LYAxY
André Martins
Tem realizado exibições muito boas e acabou por relegar o Elias para o banco.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LUHsi
Gelson Fernandes
Em 2 jogos cometeu muitos erros e entregou facilmente a titularidade ao Rinaudo.

Obrigado a todos por acompanharem o save! Compichas
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por abdon7 11/16/2012, 09:51

Custou um pouco mas lá conseguiste meter a maquina a carburar, mas sei que tens capacidades para fazer melhor.

Na liga ainda está tudo em aberto, ainda para mais começou agora o campeonato.
Na Liga europa é como tu dizes, é suar e lutar para a qualificação.

BS
abdon7
abdon7
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Mensagens : 991
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2010
Localização : London

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por TiagoBento 11/16/2012, 13:49

consegues fazer melhor que sa pinto oceano e verkauteren juntos =D

boa sorte para o resto da epoca
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/16/2012, 14:00

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZJYJ3

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZU4LA

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 SvIQ9

Jogo muito eficaz. Cinco remates a baliza cinco golos. Fácil, jogar simples e aproveitar as oportunidades.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 2h3ab

Fiquei super irritado com este jogo. Deixamos o Nacional jogar a vontade nos últimos minutos e não saíamos da nossa área. Acabaram por conseguir virar o resultado. É imperdoável!

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 S2DD9

Não conseguimos jogar no Dragão. O Porto marcou dois golos em duas situações de ataque que nem sequer foram oportunidades claras e nós tivemos muita dificuldade em chegar ao ataque. No entanto, nos três remates que foram a baliza o Hélton parecia o super homem!

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 RC4XO

Depois de duas derrotas seguidas conseguimos voltar às vitórias. Era importante recuperar os pontos perdidos contra estas equipas.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 DcEal

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 NHkT4

Podíamos ter saído de Málaga com uma vitória mas não conseguimos segurar a vantagem até ao final do jogo. Mesmo assim, um ponto não foi mau.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZZ0JU

Outro jogo que podíamos ter ganho. Se tivéssemos marcado nas oportunidades criadas tínhamos ganho três pontos preciosos. Assim podemos dizer que perdemos dois.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Zy0Va

Este jogo foi daqueles que se não fosse a inteligência do Miguel Britos tínhamos ganho. Num lance em que Viola aparece isolado na cara do guarda redes mesmo ao terminar o jogo, Britos teve o discernimento de fazer uma falta clara para cartão vermelho e evitar o golo. Dessa forma o Pranjic não conseguiu marcar no livre e o Nápoles conseguiu ganhar um ponto com este lance, visto que já nem sobrava tempo para se preocuparem em estar a jogar com dez jogadores.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 MmFaq

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 V2S0V

O primeiro lugar ficou mais longe. O Porto já leva uma grande vantagem e vai ser difícil nós recuperarmos, pois já não depende só de nós. O segundo lugar é perfeitamente alcançável e temos de lutar jogo a jogo pela vitória.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 MbcLo

Na Liga Europa como era previsto, a luta é a três. Estes últimos dois jogos vão definir as equipas apuradas e aqui o Málaga parte com alguma desvantagem pois é a única que já realizou os dois jogos contra os polacos.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 I9alI

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 F0FOC

Dei titularidade a todos os suplentes e rodei ao máximo o plantel. Apesar da nossa clara superioridade quase que ia correndo mal, mas foi daqueles jogos em que deu para perceber os jogadores que não tem mesmo qualidade para estar no Sporting e que poderão mesmo sair ainda esta época em Janeiro.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 X0sua

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LYAxY
Rui Patrício
É um guarda redes de topo. Com ele a equipa sente muito mais segurança na defesa e é claramente um dos jogadores mais importantes do plantel.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LUHsi
Jeffren
Já lhe dei algumas oportunidades e tem tido exibições muito fracas.

Obrigado a todos por acompanharem o save! Compichas
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por TiagoBento 11/16/2012, 19:21

continuo a dizer melhor que sa pinto oceano juntos =D

ps: Adoro as tuas apresentaçoes
TiagoBento
TiagoBento
Membro Prep.Fisico
Membro Prep.Fisico

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 275
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
Localização : Montijo
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 1ª Taça Nórdica FMXpert

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por Bombonero ♥ 11/16/2012, 20:54

Tens tido azar em alguns jogos mais acessíveis.

Tens apostado em algum dos "B" ou ainda é cedo??
Bombonero ♥
Bombonero ♥
Membro Adjunto
Membro Adjunto

Ranking Xpert Ranking Xpert : 28º
Mensagens : 1192
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Lisboa
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/17/2012, 13:14

ate Janeiro trabalhei so com aquele plantel, mas vem aí novidades no mercado de Janeiro Wink vou so postar daqui a nada os resultados ate Dezembro e depois a seu tempo anuncio as alterações eh eh
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por googol 11/17/2012, 13:55

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZJYJ3

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 ZU4LA

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 5CNKA

Tivemos sempre o domínio deste jogo. O Rui Patrício nem sequer uma defesa fez, podia ter sido mais alargado o resultado.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 WxQxl

Mas o que foi isto!!! Que coça! Saiu tudo perfeito! Ainda podíamos ter marcado mais lol Pena o senhor do apito ter de dar sempre um penalti para eles. Jogo incrível, foi a loucura nas bancadas!

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 JHaEs

Resultado péssimo. Temos a obrigação de ganhar este tipo de jogos em casa e com equipas mais fracas. Perdemos pontos estupidamente e que podem nos custar alguns objectivos no final da época.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Pz7Rv

Vitória clara da minha equipa. Resultado justo e sem grandes surpresas.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 DcEal

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Xd3IO

Vitória escassa. Era importante os três pontos, mas tínhamos obrigação de finalizar melhor.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 38b3k

O empate era o suficiente para passar visto que o 1º lugar já não escapava ao Nápoles. Acabamos por ganhar e jogámos melhor que o adversário.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 MmFaq

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 CE6Om

Conseguimos aproximar-nos do Porto. São agora quatro os pontos de diferença e podiam ser dois não fosse aquele empate. Está tudo em aberto, tivemos uma boa recuperação antes do Natal.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 JzZpH

E pronto, confirmaram-se as passagens do Nápoles e do Sporting. Pena o 2º lugar, vai ser mais complicado no sorteio, mas agora é tentar passar fase a fase. O objectivo principal está cumprido que era passar a fase de grupos.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 I9alI

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Lq9rC

Desta vez os suplentes fizeram um bom jogo. Tivemos bem na finalização e como se vê não é preciso rematar muito para se ganhar um jogo.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 IvzTo

Super Adrien! É assim que defino este jogo. Foi ele que ganhou a partida, jogou e fez jogar e foi o primeiro jogador a fazer um hat trick esta época.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 X0sua

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LYAxY
Jogo com o Benfica
Para mim foi o melhor momento até agora. É um rival directo e foi completamente humilhado em Alvalade. A equipa esteve irrepreensível.

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 LUHsi
Jogo com o Beira-Mar
Como já referi é imperdoável perder pontos neste tipo de jogos. Podem nos custar a época muitas vezes.

Obrigado a todos por acompanharem o save! Compichas
googol
googol
Sportinguista
Sportinguista

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 1734
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/12/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por Ajp64 11/17/2012, 13:58

Bem aquela vitória sobre o Benfica :prayer:

Diego Capel e o Carrillo têm estado muito bem...

Força vamos lá ver as novidades do mercado... Smile
Ajp64
Ajp64
Administrador
Administrador

Ranking Xpert Ranking Xpert :
Mensagens : 2733
Reputação : 18
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Gondomar
Trofeus XPERT Trofeus XPERT : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por andreptm 11/17/2012, 20:15

Ainda vais ser campeão SCPortugal
andreptm
andreptm
Top 30 Xpert
Top 30 Xpert

Ranking Xpert Ranking Xpert : 29º
Mensagens : 741
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : Portimão

Ir para o topo Ir para baixo

[FM'13] O Renascer do Leão - Página 2 Empty Re: [FM'13] O Renascer do Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos